RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

17.1.17

Eu finalmente assisti ReLIFE!

Hina-chan pode surtar nos comentários, eu deixo
 GUESS WHO'S BACK?! Demorei pra postar (que novidade não é mesmo?), mas aqui estou eu novamente. Minha vida (que vida?) no momento esta voltada para: animes e jogos. Finalmente voltei a jogar *palmas* e a maratonar animes! Agora nas férias tenho tentado acordar cedo ou virar a noite mesmo, pra fazer coisas úteis e não perder tempo dormindo.
 Agora no começo do ano tá todo mundo fazendo post de "Metas para 2017" eu até poderia fazer isso também, porém a) não tenho saco pra isso b) eu não sei o que faço da vida, então sem metas. Então primeiro post do ano sobre o que? Exatamente, animes. Otaku pior raça.
 TAMBÉM LANÇOU DESVENTURAS EM SÉRIE NA NETFLIX!! Eu vou terminar de ver os episódios que faltam porque eu amo demais aquilo, socorro.  Mas enfim: sem mais delongas vamos ao post logo. Here we go!

ReLIFE: Pilulas e adolescentes cheios de hormônios 


Sinopse marota: O Arata é um adulto de 27 anos que tá completamente perdido na vida e saiu do emprego por causa de umas tretas, em apenas 3 meses de trabalho. Até que um dia voltando pra casa - bêbado aliás - ele encontra com o Ryou que diz fazer parte de um projeto chamado ReLIFE que faz as pessoas ficarem com aparência 10 anos mais nova e irem para o colégio no ensino médio, fazendo com que vivam uma nova juventude (forever young da vida) para que consigam mudar suas vidas após essa experiência. 

ESSE ANIME É MUITO BOM! É uma história completamente diferente, mesmo que tenha aquele belo clichê que ele vai se apaixonar por uma das colegiais com quem faz amizade... É MARAVILHOSO. O que eu achei mais legal é como o Arata, nosso protagonista, tem que lidar com os adolescentes e ele realmente encara isso de uma forma incrível e acaba até se envolvendo. Fiquei enrolando 84 anos pra ver esse anime e me arrependo. 
 Porém eu fiquei triste ao saber que pelo jeito as chances de ter uma 2 temporada é bem baixa. O final deixa uma puta vontade de querer mais e isso é sacanagem!! Mas mesmo assim: vale a pena.

Personagens 




  Arata Kaizaki: É o protagonista de 27 anos que tem que se misturar  com os adolescentes do ensino médio. Por já ter acabado a escola, fica  em todas as recuperações, porém seu novo amigo Ooga tenta ajudá-lo  nessa questão. É meio atrapalhado e tem o péssimo hábito de beber e  fumar.




  Chizuru Hishiro: É uma garota sem amigos, super inteligente que é  a  representante da sala. Ela nunca sorri (só depois de um tempo  começa  a pegar esse costume) e como é seu último ano no ensino  médio, quer muito fazer amigos já que nunca conseguia porque seus  pais viviam viajando.





  Ryou Yoake: Trabalha no experiência do ReLIFE e ele é quem  observa o Arata durante todo o ano. Nos primeiros episódios aparece  para entregar a pílula ao Arata e explicar para ele sobre o processo do  ReLIFE, contando que logo depois que acabar todas as pessoas que se  relacionaram com ele iram esquecê-lo.





  Onoya An: É uma colegial que assim como o protagonista é péssima  com as provas (também acaba contando com a ajuda de Ooga) e  acaba  sendo uma dos primeiros amigos de Arata. Costuma notar as  coisas  muito rápido também. Começa a ficar junto de Ooga e Arata  durante os intervalos.




  Kazuomi Ooga: É muito inteligente e vive ajudando An e Arata com  as provas (mesmo que eles continuem não passando). É péssimo com  esportes e em notar as coisas, principalmente quando se trata dele  mesmo.
  Meu personagem favorito do anime e já virou husbando, meu  bolinho, xuxu da plantação.


  Rena Kariu: É totalmente competitiva e considera Tamari e Hishiro  como rivais (no esporte e na sala de aula). Já foi representante da  turma e agora quer que o mesmo aconteça, porém ela esta com a  melhor aluna em seu caminho: Hishiro.



  Honoka Tamari: É a líder do time de vôlei do colégio e amiga da  Kariu (mesmo que a garota a considere como rival) e lancha sempre  com a mesma. Treina quase sempre pra poder melhorar suas  habilidades no esporte.






