RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

6.7.16

Layout Novo + TAG: Noragami + Icons: Chuunibyou

 Olá terráqueos! SIM EU TROQUEI O LAYOUT!! Eu tô bem orgulhosa do resultado ~pela primeira vez ficou do jeito que eu esperava~ ficou bem simples (sim, eu demorei pra fazer ele já que sou muito lerda com html podem rir de mim). Esse layout tem o Killua novamente, porque eu não consigo resistir a este ser maravilhoso.
 Eu não fiz muita coisa essa semana... eu assisti Yu Yu Hakusho, já que minha meta é terminar ele antes das férias, fiz mais um desenho do Killua e joguei mais videogame. Como é ótimo estar de férias cara. É tão bom poder acordar tarde e não ter que ficar a tarde inteira olhando para aqueles demônios da minha sala!!

 A postagem de hoje é uma TAG de Noragami que eu achei nesse blog (www) e uns icons que eu fiz de Chuunibyou! Ah, falando em icons agora vou sempre trazer alguns aqui já que é uma coisa que eu gosto muito de fazer.

TAG - Noragami

1. Tag por: Nem tão Fofo
2. Respostas com imagens.
3. Uso liberado de emojis.
4. Tag criada por fans, no hate!

1. Como conheceu Noragami?
Não faço a menor ideia. Só lembro que já tinha escutado bastante gente falando bem do anime e resolvi assistir e agora tô sofrendo esperando uma terceira temporada... e pra matar as saudades acho que vou começar a ler o mangá porque a Hinata falou super bem dele para a minha pessoa.


2. Personagem masculino favorito?
EU NÃO SEI RESPONDER ESTA PERGUNTA!!! Não consigo decidir entre: Kazuma, Yato ou Yukine. Não tem como, tá além da minha capacidade, ENTÃO EU AMO TODOS ELES!!


3. Personagem favorito feminino?
EU NÃO SEI RESPONDER ESTA PERGUNTA PARTE DOIS!!! Sério, amo a Hiyori, Kofuku e Bishamon... todas elas são incríveis então tá além da minha capacidade, novamente.


4. Personagem que menos gosta?
A Nora né gente. Pelo amor de Deus Yato, como eu odeio você moça! No começo eu até pensei: "Nossa que fofa". MAS EU ESTAVA ERRADA! Tem outra pessoa aí também que eu nem conheço direito mas só sei que odeio, mas não vou falar porque senão seria considerado um spoiler.


5. OTP favorito do anime/mangá?
Bishamon e Kazuma.
Hiyori e Yato. 
Pois é não sei escolher de novo. Eles combinam tanto gente szszsz
(queria saber como conseguem shippar Yato e Yukine, yaoi é maravilhoso mas não vou shippar os dois... simplesmente, não dá).

 Pois é né, eu me ferrei nesta tag. Sofri e tô chorando no chão em posição fetal (mentira). Não entendi até agora porque resolvi fazer ela... mas só sei que sofri pra responder e eu amo todo mundo mesmo nesse anime ~quase todo mundo né, gostar da Nora e do outro ser é meio que impossível~

Icons - Chuunibyou Demo koi ga Shitai!



 Bem, eu tirei um print mesmo só pra mostrar (ficou bem ruim meu print, que desgraça). Resolvi hospedá-los pra deixar com uma qualidade bem melhor (porque as coisas sem qualidade, ninguém merece). Também não vou colocar nenhuma marca d'água nem nada neles porque senão fica bem feio ;-; só peço que quem usar pelo menos dê os créditos (por exemplo, se for no twitter dá pra colocar na biografia) mas se não der tudo bem, não vejo problema com isso. Ao todo são 14 icons \o/



 Espero que tenham gostado desse post e do layout novo (que vai ficar por um bom tempo aqui
 Até a próxima postagem!! 

Dekomori é minha waifu :3

28 comentários:

  1. AAAAAAAAH! Meuodeos esse layout tá muito amorzinho, muito lindo, muito maravilhoso!
    ~ oi
    Tudo bem ser lerda com HTML e css, eu também sou lerdo para algumas coisas.
    Sim, estar de férias é lindo, eu me emociono de lembar que estou de férias.
    Icons... não vou mentir, adoro. ~ "O bico do peito chega até a coçar." - BRASIL, Inês.

    Eu não conheço o anime, mas adorei a tag, você foi bem espontânea, bacana mesmo, eu estou estou sofrendo com Fairy Tail. - cadê as droguinhas dos episódios, não adianta ler para mim.
    Ps: os icons estão lindos *-*

    - tchauzinho 「 lumen histoire 」

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE VALTS!
      AAAAH Que bom que gostou :3 sério, fico feliz de ler isso!
      Sim, férias é uma coisa dos Deuses. INÊS BRASIL NO COMENTÁRIO, adorei huehue~

      Assista porque ele é muito bom. Eu ainda tenho que ver Fairy Tail, ele tá enrolando na minha lista coitado.
      Aaah obrigada de novo :3

      Tchau!

