RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

21.10.16

Servamp: Vampiros e novos senpais

 E AE GENTE, TUDO BÃO? Não aconteceu nada de interessante na minha vida (como sempre né não?). Tava falando com a Joana no skype esses dias e percebi que eu fui desclassificada do projeto da Shana porque a jamanta quadrada, vulgo Alone, esqueceu de colocar o selinho *fiquei bem bolada mas é a vida, a culpa foi minha mesmo*.
 Sério, eu tenho que parar de procrastinar não tá dando não. Eu sou muitoooo preguiçosa e acabo deixando de fazer as coisas, mas tô tentando melhorar. GENTE, EU TAMBÉM GANHEI UM CELULAR!! Pois é, eu tenho 14 anos e só agora eu ganhei um celular, usado ainda por cima, mas a gente releva. Já falei pra vocês que eu odeio calor? Então, EU ODEIO MUITO CALOR! Sério, simplesmente não dá, fica todo mundo suando, bebendo litros de água (eu também sou obrigada a usar shorts e sandália coisa que eu odeio também), saudades inverno.
 Meu povo e minha póva, eu também fiz um blogroll lindão ali, se quiserem dar uma olhada no povo que tá lá é só ir ali no menu maroto, são os blogs que eu mais broto então se você não estiver lá não fique triste, tu pode aparecer ali algum dia.
 MAS ENFIM hoje eu vim falar de um anime MUITO LINDO E MARAVILHOSO COM UM MONTE DE NOVOS XUXUS HUSBANDOS, insira gritos e purpurina negra aqui~


 Estava eu em uma sexta-feira a noite, sozinha em casa. Toda sexta eu fico maratonando animes, então eu assisti um pouco de Re:Zero e quase comecei a ver Hunter X Hunter de novo (eu só não fiz isso, porque eu lembrei de todos os animes que eu to vendo no momento, então mudei de ideia). Abri o twitter e achei um print de Servamp. Só que eu não sabia qual era o nome do anime e eu já queria saber faz tempo, então finalmente eu achei o nome, só tem 12 episódios então eu pensei "Porque não?" ENTÃO LÁ SE FOI ALONE ASSISTIR ESSA BAGAÇA LINDA. *fiquei até as 5 horas vendo mais isso é só um detalhe*


COMEÇANDO A TRETA: Mahiru é um garoto de 15 anos e a sua vida muda depois que ele encontra um gato de rua. Ele o leva pra casa e coloca o nome do gatinho azul de Kuro. PORÉM (música de suspense) ele não é um gato normal, ele é um servamp, que são os chamados "servos vampiros", que você vai entendendo ao decorrer do anime.  
 Então o Mahiru, nosso protagonista, acaba se envolvendo com uma treta antiga de vampiros e humanos. Basicamente é isso, um tema simples, SÓ QUE É CADA REVIRAVOLTA QUE SOCORRILSON!

 Os traços do anime são muitos bonitos e os personagens MAIS AINDA! Sério eu fiquei impressionada com o quanto de homem tem nesse anime e dois deles acabaram entrando pra lista de senpais/husbandos 2D.
 Eu também gostei muito da bagaça dos "sete pecados capitais", cada um dos servamps representa um deles (eu amei muito isso, vocês não tem noção). 

Os sete pecados capitais



 1- Preguiça, Sleepy Ash - Kuro, meu novo husbando que é o servamp do Mahiru.
 2- Orgulho, Old Child - Hugh, ele é o baixinho da turma.
 7- Luxúria, All Of Love - Snow Lily, ele é uma borboleta gay, rosa e loiro.
 8- Melancolia, Who is coming - Ele é o oitavo servamp, o vilão que ama umas tretas.
 5- Ganância, Lawless - No começo você pode odiá-lo mas depois sua opinião pode mudar *mistério*
 3- Inveja, Doubt Doubt, - Não aparece muito no anime, mas ele luta muito bem.
 4- Ira, Mother Of Wrath - É a única mulher no meio dos servamps, também não aparece muito.
 6- Gula, World End -  Pelas poucas vezes que aparece, parece bem estressadinho.

