RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

8.12.16

As Desventuras de Alone: Comic Con Experience!

me senti muito sheldon em alguns momentos na comic con
 OLÁ MEU POVO! Muito obrigada pelos comentários da última postagem, eu li tudo e ajudou bastante saber o ponto de vista de cada um. Enfim hoje não vou enrolar porque essa bagaça tá grande só quem é doido vai ler isso -q. 
  Hoje resolvi colocar em prática o novo "quadro" do meu blog doido. Sim, eu sei que "desventuras" são aventuras ou acontecimentos ruins, porém eu coloquei esse nome por causa da série de livros (QUE VAI VIRAR SÉRIE DIA 13 E EU TÔ DOIDA PRA VER), "Desventuras em série", que conta a história dos irmãos Baudelaire que perderam os pais quando a mansão deles foi incendiada. Já teve o filme - que é muito bom aliás - em que o Jim Carrey atua como o malvado Conde Olaf. Mas enfim quando a série estrear eu falo mais sobre essa saga maravilhosa.

 Pois é, como o título diz eu fui na Comic Con Experience lá em São Paulo. É um dos maiores eventos de cultura nerd e hoje eu vim falar sobre as coisas que eu vi por lá!

 Cosplays


 Gente sério o povo sabe fazer cosplay muitooo bem. Eu fiz uma aposta com o meu pai (que foi junto comigo) de qual cosplay teria mais esse ano: Arlerquina ou Deadpool e... pra todo lugar que você olhasse no evento não importava onde, iria ter alguma garota com a camiseta da Arlerquina - a que foi usada no filme - onde na mesma tá escrito "Daddy's Lil Monster", essa aqui (www). Eu inclusive tirei uma foto com uma cara vestido de Deadpool e com uma Arlerquina, que não tava usando a roupa do Suicide Squad. 
 Tinham vários do Star Wars também - inclusive um casal tava muito foda com o visual Sith - e os caras do "Conselho Jedi" apareceram, alguns de Chewbacca, tinha uns Stormtroopers também, ficou muito parecido. 
 Também encontrei duas garotas vestidas de vocaloid (coisa que eu sei que a Lilian do Petit Flowers e Joana do CT gostam muito), uma era a Hatsune Miku, provavelmente a mais conhecida e a outra de Kagamine Rin, uma coisa muito amorzinho. 
 E como sempre as pessoas que estavam vestidas de super heróis! Eu vi alguns caras com cosplay de Doutor Estranho (que até agora não vi o filme *cries*), Batman, Superman e Supergirl, uma garota vestida de Power Ranger branca, o Coringa - obviamente né -  Duende verde, o Rei do crime (vilão do Demolidor) NOSSA É MUITA COISA LEGAL! Vi até alguns cosplays de anime, meio perdidos no evento, como uma Kofuku de Noragami, além de duas garotas vestidas como o Dean e o Castiel da série Supernatural (amo muito).

Povo famoso


 Bem eu fui no dia 4, era o último dia de evento. Eu queria MUITO MUITO ter visto a Evanna a moça maravilhosa que fez a Luna, em Harry Potter, porém a fila do auditório onde ela estaria era muitooo grande então nem deu. Eu vi também o Maurício de Souza, beeem de longe mas eu vi HUEHEUHU, vi também o cara que fazia o Quico no Chaves que tava lá junto com o Danilo Gentili. Também não vi o Patrick Harris que eu queria muito ver *cries*, que vai fazer o Conde Olaf na série da "Desventuras em série" (vocês não tem noção de como eu amo isso), pra quem quiser ver o trailer (www).