      Excluir
  2. Cheguei!
    Demorei pra voltar aqui, mas cá estou, porque eu sou um brotinho que gosta de brotar por aqui :v

    GENTE ME SEGURA QUE O CHÃO JÁ CANSOU DE ME SEGURAR (por motivos chamados fanfics), esse layout tá muito bonito! Eu achei a coisa mais linda do mundo esse layout, serious -q Tenho sérios casos com layouts nesse estilo ahsuahsua As vezes eu demoro para fazer meus lays, as vezes nem sai nada, tem um layout que estou fazendo que eu comecei com um projeto totalmente diferente, daí acabei trocando grande parte do que tinha feito e agora fiquei mais satisfeita. Você não resistindo ao Killua nos seus layouts sou eu não resistindo ao BTS no meu layout ahsuahsua FÉRIAS! Eu também estou de férias, e é claro que estou fazendo meus vários nadas, mas pretendo fazer dessas férias algo produtivo (quase-impossível, eu não se exatas, nem de humanas, sou de nadas). Bem, vamos ao post!

    Eu sempre via o nome desse anime quando procurava alguns mangás para ler mas nunca me interessei, mesmo depois de ler a sinopse, não surgiu nenhum "uau, que mangá top, partiu ler até cansar". Talvez seja porque no tempo que eu era viciadona em mangá, eram mangás yaois que eu procurava, mas mesmo assim ashaushau Eu tenho um sério caso com imagens do Yato mona, isso é a perfeição -q Cabelo preto e olhos claros, tinha que ser deus mesmo ashaushau Não consigo ler o nome Bishamon ser rir, desculpa sociedade, não tem como ahsuashau Quando ódio no coração. Eu consigo ser a pior hater de personagens irritantes, sério, eu começo a odiar do fundo do meu coração e só fico cada vez mais com ódio do ser -q (é né, defendo meus personagens favs até a morte kk) Tia Alone, shippar yaoi é shippar, não tem explicação. Esses dias eu ando lendo umas fanfics de ships do BTS(capopi) e só tô me ferrando, só me ferrando. Ai, icons, me segura! Os icons estão super fofinhos :3 Eu adoro Chuunibyou, eu já li uma parte do mangá mas ainda está em tradução, ou seja, me resta esperar né, é a vida, porque eu tenho que ler online mesmo -q Quando eu terminar, talvez faça um layout, daí eu brotarei aqui e abusarei dos teus icons e-e (que gif fofo, nossa, tô vendo arco-íris) Me fui mona~ ColdH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi! QUE LINDO SEU ICON DA MISAKI MEI *vomitando arco-íris aqui*

      Socorro alguém segura a Mi gente huehue~ Aaah obrigada eu me esforcei bastante nele, estou me sentindo honrada sendo elogiada por você :3
      EXATO! Eu e o Killua, você e BTS, não tem como se segurar não é mesmo? Eles sugam a sua vida.
      Férias é uma beleza mesmo, bate aqui porque também sou de nadas \o

      Pois é o Yato é REALMENTE um Deus. Você devia ver o anime, eu também enrolei pra ver ele mas depois... moça, você não sabe o quanto o meu ser surtou assistindo esse anime huehue. Bishamon no começo é estranho mesmo, depois acostuma :v. Também fico com raiva de alguns personagens (tipo, ódio mortal mesmo, vontade de esganar). "Shippar yaoi é shippar, não tem explicação" ~Mi, 2016, vou levar pra minha vida essa frase huehue
      Aaah obrigada!! Chuunibyou é um anime muito fofo mesmo e os personagens são muito szsz. Meu Deus se eu ver um layout seu usando os meus icons eu tenho um ataque huehue *vendo arco-íris always*

      Tchau Mi :3

      Excluir
  3. Yo, Alone!!!! Vim lendo seu blog já faz um tempo, e devo admitir que gostei bastante daqui! *~*

    Gente, Noragami é amor ♥ Eu simplesmente não me contentei só com o anime, e acabei indo pro mangá. E acredite, se você gostou do anime e ainda não está lendo o mangá, vai ler o mangá, porque vale muito a pena!

    Sobre as questões dos personagens favoritos, eu concordo com você, porque eu também não consigo escolher. Em relação aos personagens que eu odeio, tem uma penca que merecem estar nessa lista, mas o pior de todos é o Fujisaki. Pense num tiozinho de um excelentíssimo fdp.

    Eu fiquei bastante feliz quando eu brotei no mangá e tinha altos momentos Yatori (porque essa OTP é tão canon que até o autor da série deixa isso evidente no mangá).

    Bem, por aqui me despeço viu ;)

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Sério? Muito obrigada :3

      Socorro, eu preciso ir ler mesmo o mangá, tá todo mundo falando dele, já até abri uma guia aqui no tio Google pra procurar, porque tô muitooo curiosa!!

