RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

2.10.16

O Retorno de Alone! Anime: Owari No Seraph e outras bagaças

 OLHA QUEM TÁ DE VOLTA? Eu mesma, Alone. Bem, eu realmente não aguentei ficar longe da blogosfera, fiquei com uma vontade imensa de postar então acabou a minha pausa. O blog ainda vai ficar um pouco de lado? Vai, mas eu prometo que vou sempre tentar postar mesmo que minha vida ainda esteja uma grande bagunça, eu simplesmente não consegui ficar longe do povo daqui, do meu blog fundo de quintal... então tô de volta pra encher o saco de vocês!
 Como deu pra perceber, sim eu troquei o layout *solta purpurina negra*, eu ganhei ele no meu aniversário (que já faz um tempo já), da Yuu (a foca cafeinada, minha amiga virtual sedução) do Dois Cafés, enrolei um pouquinho pra usá-lo então durante essa pausa eu botei a cara nele e arrumei tudo direito pra poder usá-lo. AGORA TEM KILLUA ZOLDYCK EM TUDO QUANTO É CANTO DESSE BLOG, SÓ ME AGUENTEM!
 Durante a minha pausa não aconteceram muitas coisas... eu comecei a estudar um pouco mais né, já que esse era o objetivo principal. Avancei em alguns animes (comecei mais um, porque eu sou trouxa) e o ultimo que eu terminei recentemente foi o Owari No Seraph! Também fiz uma call super doente com a Yuu e a Joana e agora a Mi-chan também entrou pro nosso grupo de brisas do twitter.

(os dois sorrindo... que lindo, nem parece que sofrem pra cacete)

 Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. O Yuu, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros.
 QUANTA TRETA TEM NESSE ANIME, DEUS YATO ME SEGURA! Mano, é tanta coisa que acontece em só um episódio... e o pior é que nem tem como você se preparar pra alguma coisa porque é tipo um soco na sua cara os acontecimentos. O primeiro episódio já começa pulando em cima de você, destruindo a sua vida.
 O moço de cabelo escuro na imagem é o Yuu e logo em seguida o Mikaela, ou como é chamado, Mika. Eles são muito maravilhosos *me segurem* e... EU SHIPPO OS DOIS!! Sério, é muito difícil não shippar eles, porque só na abertura já me aparece uma coisa dessas:

(O SHIPP É FORTE MEUS AMIGOS)

 Tem altos personagens maravilhosos nesse anime, cada um mais lindo do que o outro. OS VAMPIROS TAMBÉM SÃO MARAVILHOSOS SOCORRO. Os traços são muito bons, eu gostei bastante e as cores também... nossa, é tudo muito lindo
 Ele tem só 2 temporadas e tô esperando a 3 ansiosamente porque ainda tem coisas a serem explicadas (tipo um Noragami da vida), ou seja, preciso de mais episódios para sofrer. 

Alguns dos personagens da treta toda

Yuu: Ele é o protagonista, revoltado com a vida que quer matar todos os vampiros por causa de uma tal vingança aí que eu não posso falar, mas tem a ver com a família dele. Ele é um órfão que quando era criança foi para um orfanato e lá conheceu várias crianças, incluindo o Mika e desde então eles são tipo melhores amigos. (www) - não é a Yuu do DC.

Mika: O nome dele na verdade é Mikaela, como eu já disse, que parece nome de menina pra falar a verdade, então todo mundo chama ele de Mika. A maioria das pessoas que assistem o anime tem uma tara bem grande pelo moço loiro de olhos azuis, sedução. Eu gosto muito dele é um ótimo personagem mas não chego a ser fissurada por ele (tipo nível Killua) já vou deixar bem claro que já no primeiro episódio todo mundo sofre, inclusive ele. O anime gira em torno do Mika e do Yuu e a cada episódio você vai conhecendo mais um pouco sobre eles. (www)

Shinoa: Como não amar a Shinoa? Ela é a moça de cabelo roxo, que luta bem pra caramba e ajuda o Yuu no começo da caça deles aos vampiros, tanto que rola até um shipp entre os dois (que eu não participo, já que prefiro o Yuu com o Mika). (www)

Yoichi: AAAAAAAAH O YOICHI!! Gosto muito dele, ele é bem atrapalhado e tem bastante medo dos vampiros no começo do anime. Ele usa arco e flechas pra poder lutar. (www)

Shihou: No começo você não gosta muito dele não, já que ele treta bastante com o Yuu, mas logo depois fica todo mundo unido de boas. Ele tem uma irmã doente (os dois tem cabelo rosa isso é tão diferente). Mas ele é super gente boa também. (www)

Mi-chan: Essa moça também, amo ela. Possuí um passado bem do mal, posso dizer assim, porque rolou umas coisas com o antigo esquadrão dela. Ela vive brigando com todo mundo, mas isso é tipo uma maneira dela demonstrar que não quer perder nenhum deles, ficou confuso? Ah, vocês vão entender no decorrer do anime. (www) - não é a Mi-chan do AWA.

Krul: A rainha dos vampiros!! Essa mulher... ela é tipo, muito forte e é muito maravilhosa também. Ela é do mal mas é aquela coisa, como não amar? Ela tem um olhar 43 matador, muito lindo. (www)

Guren: Ele que começa a treinar os "pirralhos" pra lutar contra os vampiros, e ele comanda os esquadrões. Tem gente que shippa ele com o Yuu também, por ter ajudado ele quando era pequeno. O Yuu é o personagem mais shippável desse anime... incrível. (www)

 As openings também são beeeem viciantes e eu vivo escutando elas porque é muito bom cara!! A da primeira temporada é melhor, mas a segunda também é legalzinha.