Autógrafos


 Como eu e meu pai somos dois doente loucos por história em quadrinhos, lá haviam vários quadrinistas que obviamente, desenham para a Marvel e DC. Conseguimos autógrafo do Simon Bisley, que fez o Lobo (que muitos de vocês não devem conhecer, mas enfim -q), o Alan Davis e outros. Cara o mais engraçado foi que eu fiquei na fila do Bisley e o meu pai na do Alan, aí o filha da mãe do Bisley saiu pra almoçar quando eu era A SEGUNDA DA FILA PRO AUTÓGRAFO! Mas ok, ele voltou e como uma bela pessoa saiu lá do lugar onde eles ficam e foi dando autógrafo e tirando fotos com o pessoal (o cara é muito gente boa), ele quase pisou no meu pé, mas tudo bem -q

Miniaturas 


 GENTE TINHA CADA COISA MARAVILHOSA LÁ! Sério, é uma pena eu ser pobre. Tipo, tinha muitaaa miniatura foda lá com muitos detalhes, parecia muito real. A maioria eram de super-heróis claro, como essa daqui do Superman e do Apocalipse tendo uma treta, mas também tinham algumas de Star Wars que eu babei muito em cima delas como essa aqui do Han Solo (*cries*) e do Chewbacca. MAAAS além de miniaturas tinham aquelas estátuas gigantes que todo ano tem, como essa aqui do Coringa de Suicide Squad, que eu achei maravilhosa e muito idêntica.

Mangás e as armaduras dos "Cavaleiros do Zodíaco"


 Gente vim aqui deixar minha indignação: eu ACHEI os mangás de Hunter X Hunter, tinham algumas edições lá e adivinhem o preço? QUASE 40 REAIS! Nossa eu chorei muito, foi bem troste (sim, eu falo "troste" ao invés de "triste"), porque eu queria muito pelo menos UM MANGÁ do meu anime favorito, mas tudo bem, algum dia eu terei todos eles *risada maligna*. Tinham alguns mangás yaoi lá (adoro), e entre outros como Ajin - um anime muito daora que eu quero ver -, Blue Exorcist, Yu Yu Hakusho também (amém mestre Togashi) e entre muuuitos outros. 
 GENTE AQUELAS ARMADURAS DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO, O QUE DIZER??! Sério eu fiquei completamente apaixonada por elas, dá vontade de roubar um caminhão e colocar todas elas dentro e levar pra minha casa. Eu não sei se eram de ouro ou não, mas eu só sei que eram completamente incríveis de ver. Essa Comic Con só me arrasou


 FOI ISSO POR HOJE! Obrigada por tudo mais uma vez, vocês são incríveis! Bem, esse foi o novo quadro do BS (e como eu não saio do meu quarto ele não vai ser muito frequente -q), espero que tenham gostado e obrigada pelo comentário!
 Vida longa e próspera e que a força esteja com vocês.

20 comentários:

  1. FIRSTEI PORQUE SOU LINDA

    ResponderExcluir
  2. Olááá Alone! o/

    QUE? HEIM? Mentira que você foi no domingo na CCXP? EU TAMBÉM TAVA LÁ! Eu também fui, mas a minha experiência lá não foi das melhores. Eu até já to com um post preparado sobre isso pra colocar esse fim de semana, que coincidência ahsuahsuhaushuahsuhas

    Eu também to querendo muito ver essa série das Desventuras em Série, parece estar muito boa *---*

    Os cosplays foram o ponto mais positivo da CCXP, realmente. Estavam todos muito bons, muito bem feitos, caprichados demais! E tinha muuuuito! Eu acho que vi uns 200 Deadpool, mas Arlequina ainda ganhou! ahsuahsuahs Eu vi essa de Miku de Vocaloid também, atoron aquele cabelo azul. <3 Eu vi alguns cosplays de anime (que conheço mais que super-heróis), e curti bastante. As garotas vestidas de irmãos Winchester eu só vi por fotos depois do evento. ;-;

