RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

31.10.16

Especial de Halloween!

 E AE MEU POVO! Tudo bem com vocês? Eu agora voltei a ver animes loucamente, mais do que antes e retornei as maratonas de sempre. Terminei de assistir Black Rock Shotter (o anime da garota que tá em todos os lugares desse post) é beeeem legal, com poucos episódios também e a história é bem misteriosa. Mas enfim, hoje é Halloween e eu queria trazer alguma postagem legal, só que tava sem ideia então a gente taca o quê? Exatamente, tags.
 Meu povo, queria avisar pra você que o blog da Mi-chan - Ashita Wa Arimasen - teve uns problemas e pra ver quando tem postagem é necessário re-seguir o blog (porque a criatura mudou de url), então vão lá fazer isso pra continuar acompanhando :3

Tag de Halloween

Regras:

- Linkar o blog que criou a tag - Yuurei Neko.
- Indicar para pelo menos três blogs. - Eu ia indicar pessoas dessa vez, só que já acabou o mês de Outubro.
- Uso do selo opcional, mas se não for usar forneça o link para os próximos (não vi nada disso quando roubei da Joana).
- Responder essa tag no mês de Outubro.


1. Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween, qual seria?
 Seria um youkai demônio com toda certeza. Iria ficar perturbando as pessoas e poderia até matá-las para poder pegar seus doces (sou do mal mesmo).

2. Cite três poderes que gostaria de ter:
 Essa pergunta é muito difícil, principalmente pra quem é fã de histórias em quadrinhos -q, mas acho que: Teletransporte, super velocidade e telepatia.

3. Qual sua criatura mágica favorita?
 Hm... essa é bem difícil de responder. Eu gosto de fantasmas, demônios e vários outros. Mas pelo jeito demônios são os meus favoritos!

4. Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
 Como eu teria telepatia né, eu iria manipular muito as pessoas... então eu faria uma poção para poder possuir o corpo dela, mesmo que fosse por um curto período. Eu faria tipo um milk shake de morango com chocolate, já que Halloween tem a ver com doces.

5. Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
 Bem, eu nunca usei fantasia de Halloween mas se eu queria muito me vestir como o Killua de Hunter X Hunter -q

6. Qual sua opinião sobre o Halloween?
 É uma das melhores épocas cara!! Queria morar nos Estados Unidos pra aproveitar mais (e comer mais doce porque eu sou pobre), mas acho legal esse clima todo macabro, terror e doces.

Tag - Se eu fosse um ser imaginário

Fui indicada pela: Lady Smoak, Hina-chan e pela Joana (vou morrer pra conseguir fazer isso)


1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria? 
 Eu seria um demônio imortal. Eu teria cabelos totalmente brancos com algumas mexas negras, meus olhos seriam pretos e minha pele pálida. Usaria uma calça de cor preta, com coturnos da mesma cor... uma blusa branca e um manto negro com capuz.

2. Conte a história da tua espécie. 
 O primeiro de nossa espécie nasceu de um grande ódio que cresceu dentro um humano, era um ódio tão grande e sujo que acabou virando um demônio, isso foi a 500 anos atrás. Esse demônio viveu sozinho por vários anos, se escondendo dos humanos e matando-os também, então um dia o bisneto daquele mesmo humano, sentiu o mesmo ódio que seu avô tinha sentido anos atrás, o que gerou um demônio fêmea então para continuar a espécie eles se juntaram e começaram a procriar. O ódio que aqueles dois pobres humanos haviam sentido era sede por vingança, foi lhes tirado pessoas importantes de suas vidas e eles eram impotentes e fracos, não podiam fazer nada a respeito. Sempre ficaram só olhando as coisas acontecerem e não faziam nada, então um dia pagaram pelo preço, perdendo quem lhes era importante e consequentemente criando demônios. Os dois ficaram loucos depois disso, suas mentes os torturavam, então eles morreram sozinhos.