Bagaças legais que eu ganhei 
 ENTÃO, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDINHA LIXO EU GANHEI PLAQUINHAS!! Eu participo do Magical Awards e ganhei algumas plaquinhas recentemente, sério eu tô muito feliz por causa disso!!

 OLHA QUE LINDO: É O YUKINE E ELE BRILHAAAAA
(Esse do Yukine foi de um jogo, já faz um tempo já... só que eu esqueci de entrar lá pra ver :v)

 Também ganhei mais alguns prêmios que foram os de:


 Também uma plaquinha toda trevas da Rin de Love Live! por causa do School Idol's NP, olha que coisa linda: www

 Sério eu fiquei feliz de mais por ter ganhado essas plaquinhas!! Eu nunca botei muita fé no meu blog, mas ele até que ta indo... TEVE ATÉ MEDALHA PRO LAYOUT ANTERIOR!! Eu me surpreendi demais, já que meus layouts são sempre aqueles fundinhos de quintal bem simples mesmo (já que eu não sei lidar com html) e eu ganhei bastante de prata também. 

Foi só isso por hoje!! Até a próxima criaturas o/

31 comentários:

  1. Respostas
    1. VAI TER Q ME ATURAR SURTANDO AQUI, ME AGUARDE

      Excluir
    2. *A FOCA CAFEINADA VOLTOU PARA BRILHAR*

      Desculpa, Alone. Deve ser difícil ser minha amiga né? Só faço vocês passarem vexame, mas que barbaridade TUT auehauhe~

      Primeiramente: eu tô muito feliz que tu não vai dar pausa coisa nenhuma do BS, porque seria muito solitário. Sabe, tudo bem que tu vá demorar pra att, mas pelo menos tu tá aqui sabe? Tá, eu sei que igual a gente continuaria se falando, mas eu preciso surtar contigo em todos os lugares, só me aguenta querida!

      Agora vamos falar desse layout: ALO, ALO, ATENÇÃO! O LAY QUE EU FIZ PRA ALONE NÃO ERA NEM METADEZINHAZINHA DESSE LAY MARADIVOSO QUE TÁ AQUI INSTALADO EXPLODINDO KILLUA PRA TUDO QUANTO É LADO! jabajabajaba~ O lay que eu fiz era bem simples, até porque quando fiz eu não tinha nem metade da ideia de html que eu já faço hoje em dia (e olha que hoje em dia eu mal sei fuçar em html, então imaginem como era antes?!). Mas tô bem feliz que tu pode aproveitar como base e fuçar bastante até ficar esse lacre todo! AQUI PODEMOS VER CLARAMENTE COMO A ALONE MANJA DOS DONS PHOTOSHÓPICOS

      Eu vi tu a Yuni falando sobre Owari umas mil vezes já e eu fico tipo "oooh, não sei o que é, mas vou ficar aqui no silêncio pra não atrapalhar o diálogo, depois eu apareço com outro anime aqui" aeojo~ Só pela empolgação de vocês eu já sabia de umas coisas: A) Tinha um ship maravilhoso ; B) A primeira temporada era uma delícia e C) A segunda temporada era broxante e a Yuni dropou e a Alone é fangirl *falo mesmo*

      Só que vendo esses gifs eu preciso dizer que meu nariz tá sangrando muito -q eu não sabia que um ship podia ser mais fofo do que Yuni chamando a Alone de Alonezinha, ai mds, eu vou até chorar arco-íris aqui socorro *tu tá rindo que eu sei*
      Calma, o nome do moço é Yuu? Pronto, já sei que ele sofre pra caramba aeuuaeh~ não precisa me dizer mais nada! Ah, agora eu me lembrei do Yuu de Charlotte, e só pra constar, ele sofre pra caramba nesse anime, tô até quase chorando cara TUT
      Como é o nome do ship? Yuuka, porque se for, até o nome do ship é fofo auehuaeh~ Tem vampiro, sofrimento e ship yaoi como nome de menina, EU QUERO MUITO VER ESSE ANIME, AI MDS DO CÉU ALONE, TU FEZ EU COLOCAR JÁ QUANTOS ANIMES NA MINHA LISTA?

      *Me aguardem, eu tenho 2 animes pra terminar e vou dar um jeito de ver Owari no Seraph e tu, a Yuni e a Mizinha vão ter que me aguentar"

      Até mais Alone do Sky >///<

      Excluir
    3. AEEEEEEEEEEE OI FOCA

      Nossa moça adoro você, melhor amiguinha da blogosfera, então cale os dedos por favor hueheuh, vexame nada a gente te ama.
      Pois é, eu não aguentei o tempo fora taquei um belo "foda-se" E TO DE VOLTA PRA BRISAR AQUI~, também te amo tá? huehuehe sz

      "ALO ALO, ATENÇÃO", HUEHUEUEHUE TO RINDO. MINHA FILHA METADE DO LAYOUT FOI COISA TUA EU SÓ ADICIONEI UNS EFEITOS E TAMO AQUI. Eu amei tanto aquele Killua que tava no canto *aquele sem rosto*, mas eu não tava conseguindo arrumar então eu tive que trocar ;-;, eu também nem sei nada de html estamos no mesmo barco sombrio huehuehu. EU NÃO MANJO NÃO TÁ? EU SÓ VOU FAZENDO UMAS BAGAÇINHAS ALI OUTRAS ACOLÁ ("acolá", nunca usei isso mas beleza), E ÁS VEZES SAEM COISAS ÚTEIS :v