    Então, né. Eu só comprei o ingresso pra ComicCon pra ver o Neil Patrick Harris, juro, SÓ PRA ISSO, e eu não consegui ver! Foi por isso que eu odiei o evento, porque poxa, você paga 200 conto no ingresso e não consegue ver a única coisa que você queria? Achei muito mal organizado nesse ponto. Pra não dizer que eu não o vi, quando eu estava na fila do painel ele passou no tapete vermelho pra dar um "oi", e eu consegui dar uma filmadinha, mas foi MUUUUITO rápido, poxa, eu queria ter visto a entrevista dele, sabe. E depois eu nem sabia que ia rolar autógrafo com ele, mas algumas pessoas conseguiram tirar, mano, que bosta! Eu fiquei muito revoltada com isso, muita sacanagem, eles tinham que avisar as coisas com antecedência pelo menos! A Evanna eu nem comento, queria muito ver o painel dela mas foi super cedo, nessa hora eu tava na fila e teve gente que fucking madrugou na fila pra ver o painel, então já era. Mas eu soube que teve autógrafo também, MAS NINGUÉM AVISA NADA, gente, fiquei com raiva demais! Não consegui ver nada do que eu queria. T_T

    Sobre as miniaturas, eu nem quis chegar perto, porque os preços são tão estratosféricos que a gente fica com dor só de olhar. ;_;

    O outro ponto positivo do evento pra mim foram essas armaduras dos Cavaleiros de Ouro que você comentou, estavam lindas demaaaais! Eu queria levar a de capricórnio pra casa, porque nossa! Sorte também que na hora que eu fui não estava taaanta muvuca e consegui ver e tirar umas fotenhos. *u*

    Bom, sobre os preços dos mangás, achei o mesmo. Saí de lá sem nada, poxa, pra que colocar uns preços tão estratosféricos nas coisas, sabe? Na moralzinha, na internet você acha mais barato.

    Mas que bom que você curtiu essas coisas, deixa eu perguntar, você conseguiu fazer alguma das atividades dos estandes (que estavam cheios de filas)? Algumas coisas pareciam tão legais, mas poxa, as filas me desanimaram bastante (eu não tenho paciência pra elas) ;_;

    Enfim, é isso, eu fiquei bem revoltada com a CCXP mas vou falar disso no próximo post do blog ahuahuahauha

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI HELO O/

      EITA IMAGINA QUE LOUCO SE A GENTE SE ENCONTRASSE??! Mentira porque tu nunca viu minha cara, mas eu já vi a sua então eu ia ficar tipo: "OI HELO COMO VAI SO EU A ALONE", mas como aquele negócio é muito cheio nem vi você :')

      Eu concordo com você: com certeza o evento teve pontos ruins. Tipo, eu também queria muitoooo ver o Patrick MAAAAAAS o tamanho daquela fila? Sem chances. Quando a Evanna apareceu eu tava comprando quadrinhos com o meu pai, e era umas 11 horas (que era o que tava no mapa). Com certeza nesse ponto foi muito desorganizado e eles OBVIAMENTE tem que melhorar nisso. Os cosplays estavam muitooo maravilhosos e bem feitos, eu fiquei completamente encantada com alguns (porém outros eu nem tirei foto eu só vi eles passando - como as garotas de Destiel), mas o pessoal arrasou mesmo.
      As miniaturas é só olhar mesmo, porque a gente é pobre -qq
      AQUELAS ARMADURAS AAAAAAAAAAAAAA COMO PROCEDER?!! Quando eu fui lá ver já era umas 5 horas mas mesmo assim tava cheio. Uma muvuca toda - o que eu também achei bem ruim isso - mas o espaço em si era bem bonito, com o telão azul atrás e as armaduras ali AQUELAS COISAS MARAVILHOSAS.
      "na internet você acha mais barato", exato por isso mesmo que eu acho que vale muito mais a pena comprar tipo: coleções de mangás inteiras pela internet, que vale mais do que comprar em eventos assim porque SEMPRE colocam preço muito alto, não tem jeito.

      Nos estandes eu nem tento entrar. Nem em alguns lugares eu consegui ir como no do Harry Potter. O povo da caravana que eu fui foi comentando na volta e uma garota ficou duas fucking horas pra ir lá no lugar onde tavam as coisas de Game Of Thrones (que tava o trono de ferro) e um cara disse que na loja do Harry Potter as coisas também não estavam muito boas e as varinhas meio que mal feitas.
      Enfim, ir em estande tu tem que ficar desde cedo e já saber em qual quer ir, porque realmente é muita gente que quer ir também né.