 Quando você acha que acabou os personagens, TEM MAIS AINDA! Você caiu no conto dos servamps meu amigo. Os chamados Eves, são os servos dos servamps e cada um deles possuí um mestre, com quem tem um contrato onde bebem o sangue deles e coisas assim. 


 Mahiru - O protagonista, seu servamp é o Kuro. 
 Misono - Moço de cabelo roxo (que me lembra o Levi de Shingeki no Kyojin), seu servamp é o da Luxúria, 
 Tetsu - Ele tem 14 anos, mesmo não parecendo, seu servamp é o do Orgulho.
 Licht - SÓ SE LIGA NO MEU OUTRO HUSBANDO, ele toca piano e fica falando que é um "Anjo", seu servamp é o da Ganância e eles vivem em pé de guerra. 
 Mikuni - Ele é o Eve da Inveja e também não aparece muito.

 VOCÊ ACHA QUE ACABOU MESMO? Exatamente, ainda tem mais personagens mas não vou falar sobre eles, vou deixar que vocês descubram por si mesmos *maldade*
 Só digo mais uma coisa: Assistam esse anime. Sério, vocês não vão se arrepender porque é bom demais!! Ele lançou esse ano (2016) e eu espero que façam uma segunda temporada, porque eu quero sofrer mais poxa.

 Vou ficando por aqui, espero que tenham se interessado (assistam se não eu mato vocês, eu sou igual ao killua tá?). 
 GODIBAI O/
(o kuro é muito parecido comigo, não é atoa que virou husbando)

19 comentários:

  1. Cheguei porque sou linda (?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e lerda*
      OE GOANA

      Excluir
    2. EAE ALONE, TUDO GREAT?
      Pois então, eu lembro disso e lembro que me dei AQUELE facepalm quando vi o motivo da tua desclassificação :v
      Eu entendo essa coisa de procrastinar, tipo eu tenho prova segunda e só vou estudar domingo de noite/segunda de manhã cedinho -q
      WAAAH seria eu o único ser que prefere o calor/dias nublados? Tipo, eu odeio o inverno porque eu sempre fico doente, isso SEM EXCEÇÃO!
      EHUHEUHUE SÓ PERCEBENDO TEU SER FALANDO SOCORRILSON, EU PASSO MINHA DEMÊNCIA PRA TODO MUNDO, MEU DEUS!
      Quando eu quero maratonar animes (tipo com Danganronpa) eu acordo cedo e assisto T-O-D-I-N-H-O de manhã -q Mas enfim, falou em pecados capitais e eu lembrei de Nanatsu no Taizai 'u' Eu já gostei pelo simples fato de ter um boy secsi aí ~sim, tô aqui lambendo as fotinhas em que aparece o Misono porque dá vontade de apertar a cara dele (quase escrevi abortar ????????)
      SAYONAREIDE, JOVENZINHA ~

      Excluir
    3. E AE MOÇA \O/

      Pois é, eu como sempre usando muito bem a minha lerdeza e esqueci de tacar o selinho e acabei levando bomba e descobri 84 anos depois -q
      Eu também sou assim, eu estudo um dia antes da prova e depois reclamo que tirei nota ruim porque eu sou idiota :'D
      VOCE E A HINA-CHAN QUE PREFEREM O CALOR MEU DEEEUS, gente vocês são doidas HEUHEUHU
      Eu sabia que tu ia gostar do Misono se visse ele, faz bem teu tipo de 2D :v, mas assista porque é muito lesgal -q *sou panfletadora de animes mesmo*

      GODIBAI, JOVEM GAFANHOTO~

      Excluir
  2. YOOOOO ALONE \O/

    shaushuashua eu já sou bem o contrário, AMO UM CALOR MAROTINHO E USAR SHORTS <3 Menos sandália, prefiro calçados fechados, mas amo um shorts e blusinha <3 Me sinto tão livre, leve e solta o/ E como eu sinto frio com qualquer ventinho, então o calor acaba sendo muito bom para mim (até fico mais disposta)