      Sei como é, essa sou eu quando vocês ficam falando de k-pop e eu fico observando o chat tipo "não sei o quê vocês tão falando, só to aqui moscando e observando". "ALONE É FANGIRL", NOOOOSSA QUE ERRADO FALAR ISSO TÁ? HUEHUEHUE, eu nem sou fã desse anime, só achei legal -qq, acho que a joaninha não curtiu porque ela não terminou de ver porque o final daquela temporada É MUITOS FEELS PRA POUCO ANIME. Isso mesmo Yuu pode falar, aqui a gente é tudo na brotheragem e não mentimos ~melhor squad~

      ALA A MOÇA DA HEMORRAGIA NASAL: YUU, HUEHUEHUH, siim é um shipp muito lindo. Aliás nem sei porque a Joana e a Mi me chamam de Alonezinha SENDO QUE EU SOU MAIS VELHA QUE ELA, MAS TAMO AE NÉ HUEHUE, segura moça não morre pelo amor de deus yato -qqq, *tô mesmo ainda bem que se sabe*

      Sim o nome dele é Yuu :v, só digo uma coisa: Boa sorte. ALONE BOTANDO MEDO HUEHUEHE QUE ERRADO. O nome do shipp é Mikayuu, um shipp lindo e maravilhoso que eu adoro -qq
      VEJA O ANIME E SOFRA, IGUAL EU SOFRI MUAHAHAHAHA *risada maligna, que errado*, EU SEMPRE ACABO COM A VIDA DAS PESSOAS PEDINDO PRA ELAS VEREM ANIMES, JÁ NÃO BASTA EU ACABAR COM A MINHA, EU VOU LÁ E ACABO COM A DOS OUTROS TAMBÉM HUEHUEUE ALGUÉM ME MATA

      Eita boa sorte, só digo isso huehu~
      godibai foca.

      Excluir
  2. VOU TER Q BATER NA BLOGOSFERA TODA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA SE SEGURA JOANINHA HUEHUEH
      AEEEE O/

      Excluir
    2. Gostosuras ou travessuras? ~avoa

      Excluir
    3. Gostosuras, por livre e espontânea pressão tua~

      Excluir
  3. TÔ CHORANDO AQUI COM A TUA VOLTA ALONE <3 E COMO SEMPRE KILLUA SEDUZINDO NOS TEU LAY! Meu deus, tem mais Killua nesse lay até do que o antigo! Eu abro qualquer coisinha, olho pra qualquer lado e lá tá Killua brotando xD

    Enfim, sobre o anime do crepúsculo versão purpurina gay, eu só vi um ou dois episódios dele, por algum motivo na época não me empolguei muito, acho porque eu estava esperando algo mais a lá psycho pass shuashuashua Eu jurava que ele seria um anime de altas reflexões e filosofias, coisa bem psycho pass ou Code Geass, pois tinha uma galera falando dele. Mas, aí quando eu fui pesquisar mais a fundo percebei que o que a galera estava surtando era com as viadagens entre os protagonistas e outros personagens e-e''' Enfim, talvez eu esteja subestimando o anime, pois só vi 2 míseros episódios, mas o começo me lembrou uma vibe meio shingeki no Kiojin, aliás, o Yuu é muito Eren da vida! ATÉ A FRASE "Somos como gado cercado" O YUU USOU! A MESMA FUCKING FRASE DO EREN, SÓ FALTOU BERRAR TATAKAE! shuashuasuau Bem, mas depois dessa tua empolgação até me empolguei para dar uma segunda chance ao anime.

    Sobre a mina de cabelinho roxo, eu achei ela muito bacanauda <3 Uma das personagens que eu mais curti quando vi os primeiros episódios do anime, e parando para pensar, acho que eu seria do time que shippa ela com o Yuu, pois eu sou pakas das purpurinas shoujeiras e já meteria muita brisa shoujo nessa minha shippação xD Mas, teve um carinha mó filho da putagem que eu adorei de cara, o vampirão que dava uns pega (vulgo pegava sangue) do Mika! o ferid! FILHO DA PUTAGEM MAIS CHARMOSO MANU <3 (tá junto com o Gilgamesh de Fate zero na listinha dos fdp macho alfa sedução que eu amo <3333)

    E parabéns pelas plaquinhas sensuais <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH OI HINA-CHAN!! KILLUA EM TODOS OS LUGARES, EU AMO SOFRER MESMO, INCRÍVEL. No antigo só tinha dois, agora tem mais ainda, eu taquei ele no layout todo mesmo e não me arrependo huehuehu, KILLUA EVERYWHERE.

      "Purpurina gay", adoro. Sério?! Nossa no primeiro episódio eu já perdi o fôlego por causa dos acontecimentos né huehueh. Você podia tentar ver de novo, é bem legal a história e esse foi o primeiro anime de vampiros que eu vi e achei muitooo bom!! Verdade né, o começo é bem massacrador igual ao de Shingeki mesmo :v. "Ó FALTOU BERRAR TATAKAE", SOCORRO HUEHUEHUEHUEH, seria engraçado se isso acontecesse *eu li isso com a voz do Eren meu Deus*. O anime é muito legal, talvez você não goste, mas né... vai que tu se empolga e acabe gostando da história.

