RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

11.8.16

TAGS Marotas + Icons: Umaru-chan

essa mulher é muito maravilhosa, puta merda
 Oe terráqueos! Bem, não quero falar sobre o plágio, porém queria agradecer a todos vocês que vieram aqui me dar apoio (sério teve muito comentário eu fiquei tipo: "eoq?") e todos que me desejaram parabéns na postagem anterior!
 Eu tô bastante preguiçosa, mais do que o normal já que minhas aulas voltaram semana passada *cry alone*, ALIÁS eu, joana trevosa, ari-chii e yuu cafeinada formamos um super squad no skype... vocês não tem noção de quanta coisa a gente fala lá e é tudo em caps lock pra ser bem mais louco.
 Não aconteceu mais nada de interessante que eu me lembre agora... só sei que demorei um século pra responder algumas coisas dessas tags.

TAG MAROTA: De tudo um pouco

.Responder todas as perguntas.
.Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores ME OBRIGUEM! <--This supremo²
.Colocar o selo da tag (www)
.Colocar o link de quem te indicou - Hina-chan (Docce Anime), eu sou uma raposa sensual e me orgulho disso.


1. Qual seu estilo de música preferido?
 Eu gosto muito mesmo de rock e heavy metal. Não faço a mínima ideia de como comecei a gostar tanto assim, acho que provavelmente porque meu pai me apresento Guns N' Roses e depois disso eu comecei a caçar outras bandas e outros estilos dentro do rock.

2. Qual sua peça de roupa preferida?
 Eu amo minha blusa do Iron Maiden e meus moletons de Star Wars.

3. Qual é o seu calçado favorito?
 Meu all-star preto de cano médio, amor da minha vida.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
 Bem... eu não uso esmalte.

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?
 Como que eu vou responder isso @deus. Meu cabelo é até um pouco mais pra baixo do ombro e ele é esquisito mas ás vezes ele fica bonito... meio liso, eu acho. Respondi a pergunta?

6. Brigadeiro ou sorvete?
 SÓ SEI QUE NADA SEI. Eu escolho VOCÊ: os dois.

7. Doce ou salgado?
 Desculpa mas D O C E!! Eu sou uma formiga doida e eu realmente prefiro doce do que salgado. Mas mesmo assim os dois são maravilhosos e muito bons sz

8. Como você define seu estilo?
 Uma batata que curte uns rock louco e super heróis.

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
 Que? Acho que... sei lá eu compro roupas e esse tipo de coisa quando tô precisando. (Eu=minha mãe)

10. Você se considera vaidosa?
 Nem um pouco. Ás vezes eu coloco a primeira coisa que tá na minha frente... pois é.

Indico pra quem quiser fazer o/

A OUTRA TAG MAROTA: 7 Coisas

7 coisas pra fazer antes de morrer

Ir em shows - ANTES DE IR EM VÁRIOS SHOWS EU NÃO MORRO. É questão de vida ou morte pra mim, quero muito ouvir música ao vivo de várias bandas.
Conhecer amigos virtuais - Deve ser tão legal conhecer os amigos virtuais pessoalmente. Você não vai saber o quê fazer e vai entrar em pânico "VOCÊ TA AQUI MESMO!!", mais ou menos assim.
Ir em bastante eventos - Até hoje só fui na BGS (Brasil Game Show) em 2014, mas nesse final de ano irei no evento de quadrinhos a Comic Con, mas quero ir em vários outros também.
Zerar vários jogos - A sensação de zerar um jogo é maravilhosa, dá um orgulho lindo "Tô fazendo algo útil da vida".
Ler muitos livros e histórias em quadrinhos - Eu amo ler cara! Acho muito daora poder "viajar" pra outros lugares e conhecer histórias novas.
Assistir todos os animes pendentes - Tá difícil né, mas um dia a gente chega lá.
Aprender a tocar instrumentos - Os que eu quero aprender são guitarra, bateria e violão.

7 coisas que eu mais falo

Palavrões - Entre eles os mais falados: "Eita porra", "Caralho" e "Foda-se".
Coisas que tenham "Viado" na frase - Por algum motivo falo coisas do tipo "Caralho viado" e "Mas é claro viado".
Eu tô louca - Essa com certeza é uma das mais faladas.
Vou bater em você - Geralmente falo isso pras pessoas que eu gosto... sério, eu não me entendo.
Sou uma batata - Não precisa de explicações né?
Eu tô morrendo - Falo isso quando eu fico rindo muito, ou quando eu tô triste.
"Mano" e "Cara" - Peguei mania de ficar falando "mano" e "cara", além de "tá ligado?", Alone é praticamente uma maloqueira (mentira).

7 coisas que eu faço bem

Desenhar - Não é tãoo bem assim, mas eu gosto bastante de desenhar e ultimamente tenho feito desenhos até que decentes.
Falar merda - Sinceramente, eu gosto de falar merda então pra mim é algo bom (nem tentem entender a minha pessoa).
Fazer as pessoas rirem - Como eu disse eu falo muita merda então geralmente as pessoas riem das coisas que eu falo.
Aconselhar - Depende do assunto, mas quando alguém me pede ajuda eu sempre tento ajudar do jeito que posso, mesmo sendo muito atrapalhada.
Ser idiota, lerda e diferente - Essas artes eu domino com certeza, mas eu gosto... vai entender.
Ser criativa - Eu sou bastante criativa, só que ás vezes meu cérebro buga lindamente e não sai nada.
Editar - Eu sou muito boa em usar efeitos, então a maioria das minhas edições ficam legais e eu manjo um pouquinho de photoshop.

7 coisas que eu não faço bem

Reagir a elogios -
Minha auto estima é menos 2. Então quando alguém me elogia eu fico "Que?" ou quando meus parentes me chama de bonita eu falo: "Vocês tão precisando de um óculos".
Lidar com a matemática - Eu realmente não sou de exatas e já tirei várias notas baixas em matemática. Agora no 9 ano eu até que tô indo bem OBRIGADA DEUS YATO.
Mexer com html - Pois é, pode parecer ou não, mas eu tenho muita dificuldade ainda com html e fico bugada toda vez que vou fazer layouts.
Ter auto estima - Como eu disse eu não tenho nada de auto estima.
Lidar com pessoas - Bem, eu sou bastante anti social (dãh acho que por isso meu nome é Alone né), e geralmente não consigo falar com alguns tipos de pessoas, nem por vergonha nem nada, é mais por falta de interesse mesmo e algumas são tão ZzZZZzz, mas eu até que sei fazer amizades...
Seguir opiniões - Meu grande problema com alguns parentes é que eles querem que querem que eu faça algum esporte, mas eu realmente não quero fazer nada disso. Quero aprender a tocar instrumentos, porém eles vivem me enchendo com isso e outras coisas. Obviamente eu não ligo pra merda nenhuma.
Ser legal com algumas pessoas - Hm... o quê dizer? Obviamente eu sou educada com as pessoas, mas se ela vier pra cima de mim falando alguma coisa ruim, eu sempre uso sarcasmo e ironia (é ótimo ver a cara das pessoas quando não sabem o que dizer).