      EU LI TEU POST!! Comentei já e concordei bastante com a sua opinião em alguns aspectos.

      godibai o/

      Excluir
  3. Yooo Alone! <3

    Nunca fu na CCXP ¬¬

    Necessito ver essa série das Desventuras em Série, deve ser bem da hora hauha,fui umas vezes em concursos de cosplays em Belém e vi muitoooooos por lá, uma mais divow que o outro, e a grande parte era voltado para animes <3

    Comprei umas miniaturas em uma viagem pro Japão, muito kawaaaaii, comprei 10 pq tava pobre ¬¬
    Depois te mando umas imagens para tu morrer de inveja hauahaua ><

    COMO ASSIM O MANGÁ CUSTA 40 PAU? OLOCOOOOO
    Quando comprei, custava 20, aumentaria 5 reais a mais ;o

    Bem, é isso, te espero no Mundo Mikas

    Beijos melados na cara hauaha :3


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá :3

      Essa foi minha primeira vez também, então tomara que tu vá algum dia porque é bem legal!!
      SIM!! Desventuras em Série é lindo demais. Eu gosto bastante de cosplays também, quem sabe fazer de verdade fica bem incrível!

      Eita tu já foi pro JAPÃO? TIPO, O JAPÃO? OLOOCO QUE LEGAL!! Opa pode me mandar as imagens sim devem ser muito bonitas as miniaturas huehuehue -q

      POIS É, EU SOFRI MUITO COM ESSE PREÇO MAS A VIDA SEGUE.
      HUEHEUHEU GODIBAI O/

      Excluir
  4. OOOOE ALOMEEEEEEEEE, TUBÃO?

    Desculpa, eu tô na décima xícara de café: sim, isso mesmo, eu não tô zoando. Além disso, eu tô bem V1D4 L0K4, não coloquei o óculos, então tô aqui com a cara na tela e forçando os olhos, fazendo cosplay de japonês. Eu nem comentei na última postagem, mas tu e o squad inteiro sabem o que acho daquela situação toda, até porque conversamos horrores sobre isso.
    As Desventuras de Alone, tá vendo? Eu disse uma vez pra ti, no futuro, quando eu tiver vendo filme/série etc e ver o título, eu vou saber que foi tu que fez ueahdauhe~
    Ah cara, é meu sonho ir em um evento nerd, o problema é que a maioria deles só acontece em São Paulo e eu moro no RS, aí é tenso. Tem uns eventos otakus por aqui, mas é naquelas cidades lá onde a égua perdeu a decência, então nem rola iudahuh~
    Maaaaaaaaano, imagina a qualidade dos cosplays? Só de imaginar já dá vontade de gritar, socorro. Mano, tu tirou foto com um Deadpool? Me mostra? Aaah *os óleos brilha que nem fritura*
    Tô tentando imaginar tua cara de indignada quando o cara saiu pra almoçar perto da tua vez auhdeuh~
    MDS DO CÉU ESSAS MINIATURAS SÃO MUITO LINDAS, SOCORRO, E ESSE GIGANTE DO CORINGA, PARECE MESMO TÃO REAL!!! Qual deve ser a sensação de ser rico e poder comprar essas coisas, hein? Gostaria de ter uma figure do Han Solo pra eternizar ele na minha vida, porque *não posso conter as tears*
    Nesses eventos os caras devem pensar que vai todo mundo nadando em dinheiro, e eles ficam tipo "aaah, vamo extorquir e sair daqui rico também", porque pagar quase 40 pila num mangá!? Só sendo rico mesmo. Falando em Ajin, é bom?
    MANO, SE EU VISSE AS ARMADURAS DE CDZ DE PERTO EU IA CHORAR MUITO, PORQUE EU FAZIA AS MINHAS DE CAIXA DE TELEVISÃO TÁ?