      Nunca consigo escolher um só personagem favorito e tem bastante gente que eu odeio, injusta a vida.
      Pelo jeito que você falou dele... pensei em um mini demônio, mas ele não parece que é um.

      Ai que beleza , Yatori é szsz
      Até \o

      Excluir
  4. Yooo belezura!? O/

    Gente que lay mais amorzinho é esse <3 EU AMEI ELE <3 Adorei como ele ficou simples, mas charmoso. Ultimamente eu tenho tido uma queda violenta por lays assim, mais "limpos / simples" Eles sempre acabam tendo um tom mais delicado e organizado <3

    Mas, vamos falar DE NORAGAMI <3 VAMOS FOCAR NESSE DEUS SEDUÇÃO E NESSAS SHIPPAÇÕES <3

    É muita perfeição num anime só <3 Até os fillers da primeira temporada foram incríveis! Mas, de longe a segunda temporada dá um ar completamente novo! Continua sendo nosso velho Noragami com as confusões do Yato, mas com um tom mais sério e um drama caralhudo! EU CHOREI HORRORES COM O FIM DO EBISU! PQP NÃO SE FAZ ISSO COM O MEU CORAÇÃO!.... NOSSA E AS TRETAS LOUCAS QUE DEU COM A BISHAMON!? Meu deus, eu jurava que o Kazuma fosse morrer e que estaria tudo perdido. Ainda bem que tudo se resolveu e aquela cena onde eles vão entregar o "caderninho de recadinhos" para o Kazuma foi outra cena em que eu chorei pakas!

    Enfim, mas focando na tag: De personagem masculino, sem dúvidas o Yato é meu xodózinho <3 Eu adoro a forma como ele é altamente zuêro, mas muda completamente de expressão e comportamento nas horas sérias! Sem mencionar, a forma como ele é tímido e "puro" para o romance <3 Sempre envergonhadinho com a Hiyori <333333

    Das personagens femininas, a Hiyori é uma das minhas favoritas, pois essa garota sabe lacrar e sabe calar a boca do povo. Ela não fica quieta e fala as verdades na cara, tipo não fica dando moral para os outro virem e pisarem nela. Se partem para cima ela TAMBÉM PARTE PRO BARRACO O/ shaushuashuashua Mas, a minha suprema favorita é a Kofuku, pois eu adoro esse jeitinho piradão dela xD

    Olha, eu também não curtia a Nora... MAS, E SE EU TE FALAR QUE TÔ SHIPPANDO ELA E O YUKINE!? No anime ela é bem FDP mesmo, mas sei lá... No mangá tem algo que te faz criar uma certa simpatia e/ou uma esperança com ela. Sei lá, eu posso estar ficando meio louca, mas no mangá (aliás, a partir de um pedaço da segunda temporada), começa a rolar um clima de rivalidade entre o Yukine e a Nora, e todos sabem que esse climinha de "rivais" sempre gera suas shippações. Sem mencionar, que eu EU ACHO (nada confirmado ainda), que o Yukine ainda vai largar umas conversas, botar uma moral na Nora e fazer ela vir para o lado Yato da vida.

    Aí na shippação fica difícil escolher um! Além desses que tu mencionou, eu adoro a Kofuku e o Daikoku! Eles possuem bem aquele climão de marido e mulher casados a anos xD Aliás, no mangá mostra um pouquinho do passado deles e como eles se conheceram <3

    E sobre os icons, TÃO FOFINHOS <3 Aliás, Chuunibyou Demo koi ga Shitai! foi um anime muito queridinho <3 Eu achava tão fofo os protagonistas >.<

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hinata!!

      Aaaaah que bom que gostou!! Finalmente acertei em um layout, ficou do jeito que eu queria :3

      NORAGAMI É UM ANIME MUITO DELICIA NÉ NÃO?? EU ME SEGUREI PRA NÃO CHORAR EM VÁRIAS PARTES!! Esses anime é muito bom cara e realmente a segunda temporada é melhor, mas isso não significa que a primeira seja ruim. EU GOSTEI DOS FILLERS NÃO FICOU LIXO (diferente de outros anime né) E ADOREI AQUELE MOMENTO YATORI LINDO!!
      Nossa quando o Yato fica envergonhado e chora naquela parte do templo que a Hiyori da pra ele? Socorro QUE DEUS É ESSE!
      Kofuku é um amor com esse jeito dela sz

      SÉRIO?? MEU DEUS!! Eu preciso ler o mangá gente ;-; Moça agora eu to muito curiosa e necessito desesperadamente LER!!! AAAAAH EU VOU SURTAR DESSE JEITO ~eu to gritando internamente aqui em casa huehue.

