RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

8.6.16

TAG: Super Heróis

Eu coloquei um vilão sendo que o post fala de super heróis :v que pessoa do contra

OLAAAAAAAAAAA!
 Eu estou bem desanimada esses dias e queria ficar em casa o dia todo vendo anime e mofando no twitter ao invés de ter que ir para o colégio, mas é aquele ditado: vamo fazer oque né? 
 Hoje durante praticamente o dia inteiro fiquei conversando com a minha amiga sobre animes e falando como é sofrer por personagens e surtando por causa dos três mangás que levei para ela ver ~pessoas totalmente normais. E eu também desejando que a maioria das pessoas da minha escola morram, nada como um dia normal.
 Eu também estou tendo umas idéias bem legais para o layout novo do blog e só tô esperando as férias pra começar a fazê-lo :3 
 Hoje resolvi fazer uma tag, mesmo tendo uma antipatia com essa palavra que parece coisa de blogueira de moda mas ok. Eu encontrei essa tag por aí, então nem sei quem fez ela  ¯\_(ツ)_/¯


  1. 1. Qual é sua favorita: DC ou Marvel?
Eu realmente não sei escolher, eu amo muito as duas, então não sou capaz de opinar.

  1. 2. Qual é o seu herói favorito?
 Pra mim é impossível gostar somente de um, mas os que eu mais gosto são o Batman, Flash e o Mercúrio.

  1. 3. Qual poder gostaria de ter?
 Queria ser uma telepata (ler mentes, poder entrar na mente das pessoas e conseguir mover as coisas com o poder da mente), poder ficar invisível, me teletransportar e ter super velocidade.

  1. 4. Qual herói todo mundo gosta e você não?
 Acho que não tem nenhum que eu não goste... mas o que eu menos ligo é o Thor (prefiro mais o Loki, pois é, o pessoal do mal me atrai mais).

  1. 5. Melhor Vilão?
O Coringa. O Loki, mas eu também gosto do Magneto, porque ele manja dos paranauê dos metal.

  1. 6. O poder mais inútil?
Não existe poder inútil mano. Se ele é um poder, não tem como ser inútil, imagina que daora que deve ser ter um poder?!

  1. 7. Qual herói é subestimado?
 Coitado do Aquaman, sempre falam mal dele, eu acho o poder dele útil de alguma forma. Mas também tem outros como a Elecktra e a Mulher Gavião, mas obviamente tem outros por aí sofrendo por serem subestimados. 

  1. 8. Qual é o melhor grupo de heróis?
 Na minha opinião é a Liga Da Justiça. Tem Avengers? Tem Avengers. Gosto também dos X-Men e dos Jovens Titãs. Mas prefiro a Liga porque sim (meus argumentos são maravilhosos, sei disso).

  1. 9. Qual item de um herói você gostaria de ter?
 Essa é difícil. Acho que eu gostaria de ter ou o cinto de utilidades do Batman ou o escudo do Capitão América (pulando um pouco de universo mas ok, eu preferia ter um sabre de luz mesmo *meu post, minhas regras*)

  1. 10. Qual é o melhor uniforme?
Nem preciso falar nada.
  1. 11. Qual filme, quadrinho, série ou animação você recomenda?
 Bem, eu vou falar de animação porque acho que nenhum de você lê quadrinhos e filmes quase todo mundo fala sobre, então vamos inovar e falar de animações \o/

Os Jovens Titãs
 Eu assistia muitooo esse desenho quando era pequena e amo até hoje. Acho impossível não gostar dele e suas aventuras para salvar a cidade e combater o seu maior inimigo o Slade. 
 Deles quem eu gosto mais é a Ravena, porque ela é Ravena. "Azarath Metrion Zinthos!!"


Liga Da Justiça
 Esse desenho SZ. Me bate uma nostalgia bem loka e eu amava tanto eles (ainda amo na verdade), lembro que assitia todos os dias antes de ir para a escola e na maioria das vezes eu atrasava minha mãe pra poder ver até o final, desenhos são bem mais importantes do que a escola huehue.
Super Choque 
 ESSE DESENHO MEU DEUS!! Gosto tanto dele! Era tão legal ver ele combatendo os vilões e também tinha o amigo dele loirinho que sempre ajudava ele fazendo equipamentos...o posto de gasolina abandonado era o QG deles. 
 Os melhores episódios são quando ele encontra o Batman e o Robin e tem um também que ele ajuda a Liga da Justiça, nossa SZ. 