      A SHINOAAAA, SIM EU ADORO ELA! Ela é bem daorinha, ela luta com uma foice *amo isso*, ela é um dos melhores personagens do anime. NÃO ESTOU SURPRESA NÉ, JÁ QUE TU É DOS SHOUJOS LOUCOS, mas o shipp deles também é muito lindo hueuhehu.
      O Ferid é um homem muito... sem palavras apenas isso QUE VAMPIRO ESSE EIN, HELP. Não duvido nada que eles já tenha dado uns pegas loucos no Mika, seria uma pedofilia? Com certeza, mas a gente finge que não é nada heuheueu, "MOÇOS DO MAL QUE A GENTE AMA", preciso fazer uma lista dessa.

      Obrigadaaaaa :3
      godibai.

      Excluir
  4. ALONE DO CÉU, VAMOS COM CALMA, VIADAN! A LOT OF INFORMATION HERE, scrr! Primeiro você fala que 'vai dar um tempo', depois volta com layout lacrador ~bota casaco, tira casaco~ Não sei o que tá aconteseno, meu kokoro não aguenta tantas reviravoltas emocionais.

    Primeiramente, peço desculpas por demorar tanto para dar as caras por aqui *sorry!*. Eu disse no comentário anterior que eu gostei muito do seu bloguinho (♥) e que eu visitaria sempre, né? Porém, eu não contava que a minha internet iria ficar de 'palha assada' com a minha face (-_-)' Pois é, em pleno 2016 ainda há pessoas na face da terra que sofrem com internet ruim. Por causa disso eu fiquei um tempo sumida das redes, no entanto, por algum milagre, a minha internet resolveu colaborar um pouquinho na sexta, ou seja, fui logo trabalhar nos stalks, né? E quando eu entro no seu blog o que eu encontro? Uma mensagem de "hiatus"! COMOASSIM? Aliás, muito obrigada por me deixar na bad, viu dona Alone? Estou há mais ou menos 6 anos na blogosfera e sempre que alguém posta essas mensagens já começa a me dar uns negócios no kokoro, pois todos os meus antigos amigos da blogosfera fizeram posts semelhantes e depois de alguns dias/semanas desativaram o blog <//3 Ou seja, O TRAUMA É REAL! Quando eu vi a sua mensagem eu pensei "Put* merd*, agora que eu encontrei mais um blog legal, que vale a pena acompanhar, essa molier brinca com meus sentimentos desse jeito?". Sim, fiquei bem boladona. Eu sei que é só um hiatus e tal, mas como eu disse, é um trauma, não tem jeito. Então perdoe o meu descontrole emocional u_u

    Depois de ficar na bad com aquele post, eu corri escrever um comentário lindo (modéstia a parte u_u) desejado bons estudos, desejando que você voltasse logo e também, pedindo que nunca mais a ideia de desistir do blog voltasse a passar pela sua cabecinha (peloamordedeus!). Mãaaas quando eu cliquei em 'publicar' a minha internet resolve FAZER A PALHAÇA e dá erro na página. Sim, a internet já tinha caído e eu nem tinha reparado, ou seja perdi meu comentário (porque a monga aqui esqueceu de copiar *crying a lot*). COMO EU ODEIO A MINHA INTERNET! Depois daquilo a net só voltou a funcionar hoje (domingo - na verdade, segunda-feira, pois foi depois da meia noite que eu comecei a escrever esse comentário) à noite. Pois é, minha internet está funcionando dessa maneira: lerda, caindo e ficando vários dias sem funcionar (╥_╥)

    De qualquer forma, hoje antes de ir dormir, resolvi dar uma checada para ver se por algum milagre a net tava funcionando, e não é que estava? (≧◡≦) A primeira coisa que eu fiz foi entrar no twitter e eu quase levei um susto quando eu vi que você estava me seguindo (~User alone, icon e header do Killua, só pode ser você, né? Se não for, acho que temos um problema hahahaha~)! Eu fiquei super felizinha! Outro dia eu entrei aqui no seu blog para ver as suas redes sociais e fiquei bem desapontada quando acessei o seu user do tt e ele retornou um erro... Enfim, depois de ver que você estava me seguindo no tt, vim correndo aqui no blog e quase tive um infarte com tanta coisa linda: um novo layout e um novo post! *chorando de alegria* VOCÊ QUER ME MATAR DO KOKORO, NÉ MOÇA? ~

    Bom Alone, vou interromper o comentário por aqui. Eu gostaria de comentar tudo de uma vez, mas sendo sincera, tô morrendo de medo da minha net cair e eu só conseguir voltar para comentar daqui 2 dias, ou sei lá quando minha net voltar. Sem contar que eu acordei cedo para votar (-_-)' e eu já estou com soninho ~zzz. Com certeza esse comentário está mega estranho e cheio de erros, mas meu cérebro não funciona direito quando estou com sono *sorry!* Então eu vou publicar o comentário assim mesmo (bem non-sense e com uma história sem graça sobre a minha jornada sem internet *isso nem parece um comentário, meodeos!* *sorry, again*), mas EU PROMETO que eu volto para continuar o comentário (falar sobre o post, sobre o anime e transbordar elogios para esse layout DESTRUIDOR).