    Mas, na questão de preguiça... EU TE ENTENDO ALONE! Eu sou dessas que quanto menos esforço melhor <3 Aliás, devido a minha preguiça, meu quarto geralmente é uma zona, todo bagunçado e revirado (principalmente no inverno, pois eu deixo todas as cobertas jogadas na cama para eu poder me enrolar nelas no frio, sem ter que ficar tirando e guardando toda a hora e-e)

    MAS, VAMOS FALAR DESSE ANIME QUE EU MAL CONHEÇO, MAS JÁ CONSIDERO PAKAS PELOS BOY MAGIA SEDUÇÃO! Eu estou para ver esse anime, quando lançaram a listinha de animes que iriam brotar eu botei o olho nessa coisa linda, e já vi bons comentários na internet. Porém, antes dele eu pretendo ver 91 days, que também dizem ser muito bom, possui protagonista macho alfa e também fala de vampiro <3

    E EU SÓ QUERO VER ESSAS MUTRETAS DELÍCIA COM REVIRAVOLTAS E MACHOS SENSUAIS! Aliás, adorei o fato de ter os 7 pecados capitais e tô prevendo que eu vou pirar o cabeção com esse anime, pois eu adoro uma boa mutreta <3

    Kiss

    P.s: Nem conheço o Licht, mas já tá na listinha dos crush shaushuashuashu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AEEEE HINA-CHAN \O/

      EU SEI TU É DOIDA HUEHUEHU, eu prefiro mil vezes o frio! Então no frio pelo jeito tu fica a 200% por hora, mais disposta e feliz, que bela vida você tem heuheuh

      Nossa você não tem noção de como é meu quarto HUEHUE, minha mãe sempre me mata porque eu não arrumo ele direito, só vou tacando as coisas em qualquer canto e tá de boa. Geralmente meus desenhos ficam espalhados e a cama bagunçada -q

      EXATAMENTE, TEM CADA HOMEM NESTE ANIME QUE EU REALMENTE NÃO SEI LIDAR COM TANTA LINDEZA. Aaaah eu vi 91 days na lista de animes da temporada, que tava lá junto com servamp, deve ser legal também. Esse foi o 2 anime de vampiro que eu assisti e eu gostei pra caralho!!
      POIS É, MUITA TRETA PRA POUCO ANIME, QUASE MORRI COM CERTEZA. Siiim, tem altas revelações e horas que você quase pari um filho por causa de tanta treta -q

      GODIBAAAI \O/
      Sim o Licht é um homem maravilhoso, já virou meu husbando e eu recomendo muito ele -q

      Excluir
  3. Olá, Alone! \o/

    Estou bem, obrigada. Algo de interessante que ocorreu nessa última semana foi o fato de meus primos e tias do Rio de Janeiro viajarem para cá, para comemorar o aniversário do meu primo e prima, ambos de 2 anos. Então foi bom, porque fugi da rotina, tive aquela interação social básica que temos que ter pelo menos 1 vez por ano, saí um pouco do meu habitat natural (vulgo meu quarto) e joguei bastante War com meus primos que vieram. Eu quase não jogo jogos de tabuleiro, não porque eu não gosto, e sim porque me falta money para comprá-los. Mas gostei de War. No dia que eu começar a vender balinha dentro dos ônibus, eu compro. HUASHUASHUA

    GAROTA, QUE CALOR CAPIROTESCO É ESSE QUE ESTÁ FAZENDO? Sexta-feira passada, dia 21, eu estava derretendo, desfalecendo, morrendo. Eu prefiro frio, sabe? O calor que faz aqui em Brasília parece que é alguém com um maçarico em cima da gente. Toma 10 banhos em um dia e logo, logo já estamos todos fedorentos, suados, HUASHUASHUASHU.