    Alome, tu podia fazer um ADDA conhecendo algo pela internet, tipo um anime que tem mangá e etc, tipo, um super post, sabe? Viu só, não fica troste, dá pra viajar mesmo dentro do quarto (filosofei bonito, pode me aparabenizar -q).

    ATÉ >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIOIOIOI YUU!!

      YUU É VIDA LOKA QUE ISSO HUEHEUHEHUE. "não coloquei o óculos", que pelo jeito você não os tem mais, porque quebrou né criatura? -q. Como sempre a gente é bem doida mesmo em todos os lugares, até em comentários.

      Nossa nem fala isso que eu já penso: imagina se eu consigo mesmo fazer faculdade de animação e fazer um desenho de sucesso -qqq, COM CERTEZA VAMOS SER AMIGAS ATÉ LÁ OPA!
      "onde a égua perdeu a decência" HUEHUEHEUHUEHU, entendo. Deve ser tenso mesmo morar longe de SP (até eu moro relativamente longe), mas pra ti é bem pior né. Algumas fotos estão no celular do meu pai por isso que eu não mostrei aqui :v, mas quando eu lembrar eu te mostro sim!!
      EXATAMENTE EU FIQUEI TIPO: AMIGO EU TÔ AQUI NÃO SAI NÃO!! Aí eu fiquei sentada lá no meio do evento, lendo hq's esperando o bendito voltar

      REALMENTE NÃO SEI A SENSAÇÃO HUEHUEHUE, mas queria saber, admito. Tipo OLHA AQUILO, como não querer ter uma dessa em casa? Eu ia ficar admirando ela todo dia! Han Solo *cries*
      POIS É EU QUERIA TANTO AQUELE MANGAAAAAAA ATÉ AGORA TO INDIGNADA!!! Ajin eu não vi ainda, mas dizem que é bom para um caramba (se segura yuu olha o tamanho da tua lista -qq), mentira quanto mais anime melhor.

      SIIIM ELAS ERAM MUITO LINDAS!! Que pena que tu não pode ir, tenho certeza que se tu tivesse visto ia dar umas tremedeira doida igual aconteceu comigo.
      "dá pra viajar mesmo dentro do quarto" ADOREI ACHEI DIGNO! Filosofou mesmo, parabenes você é topper ganhou meu certificado de filosofa miss amazonas 2016 -QQQQ parei eu juro.
      mentira eu nunca paro~

      godibai :3

      Excluir
  5. Olá, Alone! \o/

    Sério que você foi para a CCXP? Minha deusa Madoka, QUERIA TER IDO. T_T Eu vi algumas pessoas comentando no Facebook do evento, e fiquei: "Isso aí, faz-me inveja mesmo. ¬¬" Huashuah. Brincadeiras a parte, eu nunca fui em uma, mas vontade é que não me falta. Queria ir principalmente para ver os figures (miniaturas), pois como coleciono (de forma consciente, porque sou pobre) aquilo seria o paraíso para mim. Vendo essa primeira foto do Superman vs Apocalypse, parece que é uma estátua na escala 1/6 (de 30cm à 40cm), e só de olhar sei que deve custar entorno de R$3.000. o_o

    Um amigo do Face postou um vídeo das armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco... CARA, QUE COISA LINDA ERA AQUELA? Olha que eu nem assisti a série clássica - apenas vi o Lost Canvas -, mas adoraria ter ido na CCXP para ter visto as armaduras de perto.

    Meu amor, que mangá caro é esse? É folheado à ouro? Socorro, eu já acho caro quando vejo um volume por 17 reais, imagina só se eu ver por 40, huashuash. Aliás, falando em mangá de Hunter x Hunter, eu estou lendo os capítulos posteriores ao fim do anime (do 339 adiante). Era para eu ter lido assim que terminei de assistir o anime, mas estava com outras leituras para colocar em dia, hueheu.

    Beijos!