7 coisas que me encantam

Música boa -
Gosto daquelas músicas que tocam a alma, que mexem comigo e que eu me identifique.
Cheiro de livros e de chocolate - São meus cheiros favoritos... é tão bom.
Abraços - Eu não gosto de muito contato humano, porém gosto muito de abraços.
Personagens 2Ds - Como não amar essas pessoas maravilhosas? Tenho muito inveja de alguns que são tão lindos, poxa (meu sonho que não será realizado é ter um cabelo igual ao de 2D)
Fotografia - Queria muito ter um celular pra poder tirar fotografias, de paisagens e outras coisas que eu ache interessante. Fotografias são tão legais cara.
Coisas alheias - Acho tão bonito algumas coisas que as pessoas fazem, principalmente layouts e desenhos.
Histórias - Gosto de ler histórias que me prendam de verdade, tanto em relação a fanfics, livros e histórias em quadrinhos.

7 coisas que eu odeio

Gente que se acha melhor do que os outros - Sobre esse tipo de pessoa, da vontade de chegar na voadora.
Internet lenta - Odeio, odeio, odeio, odeio. Principalmente quando eu tô em chamada no Skype e a minha internet fica caindo. Internet seja boa comigo, por favor.
Ficar com fome - Comida é tudo de bom, então nem precisa de explicações. O pior mesmo é quando você tá afim de comer alguma coisa muito gostosa (no meu caso, doces) e não tem nada disso na sua casa *crying*.
Demorar muito pra passar de fase - Eu fico muito puta quando isso acontece, começo a ficar um pouco irritada, mas depois de um tempo eu consigo (ainda bem né).
Funk - Sério, simplesmente não dá. Os das antigas até que tudo bem, só que os de hoje em dia só tem putaria e as pessoas ainda tem a AUDÁCIA de chamar aquilo de música. Tem até algumas músicas sertanejas que tão indo pra esse lado também.
Quando mexem nas minhas coisas - ODEIO QUANDO FAZEM ISSO. As coisas são minhas e a pessoa fica ali fuçando em tudo, principalmente se for no meu notebook, aí o bicho pega.
Ficar muito tempo sem ouvir música - Um dos motivos pra eu ainda estar viva é o rock. Eu já pensei em tirar minha vida várias vezes só que eu nunca tive coragem pra isso, além de que minha vida a alguns anos atrás tava um lixo, então lembro que o rock entrou na minha vida e isso me ajudou muito. Amo muito mesmo esse estilo de música e vivo pra ele.

7 blogs para fazerem a tag

 Eu não sei quem indicar (sou péssima com esse tipo de coisa), então quem quiser fazer, tá aí.

ICONS - Himouto! Umaru-chan


 Como não amar esta criatura?! Eu queria ter um capuz de hamster igual ao dela (algum dia terei, podem acreditar). Enfim, á pedido da Yuu eu trouxe os icons do anime da Umaru-chan! Como eu estava bem no tédio fiz até um icon em gif :3
 Como sempre eu hospedo os icons no imgur mesmo, só vocês irem lá e salvar pra maior qualidade, eles são todos 240x240


 Bem, foi esse a postagem de hoje. Até mais e obrigada por tudo criaturas o/ 

34 comentários:

  1. Antes do básio "olá~" eu viraria lésbica pela Taylor meu pai..
    Olá~
    Fico feliz que tenha conseguido apoio com o último post, plagio é um assunto sério...
    Sobre as tags, acho que eu ainda não fiz a as 7 coisas, mas elas são bem legais, assim como suas respostas, e olha a sinceridade bateu aqui em mim agora, eu já fui como você em relação a elogios, modo de se vestir e etc..
    Hoje melhorei um pouco, mas não mudei muito ahha

    Umaru-chan é uma fofa e eu também quero um capuz de hamster haha
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA EU TAMBÉM, BATE AQUI O/
      Oe szsz
      Sim, vocês me ajudaram bastante. Sério?? Eu realmente sou assim e algumas pessoas sempre acham estranho hueuhe, mas é o meu jeito mesmo. É bom continuar sendo você mesma sz

      SIIM ELA É!! Dá vontade de guardar em um potinho, de tão maravilhosa que ela é.
      godibai o/

      Excluir
  2. Oooi, Alone! o/

    Quem é essa mulher da ilustração do post, by the way? D; Huahsuahauhs esse grupo do skype deve ser muito viajado, imagino! xD

    Agora, a primeira tag:
    Também adoro rock e heavy metal, toca aí! o/
    Mo-moletons de Star Wars... Onde, como...? Onde acho? Eu quero! ;____;
    All-star é o melhor tênis, ponto final. <3
    Impossível escolher entre brigadeiro ou sorvete, essa pergunta é doida.
    A 10 tá me descrevendo, nunca entendi esse povo que fica horas escolhendo uma roupa.

    Agora a segunda tag!
    Eu já fui em uns dois ou três shows na vida, mas também tem taaaantos que quero ir! Eu ainda quero ir à ComicCon também, pena que a pobreza ta pegando pesado esse ano. E também to precisando ler mais livros, aliás to bem melhor nesse quesito que ano passado, pelo menos. E eu preciso voltar a tocar meu violão, sempre que alguém fala de instrumentos musicais lembro disso. -q
    "eita porra" HAUSHAU Eu falo isso demais também! E "mano" e "cara" então, bora pra favela, tá ligado né?
    Vish, eu sou péssima pra aconselhar, mas super admiro quem é bom nisso.
    Matemática tem umas coisas tranquilas, mas tem umas coisas que meu jesuis, é do capiroto! E também tenho certa dificuldade de lidar com alguns tipos de pessoas, e sou meio curta e grossa e talz, então algumas pessoas acham meio esquisito.
    Música boa, como não amar? <3 E OMG, cheiro de livros e chocolate! Principalmente chocolate! Só de sentir o cheiro já dá uma relaxada!
    Sobre as coisas que odeia, a que mais me indetifico é com relação ao funk e quando mexem nas minhas coisas - essa aí em especial, maaaaano. Eu odeio inclusive quando estou no pc e alguém fica atrás de mim, parece que está me observando, CREDO.