3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente? 
 Sim. A maioria dos seres da minha espécie só querem saber de matar e espalhar o caos, eu gosto dessas duas coisas também mas sou um pouco mais racional, prefiro ter algum objetivo concreto então aceito trabalhos como "Caçadora de recompensas", as pessoas me procuram geralmente para que eu assassine alguém mas o preço que cobro é bem caro.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? 
Quais são as consequências? 
 Sim, uma espécie de vampiros de cabelos vermelhos são nossos inimigos mortais a vários anos, conseguimos aniquilar alguns, mas mesmo assim existem vários com vida ainda. Quando ocorrem ataques dos vampiros todos os demônios da minha espécie são chamados, para podermos defender nosso território. As consequências são que os dois lados geralmente tem muita sede por sangue, então há várias perdas dos dois lados.

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.
 Tragédia. Durante um dos conflitos minha espécie estava perdendo miseravelmente, então resolvemos usar medidas drásticas, usamos o ódio que existe dentro de nós e quando fazemos isso ficamos completamente irracionais (mais do que a maioria já é) e um de nossos demônios confundiu nossa rainha atual por um inimigo, ela estava de costas ocupada lutando contra um grande cavaleiro vampiro e todos os seus assistentes reais haviam morrido a sua volta. Suas grandes espadas perfuraram o coração da rainha, provocando grande dor em nós, que possuímos grande conexão com nossos reis e rainhas, estávamos praticamente perdendo a luta quando a demônio que lhes conta esta história tomou a frente de todos, com muito ódio comecei um grande massacre matando vários vampiros seguidos somente com minhas garras afiadas, com o tempo alguns já haviam superado a dor da perda da rainha e voltaram a lutar ferozmente. Logo os vampiros resolveram recuar, já percebendo sua grande derrota então para tentarem salvar a espécie queriam levar seu rei que já estava parcialmente ferido para a carroça na qual vieram, porém eu fui mais rápida e furtivamente enfiei uma estaca no coração do rei inimigo, fazendo-o cair no chão. Uma poça de sangue se formara no chão, mostrando que a vitória era dos demônios.

6. Indique essa tag para 3 pessoas/blogs. 
 Nessa eu não indico ninguém também, porque geral já fez essa bagaça, mas quem quiser sinta-se livre pra roubá-la de mim.

BOM HALLOWEEN PRA TODO MUNDO AE *solta purpurina negra e bombons sabor trevas*
Foi isso por hoje, godibai~

16 comentários:

  1. Oláa, eu vou bem ^~
    Eu amo animes, mas não tenho muito tempo de assistir porém se Deus quiser nessas férias eu vou assistir uns 20 ao mesmo tempo, se quiser me indicar algum fico agradecida ^^
    1. Que isu molier, eu pensei em tudo menos em roubar os doces .q boa ideia ~ Eu ia querer ficar assustando todo mundo e fazer altas pegadinhas
    2. Eu também escolheria esses 3, teletransporte pra nunca me atrasar, super velocidade pra arrumar casa e fazer minhas parada e telepatia... Bom, nem preciso dizer. O MELHOR.
    3. criatura mágica pra mim é a mesma coisa que criaturas sobrenaturais, então.. Eu fico com vampiros, eu tenho uma fixação por vampiros que é incontrolavel
    4. Não consigo opinar .q Mas eu acho que faria alguma bolacha ou coisa do tipo
    5. Eu também não, mas tá rolando um papo na minha escola que talvez o povo vá fazer uma festa a fantasia, tô pensando em ir de vampira mas eu também adoraria ir de algum personagem de anime ou de Lol
    6. Eu adoro, mas realmente seria incrivel aproveitar nos Estados Unidos, geral fazendo pegadinhas e fantasiados deve ser mó legal <3 A adolescencia que nunca vou aproveitar .-.
    ..........................
    1. ahoieha chegou minha pergunta favorita, VAMPIRO, VAMPIRO, VAMPIRO
    2. Por mais de um século eu vivi em segredo; escondido nas sombras, sozinho no mundo. Até agora. Eu sou um vampiro. E essa é a minha história... ~.q
    3. Eu acho que seria mais locona e ia matar por diversão .n
    4. Eu juro que não faço parte desses aí, viu? Meu cabelo é vermelho de L'Oréal Paris, todo falsificado hihihihi
    O Post mais trevoso que já vi, adorei, ótimas tags, nunca tinha visto ninguem respondendo-as. E você acabou criando uma história bem interessante <3
    Tiau ^^
    {Survive} - http://s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI \O/

      Sim, animes são maravilhosos, meus filhos heuheu. Opa, eu vou te indicar meu anime favorito: Hunter X Hunter, porque nunca é gente demais nesse mundo de quem sofre por este anime maravilhoso.

