RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

2.9.16

Texto: Vazio + Playlist

  OEEE CRIATURAS! Como vão a vida de vocês? A minha ta a mesma coisinha de sempre: escola, videogame, animes, meu quarto, solidão (como sempre né, alone?), conversas com amigos virtuais e muita falta de tempo.
 Esses dias aí, fiz um texto bem... não sei. Enfim, vocês vão ler ele aí, não é nada de mais, só uma das minhas paranoias. Aliás, eu nem gosto da minha escrita acho ela meio sem graça mas de vez em quando me arrisco em escrever alguma coisa ali e outra ali, falando nisso, tenho que atualizar minha fanfic, tô sendo até ameaçada pra continuá-la (pra quem não sabe é essa aqui: www).
 Hoje também trouxe uma playlist muito louca, com letras bem legais. É TUDO ROCK MESMOOO!! Eu e todo o meu amor pelo rosck.


Vazio

 Porque esse vazio todo? Porque todo esse desanimo? Porque toda essa vontade de desaparecer?

 É como se tudo fosse invisível: as pessoas, as cidades, os sentimentos que antes haviam em mim. Tudo sumiu e se quebrou como vidro.

 Tudo que você vê é triste e sem graça, sua vontade de viver não é mais a mesma de quando você era somente uma pequena criança e nem imaginava o que te aguardava quando você crescesse.

 Seus pais querem que você seja o quê você não é, seus amigos não se importam se você esta bem ou não, você não se encontra mais em você mesmo... como se fosse um estranho se olhando no espelho. Seus olhos tristes perseguem o seu corpo e você não gosta nem um pouco do que vê: um humano desamparado, precisando muito de um abraço de alguém que você nunca teve, alguém que você sempre quis perto.

 Dizem ás vezes que isso é só uma fase, onde você não sabe o quê fazer com a sua própria vida insignificante. Mas toda vez que olho para algum adulto, posso ver em seus olhos o cansaço, a impaciência, a vontade de largar tudo e simplesmente desistir de todas as coisas que você acreditou quando era aquela simples criança. A vida não é só feita de momentos felizes, nem de tristes, mas... tudo tem se tornado tão inexpressivo. Ás pessoas com quem você queria estar estão longe de você, aquelas que te entendem e que poderiam te dar apoio, ou um simples abraço para que você possa desabar e derramar todas as lágrimas que você já segurou durante muito tempo, inquieto com os próprios pensamentos confusos. Ás pessoas com quem você sempre achou que se importavam com você, nem perguntam se você esta bem ou se há algo errado.

 Você não consegue mais ver a pessoa que você era antes,somente o quê vê, é alguém querendo somente alguém para abraçar e te libertar disso tudo, sem mais inexpressividade.

Playlist louca da Alone



 Bem, é só hoje por isso ERROR 404 (sério, eu preciso que me internem) Voltando... FOI SÓ ISSO POR HOJE!! 
amo a dekomori e irei protegê-la

17 comentários:

  1. Respostas
    1. OIEEER ALONEZENHA <3

      Sua vidinha está igual a minha ;-; só estou no meu quarto, vendo séries, conversando com amigos virtuais, ouvindo músicas, conhecendo animes novos e sempre na solidãozinha de sempre.
      Que texto profundo moça ;-;Meu coraçãozinho aqui tá até tristinho... moça, você tá bem? Se precisar de uma amiga pra desabafar, estarei sempre aqui :'3
      Sobre sua playlist: Não conheço nenhuma, mas vou me arriscar para ouvir algumas, pois músicas novas são sempre bem-vindas, não é? Hehe.

      NÃO PERA, TU GOSTA DO STARSET? PQP, PENSEI QUE ERA SÓ A JOANA QUE GOSTAVA ;---; AAAAA TE AMO ALONE <33 RECOMENDO A MÚSICA MY DEMONS E DARK OF ME -q

      Well, vejo você por aí Alone :3

      Excluir
    2. É DARK ON ME ~avoa~

      Excluir
    3. Valeu moça ~vergonha~

      Excluir
    4. AEEEEE FIRSTOU~

      OE ARI-CHI O/
      Solidão é meu sobrenome cara, não é atoa que meu nome é Alone né hueheuhe
      Oooopa, pode deixar. Estar bem? Vish, a muito tempo que isso não acontece... mas não precisa se preocupar comigo não, se eu precisar eu falo contigo, pode deixar.
      Siiim, concordo.
      CLARO QUE GOSTO DE STARSET JOVEEEEM! NOSSA EU CONHEÇO ESSAS MÚSICAS, OPA, QUE BANDA MARAVILHOSA. Joana a moça que corrige erros huehuehu

      godibai ari-chi o/

      Excluir
  2. Aloooooo Alone >///<

    A vida tá uma correria, né nom? Eu sumi das minhas redes sociais, tá complicada essa vida, mano do céu. Estou ficando vesga de tanto ver número, nessa semana recebi uns conteúdos que, assim ó, sinceramente? Me senti um computador daqueles livros de ficção científica lá das antigas, umas coisas que a gente lê agora e fica tipo "é sério que os caras achavam que a tecnologia iria ser assim?" e de fato, não tá muito longe daquela loucura toda não. Preciso ficar on mais vezes.