 Tem mais alguns personagens, mas eles aparecem raramente (assim como a Honoka) mas coloquei ela por causa de uma treta que tem - não falarei por motivos óbvios. Eu só vi o anime então não sei se no mangá entra mais personagens -q.

 Mas é sério: ASSISTAM RELIFE MANO, SÉRIO, SÉRIO, SÉRIO! A Hina-chan tinha me recomendado mas eu só estava esperando as férias começarem pra finalmente assistir. Acabei indo pra outros animes mas finalmente resolvi assistir e não me arrependo porque a história prende bastante (tanto que eu maratonei e vi em um dia, já que são somente 13 episódios).
 Aliás, todos os icons foram feitos por mim, postei eles no Black Edits também! Se alguém quiser pedir alguma coisa eu faço de boas então vão lá povo.

 Então foi isso por hoje! Espero que tenham se interessado pelo anime e muito obrigada pelo seu comentário aí embaixo o/
*você não acha que a alone é uma desocupada que só fica dentro de casa?* / *com certeza*

32 comentários:

  1. OLHA O FIRST RARO DA YUU PASSANDO PELO SEU BLOGO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AQUI YUU
      TU NÃO ME GONGA NÃO

      Excluir
    2. GONGA, MELHOR PALAVRA, LILIANDO SUPER CULTA aifhuiehf~

      Excluir
    3. Primeiro: tu escreveu no post sobre Desventuras em Série, e eu vi? Não, eu não vi. Eu li o post todo e não vi isso ali escrito e isso QUE TÁ EM CAPS.

      Cara, eu tive muito interesse em assistir esse anime mas não vi porque a) minha lista tá gigantesca b) eu só sei procrastinar nessa vida. Mas cara, tu ficou empolgada com esse anime, então com certeza vale a pena. PERA, Q? O CARA TEM 27 ANOS? Que daora, eu só senti uma melancolia de lágrimas do futuro pelo lance de que quando o lance da pílula acabar as pessoas vão esquecer dele... Mal pressentimento. Realmente, é uma história completamente diferente (sim, eu não tinha muita ideia do que falava o anime), eu vou colocar ele na listinha e vou tentar sacanear outros animes pra ver esse logo aeuhduaeh~ *como ser malvada com animes mofando na lista, com Yuu*
      tô rindo pra caramba da legenda no último gif, alome, já to me vendo no futuro assistindo teus trabalhos auehdauh~ vai ser umas animações bem loucas, e vai ter os melhores diálogos *e o título vai ser tipo, Clayton, o moço dos tomates* já vou saber que é teu DESCULPA, MAS EU TENHO QUE CURTIR COM A TUA CARA COM O LANCE DOS TÍTULOS, ME PERDOA ALOME, TI AMO <3

      aeuhduhe~~ Até mais >///<

      Excluir
    4. "TU NÃO ME GONGA NÃO" - LILIAN, 2017

      OIAAAAAAA A YUU FIRSTANDO SERIA UM MILAGRE? HEUHEHEU

      Yuu do céu ainda bem que tu tá de óculos de novo, porque tava difícil viu? VOCÊ PARECE QUE NÃO TAVA VENDO NADA, FIQUEI COM DÓ DE TI HUEHEUH
      "minha lista tá gigantesca", pois é eu sei MUITO BEM como é isso -q, eu só assisti esse agora porque a Hina-chan tava toda doida falando dele então né, SE HINA-CHAN FALOU, TÁ FALADO MEU.

      SIIM ELE TEM 27 FUCKING ANOS COMO PODE ISSO? MÁGICA DE ANIME. Tomara que tu consiga terminar os animes aí pra poder assistir porque vale a pena -q. Quando eu terminar de ver Yu Yu Hakusho O PRÓXIMO VAI SER DURARARA! HOHOHOHOHO

      CLAYTON O MOÇO DOS TOMATES SOCORROOOOOOOOO HUEHEUHUE, TAMBÉM TE AMO YUU, EU AINDA TO RINDO DISSO MEU DEEEUS YATO! "EU TENHO QUE CURTIR COM A TUA CARA", É MUITO AMOR HUEHEUHUE <33

      godibai!