      Achei genial tu colocar suas respostas aqui HUEHUE. Pois é, eu iria roubar doce mesmo, tenho que manter minha fama de má pessoa -q, eu também gosto de vampiros acho eles bem legais (menos o da saga Crepúsculo que é muito ruim). Exatamente, se eu tivesse dinheiro eu gostaria de fazer uma fantasia de Jinx, ia ficar tãoooo daora!! Mas né, não tá dando -q, pois é é triste morar no Brasil!! Aqui não tem nada de interessante *choremos*

      OLOCO VAMPIRO ESCONDIDO, ACHEI MUITO DAORA HEUHUE, me lembrou história de fanfic -q, nossa eu amaria matar por diversão, mas como minha personagem é diferente da vida, resolvi fazer isso mesmo heuheu.

      AAAAAAAAAAA VALEUZÃO!! Que bom que gostou, eu amo uma trevosidade, até porque eu sou das trevas mesmo HEUHUHE.

      godibai!

      Excluir
  2. NÃO FIRSTEI MAS A VIDA SEGUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZER OQ NÉ NÃO? PELO MENOS FOI SECOND

      Excluir
  3. OIEEEEEEE
    Cara, sdds de conseguir fazer maratonas de anime, hoje em dia num to conseguindo nem ver uma série direito.
    Eu vi Black Rock Shotter, pq eu achei toda a estética dele muito linda aaaah meu olhos choravam em cada episódio.
    Eu também tentei escrever uma coisa sobre o halloween, mas fracassei muito nisso. Até tentei escrever um conto, mas ficou horrível.
    Acho que um yokai é muito interessante, mas se eu fosse um ser mágico eu seria uma bruxa. Eu acho bem interessante, mas eu cago de medo.
    Super velocidade com toda certeza.
    Vai ter uma festinha na escola e minha fantasia vai ser de esqueleto mesmo, bola pra frente né
    Eu responde essa tag do ser imaginário faz muito tempo, ela é muito legal.
    Ui, esse demônio tem uma história muito interessante, adoraria ver um filme, livro, série, anime sei lá scr é muito coisa. Séria bacana ver ela lutando com o que a sua natureza demoniaca.


    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁ!

      Sério? hueheue, eu amo fazer maratonas é bem legal e eu não consigo fazer outra coisa quando tô a fim de ver animes sabe? Black Rock Shooter é beeem confuso, mas é lindo.
      Eu tava pensando em algo legal, mas aí nunca vinha nada na minha cabeça então eu pensei em tags e foi isso mesmo, fazer o quê.
      Bruxas são beeem legais, gosto mais das antigas!! Sério que tem medo? huhuee, não chego a ter muito medo dessas coisas...
      Super velocidade é bem daora, na hora já me vem Flash e Mercúrio da mente :v, na minha escola teve, porém eu não fui de nada porque sou pobre.

      Eu pensei como se fosse um anime sabe? Quem sabe algum dia eu ganhe na loteria e faça um anime da minha história? heuhuehue, criar seu próprio anime é tipo sonho não realizado, bem triste -q

      godibai.

      Excluir
  4. Olá Alone! Como vai? Sabe eu não vejo animes mas tenho dois amigos que costuma ver muito e muito mesmo,e os únicos que assisti (não sei se pode considerar animes) foi Pokémon e SuperOnze e que até hoje marca minha infância. Sim foi halloween! Eu seguia o blog dela Coldheart mas depois ela sumiu e parou de comentar nos blogs,parou de fazer postagens ai fiquei meio sem saber pra onde ela foi. Eu gostaria de ter Telepatia e Velocidade isso seria bastante interessante nos dias atuais,eu não comemoro halloween porque não gosto tanto assim,mais isso vai de cada um.. Eu queria ser um vampiro,que delicia que ia ser (eu só ia passar fome se eu tivesse dó de chupar o sangue das pessoas). Só digo que esse personagem que você queria ser é bem assombroso em,me deu um leve medo aqui do outro lado da tela do computador safjnsdjgnf.
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi!! Vou bem e você?!