    P.S. Adorei o novo quadro, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Smoak!

      Siiim eu fui. Poxa que troste que tu não foi huehue, tomara que consiga ir algum dia!! Eu e meu pai colecionamos miniaturas também e nossa... COMO ERAM LINDAS!! A do Superman e Apocalypse era da Iron Studios, igual a do Star Wars e todas as que estavam lá era muito bem feitas.

      SIIIIM ERAM MUITO LINDAS!! Elas brilhavam tanto que até cegava um pouco os olhos (mentira -q), a sala era sem luz, tinha o telão atrás com luzes e ali estavam as armaduras... nossa quando eu cheguei lá foi tipo um tiro, eu não esperava que fossem TÃOOO GRANDES do jeito que eram.

      POIS É MUITO CARO FOI BEM TROSTE. Sério pra que colocar um preço desse? PRA QUEEEE??!! Foi bem tenso ter que deixar os mangás pra trás (dá vontade de catar tudo e sair correndo like a the flash) mas a vida é assim :')
      Eu também tenho que começar a ler o mangá né, já levei alguns spoilers mas tudo bem -q. Nada como matar a saudades de Hunter X Hunter.

      Opa, vou continuar sim pode deixar!!
      godibaai o/

      Excluir
  6. YOOOOO ALONE \O/

    Me sentindo uma batata porque eu não fum na comic con, porque eu moro num finzão de mundo aqui no rio grande do sul e sabe se lá se algum dia eu colocarei os meus pés em SP... Enfim, apenas chorando em posição fetal.

    O pouco que eu cheguei a ver disso foi através do youtube pelos canais do povo que foi lá, fora isso tô que nem uma batata assando ç-ç... MAS, eu vi um vídeo mostrando todas as armaduras e...PQP QUE NEGÓCIO COM SELINHO DE QUALIDADE FOI AQUILO!? MAGINA TER UMA DAQUELAS EM CASA!? MAGINA FAZER UM COSPLAY COM UMA DAQUELAS MARAVILHAS... MAGINA QUANTOS ÓRGÃOS TERIAM QUE SER VENDIDOS NO MERCADO NEGRO PARA CONSEGUIR UMA DAQUELAS..... Tá tipo que nem o teu mangá de HXH....40 REAIS POR UM MANGÁ! PQP eu não tenho nem dinheiro pra lanche, vou ter 40 pra dar num mangá Ç-Ç

    PARA TUDO, NUM TÔ CRENDO QUE TINHA COSPLAY DA KOFUKU! PQP ESSA LOKA LACRA EM NORAGAMI <3333 A DEUSA DA POBREZA QUE VOCÊ MAIS RESPEITA <3 E DA RRRIIIINNNNN DE VOCALOID! ELA E O LEN SÃO OS MEUS VOCALOIDS FAVORITOS <3 (sem, mencionar minha shippação master dentro dos vocaloids <333)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AEEEEE HINA-CHAN!

      Poxa que triste que você não foi... mas também teve gente que não curtiu muito o evento - como a Helo por exemplo - mas pelo menos pra saber como é né :v, bem tomara que tu consiga ir algum dia!!
      Eita tu mora no RS?! Parece que todo mundo que eu conheço do blog mora aí huehuehu

      POIS ÉÉÉÉ AQUELAS ARMADURAS ERAM MUITO MUITO MUITO LINDAS NÃO SEI LIDAR COM ISSO. Eu consegui chegar até que bem perto das armaduras (era muitaaa gente lá) e nossa... como é lindo. A sala era escura e elas brilhavam bastante MUITO DIGNO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM ME FALE DESSE MANGÁ! Sério eu fiquei bem troste porque eu queria comprar pelo menos um sabe? :''')

      SIIIM ERA A KOFUKU AQUELA COISA AMÁVEL (E DESASTRADA)! HEUHEUHEHUHEUHUE, a Rin era uma belezinha a moça era bem parecida!! EITA TU SHIPPA ELES, INCESTOOOOOOOOOO - não vou mentir, gosto -qqq

      godibai o/

      Excluir
  7. Heyy Alone!! Ahhh Comic Con, eu queria tanto ter ido (Comic Con 2017 me aguarde!) Deve ter sido muito bom eu vi algumas fotos no face e também o videos de alguns Youtubers que foram nesse evento. Ano que vem eu quero muito ir deve ser maravilhoso pelo jeito que você descreveu !!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessy!!