    E os icons são todos muito fofos, apesar de eu ainda não ter assistido Himouto Umaru-chan! :3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo :3
      Aaaah ela é a vocalista da banda The Pretty Reckless, a Taylor Momsen (muito maravilhosa né?). Siiim o grupo é bem louco mesmo huehue

      Opa toco sim o/
      SIM MOLETONS!! Eu comprei eles na Riachuelo, tinha muito lá (imagina como foi difícil escolher um só).
      All-star é maravilhoso sz, foi tão difícil responder essas perguntas heuheu

      Siim, tem um monte de coisas que eu preciso fazer ultimamente, mas vivo sem tempo. Ta tudo tão difícil de se fazer agora né?
      HUEHEHUEHU Bora pra favela Helo. Eu consigo aconselhar de vez em quando, mas em algumas situação é bem difícil...
      A matemática me odeia, incrível isso. Eu sempre tento entender as coisas mas eu sempre bugo ;-;
      "tenho certa dificuldade de lidar com alguns tipos de pessoas, e sou meio curta e grossa e talz, então algumas pessoas acham meio esquisito", NOSSA EU SOU ASSIM TAMBÉM TOCA AQUI DE NOVO O/
      Verdadeeee é muito bom mesmo. Nossa meus pais ás vezes ficam atrás de mim quando to no pc, E É HORRÍVEL!! O pior é que eu não posso falar nada se não eu levo bronca ;-; triste não?

      Assista o anime, é muito bonitinho!! Obrigada sz
      godibai Helo!

      Excluir
  3. Olá, Alone! \o/

    Fiquei sabendo desse grupo no Skype pelo blog da Yuunie e vou dizer a mesma coisa: ADORO CONVERSAR EM CAPS LOCK, DÁ TODA UMA EMOÇÃO NA CONVERSA, HUASHUASHU.

    Garota, eu também adoro rock e heavy metal. TOCA AQUI O/
    Gosto muito de metal sinfônico e estou à procura de mais bandas de metal neoclássico. Uma que estou ouvindo bastante é Concerto Moon que, inclusive, é japonesa.

    Meu calçado favorito é o coturno. Estou louca por um verde militar e um azul marinho. Por enquanto só tenho um preto e um camel. ♥

    Foi-se o tempo em que eu gostava de pintar as unhas, hasuhasuh. Hoje tenho preguiça, haha.

    Brigadeiro com sorvete e doce, muito doce. Apesar que adoro uma coxinha.

    Sobre o meu estilo. Em casa, é estilo “largadona” mesmo hasuhasu. Agora quando saio, tem dias que estou mais para “gótica suave”(ou trevosa mesmo), em outros estou mais “kawaii desu”. Haushaus

    Quero muito ir em shows de artistas internacionais. Até hoje só fui em um Show do Matanza, em dois shows do Humberto Gessinger (e esse tenho a obrigação comigo mesma de ir todo ano) e dois do Nando. Só.

    Eu fico pensando como seria eu conhecendo amigos virtuais, hasuhasuh. ‘Prazer, essa sou eu. Tchau” ~sou horrível pra puxar assunto~

    Alone, você vai para a Comic Com? ME LEVA, NUNCA TE PEDI NADA. HAHAHA. Olha, eu até que já fui em uns eventos legais. Ano passado fui no Geek Prime, que é um dos maiores eventos geeks do Centro-oeste e foi tudo de bom. ♥

    Guria, nem me fale em zerar jogo. Estou até hoje terminando Tomb Raider 2013 hasuhasuhas

    Eu sou a senhorita que quer aprender tudo que é instrumento. Quero aprender a tocar guitarra, bateria, piano, violino e por aí vai.

    Ser idiota, lerda e diferente: me vi. Haushaush

    Eu até arrisco desenhar algumas coisas. Tem uns esboços que até prestam kkkkk

    Adoro fotografia, depois que comprei uma Nikon CxB (Custo x Benefício) vivo tirando foto da lua, haha. No geral, até que tiro umas fotografias legais xD

    Também não sei reagir muito bem a elogios e tenho uma certa dificuldade em lidar com as pessoas.

    Internet lenta ninguém merece, né?! Você tem imagina a raiva que me dá quando estou em uma partida online de LOL e a internet cai (geralmente entra em manutenção), ou fica lenta (quando estou baixando algo no torrent). Mas, em relação a velocidade da internet, não tenho muito o que reclamar.

    Awn, que gracinha o icon. Adorei! ♥

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Smoak!

      NOSSA VERDADE, AMO MUITO CAPS LOCK! Dá uma emoção na conversa deixa tudo mais engraçado heueh

      Opa, toco sim o/
      Nossa nunca cheguei a ouvir esse tipo de metal em japonês, vou dar uma pesquisada.
      Siiim também adoro coturnos! Eu tenho um preto que eu amo muito sz
      Eu nunca liguei muito pra unhas, então né... uehue

      Eu sempre sou largadona mesmo e das trevas huehue, mas eu gosto de ser desse jeito. Eu quero ir em taaaaantos shows, é capaz que eu gaste todo o meu dinheiro indo em shows (e em comida, obviamente). NOSSA CARA VERDADE!! Também nunca sei puxar assunto com as pessoas, provavelmente eu irei entrar em pânico quando conhecer eles :')

      SIIIM EU VOU NA Comic Con!! Tô super animada e quero que Dezembro chegue logo. Bem que eu queria levar você mesmo "Vai Smoak, entra dentro do porta malas, aí ninguém te vê" HUEHUEHUE

      AAAAAAAAH EU JÁ FECHEI O TOMB RAIDER! Esse e o último que lançou... esses jogos são ótimos. Tabmém quero aprender a tocar logo algum instrumento :3 deve ser tão legal não é?

      " tenho uma certa dificuldade em lidar com as pessoas", EU TAMBÉM SOU ASSIM!! TOCA AQUI DE NOVO O/
      Eu quero muito um celular pra poder começar a fotografar logo szsz
      Exato, principalmente quando eu to jogando aí a internet cai e volta, é horrível :') No torrent a mesma coisa: uma vez eu tava baixando uma temporada inteira aí quando eu fui ver a internet tinha caído e não tinha saído nem dos 20%... foi bem triste.

      Aaaaah obrigada sz
      godibai Smoak!!

      Excluir
  4. *Comic Con*

    Pelo visto o óculos não está me servindo de nada, huashuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, normal todo mundo erra huehueh sz

      Excluir
  5. Yoo, Alone! Essa é minha primeira vez dando as caras por aqui *shy, shy, shy* Já venho te stalkeando faz um tempinho, mas sempre tive vergonha de comentar (sou um bixo estranho, eu sei!), mas por algum motivo, esses gifs da diva Momsen me estimularam de alguma maneira (afinal não é todo mundo que conhece TPR ~♥) e eu pensei "why not?". Ah! Aliás, já que tu indicou as TAGs para qualquer um que quisesse fazer, eu fiz a "TAG: Um Pouco de Tudo" lá no meu blog também, espero que não se importe ^~^
    Bom, já que é minha primeira vez comentando, peço licença para elogiar esse layout. Achei ele a coisa mais linda *o* Adoro lays nesse estilo. Amei a escolha de cores (preto, cinza, branco e azulzinho), achei que combinou super! Ficou uma graça!

