RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

3.7.16

Expectativa: Suicide Squad

"we are bad guys, is what we do"
TONIGHT WE HONOR THE HERO! *pense na abertura de Noragami*
(eu tô ouvindo essa música igual a uma doida ultimamente)
 Olá criaturas! Bem eu fiquei um tempo sem aparecer por aqui né, porque eu estava fazendo coisas super importantes como: virar a noite jogando Call Of Duty MW3, comentar nos blogs lindões de vocês, assistir animes e ficar lendo o livro do Star Wars: Um novo amanhecer, mas agora estou de volta. Eu ia postar ontem, só que fui obrigada a ir pra casa da minha avó fazer várias quantidades de nada.
 Queria pedir uma help de vocês: por favor me indiquem blogs que ajudam com html porque eu tô necessitando sabe? Já enjoei desse layout aqui e já estou quase (falta bem pouco mesmo) mudando pra um free que tem no Cute Universe

 Enfim né, hoje resolvi fazer minha expectativa pro filme Suicide Squad (Esquadrão Suicida), porque este filme vai abalar meu psicológico ~além de que a trilha sonora também tá lindona~
 Ah, queria avisar a vocês: Gente eu não curto k-pop tá? Eu só tava zuando no post passado ok? (Teve gente achando que eu gostava mesmo huehue, não sou do mundo dos corebas, não mesmo).


 Minha expectativa pra esse filme se resume em: "PUTA QUE PARIU JÁ TÔ NO CHÃO". Os atores combinaram muitooo com os seus respectivos papéis, obviamente muita gente fica de mimimi "ain mais o Coringa não é assim", "ain mais não tá igual não sei o quê". Sério, não sejam esse tipo de pessoa, pelo amor de Deus Yato.
 O Heath Ledger (saudades eternas), foi o cara que fez o Coringa em: Batman, O Cavaleiro das trevas, que foi o única cara a ganhar um Oscar em 2009, eu acho, por ter feito um filme de super-herói. Ele foi simplesmente genial no papel e calou a boca de quem achou que não iria ficar bom, acho que a mesma coisa irá acontecer com o Jared Leto (quem vai fazer o Coringa em Suicide Squad), sabe, eu acho que temos que começar a aceitar coisas novas e esse povo é muitooo precipitado e chato!! Alguns fans de quadrinhos são realmente insuportáveis e reclamam muito antes do tempo, sem nem ter visto o filme ainda. Além de que... recentemente descobrimos que existem 3 Coringas cambada, apareceu em uma hq do Batman, ou seja, existem três psicopatas vestidos de palhaços tentando matar o morcegão.
"não tá nem um pouco parecido com o das hqs" *face palm*
Mas também tem gente que só fala do Coringa e da Arlerquina ~amo muitooo esse "casal" de psicopatas~ mas cara, tem mais gente no esquadrão sabia? Katana também está genial (eu amei ela, vocês não tem noção), o Pistoleiro que quem faz é o Will Smith também tá ótimo, a Magia (Cara Delavigne é uma Deusa, socorro), Crocodilo, El Diablo, Rick Flag, o Capitão Bumerangue e o Slipknot. Pra quem quiser saber mais sobre os personagens: (www). Eu acompanho as hqs e gente... dá tanto orgulho ver virar filme szsz. O quê eu acho super foda é que, nos filmes: Guerra Civil, Batman VS Superman, os heróis estão brigando entre sim, já em Suicide Squad, os vilões vão salvar o mundo, genial né?


 A trilha sonora também tá muito lindona e nos vídeos das músicas aparecem algumas cenas inéditas do filme (se eu surtei? imagina... nem um pouco). Já escutei essas músicas uma trinta mil vezes e elas já estão até na minha playlist do Spotify, porque né, já vou chegar no cinema cantando *like a psicopata*



 ALIÁS: Pra quem ainda não viu os trailers, veja. Você gastará bons momentos da sua vida (www e www).