      Entendi heuhue, Pokémon é muito legal, já SuperOnze eu nunca me interessei então eu nunca vi ele. Agora ela mudou de nome, deu a louca nela e quis mudar o nome do blog, então os posts voltaram normalmente agora. Vampiros são bem legais não é?! Gosto mais dos vampiros REAIS não aqueles estilo crepúsculo hueheu. SIM ESSE ERA O OBJETIVO, COLOCAR MEDO HUEHUE, eu sou a doida das histórias e até que essa personagem ficou legal.

      godibai.

      Excluir
  5. Oi Alone <3
    Demorei só mil anos pra retribuir seu comment, não me julga pf -qqq
    Responder meme quando não se tem o que postar: QUEM NUNCA? Melhor coisa!
    Fui indicada pra esse meme do ser imaginário também, mas ainda preciso terminar... Não tô muito criativa esses tempos. E olha, acho digno, muito digno, roubar doces das pessoas HAHAHAHAH PRINCIPALMENTE SE ELAS NÃO MERECEM!
    Sobre BRS, eu não cheguei a ver o anime, mas vi o OVA/filme logo que saiu por motivos de: VOCALOID!!!!! Mas no fim foi bem resumido e meio confuso, então talvez o anime tenha trabalhado a historia melhor? Enfim.

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE SHANA!!
      Nhaaaaw sem problemas, pode vir aqui quando quiser e pode demorar também, sou de boa com essas coisas hueheu

      EXATAMENTE, AQUI A GENTE USA AS TRAQUINAGENS DA VIDA. Pois é, eu demorei bastante pra pensar em alguma coisa, mas foi um baita improviso do caramba no final mas eu consegui dar um jeito AEEEE \o/ NOSSA ACHEI MUITO DIGNO EUHEUHUE AI MEU DEUS YATO BORA ROUBAR DOCES!!
      Siiim, o vocaloid huehue, tem mesmo. Sim é meio confuso, mas até que eu achei legalzinho, daria 3 estrelas pra ele, porque a história me bugou muito :v

      godibai.

      Excluir
  6. Olá, Alone! \o/

    O Halloween passou, várias pessoas fizeram postagem especial, menos eu. T_T Eu até tinha baixado uns filmes de terror, e animes também, para fazer o especial de halloween, mas nem tive tempo para poder assistir.
    Também estou voltando a assistir animes agora, eu estava meio lerda para ver essas belezuras, mas finalmente eu terminei alguns que deveria ter terminado há 84 anos.

    Sobre a TAG, achei suas respostas muito sangrentas. Não minto, adorei. MUAHAHAHAHA. Sobre a Tag de Halloween... Se eu pudesse escolher um poder, eu gostaria de ter a habilidade de telecinesia. Cara, seria muito daora. Eu seria uma Jean Grey da vida. Poder mover e manipular objetos sem precisar do contato físico deve ser muito massa. Não precisaria mais sair do lugar para ir pegar as coisas, me toraria uma eterna sedentária, huashuashu. Iria viver levitando dentro de casa, na rua, no mercado, haha. Eu também gostaria de ter o poder de teleporte, economizaria em passagens de avião e eu poderia estar em qualquer lugar do mundo, na hora que eu quiser.

    Meu sonho de infância é sair com uma fantasia gótica das trevas sombrias na noite de Halloween, pedindo doces nas casas da pessoas. Um dia ainda realizo esse sonho, mesmo já sendo uma marmanja, hueheueh.

    Gostei das suas respostas à TAG: Se eu fosse um ser imaginário. Cheio de tragédia. ♥ Huehuehu

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE LADY SMOAK \O/

      Eu quase não fiz porque tava sem ideias, até que tags brotaram do chão e lá fui eu fazer heuheuh. Saudades ter tempo pra fazer as coisas não é mesmo?! Pois é, eu consegui terminar alguns que estava enrolando mas ainda tenho dois que to tentando arranjar coragem pra continuar essas bagaças.

      SIIIM, SANGUE, DESTRUIÇÃO E GUERRA SÃO LINDOS HEUHUEHUE. Nossa tu viraria uma fênix igual a Jean também? Eu acho bem daora os poderes dela (apesar de não gostar muito da Jean dos cinemas eu sigo firme -q). Exatamente, imagina que doido "ah to afim de ir em tal lugar" só você simplesmente ir, de boas, queria taaaaanto ter poderes iria ajudar muito a minha pessoa.
      Gótica das trevas, adoro heuhue. Verdade, pena que a gente mora no Brasil e não tem nada dessas coisas ;-; geralmente as festas de Halloween que tem hoje em dia não tem absolutamente naaaada a ver com o tema, é bem triste.
      OBRIGADAAAAA, foi beem improvisado, mas até que deu certo. Tragédia sempre né não? -q

      godibai!