    Elogio feito, agora vamos para as respostas das TAGs, porque nem vou comentar sobre o negócio do plágio, porque né? Eu vi a sua postagem e achei tudo muito chato/triste/revoltante. Espero sinceramente que isso não se repita...

    Yeah, tu também é uma batata que curte uns rock! UHUL! Vamo se abraçar (você disse que gosta de abraços, então não me negue um abracinho, hein? Hahaha Brincadeira)
    Cara, tô muito surpresa com as coisas que temos parecidas *o* Algumas coisas que você colocou, talvez eu não colocaria como minhas respostas (até porque eu já fiz essa tag de 7 coisas, e eu de fato não coloquei), mas ainda assim, são coisas que eu quero fazer/faço/gosto/odeio também...
    Eu também nunca fui em um show e nunca fui em um evento, eu adoraria ir, mas eu sou muito tímida, não gosto de lugares com muitas pessoas... Minha autoestima é baixíssima, isso faz com que eu tenha muita vergonha de frequentar lugares cheios :// Eu sei, idiotice, né?
    Conhecer amigos virtuais deve ser uma experiência quase mágica, né? Deve ser muito legal! Eu preciso conhecer pelo menos um amigo virtual antes de morrer, peloamourdedeus!
    Awn *u* tu joga? Acho super legal pessoas que jogam, sério! Acho tipo um charme Hahaha (sim, sou estranha). Eu até tenho vontade de jogar, sabe? Mas ai, infelizmente eu não tenho o dom, sei lá... Não levo jeito. Eu posso estar jogando tetris, ou qualquer outro jogo muito fácil, mas mesmo assim eu erro/perco fácil.
    “Eu amo ler cara! Acho muito daora poder "viajar" pra outros lugares e conhecer histórias novas.”, Awn *u* que pessoa fofa, meodeus! EU SUPER CONCORDO! (~vamo se abraçar de novo hahaha~) Ler é algo maravilhoso! Amo demais <3
    Eu também quero aprender tocar instrumentos, mas no meu caso seria piano, guitarra e violão. Claro que eu adoraria aprender tocar bateria também, mas não é algo que eu que eu correria atrás, entende? Eu aprenderia só se tivesse oportunidade.
    “Alone é praticamente uma maloqueira”, meodeus, eu ri muito lendo isso hahaha, socorro!
    WOW, você desenha? Você já mostrou seus desenhos aqui? QUERO LINKS! Se não mostrou, posta eles um dia? EU AMO ver desenhos, sério! No twitter, eu sigo um pessoal que desenha e eu fico louca vendo as arts deles. EU SALVO TUDO! Hahaha Eu queria saber desenhar :// Eu até faço uns rabiscos, mas sei lá, não fico satisfeita com eles. Só vou aceitar que eu sei desenhar quando eu olhar pra um desenho meu e falar “Ah! Esse ficou bom!”.
    Você faz as pessoas rirem? Isso é muito legal! No meu caso, acho que eu deixo as pessoas mais desanimadas hahaha Pensa numa pessoa depressiva, um pouco nervosa e poker face. Sou eu!
    Sobre a sua lista de “7 Coisas que eu não faço bem”, nem tenho o que comentar... com exceção de alguns itens, ela é praticamente a minha lista, com ênfase nos tópicos: reagir a elogios (eu já olho pra pessoa e falo: “eu não tenho dinheiro”) e ter autoestima. Minha autoestima quando eu acho que ela tá baixa, ela está na verdade cavando um buraco e se afundando mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre “7 coisas que me encantam” não tenho nada a declarar também. Sou suuuuper encantada por essas coisas que você mencionou *o*

      “Gente que se acha melhor do que os outros”, “internet lenta” e “funk”. MEODEUS, ODEIO!!!! Me deu até um nervoso só de ler esses itens, sério! Nada a declarar...
      Eu também não consigo ficar muito tempo sem ouvir música, não! Música é amor, música é vida <3 (~Ué, como assim já pensou em tirar sua própria visa? Aimeodeus, não vai falar que tu tem depressão também?~)

      Pelo pouco tempo que eu venho te acompanhando já percebi que tu curte muito anime, né? Eu também amo, mas confesso que estou meio (leia-se muito) atrasada com os animes. Conheci os doramas há uns anos (2 ou 3) e eles tomaram conta da minha vida. Por causa disso acabei deixando um pouco de lado os animes e os livros (duas coisas que eu amo!), ou seja estou totalmente por fora do que está acontecendo no mundo dos animes, mas pelo jeito, se eu continuar acompanhando seu blog (o que vai acontecer), logo-logo vou ficar por dentro de tudo! Aproveitando, quer me indicar um anime? Quem sabe eu já não começo a assistir um ainda essa semana?
      MEODEUS QUE ICONS MAIS FOFINHO, SOCORRO! Estou apaixonada pelo penúltimo, por aquele que ela está segurando um gatinho, ela segurando o joystick e aquele dela segurando a coca e o salgadinho <3 MUITO LINDOS! <3 Nunca assisti esse anime (Tá vendo? Eu disse que estava por fora dos animes~), mas parece ser muuuito fofo! Já quero assistir hahaha <3

      Esse comentário não ficou "lá aquelas coisas" (ficou bem non-sense eu acho), mas deve ser porque é o meu primeiro comentário por aqui, tô meio sem graça hahaha Mas depois eu pego jeito (~ou não, eu sou meio non-sense mesmo)! Ah! E como você deve ter percebido, ele ficou “meio grandinho”, espero que você não se importe. Meus comentários são todos grandes mesmo hahaha.

      Enfim, adorei conhecer o seu blog, Alone, e adorei o post!
      ~ Chuuuuu

      Excluir
    2. OEEEEEE MOÇA DO LAYOUT DE ALPACA O//
      Opa não precisa ficar com vergonha não... é só chegar aqui e seja uma pessoa feliz *uhuuu*, siiim TPR é uma banda muito boa né?! Você pegou a tag? Ah, sem problemas jovem huehuehe, já comentei lá no teu blog o//
      NOOOSA MUITO OBRIGADA!! Eu sou uma batata com layouts, então... que bom que gostou!
      Ah, já ta tudo resolvido em relação ao plágio, nem precisa se preocupar sz

      NOOOSSA CLARO QUE ABRAÇO *abraçando uhuuuu* hueheuhhe, sério?? Uou, então somos parecidas, isso é bom né? É difícil encontrar alguém que tenha coisas parecidas comigo, principalmente em relação a gostos -q
      Aaaah eu também tenho baixa auto estima, toca aqui o//, SIIIM LER É MUITO BOM MESMO SOCORROOOO!! A gente é parecida mesmo que incrível isso heuheuh.
      Sim eu jogo, mas tipo... ultimamente tenho parado um pouco por causa do colégio (bem triste isso, me mata). Eu faço meus rabiscos feios né, mas eu sempre tento desenhar coisas úteis heuheue, é a vida.

