RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

28.11.16

VEM ME PLAGIAR ARIANE! Feat. Mi-chan


realmente não queria escrever isso
 LET'S TALK A LITTLE
Então, como alguns já devem estar sabendo aconteceu o plágio (novamente pela trocentésima vez) no Cute Universe, blog da Joana (ou Yuni, como preferirem). Eu tô cansada de ver a Joana triste daquele jeito, sem vontade de fazer o que ela gosta, que é bloggar por causa de uma PIRRALHA sem consciência.

 Eu tentei ser legal, conversei com ela sobre isso. A primeira vez foi quando o plágio veio pra cima de mim, quando roubou meu nome e etc, a Joana também já tinha conversando com ela sobre isso e pelo jeito não adiantou porra nenhuma certo? "Eu vou mudar", "Resolvi parar de me esconder", "Vou ficar um tempo fora da blogosfera", realmente ficou um tempo longe, mas a falta de notícias dela já estava me incomodando. Logo depois eu pensei que ela havia desistido e PERCEBIDO que não é COPIANDO OS OUTROS que se consegue alguma coisa. Se você ficar copiando a Joana ou QUALQUER OUTRA PESSOA, mano você não vai conseguir absolutamente nada!! Ninguém vai querer ler outra coisa em que se está copiando alguém na cara dura.

"Ain mas eu não tenho criatividade pra fazer minhas próprias coisas" AH VAI SE FODER, você sabe o quanto que a Joana ficou REALMENTE MAL por causa disso?! No blog ela parecia só "chateada" com o assunto, mas a vontade dela de postar no CT tá tipo: 0,01%.
 Todo mundo consegue. Ariane você tinha até feito um blog (com um nome meio que parecia a junção do Black Sky e do Cute Universe - no caso "Black Universe" - mas beleza), a gente TINHA TE APOIADO. Eu comentei lá dizendo que te ajudaria no novo começo e depois de algumas postagens o blog simplesmente "foi excluído". Então você ficou um tempo fora, mas não tava satisfeita não é mesmo? E então lá foi o plágio no antigo blog da Joana "Universo Lollipop". Depois de mais algum tempo de silêncio absoluto, até surgir esse blog Cookie Popularity. onde realmente parecia que ela tinha feito as coisas do seu jeito.

 MAS NITIDAMENTE, dá pra perceber que ela copiou a bio da Joana, alguns jeitos de falar da Yami do Candy Cherry e até a minha tag "of-toppic", mas particularmente falando da minha tag, tudo bem se ela usasse, é só uma tag que várias pessoas usam e por mim não é considerado plágio.
 Tudo o quê foi plagiado pela Ariane nesse blog tá na postagem da Joana (www). E se derem uma olhada na página de copycats, TODOS os plágios foram feito pela mesma pessoa, só que com contas diferentes. Sabemos várias contas da Ariane que estão abandonadas e são praticamente todas com a mesma coisa: um ou dois blogs com uma postagem somente, em que não se é postado nada.

"Mas pode ser que ela queria ter um blog com layouts bonitos iguais aos do CT mas não sabe mexer com HTML". A Joana fez um layout i-n-t-e-i-r-o de Noragami pra ela e a criatura nem deu os devidos créditos.

Sinceramente eu tô cansada desse plágio todo que essa pirralha já fez, na verdade, acho que todo mundo já cansou, já que não foi só o meu blog ou o da Joana que foram plagiados. Vários outros blogs como o Forever Sapo, já foram alvos dela também.
 Realmente queria entender o quê ela ganha com isso. É a tristeza da Joana? Se ama tanto o Cute Universe como diz e se inspira no blog, porque quer vê-lo destruído e abandonado?

Até o ONIGIRI QUASE PRÉDIO ENTROU NESSA HISTÓRIA! A Sii disse que iria fazer um mini-game pra ajudar as tretas que estão acontecendo com os moradores e é o seguinte gente: não vai adiantar de nada, ela não vai parar, eu sei disso

"Nossa mas ela pode ter problemas na família que influenciam ela a isso", isso não é motivo. Minha vida é uma merda, tenho muitos problemas E NEM POR ISSO eu fico fazendo o que ela faz. TODOS NÓS temos problemas e não é por causa disso que fazemos coisas pra magoar os outros caralho.Olha só eu faço muita merda na vida e já fiz coisas que você não conseguiria nem imaginar, eu já fiz muitas coisas erradas e você não vai ser um encosto nas costas da Joana nem por cima do meu cadáver.