    AAAAH, EU VI MEU NOME ALI. ♥♥♥♥ Me senti importante. HUEHUEHEU. Muito obrigada pelo carinho! Você sabe que eu adoro o Black Sky, né?! Cantinho especial da blogosfera. ♥

    Agora falando de Servamp, você acredita que ele era um dos animes da temporada de Verão que eu iria acompanhar o lançamento dos episódios? Pois é, eu tinha escolhi uns 9 animes que iriam ser lançados, só que quando começou tudo, eu não dei conta, huashuashuas. Aí dessa Temporada de Verão eu só peguei ReLIFE e 91 Days para assistir. Tinha até visto um ep de Orange e de Amaama to Inazuma, mas aí resolvi ir com calma, já que estava assistindo outras coisas também. Ainda estou assistindo Re:Zero, só pra você ter ideia, huashuas. Então, eu gostei da proposta do anime. Com sua postagem deu para ter uma ideia melhor sobre o que o anime trata. Não minto, quando li a parte em que o Mahiru encontra um gato, automaticamente eu lembrei da Usagi, de Sailor Moon, encontrando a Luna (gata) que, aliás, também não é uma gata comum. :v E os nomes dos servamps me lembrou os Homúnculos de Fullmetal Alchemist, que também receberam os nomes dos 7 pecados capitais, haha.
    Enfim, Servamp vai pra listinha (que de inha tem só o nome).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ LADY SMOAK \O/

      Aaaah eu vi que você escreveu na sua postagem!! Eu nunca sou muito de socializar sabe? Geralmente eu fico só no meu quarto e só saio pra ir pra escola mesmo, por livre e expontânea pressão, mas é a vida. Aaaah eu já joguei War e é um jogo bem legal, tem que ter umas estratégias bem marotas pra conseguir vencer. Balinha no trânsito HEUHEU tá dificil a falta de dinheiro :v

      POIS É, CREDO, ODEIO CALOR. Nossa heuheu, eu odeio calor porque sou obrigada a usar roupas que eu realmente odeio e também o povo fica suando igual porco e eu estudo em escola pública, só tem 2 ventiladores na sala e isso não é legal.

      SIIIM VOCÊ TÁ LÁ \O/ Sinta-se importante porque amo teu blog. Digo o mesmo do teu cantinho, lá é lindo e adoro você também pessoa!! Obrigada por tudo sz

      Eu terminei Re:Zero e foi um tiro sabe? heuheu. Sei bem como é pegar uns 300 animes pra ver e não dar conta e depois ter que assistir de novo porque não sabe aonde raios você parou, isso acontece sempre comigo TUT. SIIIM a história é bem interessante e eu nunca teria imaginado uma coisa daquelas sabe?! Fullmetal Alchemist e Sailor Moon algum dia vão ser terminados por mim, eu juro que vou parar de procrastinar heuheu.

      godibai!

      Excluir
  4. Oláaaa!
    Vou bem, e você?
    Você sou eu. Eu deixei meu trabalho de História (que era pra hoje) pra fazer quando? Isso mesmo, ONTEM!!!! Pois é, eu sou a procrastinação em pessoa. Eu tô com o meu celular há 3 anos, é um celularzinho ruim, mas eu gosto dele, não é tão ruim assim (MENTIRA NÃO VOU MENTIR ELE TRAVA MAIS DO QUE MINHA VIDA).
    Quem é que gosta de calor, né? (Com certeza existe alguém que gosta, mas ok -q). Eu sempre passo mal no calor, O-D-E-I-O.
    YASSS vi meu nome ali, tô bem feliz, obrigada! ♥.