      Pois é moça eu tenho depressão também... é bem triste isso, mas fazer o que né, tem que aprender a lidar ;-; NOSSA EU AMO MUITO ANIMES SOCORROOOOOOO, é muito boooom mesmo e eu sou viciadona, tenho uma lista enorme pra ver... esse é o unico ponto ruim: um monte de animes legais, porém nada de tempo pra eu conseguir ver tudo, bem-vinda a vida da Alone: depressão, comida, rock e animes.

      AAAAAAAAH VOCÊ GOSTOU DOS ICONS! MUITO OBRIGADAAAA, o anime é muito bonitinho mesmo e eu me identifico muito com ela! O nome ta aí, caso você queira assistir. É curtinho, só tem 12 episódios e é bem engraçado, acho que você vai gostar!

      NOSSA EU AMEI SEU COMENTÁRIO!! Deixei ele por ultimo pra responder, já que ta beeeem grandão. Amei ele szsz, heueue claro que não me importo, você gastou seu tempo lendo e comentando isso é incrível :3

      Obrigadaaaaaaaaaaaaa, você é uma pessoinha muito lesgal! Adorei te conhecer também sz
      godibaaaaai o/

      Excluir
  6. OLAAAÁ!
    Dei uma sumida louca e acabei deixando de desejar parabéns no outro post *cries*.
    As minhas férias também voltaram, o que me fez ficar com uma preguiça fora do normal também. A escola acaba comigo em todos os sentidos.

    Eu nunca fui em nenhum show na minha vida, então antes de morrer eu quero ir em pelo menos um.
    Conhecer meus amigos virtuais também é algo que eu sonho a bastante tempo. Deve ser algo incrível conhecer alguém de perto depois de tanto tempo falando apenas através de uma tela.
    Uma das minhas metas esse ano é ler o máximo de livros que eu puder. Ler é muito bom, melhor coisa!
    Eu PRECISO aprender a tocar pelo menos algum instrumento antes de morrer, é sério. Acho que já falei isso várias vezes, mas nunca começo a aprender.
    A palavra que eu mais falo com certeza é "mano". Não sei porque comecei a falar isso, mas nunca mais consegui falar. Mano serve para várias situações. Pra quando você tá indignado, quando você tá feliz, quando você tá triste, enfim, pra tudo.
    Atualmente eu tô *tentando* aprender a desenhar, mas tá difícil, acho que com o tempo eu aprendo. Eu adoraria ver os seus desenhos, se um dia você postar em algum lugar não esqueçe de avisar aqui -q.
    Eu admiro muito pessoas que tem essa incrível capacidade de fazer os outros rirem, de verdade. Eu sou péssima nisso.
    Eu não me considero uma boa pessoa aconselhando, mas tento fazer o meu melhor nesse quesito.
    Sobre os "7 coisas que eu não faço bem", meu Deus, parece até eu falando. Principalmente na parte do Lidar com matemática. Me deixa até irritada saber que eu sou péssima nisso, porque por mais que eu tente me esforçar nessa caralha eu sempre vou mal.
    Eu também não sei mexer muito bem com HTML. Tô tentando fazer o lay novo do PF, mas tá difícil! Um dia eu consigo terminar isso -q.
    Nem tenho muito o que comentar sobre os "7 coisas que me encantam", me identifiquei com a maioria.
    Gente, Internet lenta é a pior coisa que existe (eu sempre falo isso, mas dessa vez tô falando sério).
    Eu realmente ODEIO quando mexem naquilo que é meu. Não importa o que é, se é meu não é pra mexer, a não ser que eu dê permissão. Tem gente que não entende isso *cof cof meu irmão*.

    Amei os icons, ficaram realmente fofos! Esse anime parece ser um amorzinho.

    Tô sentindo que esse comentário ficou bem confuso, mas fazer o que? Eu sou um ser humano confuso.

    Beijos ~♥
    P E T I T ~ F L O W E R S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEEEEE LILIAN!!
      Quanto tempo né? Você sumiu, eu sumi, geral deu uma sumida bem louca da blogosfera huehueh
      Siiim a escola ta bem massacradora mesmo, mas é a vida.

      Ler é muito bom mesmo. Amigos virtuais são tipo, melhores pessoas, sempre quis conhecer cada um deles... seria muito bom se geral morasse na mesma cidade ia ser incrível. AAAAAH EU TAMBÉM TO NA MESMA! Eu quero muito aprender a tocar, só que minha mãe não ta muito a fim de liberar sabe? Opa, claro que aviso sim -q, eu não sou muito de mostrar meus rabiscos feios mas quem sabe algum dia né? Eu consigo fazer os outros rirem já que eu sou muito louca na maior parte do tempo, vulgo, sempre.
      AAAAAH BATE AQUI, VOCÊ TAMBÉM É PÉSSIMA EM MATEMÁTICA O/
      É bem difícil lidar com html, você fica séculos tentando fazer algo decente, mas nunca dá em nada... é bem triste -q

      Olha até que somos parecidas hueuee.
      Obrigadaaaaaa, sim o anime é muito legal, me identifico muito com a Umaru :3

      Não ficou confuso não, relaxa heuheun sz
      godibai o/

      Excluir
  7. YOOOOO ALONE \O/

    Nem me fale em aulas... Eu bem que queria deixar a preguiça bater, mas as matérias não deixam Ç-Ç. Hoje mesmo eu já estava revisando umas paradas loucas do ensino médio para me localizar melhor no conteúdo da faculdade (na boa, nunca pensei que aquelas mutretas do ensino médio REALMENTE fossem ser usadas na vida '-'... Até posso ouvi minha professora dizendo "parece que o jogo virou não é mesmo!?" hashaushuahsahsu

    ENFIM, mas vamos para a tag....HSUASHAUSHUA EXATAMENTE! Alone faz parte do grupinho das minhas raposinhas sensuais *U*

    Nem me fale em moletom <3 Comprei um moletom muito fofuxo mês passado <3 E adivinhe.... COM UMA ESTAMPA DE RAPOSA!