      Excluir
  2. SECOND DE NOVO PORQUE EU SOU MUITO ZIKA (OU NÃO)

    ResponderExcluir
  3. Haha não se sinta assim, eu também não fiz post de metas, na verdade nem sei se tenho.
    Eu quero assistir Desventuras em Série só depois de ler os livros ;-; eu tenho dessas manias, porque acho qu fica mais legal assistir uma adaptação com ar de crítica e ficar comentando "isso está muito legal, uau, a forma como eles levaram isso pra série" eu sou meio maniática, podemos dizer assim.
    Não assisto animes. Acho que pra valer (sem ser aqueles clássicos que todo mundo assistia na infância) só assisti só um por insistência de uma amiga. Mas esse parece interessante, quem sabe eu dou uma chance?
    *eu sou uma desocupada que fica só dentro de casa* :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAA ISADORA!

      Pois é, também não me dou muito bem com essa coisa de fazer metas -q. Eu tô lendo os livros de Desventuras em Série e é maravilhosoooo, eu também sou assim!! Prefiro mil vezes ler o livro primeiro e depois assistir o filme/série pra poder comparar.
      Entendi, poxa se você não tiver nada pra fazer é um ótimo jeito de passar a tarde huheuh, eu sou uma desocupada nas férias também faz parte c:

      godibai!

      Excluir
  4. E LÁ VOU EU SER A QUARTA, VSF TODO MUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS VEJE SÓ SE EU NÃO CHEGUEI NO BLOG DA FÃ DE LEMONADE MOUTH?

      E aí Alome-chan, suave?
      HA, ALONE, TU ME DEFINIU! Eu odeio fazer metas porque eu sou bem realista e sei que não vou cumprir *triste realidade*

      Eu devo ser a única pessoa vida que a) não curte séries e b) não, não quer dar uma chance para séries novas :v Mas enfim, esse anime deve ser super delicinha então vou ler tua resenha aqui ç-ç
      *lendo*

      Mano, essa sinopse é tipo, super diferente de todos os animes que já assisti. Acho que tu já falou desse anime pra mim e se não me engano a Hinata esfregou na minha cara que eu tenho que assistir quando comentei lá, mas não tenho certeza.
      É uma garota sem amigos > this is me. TÁ, PAREI, JURO ~ Eu gostei mesmo de todos os personagens, sério -q O anime tem quantos eps? To bem interessada em assistir :v

      AUHSUAHSUA' A LEGENDA DESSE GIF QUE TU BOTOU DEFINIU MINHA VIDA DLKFMKDLFS DOREI -q
      Vou lá Alome-chan, foi mal pelo comment bosta c':

      Sayonara o/
      waraitonaki.blogspot.com

      Excluir
    2. JUANA NÃO ME EXPÕE ASSIM SOCORRO HUEHEUUEHHEU
      DETERMINATE. DETERMINATE. DETERMINATE *musiquinha*

      Tô suave e você? HEUHEUHU -q
      Exatamente, do que adianta eu fazer sendo que eu sou uma batata viva e elas nunca irão acontecer não é mesmo?

      Pior que tem gente que não curte séries mesmo EHUHEUE. Eu gosto bastante!! Sou trouxa porque além de ver anime eu gosto de cartoon, série, gosto de ler, desenhar, escrever E DÁ ONDE QUE EU ARRUMO TEMPO PRA TUDO ISSO NÉ?!

      "a Hinata esfregou na minha cara que eu tenho que assistir", aconteceu a mesma coisa comigo e lá fui eu assistir este belo anime de pílulas HUEHEHU. AGORA SOU EU QUE TO PEDINDO PRA TU ASSISTIR *dança*
      O anime tem 13 episódios, tu vê rapidinho eu maratonei tudinho em uma manhã só. SOFRI MUITO, mas é maravilhoso.

      EU NA VIDA SOU AQUELA LEGENDA HEHEUEUHUE
      Que comment bosta o que, tu brotou aqui então tá de boas <3

      godibai!

      Excluir
  5. Yo Aloneee~
    Também não fiz nenhuma meta nesse ano, até porque minhas metas é apenas vegetar (ficar em casa) e maratonar animes heuhe.
    Já assistir Relife, pra te falar a verdade gostei da história, mais não foi algo que me fez pedir bis.
    Hishiro é super engraçada, a risada dela me assusta huahua, qualquer umcoensaria que esse tipo de riso que ela tem é um deboche mesmo ela querendo ser amigável, acho que é por isso que ela não tem amigos heuehue.*deprê*
    Gosto tbm do protagonista, o azarado Kaisaki, nunca consegue um emprego e ainda por cima sempre reprova nas matérias hauahua. O anime em si é interessante, queria um pílula dessa pra ser jovem de novo.