 Foi isso meu povo sz. Eu amo muito todos esses desenhos e super heróis. Sim, eu enchi o post de gifs mesmo, porque gifs são legaisAté o próximo post!!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu estou em casa fazendo nada mesmo. Mas o problema é que nem produtiva eu estou, só estou ficando deitada na cama fazendo vários nada e jogando Clash Of Clans.
    Você é daquelas que fica o dia inteiro no twitter? Desculpe, mas eu não consigo kjdjd, eu tenho vontade, mas sei lá.
    Sobre desejar que as pessoas do colégio morra: quero.
    ESTOU BEM ANSIOSA PARA O LAYOUT, TA?
    AH cara, tags não é coisa de blogueira de moda. Eu mesmo respondo muitas tags, de livros, filmes, séries e até de coisas desnecessárias. É legal.
    Acho que meu herói favorito é Flash.
    Eu gostaria de ter o poder do Flash ;-;
    Eu não gosto do Batman, desculpe ;-;
    Eu gosto muito do Loki também djdjd. Melhor personagem.
    Eu recomendaria os mesmo desenhos. Juntos com Jovens titãs em ação dkdd, sério, eu amo esse desenho.
    Adorei a tag.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee
      Eu não consigo gostar desse jogo sabia? Nossa sério, acho ele meio blé ;-;
      O twitter me ama e eu amo o twitter...apenas. Serias maravilhoso se eles morressem né?
      AEEE EU TAMBÉM! Daqui a pouco ele chega :3

      Também gosto do Flash. Que triste, você não gosta do Batman ;-; tudo bem eu te perdoou sz, concordo Loki é amor.
      Eu não consigo gostar de Jovens titãs em ação, sério!!

      Obrigada!!

      Excluir
  2. Aigoo, tô tentando fazer um comentário aqui desde as 14hrs de ontem (dia 9), mas minha internet não tá colaborando. Isso que a internet tá em dia e nem tá chovendo, só que é ruuuuuuuuuuim, horrível, preciso dar um jeito de encontrar um lugar com internet boa.

    Oee sz

    Eu também tenho estado um bocado desanimada, feliz por algumas coisas, entristecida por outras, eu sou libriana (não que eu saiba alguma coisa sobre horóscopo, sou uma batata pra isso) mas enfim. Por causa da minha internet, eu quase não tenho entrado no twitter, mas eu sou a louca do twitter, fico falando sozinha até que alguém me chame nas DM da vida, bem doida.
    Desejar que as pessoas do colégio morram? Normal, isso é realmente normal, compartilho do mesmo desejo. Te segui no twitter :3
    Aaaaaaah, seu layout vai ficar tão divoso, já quero <3 e tags são amor <3
    DC ou MARVEL? Biscoito ou bolacha? McDonald's ou Burguer King? Coca Cola ou Pepsi? Guaraná Antárctica ou Kuat? BOTA CASACO, TIRA CASACO. NUNCA SEREI CAPAZ DE OPINAR!!!
    Se eu disser que meus heróis favoritos são os Lanterna Verde e a Elektra ninguém vai rir? NÃO RIA, TÁ? SÃO FLOP, EU SEI. São meus heróis sabe, é uma coisa da infância mesmo, assisti aquele filme da Elektra com a Jennifer Garner e amei (até porque eu amava aquele filme dela, De Repente 30). No fundo, no fundo mesmo, tenho um fascínio pelos Lanternas e um dia vou decorar todos os juramentos e informações sobre todos eles jiokpijush~ Inclusive, eu vou começar a ler a saga A Noite Mais Densa pra entender melhor.
    Eu adoro vilões <3 sem vilões, não existiriam heróis, não é? Então, VILÕES EXISTAM E SEJAM SUPER MALVADOS E CALCULISTAS, VIU? Eu realmente adoro vilões, e o Coringa é o melhor de todos, sem mais (tirando o fato de que ele é uma variação de palhaço e que eu tenho medo de palhaço). Acho que eu queria ter telepatia, hipnose e ser capaz de fazer viagens atemporais... Cara, acho que nem existem poderes inúteis! Que nem tu disse, imagina que daora ter um poder?! aeujie~
    Item de herói que eu queria ter? Um anel de Lanterna! ijokjuhe~
    Dos desenhos que tu citou, o que eu mais amo é Os Jovens Titãs! Que tag mais legal, adorei que tu ilustrou muito bem com gifs maras, amei o post!

    Beijos!

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuu!
      Também sou bem doida no twitter, somos duas. Também te segui já :3
      TAMBÉM NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR SOCORRO. (mas eu prefiro Burguer King e Pepsi hehe).

      Tudo bem, não vou rir não...coitado deles ás pessoas tem preconceito ;-; Eu gosto dos dois, mesmo não acompanhando muito.
      VILÕES SÃO O QUÊ HÁ. Prefiro eles do que os heróis na maioria das vezes!
      Pois é né, não existe poderes inúteis povo \o/

      Aeee brigadão! (brigadão me lembra brigadeiro e agora eu tô com vontade de comer ;-; s a d).

      JOVENS TITÃS É MUITO BOM! CONCORDO TOTALMENTE!!
      Que bom que você gostou :3
      Até!!

      Excluir
  3. Hey Alone! Vou fazer essa tag no meu blog OK?
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim claro pode pegar. Só peço que dê os créditos :3

      Excluir