    ~jané! *copiando o comentário, porque vai que, né?*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *meus olhos estão sangrando* Eu reli esse comentário no mínimo umas 3 vezes e agora depois de publicado estou relendo mais uma vez e estou encontrando um monte de erros! Sono é uma coisa maravilhosa, nénom? (-_-)' Sorry pelos erros, Alone! Espero que seus olhos não sangrem...
      ~bye
      ~lembre-se de que eu volto, kissus <3

      Excluir
    2. SOCORRO JENNIE MDS HUHUEHUEUHEU MELHOR COMENTÁRIO

      Excluir
    3. *2000 YEARS LATER*
      YOO, ALONE-CHAN, DAIJOBU? Demorei, mas voltei para terminar de coisear meu comentário! ~joga purpurina (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

      Ainda bem que eu interrompi meu comentário (aquilo foi um comentário? scrr!) aquele dia, porque aconteceu exatamente o que eu temia: minha net caiu. Porém ela não voltou dois dias depois como eu esperava. A bendita foi voltar 3 SEMANAS DEPOIS. Vê se eu mereço? Bom, mas você já sabe disso, né? Agora a gente é amiguinha e conversa pelo tt. Sim, tô me gabando, sim *me deixa*, PORQUE A ALONE É MINHA AMIGUINHA, VIADO! Alone é minha amiguinha e não sua ~lero lero lero CHOREM RECALCADOS! *alguém me mata, pls! o mundo não merece minha retardice*

      Bom, eu avisei que no próximo comentário eu iria transbordar elogios para esse layout, não disse? Então segura a marimba que eu vou começar a exaltar essa coisa linda: Primeiramente, "Ah eu não sei fazer layouts", by Alone. Moça, bata na sua cara antes que que eu lhe bata. OLHA QUE LAYOUT DESTRUIDOR, PQP! Como assim tu não sabe fazer lays? Besha, você não faz lays, tu dá tiros na face das pessoas. Olha quantos Killuas, meodeus! Que coisa mais linda! Amei o header, amei a paleta de cores, amei o gadget de descrição que desliza [~Demorei pra descobrir? Demorei, mas essa é a graça, né? Agora eu fico brincando de "cute" com o killua, kyah!~], amei a área de comentários, amei o efeito nas imagens do post, amei a área de afiliados [~Olha meu bloguinho ali, kyah! ~♥~]. Afs, não tem nada para desgostar nesse layout. Tá tudo tão lindo, meodeus! Como eu amei esse layout, sério! ~♥ Posso casar com ele? //Nooofa, que elogio boxta, tudo o que eu fiz foi falar: meodeus! ~meu vocabulário é tão vasto -sqñ(-_-") Mas sério, eu gostei tanto do seu lay que eu nem sei o que falar. Apenas aceite meu elogio meia-boca e entenda que eu AMEI o seu lay e ele está lindo, ok? Ok.

      MOÇA, QUE ANIME LOUCO É ESSE? Quantas tretas, meodeus! E esses mocinhos se pegando no gif, desculpe, mas pra mim eles claramente estão se pegando. Eu vi até beijo u_u CLARAMENTE ELES SE BEIJARAM! Vai dizer que tu não viu? *sou louca, me ignore* Nem assisti o anime e já to shippando esses dois!
      Cara, e esses personagens? MEODEUS! São todos complexados hahaha Já gostei de todos <3 E o traço? Adorei o traço desse anime <3
      Claaaaro que eu vou assistir esse anime! Já até anotei aqui o nome, mas primeiro eu vou assistir HunterXHunter que você me recomendou primeiro. Pensa que eu esqueci? Nop! Vou assistir sim! Me aguarde (◕‿-)

      AWN, QUE COISA LINDA!!! PARABÉNS PELAS PLAQUINHAS, ALONE-CHAN!!! Tô toda felizinha aqui por você (≧◡≦) Seu blog é um amorzinho e mereceu todas as categorias que ganhou (∪ ◡ ∪) Espero que seu blog continue ganhando plaquinhas [~Não sei como funciona essas plaquinhas, mas espero que tu continue ganhando, pois seu bloguinho lindo merece <3 ~] e que mais pessoas o conheçam e dêem muito amor para esse cantinho lindo. Eu com certeza vou dar muito amor ~♥
      "Eu me surpreendi demais, já que meus layouts são sempre aqueles fundinhos de quintal bem simples mesmo" O layout nem é meu, mas tô me sentindo ofendida. Como você ousa chamar seus layouts góticos&trevosos, repletos de purpurina das trevas e KILLUA ZOLDYCK de simples??? Tô ofendida, tô sim! Vou ali chorar no cantinho (╥_╥)

      Yey, por hoje é só Alonezinha. Eu sei que meu comentário não ficou lá aquelas coisas. Na verdade ele ficou bem ruinzinho e non-sense (~qual a novidade?~) pra caramba. Me perdoe por isso <3

      Excluir
    4. JENNIE MINHA FILHA, COMO VAI? AEEEEEEEEE TU VOLTOU, EU VOLTEI TAMBÉM, OLHA QUE BELEZA.