    Oba, esse anime só tem 12 episódios? Que ótimo! Eu adoro animes curtos assim, então vou adicioná-lo a listinha (essa listinha tá quase ficando sem fim, mas a gente releva esse detalhe).
    Legal o fato de cada personagem representar um pecado, isso me lembra Nanatsu No Taizai (QUE POR SINAL EU PRECISO CONTINUAR MAS TÔ MORRENDO DE PREGUIÇA e não sei porque escrevi isso em caps lock, mas foi só pra expressar o quanto eu tenho raiva da minha preguiça em excesso -q).
    Ele parece ser muito bom, com certeza vou assisti-lo (e ele é bem curto, então, opa, já tô indo assistir -q).

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LILIAN \O/
      Tô bem, obrigada por perguntar!

      Pois é, somos ninjas que fazem os trabalhos de última hora e depois choram porque tem que fazer tudo correndo -q, NOSSA HUEHUEHUE SOLTANDO ÓDIO POR CAUSA DO CELULAR, eu na vida!!! O meu é bom, ele funciona bem só que a bateria é bem ruinzinha, maaas não posso reclamar né.

      Sim, tem gente que gosta de calor e eu fico: "QUAL PROBLEMA DE VOCES??"
      Seu blog é lindo, tu merece :3

      12 EPISÓDIOS DE PURA LINDEZA, EXATAMENTE. Adicione que é sucesso -q, pois é minha lista tá bem gigante e cresce a cada dia, mas eu não saio desse mundo e acabo me ferrando, MAS É A VIDA DE OTAKU, NÃO POSSO FAZER NADA EU CAI NO CONTO. Nanatsu No Taizai ta na minha lista e eu preciso ver também :v, eu também tenho muita preguiça, igual o Kuro de Servamp, com certeza metade de mim é preguiça -q
      ISSO ASSISTA AEEEEEEEEEE, boa sorte e bons surtos huehuehu

      godibaai!

      Excluir
  5. Yoo, quanto tempo o/
    Mas eu me ausentei porque estava doente, ainda estou, mas estou melhor para não dizer que piorei :) kkkkkkk...

    Eu não gosto de maneira alguma de calor, aquele frio de uma chuva maravilhosa, com aquele vento bem forte e aqueles estrondos da chuva... é bom para dormir debaixo do edredom o/

    Não é preguiça, é paz interior :3

    Eu gostei muito do anime, e fiquei muito irritado no face quando ele estava em lançamento. O pessoal estava reclamando que o anime não tinha mulher, então não servia, ou não tinha nada de interessante e.e

    Eu fiquei muito irritado com isso, ate arrumei uma treta com uns carinhas idiotas. O anime tem uma história e personagens fodas para caramba, e os caras vem me reclamar que parece um yaoi onde só tem macho =.=''''''''' Sem mencionar que eu estava lendo isso quando o segundo episódio mal tinha estreado :(

    Mas é muito bom sim, e gostei mais ainda do final o/
    Abraço Alone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diegooo \O/
      É eu sei, mas pelo menos tu ta de volta não é?! Já comentei lá no seu blog falando sobre isso.

      Siiim, frio é bom demais! Eu realmente gosto muito de ver animes quando tá frio, fico enrolada no cobertor em cima da cama com o notebook, chega a ser um paraíso. "Não é preguiça, é paz interior" HEUHEUHUE ADOREI, VOU LEVAR PRA VIDA.

      Nossa esse povo do facebook não tem o que fazer da vida, esse anime é maravilhoso!! É bom demais não é?! Eu achei bem legal a história e tem mulher siiim, não aguento essas pessoas que tiram conclusões sem saber de porcaria nenhuma. ISSO ADORO UMA TRETA HEUHEUHUE

      O final destruiu a minha vida e eu com certeza queria mais do anime! Poderiam fazer uma 2 temporada não é?!
      godibai!

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu bem bão, kfsdfnds obrigada
    Ah que triste isso. Sempre anoto tudo que tenho que fazer, sempre dou uma olhada para me lembrar na hora que entro no computador, indico pra você fazer o mesmo e tentar organizar tudo na melhor forma possível para que você entenda :)
    Aqui ta super calor, mas a noite chove pra caramba, do tipo que você acha que o telhado da casa vai cair.