 Foi isso por hoje mesmo, eu surtando por Suicide Squad. Com certeza depois que eu ver o filme vou aparecer aqui surtando e falando várias coisas maravilhosas sobre ele tipo: "VOCÊS TEM QUE ASSISTIR ESTA OBRA DE ARTE!!". Além de que veremos o Batman também no filme né, a atuação do Jared, o novo Coringa e O ESQUADRÃO LINDO QUE EU TANTO AMO.

(acho que alguém chamado Homem-Aranha também resolveu entrar por esquadrão huehue)
Eu amo esse gif.

10 comentários:

  1. Oee Alone-chan sz

    Compartilho do seu mesmo status: ando ouvindo hey kids! que nem uma adoidada, nem imagino o motivo, mas oi? O que é NORAGAMI? É de comer? Yato? Que? (tô tentando não parecer fangirl demais, tô querendo é surtar, mas tá). Foco, Yuu.
    Eu ultimamente tenho focado em estudar e dormir, tipo, eu e o meu colchão somos um só, inclusive, eu tava alisando o meu rosto e tem as marcas das costuras (eu fui arrumar a cama, aí quando tava colocando o lençol, peguei no sono... é sério, eu entrei em coma >///<). Quando chegar as férias, tenho uma lista de coisas pra fazer (jogar, ler, assistir, comer, dormir, basicamente).
    Sobre blogs que ajudam em html, eu vou te indicar alguns que eu visito e me ajudam, certo? Te mando por DM pq eu tô com preguiça de botar os links aqui hejurikjeuh~
    Eu me diverti muito com aquele post de kpop, vai ser sempre um marco forte pra mim o I Don't Speak in Coreano hjfkioisj~ só de lembrar eu já comecei a gargalhar bem louca! Alone-chan, melhor pessoa sz
    Antes de comentar sobre Suicide Squad, gostaria de dizer que, desde o ano passado, depois daquele teaser arrepiante: I'm not gonna kill ya. I'm just gonna hurt you really, really bad.
    Eu fiquei terrivelmente arrepiada, tipo, eu gosto do coringa, porém tenho medo de palhaços (coringa é um palhaço, até que me prove ao contrário), eu acho que fui traumatizada pelo Pennywise, nossa, só de lembrar... cruzes. Então, me imagina vendo esse teaser, foi daquele jeito, um misto de surpresa e medo. Depois disso, não acompanhei mais nada sobre Suicide Squad. Lembro de uma versão de I Started a Joke pra Quinn, que me fez chorar muito, inclusive.
    Eu lembro do Ledge, foi um coringa maravilhoso e quando ele foi anunciado, ninguém queria saber dele. Diziam que não ia ser bom, que o antigo era melhor e o cara foi lá e deu um show: eu morria de medo dele, tanto, mas tanto, que ele se tornou um vilão favorito. O Leto tá muito parecido com o da HQ, eu amei! Ele é um ator muito profundo, só pelo teaser eu já senti o tipo de intensidade que ele vai ter no papel. Tô falando mais do Coringa, porque como eu disse, não acompanhei mais nada de Suicide Squad.
    Eu curti essa ideia dos vilões salvarem o mundo, isso é tão inusitado, sabe? Aaah! Eu não acompanho as HQs, na verdade, tô tentando começar a do Lanterna Verde (lembra que eu disse que ele é meu herói favorito?), e vou fazer isso nas férias, já baixei tudo aejifgj~ Mas até dá pra entender o receio dos fãs das hqs de o filme não ser bom, porém, tem pessoas que pagam de snob, e criticam só pra se sentirem mais incríveis ou os mais nerds da história. É ridículo, no fim, só assistindo pra saber se vai ser bom ou não (é que nem mangáXanime). Eu espero que o Will Smith arrase nesse papel, porque depois do Depois Da Terra, com o Jaden Meme Smith, que achei beeeeem sem sal e enrolado, fico com medo de não dar certo (gente, pq eu fui lembrar de Eu, Robô? Ele já fez filmes bons, foca nos filmes bons), então do fundo do meu kokoro, quero que ele se saia bem.
    Esse gif do Homem-Aranha no esquadrão ehuijro~ adoro! E sabe? Acho que vai ser um baita filme, acho que vai valer a pena.