      Opa Comic Con é bem legal, então tomara que tu consiga ir!! Foi minha primeira vez e cansa MUUUUITO, mas vale a pena (quer dizer, pelo menos eu achei -q).

      godibai;

      Excluir
  8. Olá! Também estou louca pra estreia da série de Desventuras em Série!! Chega logo Janeiro!!! Eu vi algumas coisas sobre a Comic Con mas não fui porque nunca me interessei muito sobre quadrinhos e essas coisas. Acho a parte dos cosplays bem legal, tem tanta gente criativa, né? Gostei muito do post :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!

      COM CERTEZA JANEIRO VEM EM MIM! Sério deve ser MUITO incrível essa série! Ah entendo, mas devem ter outros eventos bem legais que você possa se interessar :3. Adoro cosplays e acho muito digno.

      Obrigada!!
      godibai.

      Excluir
  9. Oláá Alone!

    AAhh como eu queria um dia poder ir na Comic Con! Mas como eu não pude, li um monte sobre e tinha bastante gente reclamando que demorou um tempão pra entrar e estava tudo lotado, isso de estar lotado deve ser muito ruim ;u; Mesmo assim a experiência de ir deve ser muito legal, ver todos esse pessoal, poder pedir autográfo e etc, noussa *UU*
    Genteee, e essas miniaturas gigantes <3 que bem feitas *O* Dia desses eu vi um lugar onde eles fazem das pessoas(escaneam vc e fazem) e o pequeno, o menor é 400$ tipo, que caroooo ;u; Mas isso é pq o material é caro pra fazer, ai quem é pobre fica só na vontade jashdkasj Ou junta pra ter xD

    Já vou indo aqui, beijinhooss :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Sara!

      Tomara que tu consiga ir algum dia!! Sério vale muito a pena e é bem legal lá. No meu caso eu não demorei pra entrar não, foi só seguindo a fila e foi até que rápido. Eu pedi autógrafos e é bem cansativo, mas com certeza é bem legal ver um grande artista na tua frente.
      SIM SIM É BEM CARO ESSAS COISAS!! *chorando*, seria bom se desse pra roubar -qqq, mentira que errado :v Eu tenho miniaturas em casa mas não são tipo, daquele tamanho da do Coringa - obviamente - mas pelo menos dá pra ser feliz HEUHEUHU

      godibai e obrigada por brotar aqui!

      Excluir
  10. Olá Alone o/ Eu nunca ouvi falar dessa série. Eu irei ler o post, então sou doida? Aayshaushaushau. Eu nunca fui nessa Comic Con mas já ouvi falar. É algo de personagens né? Quanto cosplay! Eu nunca vi face a face uma pessoa famosa (que eu me lembre). "que muitos de vocês não devem conhecer" eu sou a porcentagem que não conhece >,< ahsayhsau. Imagine botarem uma estátua dessas, só que de um bichão de filme de terror na tua casa... Essas estátuas são bem realísticas. Talvez um dia tu consiga esses mangás né! Só esperar na paciência esse dia chegar.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka!!

      Talvez seja doida vai saber, aliás acho que todo mundo da blogosfera é. HUEHUEHEU é normal não conhecer muitos personagens de quadrinhos que não aparecem no cinema e tenho certeza que tu não é a única -q. E sim Comic Con é um evento de cultura nerd! BICHÃO DE FILME DE TERROR OLOCO HEUHEHU, nossa ia dar medo -q.
      Sim!! Ou eu consigo esses mangás ou meu nome não é Alone -q

      até mais!! \O/

      Excluir