    All star é tudo de bom! Super confortável, aliás, eu tenho um muito bonitinho, todo azul com umas estampas de passarinho... Enfim, algo bem purpurinadão para minha pessoinha que ama uma purpurina na vida O/ hsuashushuashau

    BRIGADEIRO COM SORVEEETTEEEEEEE! \O/ Sério, meu deus doces são tudo de bom <3 Na boa, minha paixão por doces é tão grande que eu meio que surto quando não tem nada em casa. Sei lá, o negócio chega a ser meio terapêutico para mim: Sempre quando eu estou cansada vou lá comer um chocolate E PAH! VOLTO PARA A VIDA! \O/ Doces me deixam de muito bom humor <3

    Falando em super heróis tu chega acompanhar alguma HQ!? Tipo, eu curto toda a ambientação de super heróis, mas não manjo uma vírgula de Marvel e DC comics! Então, sempre fiquei me perguntando como que esse povo se acha no meio de tanta história interligada.

    Conhecer miguxos virtuais deve ser tão legal *U* Até porque eles já estão acostumados com a nossa loucura, então dá para falar todas as besteiras de sempre de boas, sem mencionar que dá para bater altos papos muito mais fácil (SEM A DESGRAÇA DO LIMITE DE CARACTERES DO BLOG!).

    Zerar jogos... A quantos anos eu não faço isso!? Ç-Ç Velho, tô precisando de um console novo com urgência!

    Sobre os animes pendentes.....RELIFE MANU, REFLIFE! APENAS TE DIGO ISSO: RELIFE!

    Nossa, eu + elogio não dá certo! Tenho até mesmo vergonha quando os meus pais me elogiam! Sei lá, bate uma vergonha danada não sei porque!

    NEM ME FALE EM MATEMÁTICA! PQP ainda bem que eu não dei a loka de ir para as engenharias! O meu pai iludido que queria ter uma filha engenharia, para ter alguém na família com quem ele pudesse compartilhar o seu amor pela engenharia talls.....SHAUSHAUHSUASHA TADINHO MAL SABE ELE QUE EU COLOCARIA ALTOS PRÉDIOS PARA BAIXO!

    Até hoje eu não me dou bem com HTML, é tudo na base de muita reza, muito chute, muito bug e muito pacto! Na boa, eu admiro as pessoas que entendam 100% de códigos, não apenas de html, mas essas pessoas que mexem com programação e talls. Deve ser um bicho muito loko isso! '-'
    Demorar muito pra passar de fase: Me lembro que na época do play2 muitos jogos meus voaram pela minha sala por causa dessas fases do capeta que eu não conseguia passar e-e'''

    Enfim, vou ficando por aqui
    Kiss

    P.s: Sério, veja RELIFE.... ISSO É UM SINAL DE DEUS YATO NA TUA VIDA U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HINA-CHAAAN O/

      Nossa serio que você ta usando? *anota pra não esquecer, de não boiar na aula no ensino médio*, eu vou pra ele próximo ano... então né -q
      SIIIM, EU SOU UMA RAPOSA SENSUAL *uhuuuu, amosou*

      ESTAMPA DE RAPOSA? MEU DEEEEUS, QUERO. All star é lindo de mais, é super sedução sz huehehu

      Eu no momento to com abstinência de doce, porque não tem nenhum em casa e eu to SOFRENDO, PORQUE EU QUERO COMER DOCEEEEEE, quando eu for morar sozinha eu tenho que ter um estoque de chocolate em casa, alguém me segura.
      Siiim, eu acompanho, meus pais são donos de uma revistaria e uma banca de jornal, então fica bem mais fácil :v
      VERDADEEEEEEEEE, sempre quis conhecer os amigos virtuais e gritar com eles tipo: "É você mesmo, socorro aaaaaaaaaaaaaah".

      HINA-CHAN A PANFLETADORA DE RE:LIFE SOCORRO, eu tenho que ver logo esse anime *cries in otaku language*.
      É estranho eu ser elogiada, então... imagina eu que tenho uma auto estima super baixa??!
      PRÉDIOS PRA BAIXO HUEHUEHEUHEU, eu também sou horrível em matemática, puta merda que negócio do demonio.

      Pois é, html é complicado pra caramba, eu quase morro quando vou fazer um layout. O ruim é que eu enjoo rápido dos meus layouts então eu tenho que fazer outros pra trocar e blá blá blá, é bem ruim ;-;
      HUEHEUHEUHEU VERDADE, SAUDADES JOGAR NO PLAY2!! Meu pai vendeu pra comprar o x-box...e no momento preciso voltar a jogar mais.

      Godibaaaai o/
      SIM PODE DEIXAR QUE EU VOU VER RE:LIFE E SAIR SURTANDO PELO MEU BLOG FUNDO DE QUINTAL!!

      Excluir
  8. Aaah, e qual é o nome da moça da foto aí? Me interessei nela :v ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa
      É a Taylor Momsen da banda The Pretty Reckless.
      sz

      Excluir
  9. Ohayou, Alone :) Sou a Any do Forever Sapo, aquele blog que conheceu recentemente {4ever-sapo.blogspot.pt}, e vim dizer que já respondi ao seu comentário. Aliás, aceita afiliação? Porque eu estou a morrer de riso aqui. Mal abri o post e li as condições da tag, enchi-me de nostagia e de uma sensação bem hilária quando li isto:
    "ME OBRIGUEM! <--This supremo²" ;)

    Este é um bom post para nos conhecermos, então vou começar por dizer o que temos em comum: a vaidade nula, o facto de não usarmos esmaltes, vestirmos a primeira coisa que surge e deixarmos ser a mãe a comprar a roupa porque é necessária, mas não porque nos interessemos pelo assunto; também desejo conhecer amigos virtuais pessoalmente, e ler/assistir todos os animes/livros/mangás/jogos/whatever das minhas listinhas, coisa que é capaz de demorar. Gostava de tocar um instrumento - mas talvez piano ou guitarra, ou ainda guzheng (https://www.youtube.com/watch?v=g293pFZ9-9o), porque não sou muito de rock; também digo que estou a morrer depois de rir imenso; adoro e sei desenhar, editar e ser criativa, então nisso falamos totalmente a mesma linguagem; também não sei reagir a elogios; TODAS AS COISAS QUE ME ENCANTAM SÃO AS MESMAS QUE AS SUAS, TODINHAAAS; odeio net lenta, funk e que mexam nas minhas coisas, MUITO;

    Coisas em que diferimos: no gosto musical (não que eu não possa curtir algumas músicas rock, e não, não sou fã de k-pop também. A questão é que eu não tenho um estilo musical, e que eu sou capaz de adorar OU detestar músicas dentro de qualquer estilo, dependendo de muitos fatores); nunca tenho fome; adoro matemática e html, para além de serem algumas das coisas que melhor faço; só consigo fazer rir com comentários irónicos ou trocadilhos toscos, pois de maneira geral sou mais a pessoa que ri do que faz rir; Não sou grande fã de eventos nem de shows; E não sou assim muito atraída por doces, mas morreria sem chocolate ^^

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SOCORRO É A ANY NO MEU BLOG, EU TO TENTO UM INFARTO ALGUÉM ME AJUDA
      Desculpa mas é muita emoção aaaaah
      MINHA FILHA MAS É CLARO QUE EU ACEITO, JÁ ATÉ COLOQUEI VOCÊ NOS AMIGOS.