    Beijos Alone-chan sz
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuu!
      Não consigo parar de ouvir!! Preciso de um médico ~mentira porque essa música é muito boa, socorro~ NORAGAMI? Nem sei que é isso... AAAH VAMOS SURTAR!!

      Santo Deus Yato Yuu! Quanto sono você tem hein? Pelo jeito a faculdade e as provas tão te matando... boa sorte, você tá precisando. Tomara que suas férias cheguem logo né não? Não entre em comaaa! Você tem animes, jogos, comida... coisas mais importantes do que dormir!!

      Moço mim don't speak coreano vai marcar minha vida. Huehue que bom que gostou do post passado, fico bem feliz com essa informação :3 AAAAH que nada! YUU MELHOR PESSOA ISSO SIM!! szsz

      Nossa eu me arrepiei naquela parte ~tive quase um mini infarto~ Tava tudo tão lindo... eita medo de palhaços?? Desse jeito você vai acabar morrendo mesmo depois de ver os trailers :v (mentira parei, morre não Yuu szsz).
      Bastante gente reclama muitooo e nem viu o filme ainda e depois muda de opinião, acho bastante broxante esse tipo de gente que só sabe reclamar e reclamar e reclamar e depois fala: "nossa não é que ficou bom mesmo?", falta do que fazer da vida ;-; SIM O JARED TÁ MARAVILHOSO COMO CORINGA!!!
      Eu gosto dos Lanternas Verdes. Tem gente que acha flopado e blá blá blá, mas sei lá acho daora, mesmo não lendo muito. Sim é verdade, você disse tudo: "criticam só pra se sentirem mais incríveis ou os mais nerds" *palmas palmas*.
      Sim eles vão arrasar bastante nos papéis e eu vou morrer no cinema!!! Pode ter certeza que eu vou fazer uma postagem surtando parte dois sobre esse filme :v Will Smith é um ótimo ator e ele tá ótimo de Pistoleiro.
      Homem aranha szsz, sim com certeza!!

      Beijos Yuu!! :3

      Excluir
  2. Alou, Alone!

    Sobre os sites que ajudam com HTML, eu posso te indicar Chuva de HTML, Follow Your Dreams, Blazing HTML, Kawaii Things, GNMH, Lovely Milkshake, Cherry Bomb, Mundo Blogger, Camila's Designs, Blog da Elaine Gaspareto. Ufa ahsuahsuahus acho que tem bastante coisa -q

    Sobre esse filme, confesso que nem to sabendo de quase nada, porque não curto muito filmes de super-heróis e quadrinhos americanos (pelo fato de que é tudo muito extremamente americano, sabe? HASUheuUHEU). Tirando o Deadpool, que assisti recentemente e curti muuuito, e os filmes dos X-Men que eu sou fã de carteirinha, em geral não curto muito. Mas eu assisto, fazer o que. -q Fora essa questão que você citou: mano, os fãs de quadrinhos são MUITO chatos! Poarr, dá licensa, ficam reclamando de tudo, oras, se não curtem os filmes, é só não assistir! Não conseguem entender que o filme é uma coisa chamada "adaptação" e não tem obrigação nenhuma de ser igual aos quadrinhos? As pessoas tem que se desligar do que já conhecem para assistir aos filmes com outros olhos, porque só assim vão aproveitar a bagaça (tipo eu que assisto sem ter noção nenhuma, aí fica legal).

    Mas espera, teve uma coisa que despertou meu interesse pelo filme na hora: você falou Will Smith? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? WILL SMITH? Eu amo esse homem, sem or Yatogami!

    Agora, teve outra coisa que me interessou: Twenty One Pilots! Ai caran, eu gosto tanto dessa música deles, nem sabia que estaria no filme ;_; Como sou desligada, gente ;_; E a primeira também é muito boa!