 A Joana se esforça como qualquer um aqui pra manter o CT, todo mundo sabe que ela sempre posta com frequência porque ama bloggar, como se o blog dela fosse um refúgio. Ela ta se fazendo de forte mas eu sei que ela tá mal por causa dessa pirralha idiota. Eu posso dizer que a Joana é uma grande amiga e que não merece nada disso que tá acontecendo faz tempo com ela.

Agora é o seguinte. Ariane se você estiver lendo isso ou sei lá: VENHA ME PLAGIAR. Exatamente isso que tá escrito, PODE VIR. Na moral, eu cansei tá legal? Chega de ficar fingindo que não aconteceu nada e com certeza vai ficar um tempo fora e depois voltar atacando outra pessoa, principalmente a Joana. Se você não parar a coisa vai ficar feia e o quê você tá fazendo é sério pirralha, plágio é REALMENTE CRIME e isso não é só questão de fazer algo errado, mas sim de deixar alguém mal por um bagulho idiota que você tá fazendo.
 Eu realmente não ligo se você me plagiar, EU TÔ É CAGANDO E ANDANDO pra você. Olha, eu tentei ser legal, disse que ajudaria com html e essas coisas e eu realmente iria te ajudar, mas agora as coisas vão ser diferentes e eu também não sou legal mesmo, então foda-se.
 Pode fazer uns 5 MIL FUCKING BLOGS COM O NOME BLACK SKY e eu não ligo. Eu sei qual é o meu blog verdadeiro, eu sei que eu sou a verdadeira Alone e não tenho medo de você. Se acha que tá sendo má fazendo essas coisas, eu posso ser dez mil vezes pior.

"Nossa Alone você tá sendo muito mal-educada e má com a garota", eu sei disso e olha que eu me controlei. Eu não queria que as coisas fossem desse jeito. Eu ainda tô com um pouquinho de paciência em relação a ela (bem pouco mesmo). Eu assumo, que tô chamando ela de "pirralha" PORQUE essas estão sendo as atitudes dela e tô xingando mesmo ta legal? Eu realmente cansei e quero que a bomba, vulgo plágio, venha pra cima de mim. Não quero mais ver ninguém dessa blogosfera sendo alvo da Ariane e não me importo de ser plagiada por ela, eu não quero ver mais a Joana triste.


Mi-chan


 Olá povo!~ Bem, eu queria fazer um feat. aqui no Black Sky com algo divertido sabe, mas né, é a vida. Provavelmente a Alonezinha já explicou toda a bagaça da treta que dá uns loops infinitos e nunca, nunca acaba. Mas indo ao foco...

 Em minha sincera visão, a Ariane, Nazumi, ou seja lá qual for o nome desse ser, ela não gosta de ser si mesma ,até porque, Yuni ,Yuu ou Alone já me disseram uma vez que ela falou que já tentou ser si mesma e as pessoas não gostaram dela. E bem, talvez seja por isso que ela queira tanto ser a Joana, que é uma pessoa divertida, com seu jeito único e legal de sere que muitas pessoas gostam.

 Talvez ela só quisesse que as pessoas gostassem dela tanto quanto gostam da Yuni. O problema é que ela tentou alcançar esse adoração de um jeito errado. Ela literalmente, quis, e — aparentemente — ainda quer ser a Yuni. Copiando seu jeito de escrever e seu modo de se auto-descrever, criando inúmeras contas e blogs diferentes, cada um com um novo nome, anunciando sua "chegada à blogosfera". E o mais irônico é que, ela conseguiu justamente o contrário do que tanto deseja.

 Sabe, uma hora cansa isso... Imagine você criando conteúdo sempre pro teu blog tentando aperfeiçoar erros que só você vê, dando um jeito de ter sua marca em cada canto do blog, e vem uma desgraçada, dá um CTRL+C e CTRL+V no trabalho que tu teve.

 É exaustivo.