      Excluir
  7. MEODEUS, EU AMEI AS ILUSTRAS DESSE POST. QUERO ASSISTIR O ANIME COM ESSA MENINA GÓTICA&TREVOSA AGORA! Sobre o que é esse anime Black Rock Shotter? *vou googlar para saber mais* ~Alone fazendo eu colocar mais e mais animes na lista, help!

    Yoo, Alone-chan, eu vou bem sim e você, tudo daijobu contigo?
    Antes de ler a tag na integra eu fui dar uma espiada nas indicações porque sou bugada feat. rebelde e faço tudo ao contrário hahaha Depois de ver eu pensei: "Poxa, ela não me indicou em nenhuma TAG! Eu queria tanto ser indicada *crying a lot*”. Porém, depois que eu vi as perguntas eu pensei: "Graças à godi ela não me indicou! Amém!". Meodeus, Alonezinha, que perguntas difíceis são essas? Caramba! Eu jamais conseguiria responder (sério!)! Principalmente as perguntas da TAG "Se eu fosse um ser imaginário".
    Todas as perguntas exigem muita criatividade e infelizmente eu não sou uma pessoa criativa <3

    Menina, só digo uma coisa: PODE PEGAR O MEU CORPO PORQUE ELE É TODO SEU! Como assim a sua poção seria um milkshake de morango com chocolate??? Com uma poção deliciosa como essa, não é preciso muitos esforços para conseguir o corpo de alguém hahahah As pessoas vão fazer fila para darem seus corpos. Bom, eu pelo menos cederia facilmente *gorda* hahaha Aliás, estou super afim de um milkshake, tu por acaso estaria afim do meu corpo? Estou aberta à negociações hahahaha

    Alone vestida de Killua. Porque será que não estou surpresa? Hahahaha O crush é forte, meus queridos hahahaha Aliás, tu já foi em algum evento de anime? Tu poderia fazer cosplay de Killua por lá *u* Eu adoraria ver *u*

    PUTAMERDA, EU QUERO UM ANIME COM ESSA HISTÓRIA QUE TU INVENTOU PARA ONTEM! PELOAMORDEUDEUS! COMO PROCEDER? *Jennie está desesperada* ~Caramba moça, que história fodástica é essa que tu criou? Demônios nascendo do ódio de humanos (detalhe: adorei a história do primeiro demônio *u*, ou seja, a história desenvolvida na questão número 2. Ouso dizer que é minha parte favorita <3)? Demônios em conflito com vampiros? É a primeira vez que leio algo assim (✿ ♥‿♥) *apaixonada*
    Você tirou tudo isso da sua cabeça ou se inspirou em algo? EU AMEI (muito, muito, muito...)! Poxa, tô até entrando numa bad aqui por causa disso... Eu queria muito um anime com essa história *eu quero, eu quero, eu quero! o(≧o≦)o *... *Jennie entrando na bad por causa de um anime que não existe em 3, 2, 1...*
    E agora, Alone? O que eu faço com a minha bad? Acho bom a senhorita tomar a responsabilidade, mexer os pauzinhos e fazer uma história (se bem que eu queria um anime mesmo... Essa história ia ficar linda num anime <3) lá no spirit ou aqui no blog mesmo u_u *Jennie está implorando*

    Yey, finalmente comentei em todos os posts que eu estava devendo! Agora eu posso sair desse bloguinho (lindo <3) feliz e sem peso na consciência. Não sei se meus comentários ficaram legais (espero que sim, eu fiz uns 10 rituais para invocar criatividade), mas espero que você tenha gostado e ficado animadinha com eles (comentar foi o método que eu encontrei para tentar te animar um pouquinho. Espero que eu tenha conseguido... Fique bem, Alone-chan! <3)

    Doces e travessuras para você (atrasado), Alone-chan!
    ~ Jaa ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA SE ACALME JENNIE HUEHUEHUEUH. É um anime que conta a história da Mako que tem que lidar com problemas com amizades... tem umas tretas bem loucas. HUEHEUHUE DESCULPA POR COLOCAR TANTO ANIME NA SUA LISTA -qq

      É tô bem, obrigado por perguntar :3
      Siiim não indiquei você pra não passar o mesmo trabalho que a minha pessoa -q, sério foi bem difícil responder... tanto que a última foi tudo no improviso mesmo!! Eu até poderia indicar na do Halloween mas só vale no mês de Outubro e eu tava postando no último dia -qq, sorry!! Na próximo com certeza te indico.