      Nossa daqui a pouco eu que vou na tua casa arrumar sua internet que mais morre do que tudo hueheuh, mas o bom é que ela ta melhor agora não é mesmo?! SIIM SOMOS AMIGAS HUEHEUHU *sou amiga da jennie lero lero lero*, somos duas retardadas eu assumo isso. Pode se gabar, seja feliz~

      *segurando a marimba* MEU DEUS VALEUZÃO POR ESSES ELOGIOS SZ, pera aí deixa eu me bater aqui ~batendo~, é que eu não acho que alguma coisa que eu faça fica boa então eu nunca sei se é o bastante hueheue, mas como tu gostou tudo bem não vou falar nada (se não, não ganho doce TUT). Na verdade quem fez ele mesmo foi a Yuu que me deu ele de presente de aniversário como eu disse, mas eu taquei uns 300 mil Killuas nele, que só tinha um originalmente heuheuh e outras coisinhas, só isso -qqq MAS MUITO OBRIGADA *HUG*

      SIIIM É UM ANIME MUITO LOUCO. Exatamente, eles estão se pegando, melhores amigos o cacete, todo mundo sabe que eles se pegam SIM. Isso pode shippar que eu deixo *mais uma iludida, achando que o shipp vai dar certo, entra pro clube*. AAAAH MEU DEUS YATO, VOCE VAI ASSISTIR MESMO HXH??! Quando começar a assistir me avisa, mas por enquanto só lhe digo uma coisa: Boa sorte.

      AAAAAAAAH VALEUZÃO O/, as plaquinhas eu ganho nos projetos marotos que eu participo! AAAAH OBRIGADA DE NOVO JENNIE TU É DEMAIS SÉRIO!! Espero que mais pessoas conheçam seu blog também poxa, ele merece muito reconhecimento. Desculpa, não vou falar mais isso se não você me mata huehuehue, ok, meus layouts não são fundinho de quintal :v

      Não diga que seus comentários são ruins!! Amo muito eles, são os melhores comentários que recebem então shhhhh. TCHAU MOÇA~

      Excluir
  5. AHHHHHHHHH EU VOLTEIIIIII BESHENHA E TU TAMBÉM *insira berro, surtos e toddynhos aqui*

    É quase impossível não sentir saudade desse canto maravilhoso cheio de purpurinas das trevas e da luz e.e Eu vou tentar não cagar de novo e sumir, então tu também não vai fazer isso ou eu te trago nem que seja a froça pra fazer um post novo :v *muito carinhosa, obv* ESSE LAYOUT TÁ MUITO TREVOGÓTICAMENTE DIVO, SOCORRO <3 Eu estou em um caso com a imagem que fica em cima do menu, porque dels, que isso <3 ESSE LAYOUT TÁ MUITO KILLUADO MONA, MAS NÓIS AMA SOFRER UM POUCO <3 Estudar é a última coisa que fiz no tempo que fiquei fora, mas é a vida né ahusahusahu OWARI NO SERAAAAAAAAAAAAAAAAAPHH <3 MEL DELS ESSE ANIME É A MINHA VIDINHA, PORQUE DELS, EU ESPERAVA A DESGRAÇA DO MANGÁ LANÇAR PROS BR TRADUZIR E EU LER, E NOSSA, DELS, EU SOFRIA MAS ERA FELIZ DEMAIS <3 Eu claramnte estou adepta para brisagens :v

    FILHA, A PERGUNTA QUE FICA AÍ É : QUEM NÃO SHIPPOU ESSES DOIS? DEEEEEEELSSSSSSSSSSSSS ELES SÃO MUITO SHIPÁVEIS! Eu juro que fiquei toda decepcionada quando soube que eles não íam ficar juntos, sério, provavelmente foi por isso que eu parei de ler o mangá (se bem que eu fui bem longe). Eu tô vendo o gif aí, e como eu ainda não vi o anime, tô meio "SE BEIJAM DESGRAMAS!", mas okay né. O traços são realmente muito lindos, é um arraso terrivelmente e sofrivelmente belo <3

    MELHORES AMIGOS UMA CAÇAMBA, ELES SE AMAM ESCONDIDOS, CABOU-SE -Q Sério, eu nunca vou superar que isso não é um yaoi, nem ao menos um shounenzinho-ai. Ai eu. adoro o Mikazinho, ele vampiro é todo sedutor e poderozão, mas aí chega o Yuu e ele fica todo amorzinho. ESSE ANIME FOI FEITO PRA EU SOFRER. A Shinoa é tão daorona, nossa senhora <3 Ai eu tinha um ódiozinho do Yoichi porque ele era muito cagão, sorry -q Mas ele é adorável mesmo ahsuahsauh Também tinha um ódiozinho do Shihou, tipo, é meu instinto de proteger o protagonista, vulgo de ser trouxa. CARAMBA, EU TÔ NO ANI..."não é a Mi-chan do AWA" ESQUECE. Eu nem me lembrava que tinha uma Mi, mas lembro do rosto dessa mona -q KRUL É MUITO DIVONA, TENHO QUE ADMITIR, ELA ARRASA MUITO ASHAUSHAUSH Ain o Guren foi um dos meus personagens preferidos, eu ficava toda hora "NÃO MORRE DESGRAÇA, VOCÊ É MUITO BONITO PRA ISSO", mas okay -q

    Eu pensei que tu fosse falar das armas e como que consegue o "poder" nelas, mas okay né, i'am a iludida ahushaushahsaus MEL DELS BESHA, TU TÁ CHEIA DE PRÊMIOZINHO, SCRR :v AIN BESHA, SEUS LAYOUTS SÃO LEGAIS SIM <3 NEM VEM :v BEM, VOU-ME INDO, ADIOS~ { ashita wa arimasen? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MI-CHAN AEEEEEEEEEEEEE, ESTAMOS DE VOLTA *solta purpurina negra*, eu quero toddynho HUEHUEHHU

      Nossa obrigada :3, eu também porque to bem louca aqui nas correrias da vida, mas juro que to tentando escrever as coisas INCLUSIVE AS FANFOCAS DA VIDA e brotar nos blogs. "TREVOGÓTICAMENTE", adorei isso vou aderir com certeza heuuehhu, OBRIGADAAAAAAAA SIM EU TAQUEI KILLUA NESSE LAYOUT TODO PRA SEDUZIR.