    Sobre teu texto: tem minha profunda compreensão. Sinto um imenso vazio, mais ou menos da maneira como tu descreveu. E moça, tua escrita é boa sim, é suave, é fácil de compreender, eu leio e entendo e isso é incrível, sabe? Eu consegui pegar o nível de sad nesse texto aí, inclusive dorei.

    AI MAAAAAAAAANO TEM NOSSO METALZINHO DA DEPRESSÃO ALI, AMEEEEEEI, VOU DEIXAR TEU POST ABERTO PRA FICAR OUVINDO.
    Tu deveria escrever mais textos assim no BS, viu? Vou lá, fazer um pacto com o Sebby, tá bom?

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUUUUUUU O//

      Sim, tá mesmo, queria estar bem morta. Nooooossa heuhuee, eu tenho dó de você por causa dessa faculdade, deve ser difícil pra caramba e eu ainda tenho audácia de reclamar da escola... olha o meu nível de derrotada é bem alto.

      "O nível de sad" HEUHEUHUE, essa é a ideia: pegar a tristeza do texto, por isso que eu escrevo sabe? Queria que as pessoas conseguissem pelo menos ter uma ideia de como é cada palavrinha, admiro muito quem consegue fazer isso *TIPO VOCÊ NÉ JOVEM*, então queria saber escrever desse jeito. Obrigadaaaaa sz

      CLARO NÉ, METALZINHO DA DEPRESSÃO SEMPRE NO CORAÇÃO SAD VIBES. Eu to bem viciadona, descobrindo novas músicas tipo: "meu deus que bagulho bom".
      Opa, quem sabe eu traga mais né?! Vai lá com o Sebby, o homi da sua vida, xuxu da sua plantação heuheu.

      godibaaai.

      Excluir
  3. Hello! A minha vida também tá a mesma de sempre, chatices de escola, computador, séries, cansaço, solidão (im also alone)...
    Que texto triste, mas que me definiu nos últimos tempos. Ás vezes tudo que precisamos é de um ombro amigo sincero nesses dias tão preto e branco, e na maioria das vezes não temos ninguém que nos entendam, não é mesmo? Mas saiba que Deus está sempre com você, e só ele pode preencher nosso vazio.
    Achei sua escrita muito bonita, e suave. Acho que tu também podia escrever mais textos aqui no teu blog.
    Não sou muito de ouvir músicas de rock, mas até que arrisquei ouvi essas, e até que gostei.
    Beijos.
    http://illjustliving.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça~
      Pois é, ta tudo bem monótono ultimamente não acha? Não acontece nada de interessante.

      Eu sou especialista em escrever coisa triste, incrível isso. Mas que bom que gostou! Nossa muito obrigada pelo apoio, espero que tudo fique melhor pra você também sz
      Oooopa sério? Bem, quem sabe eu traga mais não é mesmo? Ultimamente eu ando muito sem tempo, mas quando me der na telha quem sabe eu não escreva algo?

      Obrigadaaaaa.
      godibai o/

      Excluir
  4. Olá, Alone! \o/

    Nem sabia que a senhorita tinha uma fanfic, haha. Eu nunca pensei em escrever uma, mas eu sei que se eu o fizer algum dia, terá muita dor e sofrimento, HUASHUASHU. Cheio de tragédia e morte, MUAHAHAHAHA. Eu sou assim, reclamo de quando autor mata meu personagem preferido, mas se fosse eu no lugar dele, faria o mesmo ou pior, hasuhasuhasu.

    Sobre o seu texto, eu me vi em certos momentos da minha vida conforme eu ia lendo. Às vezes a vontade de desaparecer nos persegue, e tudo o que a gente quer é um abraço e alguém que diga que tudo ficará melhor. Me identifiquei com suas palavras.

    Gostei muito de sua playlist! As bandas Foster The People, Swallow The Sun e Starset eu não conhecia. Aliás, AMEEEI IT HAS BEGUN E FALLING WORLD. ♥

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Smoak!!