    Eu comecei a ver esse anime quando ele saiu, mas por motivos de não sei não voltei a assistir Ç.Ç
    Eu adorei a opening dele, é bem legal, a música da um toque muito bom e dá mais vontade de ver, né?
    Eu acho o gatinho muito fofo nhonho, eu queria muito um desse, sou completamente apaixonada por gatinhos <3333
    Ele é dessa última temporada de anime, eu amei. Foi um dos melhores e com certeza vou voltar a ver em algum momento fsdfjdsfjsdbfd.
    Que bom que você fez um post sobre ele U.U

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii \o/
      heuheuhue, que ótimo.

      Entendi, eu sou bem desorganizada mesmo sabe, então eu acabo esquecendo bastante das coisas, obrigada pela dica. Nossa sério? hueheuhue, aqui tá muitooo calor mas mesmo assim chove a noite, e isso é triste, porque eu quero frio ;-;

      Entendi... mas a história é ótima! Recomendo que tu volte huehueh. SIIM A OPENING É LINDA, eu amei demais e depois fiquei ouvindo pra poder lembrar do anime. Sim ele é lindo demaaaais, não sei lidar com esse gatinho, É MEU HUSBANDO MARAVILHOSO.

      godibai \o

      Excluir
  7. Olá,Alone! Tudo bom? Oh sério? Que pena! Esteja anotando sempre,porque eu mesmo quando fui fazer bolo de fubá hoje esqueci de por o fermento tive que tirar da forma por em uma vasilha e por o fermento misturar e por de volta. Ganhou um celular? Ah,que bom! Aproveite muito em.. O meu primeiro foi usado também e esse ano já tenho um novo,finalmente. Aqui semana passada tava um calor que minha nossa,desde de segunda ta chovendo e o tempo está mais razoável,e sem contar que aqui agora ta um friozinho tão bom! Eu tenho meu blogroll,e por enquanto estou contente com todos eles.. Antes de tudo,o que é senpai? (não sei muito sobre esse mundo). Eu não costumo assistir animes,por opção mesmo mais eu começarei,inclusive a lunii me indicou um e irei assistir! Esse parece ser muito bom e eu não consigo ficar assistindo alguma coisas até amanhecer o dia,meu olho pesa sabe? Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu tô bem e você?!
      Nossa sério? hueheuheu, é muito difícil eu lembrar das coisas e eu sou muito atrapalhada, tipo MUITO MESMO, PRA CARAMBA e isso é bem triste, mas eu vou seguindo -q
      Ah, obrigada! Eu nunca fui muito de celular, mas pelo menos agora eu tenho um né, facilita bastante as coisas e me faz ter menos contato com humanos.
      Senpai é alguém mais velho que você gosta muito hehueh, entendi. Isso assista porque é muito booom! É um caminho meio sem volta e maravilhoso, então boa sorte!! Sério? Nossa eu consigo assistir de boa hueheu, talvez eu tenha sérios problemas.

      godibai!

      Excluir
  8. ~OH GODI, NEM COMECEI A LER O POST E JÁ TÔ SENTINDO QUE MAIS UMA ANIME VAI ENTRAR PARA A LISTA, HELP~

    Yey, Alonizinha, daijobu? Finalmente criei vergonha na face e vim comentar nos posts góticos&trevosos que eu estava devendo. Pode me bater por ter demorado tanto. Vou tentar comentar no outro post ainda hoje, vamos orar para que a inspiração colabore. Gosto de estar inspirada para escrever os comentários, senão sai umas coisas beeem nada a ver. Bem pior do que já é normalmente hahahaha
    Ok, mas vamos ao comentário que é o que interessa, nénom?