      SIIIIM É ESSE ANIME MESMO HUEHUEHUHU, ele é bem legal né??? Tem uns vampiros da vida muito lindos e maravilhosos, o povinho dos esquadrões que lutam contra eles é tudo muito darkness purpurina maravilhoso.
      EU SABIA QUE VOCÊ SHIPPAVA ELES EU SEMPRE SOUBE, AAAAAAAAH HUEHEUHEUH, sim eles são lindos juntos e eu shippo forte. Veja o anime que é sucesso, juro hueue, é bem triste saber que eles não vão ficar juntos né, mas é a vida. "MELHORES AMIGOS UMA CAÇAMBA, ELES SE AMAM ESCONDIDOS", ADOREI HUEHUEUE SOCORRO. Os personagens são muito destruidores de vida e a gente é trouxa e sofre por eles, grita, surta pra caramba essas coisas aí sabe?! SIIM É A MI UEHUEHU, achei lesgal que ela tem o mesmo nome que o teu TU TEM UM PERSONAGEM COM O SEU NOME FIQUE FELIZ POR ISSO. Krul é rainha da minha vida, dos vampiros da bagaça toda -qqq, ela é maravilhosa de mais, se eu fosse ela não pediria mais nada na vida :v, EXATAMENTE PESSOAS BONITAS NÃO PODEM MORRER *a gente sofre muito quando isso acontece, é bem triste*

      No anime ainda não falaram muito sobre isso e eu não li o mangá então... :v, mas só falam um pouco sobre as espadas que usam o sangue dos vampiros só isso mesmo pelo que eu me lembre HUEHEUHEUH.
      "Besha", acho tão genial quando você fala isso HEUEUHU, POIS É NEM EU ACREDITEI NISSO!! Nossa calma que ousadia :v, SE VOCÊ DISSE QUE SÃO LEGAIS QUEM SOU EU PRA JULGAR NÉ? VALEUZÃO O/
      godibaaaaaai

      Excluir
  6. ALONEEEEE, QUE HIATO RÁPIDO FOI ESSE? APRENDA, TOGASHI! HUASHUASHUASH

    Hahaha, fico feliz que tenha voltado. Sei que as coisas ainda estão uma bagunça por aí - e espero que melhorem -, mas fico feliz em saber que sempre que a senhorita poder vai dar as caras. XD

    GENTE, AGORA TODO MUNDO ESTÁ TROCANDO DE LAYOUT, MENOS EU? Sempre que vou fazer uma visitinha em algum blog a primeira coisa que percebo é o layout novo, haha. Aliás, gostei muito desse também. Cheio de Killua, sim. ♥ Por falar em Killua, essa semana eu lembrei de você quando estava assistindo um filme, huashuashuas. Eu assisti aos dois filmes de Hunter x Hunter, no domingo, e toda vez que aparecia o Killua a primeira coisa que vinha na cabeça era: ALONE. HUASHUASHUAS

    Sobre o anime, eu não conhecia. Mas só olhar esse gif do Yuu com o Mika que o coração shippeiro não aguenta. E não é por nada não, mas eu crushei mais o Guren do que os próprios protagonistas, huashuashu. Acho que foi esse gif dele, sei lá, rolou uma conexão. e.e

    E parabéns pelas plaquinhas, você merece. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIM EU VOLTEI RAPIDÃO MESMO EU SOU O THE FLASH! VERDADE @TOGASHI APRENDA COM A ALONE E VOLTE COM HUNTER X HUNTER POR FAVOR HUEHUEHUHUH

      Aaaaah obrigada!! Pois é, eu tava estudando pra caramba *agora já acalmou um pouco*, mas ainda ta uma correria! Siim, consegui brotar aqui novamente :3

      É EPIDEMIA DE TROCA DE LAYOUTS, CORRE ANTES QUE VOCÊ SEJA A PRÓXIMA HUEHUEHHEUH, eu nem sei mexer direito com html e fico inventando de fazer layout eu tenho sérios problemas :v. Obrigadaaa e sim coloquei um monte de Killua mesmo.
      NOSSA VOCÊ LEMBROU DE MIM, COMO ASSIM? HUEEUHUH, que legal. Aaaah eu já assisti um filme só de Hunter X Hunter, aquele que tá na parte do leilão, eu tenho que assistir o outro *amo sofrer*. AAAAAAAH VOCÊ LEMBROU DE MIM QUE PESSOA LEGAL SZSZ, mas acho meio difícil ver o Killua e não lembrar de mim huehuehu

      Pois é... o shipp é forte. HUEHUEUE SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, o Guren é um moço bem legal mesmo, forte, líder essas coisas, provavelmente você vai gostar mais dele mesmo :v, QUANDO ROLA CONEXÃO O NEGÓCIO É SÉRIO, VAI POR MIM.

      Obrigada Smoak!! :3
      godibai.