      Noooooossa somos bastantes parecidas *eu to tento um ataque cardíaco depois desse seu comentário aqui*, todas as coisas?? MEU DEUS QUE INCRÍVEL, EU SOU PARECIDA COM A ANY-CHAN *dançando*

      Olha você também não é fã de k-pop *abraça*, eu gosto muito de html só que pra mim ainda é algo muitoooo difícil, os códigos me deixam meio bugada da vida, mas até que agora eu to conseguindo ir melhor do que antigamente. Chocolate é muito bom não?? Eu sou bem viciada em doce e sinto um vazio enorme quando não tem em casa.

      godibai any-chan o// sua presença aqui foi uma honra e até agora não acredito que tu apareceu aqui.

      Excluir
  10. Alone-chan!!!!

    Molier do sky, eu tô estudando taaaaaanto... Vou tentar aparecer mais na internet, porque tá difícil. Só hoje, eu ganhei 4 listas de exercícios pra fazer da matéria de cálculo (sem contar as outras 2 listas, que é da matéria de sistemas digitais), em outras palavras: eu tenho respirado números.
    Assim que abri o post e dei de cara com a Taylor, já fui ouvir Zombie, ai mds do céu, como faz pra parar de ouvir essas pessoinhas? Midira, não quero saber, tô adorando eujikof~
    O meu calçado favorito eu diria que é meu All Star do Metallica, do Ride The Lightning, o problema é que ele tá terrivelmente detonado e minha mãe escondeu de mim, segundo ela eu vou parecer uma mendiga na universidade com ele. Eu super não concordo, mas vida que segue hjekifodju~
    Como que alguém em sã consciência consegue escolher entre sorvete e chocolate? Que tal os dois juntos e misturados? Mano do céu, que coisa perfeita, até deu água na boca ejikofd~ e entre doce e salgado eu escolho os dois, porque só doce não rola e só salgado também não rola... Mas intercalar os dois (em alguns casos, misturar os dois, tipo pastelzinho e torta) é muito bom :3 E eu sou consumista quando se trata de comida, toda vez que vou no mercado compro muuuuuuuita besteira e comida mesmo em exagero, eu não tenho botão de pausa, tipo. Eu acho que sou vaidosa com minhas coisas, não comigo, sabe? jerkiodfpog~ sla, trato meus livros e celular, por exemplo, como se fossem meus filhos.
    Guria, acredita que ainda tô tentando responder essa tag? ehjikorf~ gente, é muito difícil responder tudo mds! Também odeio gente que se acha, tipo, é de chegar na voadora de dois pés, e tacar um kamehameha (eu ri muito, porque fui pesquisar "kamehameha" e tinha umas pessoas havaianas que se chamavam assim hejwiorf~ "oi, eu sou o Kamehameha primeiro" uhejifg~ mds eu to rindo muito).
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah os icons da Umaru, eu tô gritando :3 Eu nem preciso dizer que tive que secar a baba no icon do Taihei, né nom? Aaaaaah que lindos, mds, eu amei tanto! Aaaah que saudade Alonezinha do sky, sério.

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUU O//

      Nossa boa sorte com esses cálculos todos, eu sou horrível em matemática então se fosse eu a bagaça ia ser bem pior -q
      AI ESSA MÚSICAAA SZSZ, é muito boa, help me... a banda merecia muito mais reconhecimento não é mesmo?
      Pera, você disse: ALL STAR DO METALLICA? VOU, ROUBEI huehuehu. Eu ando igual mendiga mesmo, minha mãe quase me mata por isso? Claro que sim, mas é a vida.
      NOOOSSA DOCE É TUDO DE BOM NÉ?? Tipo, tudo fica melhor com doce, você tá la querendo morrer e come um doce. Você vai querer continuar morta, mas pelo menos vai estar comendo uma coisa muito boa. Alone a moça dos belos raciocínios. EU TAMBÉM SOU ASSIM COM AS COISAS!! Tipo eu cuido muito do meu notebook, os livros.. agora de minha pessoa? vish, nem um pouco.
      SIIIM É MUITO DIFÍCIL! Quase me matei pra conseguir responder tudo :') PESSOAS HAVAIANAS, QUE?? HUEHUUEHUH, meu deus. Imagino tu rindo igual uma foca doida, como sempre né :v

      AAAAAAAAAAAAAAAAAH BRIGADA SZSZ, pois é, agora a gente tem o squad e tá de boas~
      godibai yuu o/

      Excluir
  11. INHAÊ MANA!
    Tudo bom? Que saudades eu tava daqui. ❤
    SQUAD DE SKYPE? AMADOROKERO Sério, gosto muito. VAMOS às tags porque adoro também. Eintaun... somos bem parecidos amiga. Principalmente na questão dosocial elogios e dé alguns ódios. É bom saber que tem gente que pensa como eu por ai né non. ❤

    Tchauzinho ~ [ LH ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEEE VALTS, OLHA VOCÊ AQUI!!
      To na mesma e você? Obrigada por perguntar.

      NOSSA ME PASSA SEU SKYPE AÍ, BORA CONVERSAR! Sério?? Aaaah que bom isso, adoro você szsz

      godibai o/

      Excluir
  12. Respostas
    1. ESSA É A VOCALISTA DE TPR? NOSSA AMO TPR ~
      NOSSO GRUPO NO SKYPE SAMBA ~mas prefiro o do twitter huehuahuehuahuehuahu' parei

      AGORA DEIXA EU TRETAR A RESPEITO DA TAG ~

      NOSSA TU TEM ALL STAR DE CANO MÉDIO, POXA ALONEZINHA, EU TENHO 2 SZ O amor da minha vida é meu vermelho, lógico, porque vermelho é a minha vida ~ Mas o preto é amorzenho também :3

      SOMOS DUAS, eu também não uso esmalte ~ só pintei as unhas ontem porque tava com vontade de me sentir Sebastiana ~

      TU ME DEFINIU MUITO, EU FICO TIPO "cabelo... ham? quem?" UHEHUHAHEUHAUHE'

      Bem capaz que tu não ia colocar batata né :v #SOMOSTODOSBATATA ~ e eu também sou dessas que não é muito de ser vaidosa, e quando brigam comigo por isso EU TACO O FODA-SE E FUI Ç-Ç

      AGORA A MINHA TAG, AQUELA TAG MAROTA HUEHUEHUEUH'

      NOSSA AMEGA, EU JÁ FIZ TIPO UNS 95% POR CENTO DO QUE TU QUER FAZER EM 5 ANOS HUEHUEHUEHUE' Parei ~ Eu vou num evento agora em outubro GRAÇAS A DEUS MDS ~