    Moça, se tu descobrir a receita para deixar de procrastinar as coisas e deixar de ser preguiçosa, por favor, me manda por DM, please! EU PRECISO DESSA RECEITA URGENTEMENTE, scrr!
    YEY, PARABÉNS PELO CELULAR! Em outra situação eu estaria que nem louca pedindo o seu número pra gente "tretar" no whats, mas acontece que eu não tenho um celular (≧ω≦) Pois é, acredite. Estou com 20 anos de idade e não tenho um celular. O meu cel quebrou no inicio desse ano e até então não tive grana para comprar outro *capitalismo wins*... Fazer o que né? Afs, mas porque eu tô falando meu cel? Quem quer saber? O que importa é que tu ganhou, né?
    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Se um dia eu conseguir comprar um cel e se tu fizer um whats, espero que você passe seu numerozinho pra amiguinha aqui <3 Prometo encher muito o saco... Pera, o quê? Eu quis dizer: prometo não encher muito o saco. *assobia e disfarça*

    Sobre o calor: ( ̄□ ̄) (╥_╥) (⋋▂⋌) (◣_◢) ~ PELOAMORDEDEDEUS, QUEM CONSEGUE GOSTAR DESSA CRIAÇÃO DO CAPIROTO???? Na minha opinião os insetos e o calor são coisas que poderiam ser extintas. Serio, pra mim não fariam falta nenhuma u_u
    Moça, tu quer me matar do kokoro, né? COMO ASSIM MEU BLOGUINHO IDIOTA E NON-SENSE ESTÁ NO SEU BLOGROLL??? Desculpa, mas tenho que confessar, dei o famoso grito da pantera aqui. Morta feat. Enterrada. Alguém trás o meu toddynho, porque claramente eu não estou bem! Gente, ppr favorzinho, AMEM A ALONE-CHAN, ela é o melhor serumaninho desse mundo <3 Surtos à parte, fico feliz em saber que você visita meu bloguinho com frequência (mesmo que eu demore para comentar, eu visito o seu todos os dias, ta? <3), espero que continue brotando lá no meu cantinho desconhecido e cheio de teias de aranha. Eu adoro as suas visitas <3

    Moça, cada vez que eu converso contigo ou leio um post seu, um novo anime entra para a lista. Desde o dia em que eu te conheci (o que não faz muito tempo) cerca de 4 animes foram adicionados na minha lista. As vezes fico imaginando que daqui 1 ano de amizade contigo eu vou ter mais de 200 animes para assistir hahaha Todos recomendados por sua pessoinha. Help! Acho que vou começar a reservar as sextas-feiras, assim como você, para dar conta de assistir tanto anime! hahahaha Não vou mentir A-DO-RO! É sofrido? É sim, mas a gente ama sofrer por 2D, né? Só vem hahaha

    [Continua...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARU QUE ESSE ANIME ENTROU PRA LISTA TAMBÉM, aliás acho que vou assistir ele primeiro Owari No Seraph (acertei o nome?) hahahaha Simplesmente porque tem esse negócio de "7 pecados capitais", eu adoro coisas que envolvem essa temática, sabe? Falou de histórias que envolvam os 7 pecados capitais e viagem no tempo, eu já tô dentro u_u São minhas temáticas favoritas da vida (✿ ♥‿♥) Pelas imagens eu já gostei do carinha da "Preguiça". Afs, eu e meus crushs por personagens de anime com cabelo branco/cinza/platinado, socorrilson!

      MAS GENTE, PERA! QUE CARALHADA DE HOMEM É ESSA? É moço que não acaba mais, help! *chocada* E como assim tem mais???? *duplamente chocada*

      //Nota em off: Eu sou muito retardada, scrr! Tô rindo que nem idiota aqui. Eu fui ler o nome do carinha "Misono" e eu juro pelo Killua que eu li "Kisono" (qui sono) Hahahahaha A preguiça está enraizada na minha pessoa não tem jeito, help! Aliás, cadê aquela sua receita contra preguiça, Alonizinha? Acho que é a hora de enviar a famosa DM, please!