      Pois é... eu tenho heuheu, ela é bem sad vibes assim sabe? :v. NOSSA JÁ PENSEI EM ESCREVER UMA FANFIC ASSIM!! Deve ser super legal matar personagens... eu no caso, faria de psicopatas sabe? Ia ser muito louco torturar as pessoas e essas coisas.

      Exatamente, que bom que tu entendeu o que eu quis dizer, esse era o objetivo aeeeeee :3

      Sério? Aaaah valeu! NOSSA QUE BOM QUE CURTIU AS BANDAS AAAAAH, alguém escuta as playlists que eu faço que legal isso heuheuh

      godibai o/

      Excluir
  5. Oi Alone <3 obrigada por ter visitado o Hishoku! Desculpe a demora pra corresponder a visita uwu

    Menina, seu texto me levou de volta pra minha adolescência, mas a minha playlist teria sido mais carregada com Evanescence, Linkin Park, Nightwish, hahaha!
    Olha, eu odiava quando me diziam que era uma fase, mas em parte é mesmo. As pessoas sempre falam que a adolescência é uma "fase de transição", mas esquecem é justamente esse "ser não sendo", em que as coisas da infância já não interessam como antes, mas você não sabe ainda pra que lado você quer ir. Não é fácil mesmo, é se olhar no espelho e não se reconhecer - mas te garanto que não melhora. Ser adulto é basicamente não se permitir mais dizer, fazer e sentir certas coisas na frente das pessoas e da sociedade, é quase uma máscara mesmo.
    Sobre a família eu não digo muito porque num geral ninguém leva a gente a sério D: Mas sobre precisar de um abraço, querer estar mais próxima dos amigos que parecem não se importar, eu te digo duas coisas que eu aprendi:
    1 - se quiser algo, peça. A gente espera as pessoas "notarem" que algo está errado com a gente e não se dá conta que por vezes somos boas em esconder isso. Tem coisas que precisamos pedir e falar pras pessoas.
    2 - Você confia nessas pessoas? Eu me sentia bem abandonada pelos colegas de escola, porque tive sérios problemas na adolescência, mas hoje eu vejo que nunca e senti à vontade pra contar coisas pra eles ou me senti acolhida. Não sei se eu queria um abraço dessas pessoas, não sei o que isso ia significar pra mim. Será que qualquer abraço e qualquer pessoa servem?
    Espero não ter bancado a velha chata e reflexiva. HAUSHSUHASUHAUHSS
    Conheço a maioria das bandas da playlist, me achei uma velha anciã agora. HUAHASUHASHUHAS! Logo notei que você é do rock /,,/ que a força das guitarras esteja com você!

    Respondendo seu comment, eu SEMPRE CAÇO HISTÓRIAS! Seja de clipe, seja de músicas! Por exemplo, sabia que Who Knew da Pink foi escrita pra uma amiga que ela perdeu pras drogas? Ninguém pensa nisso de ver o clipe! :0 E Every Breath you Take do The Police tem toda aquela vibe calma e romântica, mas na verdade o vocalista escreveu quando tinha se separado da mulher e estava emputecido e queria stalkea-la, HAHAHAHAHA! Coisas que eu descubro graças a internet :B

    Enfim, beixinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHANA VOCÊ VISITANDO MEU BLOG FUNDO DE QUINTAL QUE QUE É ISSO EU VOU TER UM TRECOOOO *screaming*
      Nossa, que isso pode brotar aqui quando quiser sz

      Siiim, olha aí você falando as verdades da vida. Isso que é bom, saber que a gente vai crescer e vai continuar praticamente a mesma coisa.
      Realmente eu não confio muito nas pessoas que eu me relaciono diariamente... então a situação fica mais difícil. Bem, não é qualquer abraço que serve, é muito complicado. Aliás, pensar em quem confiar é muitooo complicado, por isso prefiro ficar mais sozinha e não falar muito sobre essas coisas com as pessoas.
      Nossa claro que não HUEHEUH.

      AEEEEEEEEE CLARO QUE SOU DO ROCK!! Amo muito esse estilo de música.
      Shana a navegadora dos sete mares da internet caçando histórias hueue, achei muito legal a história por tras do clipe!! Foi bem diferente ter visto esse "outro lado" da coisa.

      godibaaaaaai, e muito obrigada pela sua visita aqui!!