      Nossa, achei que só eu falava MUITÍSSIMO a palavra "cara" eue'' Eu falo isso de cinco em cinco minutinhos e----e não sou dessas como tu, eu não manjo nem um pouquinho em photoshop e edição de imagens, eu fico chosrando lokamente porque eu sou PÉSSIMA nessa caralha e aí tudo que eu faço sai horrendo ~

      Alone, fiquei com preguiça então vou parar por aqui, fui ~

      Excluir
    2. OLHA QUEM BROTOU AQUI!!
      Sim é ela maravilhosona da vida. OPA OPA TAMBÉM PREFIRO ~a gente nem conversa mais pelo skype cara~

      AAAAAH SÉRIO? TOCA AQUI O/
      O meu preto... amo ele szsz
      Você sendo Sebastian naquele dia foi incrível. Eu nunca pinto as unhas (na verdade eu fico roendo elas, então nem rola).
      #SOMOSTODOSBATATA, ADOREI ISSO CARA HEUHUEUEH, tacar o foda-se é vida cara.

      NOSSA JOGA NA MINHA CARA MESMO CRIATURA HUHUE, eu também falo muito isso :v eu manjo um pouco de photoshop mas eu nunca irei superar seus layouts :3

      Parece até eu, vive com preguiça hueheuh
      godibai joana o/

      Excluir
  13. Oe!
    Gostei desse post, tão espontâneo hahaha
    Vamos por partes:
    Você sofreu plágio?? Sério?Deve ser realmente bem tenso mesmo passar por esse tipo de coisa, espero que não aconteça mais e que você esteja legal!
    Esses grupos no skype com os amigos são os melhores, mas eu ando tão desconectada agora...
    Você me lembra um pouco minha irmã, ela ama rock e tem o estilo parecido com o seu(menos gostar de heróis) , ela também é apaixonada pelo all star preto de cano médio dela. Mas minha irmã é muuito vaidosa, e eu sou bem menos. Também prefiro doces, always.
    Eu gostaria muito de ir aos shows do meus artistas favoritos, mas principalmente ir aos musicais em todos os teatros incríveis que eu pudesse. Ler muito também sempre foi uma meta.
    Também não sou nada boa com htmls hahaha e nem com nada de layout, pra falar a verdade
    Ótimo post!
    Beijos,
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Ah muito obrigada sz

      Siiim, sofri plágio mas tá tudo bem agora. Quando aconteceu eu meio que não acreditei direito, mas depois passou, tive um grande apoio da galera da blogosfera.
      Grupos com amigos são bem legais mesmo huehueh
      Sério que eu lembro a sua irmã? heuheuehe que diferente. SIM DOCES SÃO MUITO BONS!

      Muito obrigada criatura :3
      godibai.

      Excluir
  14. Olá!
    Sim, essa molier é divosa >< shuahsuahs Eu já vi e respondi essa tag do De Tudo Um Pouco, gostei dela husahus
    Já a & coisas eu só vi mesmo, nunca rsepondi >< e super me identifiquei com tu, só falo palavrões, e q tô morrendo hahsau Conhecer amigos virtuais, sonho ♥ Queria saber desenhar bem >< ~ invejinha ~
    Sou horrível com html e elogios tbm :3 hehe
    N sei quem é o serzinhu dos icons, mas achei a coisinha mais fofa (~*u*)~

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Siiiim Taylor Momsen é linda de mais, tem muito talento, socorro.
      Não tenha inveja porque meus desenhos nem são tão legais assim, raramente sai alguma coisa decente sabe? huehu~

      Aaaaaah obrigada sz
      até mais o/

      Excluir
  15. Olá, Alone (´• ω •`)

    Eu amo a Taylor. Puta que pariu essa mulher é muita linda SE DEUS FOSSE MULHER ELE SERIA A TAYLOR SEM SOMBRA DE DÚVIDAS

    Eu curto rock too *-* mas eu prefiro algo pro metal industrial e blues rock, porém curto de tudo um pouco, hehe (exceto trash/death metal, não consigo curtir ;-;) E EU TAMBÉM SOU UMA BATATA YEEEEH ٩(◕‿◕)۶

    Tenho tanta vontade de ir em shows, mas moro num fim de mundo e é muito difícil rolar algum aqui :c teria que ir pra SP, e é muito caro pra mim ~sad~ inclusive a minha banda favorita vai vir pro Brasil esse ano e eu to chorando porque não tem condições de eu ir, eu to bem triste. O mesmo vale para alguns eventos, vide o BGS.

    Também falo essas gírias, aushaushuahs. Eu falo bem maloqueira mesmo, tipo "cara, tu não tá ligado" e afins aushasudfhasufh.

    Ai que daora, você desenha *--* Tenho muita vontade de começar a desenhar, sempre quis ser boa nisso. Também me considero criativa, mas acho que minha criatividade tende mais para escrever histórias, hehe ^^'

    Sou péssima em matemática também. Terminei o ensino médio sem repetir de ano e até hoje não sei como -q

    Também não tenho auto estima ;-; mas vou tentando ter um pouquinho.

    Adoro abraços ♥ Olha que coincidência! *enviando um abraço virtual pra você*

    O-D-E-I-O gente que se acha. noooossa, cê não tem ideia do quanto isso me tira do sério! E internet lenta, meu Deus, eu me transformo num ser ranzinza e estressado ao ponto de matar um quando minha internet tá lenta (principalmente quando tô jogando).

    Os icons icaram muito cute-cute *3* Acho que vou fazer a primeira tag, acho isso mó legal, hehe.

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    -bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/

      NOSSA COM CERTEZA, ELA É LINDA DE MAIS NÃO É? SOCORRO ATÉ PERCO O AR~

      Ah rock é muito bom né? Aeeee você também uma batata, bate aqui o/
      Eu moro em SP, só que é no interior, então né... é bem difícil eu conseguir dinheiro pra ir pra capital é bem triste porque essas coisas só tem por lá ;-;

      SOMOS MALOQUEIRAS, UHU BATE AQUI DE NOVO O/

      Éér... eu desenho, mas particularmente não é aquela coisa "oh que lindo socorro", são só alguns rabiscos heuhue, você escreve também? Eu gosto de escrever, mesmo que demore pra sair ás vezes (leia-se sempre).
      Eu vou pro ensino médio próximo ano... alguém me socorre. Eu não tenho nada de auto-estima mesma é tipo -50 a minha.
      *aceitando o abraço virtual*, hueheu szsz

      NOSSA TEMOS MUITAS COISAS EM COMUM NÉ? UHUUU :3
      Verdade, net lenta quando tá jogando é um inferno.

      Sério?? Ah, vou dar uma passada lá no seu blog o/
      godibai.

      Excluir