    Beijão e até mais.



    http://mundo-mikas.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAA MICAH!

      Exatamente eu também sou assim, então: sem metas.
      Poxa eu peço bis porque ainda tem coisa pra ser explicada sabe e tipo... EU QUERO MAIS, TO SOFRENDO, FALEI MESMO.
      A Hishiro é bem doida mesmo e ela sorrindo e fenomenal HEUHEUHU, animes como sempre trazendo ideias completamente malucas que a gente ama -q

      godibai!!

      Excluir
  6. ~deu uns bug no meu comentário, aí como eu num sei se postou ou não tô postando novamente '-'~

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO, PQP, NÃO TÔ CRENDO, MINHA INTERNET PODE TÁ UMA MERDA
    MAS EU VOU DAR UM JEITO DE COMENTAR DO MESMO JEITO!

    Okks, toma fôlego, vamos por partes que o troço vai ser violento:

    Primeiro: FOCA NESSE EP FINAL BOMBÁSTICO REPLETO DE FEELS, MEU DEUS QUE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE VC-SABE-QUEM FORAM AQUELAS!?
    Okss, por um lado estamos felizes pois: NADA DE PEDOFILIA *VIVA \O/* ~SOLTA PURPURINA~ Porém, aí é que tá a mutreta mpaxima: Pois,
    o Arata é colega da Chizuru e a Chizuru é colega do Arata e se todos os coleguinhas de quem tá fazendo o ReLife perdem a memória sobre essa pessoa, logo
    Arata se esquecerá da Chizuru e ela se esquecerá dele, ou seja, UM NÃO VAI LEMBRAR DO OUTRO E ESSE AMOR VAI AFUNDAR MAIS DO QUE TITANIC, E EU TÔ PIRANDO E CHORANDO MUITO COM ISSO!
    Mas, voltando para o último ep, eu achei super lindo e digno de ReLife, a maneira como foram "rebobinando" todo o anime na visão da chizuru até chegar no momento em que ela é convidada para fazer o ReLife FOI MUITO INCRÍVEL, a cena dos fogos de artifício dela e do Arata tmb foi linda,
    E O ARATA SE DANDO CONTA QUE QUERIA ABRAÇAS, BEIJAR A CHIZURU FOI O MELHOOOOORRRRRRR! QUANDO APARECE ELE MESMO FAZENDO AS MESMAS PERGUNTAS QUE FEZ POR OOGA PRA FAZER O MULEQUE SE TOCAR QUE TAVA GOSTANDO DA KARIU!

    E QUE CENA FOFA DA KARIU E DO OOGA FOI AQUELA!? MEU DEEEEEUUUSSSS, QUE COISA MAIS LINDA E MAIS KAWAIIZONA DE DECLARAÇÃO! NOSSA, EU ACHEI MÓ FOFIS <3 Aliás, agora no mangá tá dando uma explorada no teu macho alfa do Ooga, tão mostrando alguns misterios com ele e sobre a família dele e pah, VALE MUITO A PENA LER O MANGÁ
    TÁ LINDO, TÁ TENSO, TÁ MARAVILHOSO! O ARATA SE MOSTRANDO O MELHOR MACHO ALFA EVER, MÓ DRAMA COM O ROMANCE DELE E DA CHIZURU, ALTAS LIÇÕES DEVIDA COM OS COLEGUINHAS DE CLASSE, SÉRIO TÁ MUITO LINDÃO E PERFEIÇÃO!

    Na boa, pra mim ReLife foi o melhor do ano passado! Tipo, não foca apenas no romance, e ainda aborda o ensino médio de forma diferente dos outros animes, eu
    adoro ver como eles colocaram os problemas, a escola e os colegiais vistos do ponto de vista de um adulto, então muitos problemas acabam sendo vistos de maneira mais leve, sem todo aquele hiper drama que teria se fosse um shoujo ou shounen focados nos adolescentes.
    Sem mencionar o amor do Arata pela Chizuru, que o ponto forte, é a consciência que o Arata tem de que isso é errado, e como ele tenta manter uma distância para não prejudicar a Chizuru. E óbvio toda a comédia do Arata já ser um "velhote" e não ter mais o mesmo fôlego para as coisas
    ou não se lembrar mais das matérias e só ficar em recuperação!