      Kofuku e Daikoku szsz eles também são muito lindos junts (principalmente nas partes quando ele tenta fazer com que a kofuku pare de trazer desastres).

      OBRIGADA!! Sim o anime é muito fofo mesmo szsz e vou ler o mangá!!!
      Até \o

      Excluir
  5. OHEEY <3
    Seu layout tá tão lindo *O* MEOL DEOS, parabéns <33
    AMEI minha descrição nos afiliados UASHUASASHUASHU' achei muito digno <333 Obrigada por ainda me colocar, mesmo eu sendo a sumida de todos os tempos.

    Anyway, LET'S LER ESSA TAG DE NORAGAMI <3
    Com licença que o YUKINE É SÓ MEU MUAHAHAH PODE DESENCOSTAR OS DEDINHOS DESSA PURPURINA OK? ARIGATOU! Eu conheci Noragami por um layout do Yato, que (vai saber como) eu achava que era do Kiritinho-kun e-e''
    OKAY, OKAY, SÓ EU QUE SHIPPO NORA X YUKINE? Sim, Yuni, é só você, seu pedaço de demência. Sério, eu até dizia que era a Nora, porque desde sempre eu shippo os dois :v eu odeio a Kofuku ~ MAS A BISHAMON É MUITO DIVA PQP <3 RAINHA DAS PURPURINAS!
    Cara, vou começar a falar coisas totalmente aleatórias, mas eu lembro que odiava a Hiyori, que achava que a Bishamon era like a puta e que eu amava a Kofuku '-' E agora minha favorita é a diva Hiyori, pois ela tem tudo pra ser aquela mocinha inútil e NÃO! Ela é a que cala a boca do povo e manda nas purpurinas supremas ~ parece que o jogo virou, não é mesmo?

    SÓ PRA DEIXAR CLARO, LARGA DO MEU BOFE VLW FLW ~
    eu shippo Yatone, igual uma loka mas meu shipp principal é Yukine e Nora mesmo, but como não dá certo, eu falo que Yatori é meu principal :v

    Okay, vamos fingir que eu falei algo produtivo sobre os icons, porque eu não assisti a esse anime :v

    Sayonara sua diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEE \O/
      Aaaah valeu :3 Você não sabe quantos blogs eu exclui só pra tentar sair um layout decente huehue *alone e sua lerdeza com html*
      Eu achei que combinava bastante contigo aquela descrição huehuehue, que nada adoro você sz

      NOSSA RESPIRA EU SEI QUE O YUKINE É SEU. Eu tenho que ler os mangás pra saber desse shipp aí :v pelo jeito você não é a única. PORQUE NÃO GOSTA DA KOFUKU?! Acho ela muito gente boa huehue. Verdade Bishamon É UMA PUTA DEUSA.
      Sim o jogo virou mesmo, porque pra não gostar da Hiyori tem que ter probleminhas mentais, porque tipo, ela é muito fodaaa!!

      OK. YUKINE PERTENCE A JOANA.
      Moça você é meio bugada nos shipps huehuehue, eu não consigo shippar Yatone, desculpa :v

      Ok, vamos fingir heuhue~
      Assista ele, é muito fofo, só que já vou avisando: VOCÊ VAI SOFRER *risada maligna hohoho*

      Sayonara, joana das purpurina \o

      Excluir
  6. Oláaaa
    Eu amo layouts simples assim, me sinto muito mais confortável. Seu layout ficou a coisa mais linda do mundo ♥ Eu demoro mil anos pra terminar um layout, as vezes nem consigo terminá-lo, do tanto que demora sçlkdlç
    Não conheço esse anime inclusive me confundi no outro comentário e precisei apagar, lerda, eu? Muito. Se eu fosse um pouco menos preguiçosa eu procuraria assistir, mas minha falta de notebook e o desanimo não colabora.
    Seus icons ficaram lindos! Eu reconheci uma personagem, mas não me recordo do nome do anime. Lerda novamente.

    Beijos ♥
    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3

      Sério? Que ótimo que gostou, fico feliz em saber disso! Eu também sou assim, sou a lerdeza em pessoa em html sabe?
      Huheue tudo bem, também sou lerda, bate aqui \o, eu também fiquei com preguiça de assisti-lo, mas ACREDITE EM MIM: VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!!

      Obrigada de novo!!

      Excluir
  7. Alou! o/

    Mas o queeee, que layout divooo! *--* Sério, gosto muito desses layouts mais simples, apesar de eu não conseguir fazer nada nesse estilo. Fora o preto e branco, que é muito fofo nos layouts. E esse Killua, não precisa de mais nada no layout, essa fofura toda dele já é perfeita. <3 Parabéns pelo layout! :3

    Yu Yu Hakusho, aaaaah, que saudade de assistir isso! Mano do céu ahsuahsuhauhs é tão bom, socorro!