      Excluir
  7. Yoo, Alone! o/

    Aaah, que bom que você voltou!! \o/ Mesmo que com menos frequência, fiquei feliz pelo seu retorno! :3

    E sobre esse novo layout: UM AHAZO! Sério, eu não me canso desse monte de Killua no layout não, tá muito bom isso ahsuahuhsauHASUHush Foi muito legal a Yuu ter feito o layout pra você. Eu adorei esse menu e a barrinha misteriosa lateral! <3

    Sobre Owari no Seraph, já está no meu HD há milênios, mas eu ainda não parei pra assistir. Quem sabe agora me animo pra ver logo de uma vez, né aahsuahsuhaahs

    ATORO esse shipp, isso porque ainda nem assisti o anime! Mas é tanta imagem e gif que a gente vê pela internet, não tem como não shippar HSUAHUAHAU

    Até que tem bastante personagem no anime, e como envolve vampiros e tal, parece bem bacana. :3 E sempre tem um personagem que a gente shippa com vários outros, incrível ahuashUHSAUHuhas

    Aeee, parabéns pelas plaquinhas todas!! Todas merecidas! <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo :3
      Siiim eu consegui voltar (finalmente), obrigadaaaa!

      NOSSA QUE BOM QUE GOSTOU, SOCORRO. Eu taquei Killua em todos os lugares possíveis dessa bagaça, não resisti foi mais forte do que eu :v. Yuu é uma criatura muito maravilhosa huehue, obrigada!!

      Assista!! Sério, eu achei super legal e acho que vale a pena dar uma chance. POIS É ESSE SHIPP É MUITO MARAVILHOSO MEU DEUS YATO! É tanto shipp nesse anime que eu fico totalmente louca, mas é tudo lindo.
      Esse foi o primeiro anime que envolvia vampiros que eu assisti e achei bem legal, a história prende muito! NÃO POR NADA ASSIM SABE, MAS OS VAMPIROS SÃO UM ÓTIMO MOTIVO PRA ASSISTIR HUEHUHUEH

      Obrigadaaaaa :3
      godibai.

      Excluir
  8. OLÁAAAA!!!
    Faz um tempo que não visito aqui porque fiquei fora da blogosfera por um tempo. Fico feliz que você tenha voltado!! E que layout maravilhoso, socorro. Ficou muito lindinho, a Yuu fez um ótimo trabalho fazendo esse layout.

    Eu não conhecia esse anime (eu acho que já ouvi falar nele e provavelmente ele tá no meu MAL pra assistir, porque um dia desses eu dei uma louca e adicionei centenas de animes pra assistir -q), mas ele parece ser muito bom! Gostei bastante dos personagens, em especial da mocinha de cabelo roxo. Vou assisti-lo (acho que tô assistindo um monte de anime ao mesmo tempo, mas tudo bem -q).
    E sobre as plaquinhas: PARABÉENS, você merece todas. ♥

    Beijos ♥~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEEEE O/
      Pois é moça, também tenho que brotar lá no seu blog hehuhe. Obrigadaaaa, sim a Yuu fez um ótimo trabalho com certeza.

      Nossa minha lista de animes cresce a cada dia cara :'D, é triste a vida de quem sofre por 2d sabe? Siim é muito bom mesmo, eu nunca tinha assistido um anime de vampiro e do nada esse brotou e é bem legal a história, acho que você vai gostar -q, também to nessa de ver um monte ao mesmo tempo, bate aqui o/
      AAAAAAAH MUITO OBRIGADA!!!

      Até mais :3

      Excluir
  9. Se puder trocar seguidor
    My Book~❤
    Fanfics~❤

    Bora comentar em tudo quanto é blog, #Gostosuras ou travessuras? :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça mals ae, mas eu não tô aqui por causa de seguidor, desculpa memo o/
      Eu prefiro gostosuras :v huehueh

      Excluir
  10. Oie oie gatinha, tudo bom?
    Lembrei do teu blog e vir aqui dar uma olhada, eu voltei pra blogosfera Ç.Ç amém.
    VOLTE MESMO, TA BOM LINDA?
    Agora ta em uma fase que várias blogueiras estão dando as carinhas de volta e eu to super feliz com isso.
    Njdkdkkdkdkd eu sempre vou lembrar o teu blog com esse carinha, é como sua marca registrada, scr.

    Eu assisti uns 3 episódio nesse anime, dei uma longa pausa nele, na verdade em quase todos o animes, pq minhas séries estavam ficando super atrasadas. Terminei de ver aqueles que faltavam pouco e esse eu vou ver em algum hora.

    Mas no pouco tempo que eu vi eu percebi que o ship é super forte mesmo, scrrrrrrrr
    eu quase chorei com esse ship, um dos melhores, com toda certeza do mundo.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Lunii? Mais ou menos e contigo?
      É eu vi que tu tava de volta... desculpa ter te tirado dos afiliados, você tava lá antes, só que tu me tirou dos seus ;-;

      SIIM, ta todo mundo voltando *as férias estão chegando amém*, ah o Killua? pois é... ele é marca do blog mesmo huehue.

      É beeeem legal, as minhas séries também estão atrasadas, os animes estão, ta tudo bem bugado, mas a gente continua -q POIS É O SHIPP É FORTE, AMO MUITO CARA, eles são muito lindos juntos!!

      godibai.

      Excluir
    2. Tudo bem, gatinha. Mas quero ser afiliada de novo <3 bora?

      Excluir
    3. Opa, claro tudo bem então :v

      Excluir