 E talvez eu entenda um pouco essa garota, porque no começo, muito antes da criação do atual AWA, eu quase acabei por plagiar um layout. Era um free, e até aí tudo bem. Mas eu inventei o quê? "Vou editar algumas coisas e falar que eu que fiz". Grazadelsa eu desisti de ideia, e agora penso no quanto egoísta eu fui, de pensar em pegar algo pra mim, dizer que eu fiz, desmerecendo o trabalho da pessoa que teve todo o carinho em dar o free aos seus leitores. E eu me lembro, que sequer tinha pensado no quanto isso seria ruim enquanto editava o layout, no fundo eu tinha uma invejinha, porque muitos dos blogs que eu acompanhava, faziam seus próprios layouts, eu também queria ter algo pra dizer que era meu, receber vários elogios e me sentir feliz.

 Mas seria tão superficial minha felicidade que eu agradeço eternamente de ter desistido disso. E bem, eu ter aprendido por conta própria que não seria legal fazer isso é o que me diferencia dessa garota. Porque, mesmo da Joana, Alone e a Yuu tentarem ajudar ela a reerguer e ensinar a ela que era errado, ela mentiu, dizendo que mudaria e bem, no final ela somente continuou com sua imaturidade. Sinceramente, essa garota é tão superficial que nunca vai entender o que é "ser você mesma".

 E bem, só pra encerrar minha partezinha~ VEM ME PLAGIAR ARIANE, PORQUE QUERIDA, VOCÊ SÓ ME FAZ RIR, ENTÃO POR FAVOR, CONTINUE, ME DÊ MAIS UM POUCO DE RISADAS A SUAS PRÓPRIAS CUSTAS, PORQUE SEU SHOW DE HORRORES E SUA PERSONALIDADE DISTORCIDA SÓ ME FAZEM TER DÓ DE TI 2BJ.

------------------------------------------------------------------------------

 É o seguinte: Se o Cute Universe for plagiado mais uma vez, talvez eu tenha que tomar certas medidas drásticas. Eu sinto falta quando a blogosfera era unida sabe e só tinha aquelas tretinhas básicas. Não quero também que a Joana se sinta mal por causa dessa pirralha e nem se eu ficar de hiatos por causa dela. Vou fazer isso por conta própria porque eu tô muito puta com isso, não vou deixar que a pirralha vença essa história toda. 
 Se a Joana acabar com o Cute Universe por causa disso, eu realmente não sei o que vai acontecer

16 comentários:

  1. First o/
    ~socorrilson, to percebendo aqui a treta monstro que eu to causando~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi um first, mas a gente releva

      Excluir
    2. Não sei ao certo se era pra eu ficar brava pelo que ela tá fazendo, triste porque isso nunca para ou desesperada por estar causando tanto alvoroço no blogger.

      Me dá uma sincera vontade de sair daqui, mas eu não acho que irei fazer isso (a não ser que isso fique mais sério e envolva mais pessoas, porque eu realmente não quero ter problemas envolvendo que eu mais amo fazer).

      Sabe Alone, eu fico muito feliz que tu e a Min tenham tido essa atitude super fofa de me ajudar e tal, mas eu REALMENTE não quero envolver mais as pessoas nisso.

      Mas se a Ariane lesse isso, eu gostaria que ela finalmente se tocasse que não me deixa bem, não faz bem pra mim e pro C.T, esgota todo o entusiasmo que eu tenho em blogar. Eu sempre procuro formas alternativas de fazer o que eu gosto e acho que ela devia fazer a mesma coisa. Talvez ela tenha problemas consigo mesma ou coisa do tipo, mas não é por isso que ela tem que fazer isso comigo. Eu também me sinto mal comigo mesma algumas vezes, mas nem por isso eu deixo de fazer as coisas do meu jeito. Queria que, se ela lesse isso, ela se perguntasse: Eu já copiei alguém? Não, e talvez seja por ser eu mesma que algumas pessoas gostem de ler o que eu escrevo, gostem de ver o que eu faço. Se ela não faz isso do jeito dela, não há sentido em fazer, certo?

      Bom, desculpem mesmo por ficar causando treta no blogger... Eu, mais do que ninguém, espero que isso acabe logo. Obrigada pelo apoio, meninas!