    Férias = vida. <3 (a não ser quando você termina a faculdade e fica desempregado, o que se torna umas férias obrigatórias sem dinheiro, o que não é tão bom -q)

    O que, nem sabia que tinha uma tag de Noragami! Bora fazer depois #vouroubei

    Eu conheci Noragami graças à Hina-chan, apesar de muita gente falar super bem do anime na época. O mangá é MARA, leia sim!

    Meu personagem favorito é o Yato, sem dúvidas, mas gosto bastante do Yukine também. :3

    Já a personagem feminina, prefiro a Hiyori dentre todas, mas a Bisha é tão queen diva do universo! ;_;

    O personagem que mais odeio é, sem dúvidas, o Fujisaki, APESAR DE QUE no mangá rola umas coisas que, claro, não vou dizer, mas que me fez ficar com ódio de outra pessoa. D; Mas a Nora também é um inferno, uma coisa do capeta, mas meio que parece que ela não é tão ruim quanto a gente acha.

    Meu OTP é difícil dizer, mas acho que ainda fico com Yatori em primeiro lugar também. Mas Bishamon e Kazuma, tão fofinhos! <3

    Os icons ficaram muito fofos também!

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Helo!

      AAAAAAAAAH QUE BOM QUE GOSTOU!! Fico muito agradecida. "E esse Killua, não precisa de mais nada no layout" DISSE TUDO HELO, CONCORDO.

      Sim, Yu Yu Hakusho é muito bom mesmo. Férias também são 10/10, porém o triste é que elas acabam bem rápido e eu vou sofrer :') *crying*
      Eita pode fazer huehue, já tô ansiosa e quero ver suas respostas.

      SIM VOU LER!! Hinata é muito gente boa por me fornecer a informação de que o mangá é muito bom e que tem um shipp de Yukine e Nora *eu estou bem: ???? mas ok*.
      Bishamon é queen diva mesmo. Como não sei quem ele é né... NÃO POSSO FALAR NADA. Mas pelo jeito todo mundo odeia ele, e provavelmente também não gostarei dele pelo jeito. "uma coisa do capeta" pior que no anime ela é mesmo, no mangá NÃO SEI DE NADA.
      SIM SÃO ALTOS SHIPPS QUE ME DEIXAM MAIS LOUCA QUE O BATMAN.

      Ah, obrigada :3
      Bye!

      Excluir
  8. Alone o/

    O seu layout tá lindão <3 Tá tão clean que dá vontade de pegar e roubar pra mim -q. Eu adoro layouts clean, então é, não troque nunca <3 (tá mais clean que o anterior, e eu achei que nao tinha como ser mais clean XD)
    Queria ver um dia desses seu desenho do Killua :D Se um dia te der na telha, me mostra seus desenhos XD
    Sobre a tag, acho que eu sou bem mais decidida sobre meus personagens favoritos de Noragami XD. Yukine e Kofuku <3. E, gente, a Nora é muito detestável mesmo, tem nem como aguentar @_@.
    Bishamon e Kazuma são lindos <3

    AAAAAHHH ICONS <3 Ficaram lindos *_*~ Amo icons, mas eu não tenho dom nenhum de fazê-los lol

    Respondendo seu comentário lá no meu blog~
    ahn, obrigado pelo elogio do layout <3. Na real, esse é o layout que eu mais gostei até agora e já tô quase a 5 meses usando o mesmo pq eu ainda não enjoei XD

    E, é bem facil assistir vários animes ao mesmo tempo quando sai um episódio de cada por semana lol. Já fica meio que "segunda eu tenho x para assistir, terça y...". É mais complicado quando o anime já terminou e eu começo a ficar louca tentando ver tudo de uma vez (é pessimo isso D:)

    E, é, nem uso blogger. Na verdade, minha ideia inicial era até fazer no blogger, mas o blogger é uma droga com os códigos... daí, eu pensei: "ah, f*da-se~ Vou fazer do jeito old school mesmo", o triste é que minha url não fica tão bonita~
    E quanto a seguir o blog, eu nem uso isso. Então pode ficar de boas :D. Mas eu estou seguindo o seu ;D e te linkei até~

    Bom, vou-me o/
    Até mais~~
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alone, tô passando aqui rapidinho só para te convidar para participar do projeto que estou administrando: Magical Awards.
      Não se sinta obrigada a participar, mas se você quiser, esta aí XD

      Excluir
    2. Olá \o/

      Nossa, obrigada! Meu deus eu vou ser roubada :v
      Moça se eu tivesse um celular eu tirava foto e mostrava MAS NÉ, NÃO TENHO. VAMOS FAZER O QUÊ?
      Sim eles são todos lindões mesmo, gosto quase de todo mundo desse anime, tirando algumas pessoinhas vulgo, Nora... mas tem gente falando que shippam ela com o Yukine e eu tô: "?????????", preciso ler o mangá pra saber mais desta treta.