      Excluir
  6. DEMOREI QUINHENTOS MIL ANOS, MAS CÁ ESTOU, BROTADA! *aliás, adorei o gif*
    OIE BESHENHA! Eu continuo afundada em fazer layouts e esquecer que tenho que visitar blogs *totalmente paiaça* -q Eu não sou muito fã da minha escrita também não, eu acho que ela fica muita séria para meu ser ;-; Mas tu escreve bem mona, eu queria continuar lendo aquela sua fanfic que achei no Wattpad, MAS ALGUÉM não atualizou mais ela ;-; Opa, acabei de ver o link e percebi que a mesma do Wattpad -q Eu também vou te ameaçar para tu continuar :3

    Ain que texto bonito moço, triste? triste, mas bonito demais. "Seus pais querem que você seja o quê você não é, seus amigos não se importam se você esta bem ou não, você não se encontra mais em você mesmo..." Vou colar esse trecho na minha testa, imprimir quinhentas cópias e sair panfletando na rua, apenas digo isso (com certeza esse trecho vai brotar em algum layout meu, e eu voltarei aqui novamente). *beshenha, em algumas frases tu colocou Ás, mas que eu saiba num tem acento não, e sim, eu tenho mania de corrigir os serumaninhos*

    Já ouvi falar de grande parte das bandas que você colocou aí, porém, o único que escutei foi SOAD, mas nem foi essa música. Não sou tipo muito fã de rock, até porque, eu nunca acho um rock que sabe, o pessoal não parece que tá berrando, porque tipo, eu nem consigo entender o que a pessoa tá berrando ;-; *pode me bater, todo mundo quer fazer isso depois que eu falo que os cara parece que tá berrando* GENTE, ESSA MOÇA É MITO FOFINHA, OLHA O CABELO DELA VOA E TEM TODO AQUELE MOVIMENTO SENSUAL DE SEDUZÊNCIA, ADORON e.e #meinternemtambem ADIOS MONA~ coldh! *tô sem kaomoji pra pôr*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEEEEEE MI-CHAN!! Esse gif é muito eu na vida hueheu.
      Oia a louca dos layouts aqui no meu blog sz, eu amo muito tua escrita é boa demais!! POIS É NÉ, TO TENTANDO ESCREVER, JUROOOOO, já to levando ameaças, mais uma não vai ser novidade -q, mas fé em Deus Yato que um dia a atualização dela brota lá.

      Texto triste mesmo, igual eu huehue. Nossa se isso aparecer em um layout seu eu tenho uns vinte mil infartos!! Opa, obrigada por avisar criatura, eu ainda bugo nessa parte -q vou arrumar sa bagaça.

      Jura? Nem sei que tipo de música tu escuta sabe? hueheue. Tudo beeem, cada um tem seu gosto não é? EU por exemplo não curto corebas dançarinos e você sim hueheu, é tudo questão de respeito szsz.

      SIIIIM ELA É MINHA WAIFU MARAVILHOSA QUE EU AMO MUITO UHU
      godibaaai o/

      Excluir
  7. Oooi dona Alone! o/

    Sobre o texto, eu não sei isso que vou dizer é relevante, mas já me senti assim também. Acho que todos temos esse momento de perceber o quão sozinhos estamos nesse mundo, o quão é difícil encontrar uma pessoa que nos escute e que nos ofereça um ombro ou um abraço. Mas acredite que você vai encontrar uma solução, algo que te preencha, seja uma pessoa ou às vezes alguma outra coisa. Pense positivamente, vai ficar tudo bem. <3

    E essa playlist rockeira aí! Amo Pink Floyd, apesar de não ouvir muito Time, adoro essa música. E Pumped up Kids, teve uma época que eu ouvi muito, acabei até enjoando um pouco hauhauhaa
    Eu não tenho muito costume de ouvir The Pretty Reckless, mas a voz da moça é muito bonita. <3
    Masoq, até Iron tem aí! Que saudades de ouvir isso, sério! <3
    Starset e Swallow the Sun eu nunca havia ouvido, mas amei It Has Begun e mais ainda Falling World, vou até pesquisar mais sobre a banda! *u*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloooooo :3

      Pois é, meus textos sempre são sad vibes porque eu faço isso comigo mesma? huheuhe, meu deus. Obrigada, sério mesmo! O problema é que eu sou bem pessimista, mas ás vezes eu juro que tento pensar que alguma coisa vai dar certo.

      SIIIM, ROCK É TUDO DE BOM! Time é muito booom, Pumped up kicks é bem louco, me deixa numa vibe bem legal hueheuh.
      A voz dessa mulher é bem destruidora sabe? Socorro, queria acordar e perceber que sou ela.
      IRON É MINHA BANDA FAVORITA, MAS É CLARO QUE ELA VAI TÁ ALI \O/

      São bem legais as músicas né?? Procure porque é muito booom!!
      godibaai o/

      Excluir