RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

20.9.16

Um tempo longe

 Então... Como vão vocês? Eu sei que eu tô beeeeem sumida de alguns blogs e daqui também. Tenho que responder comentários de dois posts anteriores, trocar de layout, comentar nos blogs maravilhosos de vocês e outras coisas. Ando muito sem tempo ultimamente e preciso de mais pra poder focar nos estudos (não estou muito a fim disso, mas é a vida). 
 Por conta disso tudo vou me afastar um pouco do blog, mais do que já estou. Vou continuar entrando nos blogs e comentando sempre que conseguir. Vou ser sincera: estava pensado em desistir do blog... bem, mas essa ideia já passou, porque eu realmente gosto muito daqui e de vocês, mesmo que sejam só alguns que tenho um contato próximo, posso dizer assim.
 Prometo que não será por muito tempo, só até as coisas se ajeitarem. 

Vejo vocês depois!
Alone.

14 comentários:

  1. Eu ia te bater but não vou mais, já que eu própria fiz 84 hiatus no CT. Entendo perfeitamente o que é estar sem tempo, e chega a ser pior que sem a tal da inspiração que todo mundo fala, porque você quer postar e não tem como aparecer.
    Bom, só de saber que as brisas compartilhadas no tt permanecem, eu já fico feliz :3
    Sayonara e até logo õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUE OUSADIA É ESSA HUEHUE
      Exatamente, valeu por entendeeeeer sz
      Claro que as brisas vão continuar, agora que agarrei em vocês duas não solto mais *só me aguentem agora*

      godibai joaninha~

      Excluir
  2. Alooo Alone o/

    Eu te falei, não é mesmo? Eu super te entendo, tô passando pela mesma situação: preciso focar no estudo e pra isso acabo sumindo da blogosfera.
    Espero que tu consiga dar o foco que pretende pros estudos e conseguir bons resultados, é muito tenso ter que ficar em função de aula, mas isso tem que dar em alguma coisa né auehauhe~
    E ah cara, as brisas no tt como diz a Yuni, se elas vão continuar, então tá tudo suave. Dê o hiatus que precisar e bóra!
    Até logo sua satânica auhuea o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuu :3
      Siiim to sabendo huehue, obrigada pelo apoio de vocês duas em tudo.
      Preciso mesmo melhorar as coisas aqui, porque se não, meus pais me matam... você sabe.
      BRISAS DO TT NO CORAÇÃO, SEMPRE.

      Até logo satânica louca por café o/

      Excluir
  3. Te entiendo perfectamente, y también quise dejar mi blog (wds).. pero seguí adelante, y hice horarios para publicar y las cosas que iba a publicar, y trataba de estar activa comentando en blogs de otros. Y funciono, al principio fue difícil claro.. también por que estaba comenzando una nueva etapa en el colegio. Pero creo que es cuestión de organizarse :) ¡así que muchaa suerte, y ánimos! si podes.^u^
    Besos, y saludos desde mi blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Sé que tu blog y me encanta sz, muchas gracias por su apoyo!!!

      Excluir
  4. Oezinho, Alone.
    poxa, eu entendo.. tava em hiatus até agora, mas gracajesus (mentira, tudo graças a minha pessoa sedutora aque) eu passei nas minhas matérias bem bosta, que eu sou um cú. Mas, eu estava de hiatus, por causa da escola tbm. Bom, estarei esperando sua volta o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oezinho Sorn (ou Ana agora né?!)
      Siim é bem difícil mesmo, que bom que conseguiu melhorar na escola, esse ta sendo meu objetivo no momento huehu.
      Opa, obrigadaaaaa o/

      Excluir
  5. Olá, Alone! \o/

    Sei bem como é isso. Tempo é algo realmente complicado, por mais que a gente tente, às vezes é coisa demais e não conseguimos lidar com tudo. De qualquer forma, estarei aguardando a sua volta. o/ ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Smoak!!

      Siiiim tá bem difícil conseguir organizar as coisas, ficar presente aqui na blogosfera.
      Muito obrigada, sério sz

      Excluir
  6. Oooi, Alone! o/

    Ah, eu te entendo. Temos que dar prioridade a algumas coisas em alguns momentos, já que os dias infelizmente possuem apenas 24h. Mas ufa, ainda bem que você não desistiu do blog! Sério, o Black Sky é um dos melhores cantinhos da blogosfera, ficaria muito triste se você desistisse ;_;
    Anyway, boa sorte durante esse tempo e estarei aguardando seu retorno! <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo!!
      MEU DEEEEEEEUS EU FUI ELOGIADA PELO HELO EU TO PASSANDO MAL~
      Infelizmente vocês ainda vão ter que me aguentar por um booom tempo sz

      até mais o/

      Excluir
  7. Eu entendo seu sumiço, entendo que tenha tantas coisas para fazer e espero que você consiga fazer isso o mais rápido possível e volte com suas belas postagens para a gente.

    Tire o tempo que precisar para se organizar e volte para a gente!
    http://m-onologo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Vou voltar sim, não consigo deixar esse lugar não sz

      Excluir