      OBRIGADA!! Sério?? Pra mim é tão fácil fazer :v

      Aaaah entendi :v Eu fiquei meio bugada com esse negócio do seu blog não ser do blogger e sim, os códigos são bem ruinzinhos mesmo de mexer e eu sofro pra fazer layouts :') *sad*

      GENTE EU FUI LINKADA. TÔ FELIZ. Vou te colocar nos friends também \o/
      Eita, vou ir lá ver o projeto!

      Excluir
  9. HELLOU! SOU EU! Eu gostei do layout, ele tem um aspecto simples, mas é bonito, adoro quando fazem layouts "sem cor" ou perto e branco, dá um charme a mais, sabe? E eu adoro o Killua <3 Ele é meu personagem favorito do meu anime favorito -qq. Gosto pakas do Kurapika, do Hisoka, da Alluka, do Illumi, do Leorio... Tá, eu gosto de todo mundo, nem preciso listar aqui shsuahsu Já fiz um layout de Hunter x Hunter, mas estou pensando em criar outro, acontece que eu gosto tanto dos personagens que não sei quem eu deva colocar como "base" pra fazer! AHHHH! TÔ LOUCA!

    Não vi Noragami ainda, a Hinata tá me enchendo o saco pra eu ver desde o ano passado, no facebook dela só tem Noragami e aquele shoujo lá que tá no lay do blog dela -q
    Eu sei que eu deveria ver e tudo mais, mas eu tenho alguns animes que estão na frente dele, não só animes como também mangás, então eu sempre acabo colocando Noragami de lado, fora que pra eu ver um anime, ele precisa ser indicado por mais umas cinco pessoas que não sejam a Hinata -isso porque a gente tem muitos gostos diferentes, ela gosta muito de shoujo, por exemplo, e eu não curto muito-. E eu pesquisei um pouco sobre o anime e não faz muito meu tipo, parece um shounen normal, gosto de uma parada mais trevosa, sabe? O mangá faz mais o meu estilo, mas não sei se vai me agradar mesmo. Enfim...
    Eu conheci Noragami do mesmo jeito que você, a diferença é que até hoje eu não pego pra assistir shuashus
    Geral ama muito o Yato ou o Yukine, mas esse terceiro eu sinceramente nunca ouvi falar -q
    Ei, quando amamos muito uma coisa, é difícil escolher os personagens que ama, sou assim com as coisas que gosto, quanto mais eu gosto, mais eu não sei escolher meus favoritos, sabe? *cof cof* Hunter x Hunter *cof* Kuroshitsuji *cof cof*
    Adorei esses icons, conheço um amigo que vai gostar ainda mais, vou baixar pra ele -e colocar créditos, óbvio-.
    Você escreve muito bem, não, não é nível de formalidade, é nível de leveza, você é muito leve escrevendo e isso é muito legal.
    Tô seguindo seu blog <3
    P.S.: Adorei o nome Black Sky

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO \O/ "Sou eu" huehue, adorei.

      Sério que gostou? Obrigada!! SÉRIO QUE SEU ANIME FAVORITO É HUNTER X HUNTER?? ME ABRAÇA MOÇA~ Pois é todos eles são tão maravilhosos... eu também não consigo me decidir, mas meu senpai SEMPRE SEMPREEE será o Killua, não tem como.

      Assista porque é muitooo bom, Hinata tem que encher você mesmo, porque ele é szsz.
      Também não curto muito shoujo, MOÇA SOMOS PARECIDAS HUEHUE, mas tipo, sério assista mesmo Noragami porque é um anime muitoooo foda e vale muito a pena.
      SIIIIM! Verdade, não consigo escolher um favorito na maioria dos animes, menos em Hunter X Hunter, só que eu amo todo mundo *ou quase*, só que o Killua é especial demais sabe? MUITO AMOR POR ESSE ALBINO. O Gon também é muito sz, Kurapika o moço DESAPARECIDO NÃO É MESMO? Tem gente que zoa o Leorio por ele não ser tão forte e coisa do tipo, mas ele é muito gente boa e tá sempre lá pra ajudar! Quando o Gon melhorou lá nos últimos episódios ele até CHOROU CARA!! Acho que o Leorio é mais sentimental coitado... tá sempre chorando :v

      Aaaah obrigada por todos os elogios :3 É que eu sempre escrevo o quê me vem na cabeça, eu sou muitoooo maluca então sai isso aí mesmo huehue. Fico agradecida!

      Bye!!