      Excluir
  2. Eu to muito "GRRR" com isso, sério. Essa pessoa é muito sem noção. Ela até excluiu o Facebook (pelo menos o que ela havia me adicionado), então a gente percebe que o padrão dela é criar contas fakes em todo lugar e excluí-las, depois criar de novo e etc - um ciclo que nunca acaba. Mas você usou a palavra perfeita (ou a Mi, agora não lembro ahsuahs): egoísmo. Ela é egoísta sim. Egoísta por roubar ideias dos outros e, principalmente, por usar o discurso de que ela faz isso porque ninguém gosta da "verdadeira ela" - beleza, ela está se """beneficiando""", mas e a pessoa que teve a identidade roubada? Ou seja, só ela se """beneficia"", entre muitas aspas pois obviamente ela está só se afundando com esses gestos.
    Mas enfim, espero que ela se toque de uma vez. u_u

    Ah, by the way, o novo layout está lindo, Alone! Amei esses cosplays, sim ou claro? <3 ~ desculpe não ter comentado no último post, eu realmente queria porque falava sobre TOP e eu amo essa banda asuahsuahsuhaahs

    Bye <3

    ResponderExcluir
  3. JOANA VOCÊ NÃO É NEM DOIDA DE SAIR DA BLOGOSFERA, NÉ? PELO AMOR DE DEUS, RESPIRA, VAI FICAR TUDO BEM <3
    ~tem grande chance de você não se lembrar de mim, mas tudo bem, tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~fazendo chat no BS~
      Eu lembro siim, tu tinha um blog chamado imagine e depois criou outro que eu perdi o link :v Mas obrigada pelo apoio >u<

      Excluir
  4. socorro eu apaguei meu comentário.
    Bom, né, voltando aqui, que apaguei.
    Cara, eu tava olhando o blog da Yuni (porque eu voltei de hiatus agora, mas a gente releva.) e vi que essa tal de Ariane andou fazendo muita, mas muita cagada. Essa pessoa é muito em noção, isso realmente é falta de vergonha na cara. Como todos já disseram, ela está sendo egoísta. Será que ela não pensa no quanto a Joana escreve com carinho? Poxa! Ela produz algo bem bacana, com todo amor e atenção do mundo e vem um ser lá da casa da cachorra para acabar com a felicidade dela. Caramba, eu mal cheguei e já estou me frustando com isso. O pior é que a Yuni sofre com isso, eu tô muito chateada.
    O serumano continua no erro, que ridículo!
    Enfim, eu não consigo nem falar disso direito porque já fico estressada. Conheci seu blog agora, hejekej. Adorei, vou já seguir lalala. O layout tá uma graça, eu amo azul, sério! ~É uma cor fria e eu sou dark das trevas, BRINKS~
    Eu achei tão lindo você ter feito um post sobre isso, porque em um momento desse qualquer apoio é bom.
    Tô indo, agora. Beijos e sucesso!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhei essa treta por algum tempo, e cara, eu fico inconformada com isso. Tive que lidar com o plágio apenas uma vez, e mesmo sendo algo bobo (código do título da postagem, só) já foi uma dor de cabeça tremenda! Eu imagino como esteja se sentindo, e espero mesmo que ela canse dessa mania estupida que ela tem.

    Desejo tudo de bom a você e a Joana. ♥

    ResponderExcluir
  6. Véi, não tem nada mais chato que isso, sério msm.
    Isso é algo super chato, quando eu tinha o blog AMOR TEEN, era direto plágios em cima de plágios, não aguentei e falei tudo o que tava engasgado em plena postagem, até pq quando queremos falar numa boa a pessoa não escutar, e temos que fazer pelo jeito dificil realmente ...

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br


    Bjs <3

    ResponderExcluir
  7. gente que pesado a treta e os comentários, principalmente ela sendo uma menina jovem num estado de instabilidade e etc, eu entendo o como isso pode ser estressante mas marcas negativas de personalidade a serem infatizadas e julgadas podem piorar o estado da pessoa. (sou professor, por isso to falando isso, e participei da blogosfera a três anos atrás)
    MAS vocês não são obrigadas, então né
    se você jovem menina que copia, tente outros meios pois existem vários, mas você provavelmente pode desenvolver uma identidade própria, não precisa copiar dos outros
    copiar dos outros é feio
    é mal
    não faz bem
    mamãe e papai te julgam
    eu te julgo
    o mundo te julga
    ja tentaram te ajudar e tu não pode ser foda-se pra ajuda
    bjs da luz

    ResponderExcluir
  8. BORA FAZER UMAS MACUMBAS / REZA / EXORCISMO PRA TIRA ESSE CAPETA DE CIMA DE VOCÊS! PQP de novo essa criatura vindo!? Me lembro que tu ou a própria Joana já fizeram post ou mencionaram sobre essa garota por aqui, acho que foi bem na época que vocês tinham se disponibilizado pra dar uma força pra ela.