    AHSUHASUHAUSH esse gif no final, socorro! Melhor Homem Aranha, sem mais.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Helo szsz

      Aaah obrigada!! Sério, valeu mesmo pela ajuda (e deve ter demorado pra colocar todos esses links aí). Meu Deus não precisava ter todo esse trabalho só pra me ajudar!! Mais uma vez obrigada Helo :3

      Entendo huehuehue. Deadpool foi extraordinário mesmo! X-Men é muito szsz ~apesar de que o último filme foi meio "meh"~
      CONCORDOOO!! Alguns são bem chatos mesmo, mas ainda tem gente daora como eu e meu pai, que tipo, mesmo que a pessoa não leia as hqs ela pode muito bem saber muita coisa só vendo os filmes e lendo na internet sobre. Eles não sabem relaxar pra ver um filme huehue.

      SIM WILL SMITH!! Ele é o Pistoleiro :3
      Twenty One Pilots é uma banda muito boa mesmo e essa música que tá na trilha sonora do filme é muitooo boa!
      Huheuehe também sou lerda e desligada Helo, te entendo.

      MELHOR HOMEM ARANHA!! SZSZ
      Beijos :3

      Excluir
  3. Yooo!! Nossa cara eu estou muito anciosa para ver Esquadrão Suicida!Como eu odeio esses fãs que acham que sabem maia só pq leem as HQs ( eu tb leio as HQs )é muito nada a ver, eu acho que Jared Leto vai fazer um ótimo coringa, so pelas cenas que ja sairam bos trailers da para ver um pouco do que nos aguarda do novo coringa e é impressionante, e nem preciso falar da Margot Robbie como a Arlequina, pq ela tb ja deu para ver que esse papel se encaixou perfeitamente para ela. Will Smith dispensa apresentações até porque ele é o Will Smith, agora uma personagem que chamou muito minha atenção foi a Magia estou anciosa para ver essa personagem no filme!!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Jessy \o

      Sim, eles no papel de Alerquina e Coringa vão ficar muitooo lindos e eles com certeza farão um ótimo trabalho, tô tãoooo ansiosa!!
      Margot Robbie é uma diva maravilhosa szsz
      A Magia é simplesmente fantástica e nossa... vai ser super daora ver tudo isso nas telas!

      Até \o/

      Excluir
  4. oinnnnnn
    De boinha? Eu finalmente vim retribuir os comentários... Já era hora, né?
    Sobre o layout, acho que dois blogs bons para achar layouts free/icas de html são webunny.blogspot.com, gnm-h.com e the-moon-reverse.blogspot.com/.
    Sobre o filme, eu não entendo bulhufas de super-heróis, nem sequer vi algum filme ou li um HQ, mas quero ver esse filme, não tenho expectativa nenhuma, só acompanho o Jared (não acompanho, é só uma coisa...) Porque o Heath Ledger é meu amorzão né, e andei lendo bastante sobre a possível loucura que ele adquiriu e acho que o Jared vai tomar o mesmo rumo... Ele já estão meio pirado, né?
    Enfim, é só.
    godibai

    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiaaa szsz que honra ver você aqui no meu blog humilde!
      Obrigada pela ajuda.

      Jared vai ficar muito bom no papel e com certeza vai ser um ótimo coringa... tô bem ansiosa pra saber como ele vai se sair no filme.
      Acho que pra conseguir fazer o Coringa... com certeza uma boa dose de loucura seria ótimo!!

      Fiquei muitooo feliz em te ver aqui!
      godibai

      Excluir
  5. Oee Alone-chan

    Eu fico louca quando eu vou na casa da minha vó e fico fazendo vários nada.
    Bem, sobre o filmezinho aí, EU ESTOU LOUCA PARA ASSISTIR ESQUADRÃO SUICIDA, POIS A ALERQUINA VAI ARRASAR -q
    Um layout free? Moça, existe um blog chamado Chuva de HTML, ele é muito bom. Se você mudar o seu layout, eu vou querer ver hein :v Sou muito curiosa, sabe?

    Enfim, é só isso que queria desabafar com você :')

    Sayonara Alone-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Izumi \o/

      SIM ELA VAI ARRASAR!!! Ela é linda maravilhosa não é mesmo?
      Ok, eu te aviso lá no Otome Things :3

      Sayonaraaaa!!

      Excluir