      Excluir
  10. ~que lugarzinho é esse? Olha, tem o Killua ali. PERA: esse é o BLACK SKY? *GRITO*~

    QUE AMOOOOOOR! Tá tudo tão confortável, gente, eu tô *grito*
    Alone-chan, que saudade de ti moça sz Eu andei dando uma sumida por motivos de ~eu tô estressada e andei meio doente, tipo~ então, sumi mesmo da blogosfera. A notícia boa é que depois de amanhã eu tô de férias, só não sei por quanto tempo! Eu tenho dormido/comido e estudado, e só (férias, me aguardem).
    Eu fico descendo e subindo a postagem só pra ver seu Killua com essa cara super meme ali ahuijeof~ Achei essa expressão super épica!
    Tag de Noragami? OPA! Eu tô rindo muito, acho que ninguém que eu conheço e que é fã também sabe como foi assistir o anime, tipo,todo mundo comenta e quando vê tu assistiu! aehuijokç~ o negócio é tão bom! Eu não consigo escolher personagem masculino favorito também, tipo, é muito difícil, eles são tão incríveis! E personagens femininas é o mesmo, apesar de que eu amo demais a BishaDiva, eu amodoro a Hiyori(inspiração pra vida) e a Kofuku (ela é tão engraçada, senhooor) <3
    Noragami é tipo assim: ou tu ama os personagens, ou tu odeia forte! Gente, aquela nora é o demônio de tão horrível! E aquele ser-que-não-vamos-nomear é outra praga satânica que dá vontade de entrar lá na história e tipo hejie@opir4u#8590yit8r7 com ele, sabe? NOJO. ~calma yuu, calma~
    Outra coisa que é certeira são os otp's, guria, são OTPs mesmo, coisa mais linda. E concordo contigo, apesar de eu gostar de yaoi, shippar o Yato e o Yukine é uma coisa que gente, calma as periquitas, NÃO DÁ, não tem como, simplesmente, NÕA.
    Então, Alone-chan, acho que concordamos muito falando em Noragami uiejro~

    Seu lay tá um amorzinho (e eu fiz certo em me preparar psicologicamente pra vir aqui, hunf u-u) <3
    Sayonara >///<
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHO É AQUI MESMOOO!
      "gente, eu tô *grito*", huehueu só você mesmo Yuu :v

      Também tava com saudades... TU QUE DESAPARECEU! Férias aguardem a Yuu porque ela vai aproveitar tanto vocês e postar tanto que eu vou ficar doida e meus dedos doloridos de tanto comentar HOHOHO, é a vida fazer o quê :v
      Pois é, essa expressão dele é uma das melhores :v por isso que coloquei porque a zoeira reina aqui também.

      Sim, eu não consigo escolher nenhum deles porque GERAL É TÃO DAORA!! Então vamos continuar amando todo mundo mesmo e já era. Kofuku é muito szsz

      "ser-que-não-vamos-nomear", VOLDEMORT? huehue parei. Verdade... e tem pessoinha *cof cof Joana cof cof*, que shippa ela com o YUKINE!! VAI ENTENDER?? Eu necessito ler o mangá pra ententender essa bagaça aí, porque tá difícil.
      Eu não consigo shippar eles... simplesmente NÃOOO!!
      Sim, nós concordamos loucamente :v huehue~

      AAAAAAH OBRIGADA SZ
      Sayonara moça dos café \o

      Excluir
  11. Olá, Alone! \o/

    Férias é bom, né?! Haha
    Eu comecei a dividir melhor o meu tempo. Antes estava assistindo só animes, mas agora - além dos animes - comecei a ler alguns mangás, voltei a assistir séries, voltei a ler "O Hobbit" (tem um tempinho já que havia começado a ler esse livro), além dos jogos que já tenho instalados, fico procurando mais jogos para baixar ~morando na Origin e Steam a procura de jogos~, e por aí vai.

    Monamour, Noragami está na minha listinha super mega gigante. Eu baixei a primeira temporada de Noragami e, MINHA SERENITY DO SILVER MILLENIUM, ÔHHH TREM DEMORADO PARA BAIXAR. Sério, eu comecei a baixar na tarde de quinta-feira (eu acho), ficou até de madrugada baixando e não tinha terminado. Pausei e retornei o download na tarde da sexta-feira e terminou de baixar quase 23h daquele dia. Foi uma lerdeeeeeeza, mas está baixado \o/ Só para você ter ideia, nem Steins;Gate que tinha 40,9GB, demorou tanto quanto Noragami que tinha 8,9GB. huashuash

    Adorei a TAG! Eu também tenho dificuldade para definir um personagem favorito - no caso, quando eu gosto de todo mundo (ou de quase todos, né? kkk). Aaaaah, e quando eu simpatizo com um personagem e depois começo a não gosta dele, COISA NENHUMA FAZ EU GOSTAR DELE NOVAMENTE, ELE PODE FAZER O QUE FOR.

    Achei lindos os Icons, Alone! ♥ Parabéns!

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei, falei e esqueci de comentar sobre o novo layout. haushaushu

      Achei lindão, Alone. Gostei muito! ♥

      Excluir
    2. Oee Smoak!

      Entendo como é essa vida de animes e games durante as férias moça :v também sou assim. O Hobbit szsz, queria ler o livro :') mas até agora só li o primeiro do Senhor Dos Anéis.