      Enfim, Alone, mais um post comentado ~yey!~ Eu sei que não ficou láaa aquelas coisas, mas é difícil comentar sobre algo que você nunca assistiu, né? Mas eu fiquei com muita vontade de assistir esse anime (sérião! Fiquei com mais vontade de assistir esse do que o ONS), pelos motivos que eu mencionei acima e tals...
      Prometo que vou tentar assistir o mais breve possível (então não me mata, tá? Pode até me matar, mas deixa eu assistir o anime primeiro hahaha) e se você me permitir, depois que eu terminar de assistir vou lá no tt conversar contigo sobre o que eu achei. Posso?

      Até o próximo post, Alone-chan! ~kissus
      ~Jaa ne

      Excluir
    2. EU SEMPRE FAÇO MAIS ANIMES ENTRAREM NA SUA LISTA HUEHEUHEU MEU DEUS COMO EU SOU UMA PESSOA DO MAL~

      OI OI JENNIE SZSZ. Nhaaaw pode ficar de boa com isso, não tem problema se não conseguir comentar sei que tua vida é bem corrida. Eu também sempre demoro pra responder comentários por causa da falta de tempo TUT
      AAAAAAAAA EU AMO DEMAIS SEUS COMENTÁRIOS!! Sério eu adoro recebê-los porque você usa vários kamojis e é bem espontânea neles, é bem legal e me sinto agradecida por você ter gastado seu precioso tempo pra vir comentar!!

      SIIM TAMBÉM DIGO O MESMO!! Eu sou muito preguiçosa, eu penso tudo no que eu vou fazer: comentar nos blogs, fuçar um pouco no twitter e tumblr e depois ver anime. Se dá certo? CLARO QUE NÃO. Eu sempre acabo procrastinando ;-; me arrependo legal depois.

      Eu queria um celular só pra poder ignorar as pessoas mesmo HUEHUEU SOU BEM ANTISOCIAL MESMO. Mas entendo você não ter celular *cries* mas pelo menos agora a gente tem o twitter né?! "Quem quer saber?" FALA ASSIM NÃO MOÇA, GOSTO QUANDO TU FALA DA SUA VIDA PRA MIM, é legal saber mais dos amigos :3, opa claro que passo, dou uma de ninja pros meus pais não descobrirem que falo com pessoas na internet *assobia e disfarça* ADORARIA SER INCOMODADA POR TI SZ

      EXATAMENTE!! Os sapos podiam comer só moscas, ninguém aqui precisa de pernilongos *cry*. NHAAAAAAAAAAAW EU QUE AGRADEÇO!! Tu é uma pessoa muito lesgal que eu adoro muito e sempre vou apoiar você e seu blog, os dois são maravilhosos!! Quero que mais gente conheça lá.

      "a gente ama sofrer por 2D" VOCÊ DISSE TUDO, SOCORRO. Eu não sei como eu entrei nesse mundo, mas só sei que os desenhos japoneses estragaram a minha vida, é muito sofrimento pra pouca Alone sabe?!
      Pois é o Preguiça é meu husbando *sofri muito, sofri demais*, MAS ELE É MARAVILHOSO, TODO MUNDO É MARAVILHOSO NESSE ANIME EU NÃO SEI LIDAR COM VOCÊS!! Imagina que louco ser um 2d? Nossa minha vida ia ser maravilhosa :v. Sim nesse anime tem uns 20 negos maravilhosos, então boa sorte~

      KISONO HUEHUEUHUE MELHOR NOME. Eu também quero a fórmula contra preguiça, se você souber me conta por obséquio que não esta sendo fácil essa vida~

      AEEEEEEEEEE, JÁ FALEI QUE AMO SEUS COMENTÁRIOS?! Já? Ah, eu falo de novo: AMO DEMAAAAIS SEUS COMENTÁRIOS JENNIE!! Eles são ótimos, maravilhosos, xuxu beleza -qqq. OPA CLARO QUE PODE, bora conversar sobre desenhos japoneses que estragaram a minha vida huehueu, adoro.

      GODIBAAAAI \O/
      (quando tu fala "jaa ne" eu já leio com voz de personagem 2D, socorro)

      Excluir