      HEUHEUHU SIIM! Eu não tinha pensado em nada nessa parte - foi a última pergunta que eu respondi na verdade - mas eu tirei esse milkshake da cabeça e lá foi -qq, VERDADE EU TAMBÉM QUERO MILKSHAKE TUT, Jennie bora pro Mc Donald's comprar um? Aproveitar e bater um papo sabe? -qq

      Nãooo, nunca fui em evento de anime TUT, mas com certeza pretendo ir. Já pensei seriamente em fazer cosplay dele, E EU VOU FAZER TÔ NEM AÍ! O problema é achar as coisas, vulgo, peruca, as lentes mas quando eu tiver tudo com certeza farei :3 *sonhos*

      SOCORRO NÃO ACHEI QUE IAM GOSTAR TANTO ASSIM DA MINHA HISTÓRIA HUEHEUHU, tipo eu realmente improvisei na hora!! Que ótimo que gostou :3, sim eu pensei como se fosse um anime e achei legal o resultado! Sinceramente amei a resposta da 2 também principalmente o último trecho " Os dois ficaram loucos depois disso, suas mentes os torturavam, então eles morreram sozinhos" -qq

      NÃO FICA NA BAD POR CAUSA DISSO HEUHEUHU, eu até poderia escrever mas... é, não sei eu poderia tentar!

      SIIM SEUS COMENTÁRIOS SÃO LINDOS!! Aliás tu não tava me devendo nada não RUUUUM, mas mesmo assim agradeço muito por gastar seu tempo pra vir aqui comentar :3 Siiim, isso acaba me estimulando a continuar com isso tudo!!

      Pra você também Jennie (super mais atrasado) e obrigada!
      godibaaaaaai~

      Excluir
  8. HELLO ALONE!
    Ai meu deusu faz tempo que eu não vou no teu blog fazer leituras fanstasmas Assdvhsdjkfsdk.
    -----------------------------------
    1- Um ser mágico? Nousa assim fica difífil quase não vejo creepypastas para saber dessas coisas mas fazer o que né -qq.
    2- Esse daí é difícil cara! ;o; mas os principais que quero ter é: Invisibilidade e se teletransportar -qq.
    3- Gosto mais de Demônios slá o porquê :v.
    4- Já que escolhi Invisibilidade vai ser chocolate branco com cobertura de morango sim eu sei tem nada a ver mas okay -qq.
    5- Para falar a verdade fiz um Cosplay numa festinha de Halloween na minha escola ;w; e o cosplay e dá Chara de Undertale (Conhece?) mas ficou mais para um cospobre -qq.

    E ESSE ANIME QUE CÊ FALOU NA INTRO TALVEZ EU VEJA ELE SE OS MEUS ESTUDOS NÃO ME ATRAPALHAREM -qq é porque tipo tô muito cheia de provas então acho que vou ver uns 4 episódios -qq (Ou terminar em 1 dia se ele não for compridinho e.e).
    Sayonara o/!
    http://k-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁ \O/
      Leituras fantasmas socorro hueheuhu, admito que também faço isso as vezes -q

      Teletransportar é muito legal não?! Imagina você tá em uma aula chata, daí você some do nada e vai pra algum lugar legal :v
      CHOCOLATE BRANCO COM COBERTA DE MORANGO AAAA EU QUERO!! O meu também não teve nada a ver já que é um milkshake hueheuhu -q
      Eita tu fez cosplay de Undertale que lesgaaaal, agora nas férias eu vou jogar esse jogo :3

      ASSISTA ELE É BEM LEGAL! Tipo, tem umas coisas bem "???" mas é legalzinho -q, entendo como é, vamos esperar as férias pra ficar de boas! Ele tem 12 episódios só, então acho que dá.

      godibai~

      Excluir