      "MINHA SERENITY DO SILVER MILLENIUM, ÔHHH TREM DEMORADO PARA BAIXAR" Socorro eu tô rindo aqui igual uma doida HUEHEHUE.

      MEU DEUS SÉRIO QUE DEMOROU TUDO ISSO? Huhuehue coitada de tu :v mas pelo menos baixou *a primeira temporada*, mas vá por mim se não gostar muito da primeira TU VAI AMAR A SEGUNDA!! Ela é melhor que a primeira (não que ela seja ruim, só que a segunda é mais POW TIRO NO PEITO).

      Verdade também sou assim huehue, você pega um ódio do personagem que ele pode até dar a vida dele que tu ainda não gosta dele :v

      Obrigada szsz
      HUEHUE TUDO BEM. "Achei lindão", aaaah agradeço novamente :3

      Até \o

      Excluir
  12. Olá Alone o/
    Que bom que gostou do novo layout, eu também gostei. Ele está bonito e bom, parabéns! Com o tempo tu vai ficando mais rápida com o html se continuar fazendo layouts. Eu ainda não estou de férias mas irei ficar em um mês só. Curta bem suas férias, que elas sejam boas para você!

    Eu já vi também pessoas falarem desse anime, no blog mesmo. Dizem que é muito bom, acho que já vi uma ilustra desse anime. Em todas as tags de noragami vejo pessoas falando que a personagem que menos gostam é a Nora, até agora não vi nenhuma exceção, mas talvez tenha gente que é exceção de não gostar tanto ela.

    Eu não sei qual são os personagens dos icons, mas os icons estão bem feitos, você vai fazer mais icons que bom! Talvez você até pudesse abrir um menu de pedidos de icons.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Yuka o/
      Aaah obrigada!! É verdade, porque no começo é um pouco difícil mesmo. Com certeza, férias é tudo de bom, tomara que as suas sejam ótimas também.

      Siiim, a maioria das pessoas odeia ela mesmo. Acho um pouco difícil mas pelo o quê estão falando, no mangá estão tentando levar ela para o bem (ainda bem né).

      Obrigadaaa!! Nossa, boa ideia, gostei bastante da sugestão :3
      Bye o/

      Excluir
  13. Heyhey, Alone! Como vai? ~

    O layout tá tão amorzinho. Adoro essa coisa de ser em preto e branco mas não totalmente (deu pra entender? :v), e o menino na sidebar é muito fofo. Inclusive, você pode me dizer o nome do anime? ~a pessoa aqui é noob~
    Estar de férias é realmente ótimo, né non? E deve ser legal saber desenhar. *-* Ah, também tô com uma meta de terminar certos animes antes do fim dar férias (mais especificamente Ao No Exorcist, Durarara! e -se der- começar Bungou Stray Dogs).

    1. VAI TER TERCEIRA TEMPORADA? Não creio. Ainda nem superei Noragami Aragoto e já vem esse tiro DKSJDK
    2. Você também notou o Kazuma. Fico feliz em saber que não fui a única. ♡ E nem preciso falar sobre o Yukine e o Yato, né. Eles são universal. -q
    3. Pois é, você realmente tem bom gosto. u3u A minha é a Kofuku. Sou muito ela na vida e acho aquelas madeixas rosa um amor.
    4. Como nos comentários o spoiler é válido (eu acho), vou desabafar: eu odeio a Nora, mas odeio ainda mais o idiota do pai dela e do Yato. Meu Zeus, como eu hateio aquele cara que nem conheço.
    5. Também queria saber como shippam o Yato com o Yukine sendo que Yatori reina naquela anime x3

    Gostei dos icons. Parei um pouco de usar icons de animes em redes sociais e aqui no blogger, mas vou salvar para um futuro próximo. u3u

    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Maris :3 Tudo bem comigo e com você?

      Obrigada que bom que gostou!! Sim entendi huehue, o nome do anime é Hunter X Hunter.
      Sim, férias é tudo de bom mesmo. Eu ainda não sou tãooo boa assim ~pelo menos eu acho né~ mas só com treino que vai :v, até hoje nunca vi esses que você citou... eles estão na minha lista, mas nunca arranjo tempo sabe?

      SIM TOMARA QUE TENHA UMA NÉ?! Porque não faz sentido terminar por ali.
      Clarooo Kazuma é um amor de óculos sz, sim eles também são maravilhosos huehue~
      Kofuku é bem engraçada acho isso o mais legal nela sabe? Tá sempre trazendo confusão :v
      VERDADEEEE!! Também odeio ele, por isso acho que deveria ter uma terceira temporada, tem coisa que ainda não foi totalmente explicada, como por exemplo o pai dele.
      Yatori é o shipp supremo daquele anime!!

      Obrigada!! Fico feliz em ler isso :3
      Até sz

      Excluir