    Enfim, como eu peguei o trem andando não posso falar muita coisa sobre a situação, mas pelo que eu li e peguei por fora, tô começando achar que essa garota não tem nenhum tipo de problema como ela diz ter, sobre "ninguém gostar dela" ou ela "não conseguir ser ela mesma" e talls, já tô achando que ela tá fazendo tudo isso de zoas mesmo, pra incomodar e ver o circo pegar fogo, ou seja, pra criar aquele tipo de mutreta a lá joguinhos online de MMORPG, Habbo Hotel, aquelas mutretinhas em game online multiplayer que tinha antigamente, onde sempre brotava alguém com várias e infinitas contas pra criar treta e encher o saco dos outros.

    Enfim, eu poderia dar a dica de deixar tudo quieto, dá um gelão, ignorar, pois se não tem público, logo ela desistiria, mas pelo que eu entendi até isso vocês já tentaram e não deu certo.

    Bem, o que eu posso dizer é que ela pode até plagiar, porém mais cedo ou mais tarde qualquer um verá que o conteúdo não é dela mesma, pois algo assim simplesmente copiado sempre se torna vazio e sem sentindo, então ela pode até plagiar, mas nunca irá chegar nos mesmos resultados que vocês. Sem mencionar que ela já está ficando muito mal falada na blogosfera, então.... Lógica em plagiar, cadê você!?

    Enfim, boa sorte com essas mutretas, espero que a Joana recupere logo o ânimo!

    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Eita eu conheço essa menina ela já foi uma das minhas afiliadas no antigo Cotton candy e por falar nisso é verdade que naquele blog antigo dela tinha um Layout da Joana e ela deu pra essa menina? Só por saber mesmo -qq.

    Realmente odeio esse tipo de pessoa porque tipo tem gente que se esforça muito para fazer uma coisa na blogosfera e vem uma outra e copia tudo. Concordo um pouco com a Mi-Chan acho que ela gosta muito da Joana que chegou a um ponto de ser do jeito que ela é também gosto muito da Joana sério pra mim ela é uma ídola para mim por isso que uso só os Lays dela mas não fico copiando até que tenho um jeito igual dela falar mas eu também consigo ser eu mesma.

    E comecei a acompanhar essa tretinha quando Joana colocou ela na página dos Copy Cats acho que o nome do blog dela era Chá com animes alguma coisa assim.

    E eu vi teu comentário no meu blog sim quero afiliação com tu! :3 já te adicionei na elite sz.

    Sayonara <3

    http://k-baka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como se não bastasse uma vez, a garota vem e plagia novamente? Plágio já é uma coisa desagradável e, mesmo repreendida, a pessoa continua plagiando. Como proceder? Fui na postagem que você deixou o link e li as bios que a Joana postou no blog dela, para comparar, e até me espantei com o plágio escancarado. Espero que essa treta maligna se resolva logo. =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Hey Alone! Eita a coisa não está legal, cara que menininha mais sem noção em? Sei que não faz muito tempo que comecei a seguir seu blog, e não sei de toda a história, mas nesse pouco tempo eu já criei uma grande feição por você e eu blog. Então Alone pode contar comigo, essa garota tá é de zoas mesmo, nossa fiquei com raiva depois que li todo seu post. E ameii o jeito que você defende sua amiga, muito lindo!!!! Enfim só queria dizer que estamos do seu lado Alone, essa garota ta precisando aprender o lugar dela nesse mundo, se ela está com problemas mentais e disturbo de personalidade ela que procure um médico porque ninguém é obrigado a aturar isso não! Ela que vá se achar em outro lugar!
    Kissus!!

    ResponderExcluir