    E QUE OP LINDAAAAAAA É AQUELA, EU QUASE CHORO COM AQUELA DESGRAÇA! MEU DEUS, QUE OP MAIS KAWAIIZUDA, pegou com tudo a vibe de ReLife, sério meu deus eu amo pakas essa história <3

    P.s: Chizuru melhor protegonista
    P.s 2: Arata melhor macho alfa <3
    P.s 3: Romance sofrência lindão <3
    P.s 4: CÊ TEM QUE LER O MANGÁ <3 (a partir do cap 100 ou 102 corresponde ao último ep do anime)

    Ah, e sobre o começo do post: Eu também não faço post de metas, até porque eu nunca cumpro elas mesmo :v Sempre prometo ser mais organizada nos estudos e cadernos, mas eu sempre acabo tendo preguiça e não faço nada e-e''''

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OI OI HINA-CHAN!!
      sabia que tu ia surtar muito nesse post, to rindo sozinha aqui

      "SOBRE VC-SABE-QUEM", porque eu pensei no Voldemort? HEUHEUHU. SIIIIIIIIIM! O ANIME É MUITO BOM, TEVE TANTOS FEELS EU CAI PRA TRÁS UMAS 84 MIL VEZES SOCORRO.
      Nossa eu não tinha pensando nesse ponto que o amor deles vai afundar igual titanic, agora eu quero mais ainda a morte. AAAAAAAAAAA EU SÓ QUERIA UMA 2 TEMPORADA ;-;, a cena dos fogos foi uma das melhores eu gritei tanto socorro.
      O OOGA E A KAIRU, NOSSA AQUELES DOIS DÁ VONTADE DE BATER CABEÇA COM CABEÇA PRA ELES SE BEIJAREM NÃO É POSSÍVEL!! A mesma coisa com a Chizuru e o Arata, são muitos otp's pra pouca alone~
      SERIO QUE NO MANGÁ FALA MAIS DO OOGA? SOCORROOOO EU PRECISO LER!! Já achei um aplicativo muito bom pra ler mangás online e tem ReLIFE lá (ainda bem) então vou ler siiim!!

      O ARATA SENDO O IDOSO DO ANIME É UMA DAS COISAS QUE EU MAIS CURTI HUEHUEHEUHU, ele nas aulas de educação física quase morrendo lá e o Ooga rindo da cara dele (mesmo que ele também seja horrível -qq). Achei a interação entre os personagens ótima também! A maioria aparece pra dar um oizinho.

      A OPENING É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA! De primeira eu não curti muito (eu sempre fui assim com openings, de primeira nunca gosto, depois to amando e sabendo cantar tudo em um japones horrível HUEHUEHU). É muito linda mesmo!! A arte do anime, o traço... é lindão.

      SIIIIIM VOU LER O MANGÁ! Agora que eu tenho aquele app ninguém me segura~
      Concordo a gente faz metas aí chega na hora e não faz nada porque a preguiça ganha -qq, então melhor nem fazer né.

      godibai!

      Excluir
  7. OOOOOOOOIII ALONE \O/
    Eu confundo esse anime com um que tem umas gêmeas com o cabelo rosa e azul, e o motivo disso eu não sei, mas eu achava que era o mesmo anime até agora KLDJLSKDJSA

    Ahhh falando em Netflix, eu queria ver Atlantis mas tiraram dia 30 de dezembro, fiquei muito bravo, poxaaaa ;u; Daria pra eu ter visto antesss, mas eu não vi e ai saiu e agora só na pirateagem não é mesmo? JKDSALD

    Ahh, muito estranho isso de idade, eu fico esperando o efeito acabar como acontece na maior parte das coisas e *puf* a vida dele desmorona e mais da metade do anime é pra concertar isso, é chato, é clichê, mas eu fico com a sensação "quando será que isso vai acontecer?" xD KLDJSA

    Caramba e esse Ryou pra mim tem cara de mistério, coisas ainda não descobertas sobre ReLIFE e que ele esconde e vai acabar domindo o mundo, errrrr, bom, essa é a segunda vez que já briso lendo esse post, então pera, eu vou parar

    Acho legal que tenha mais de um aluno inteligente, até pq é chato sempre ter só 1 assim, 1 assim e outro assado, ai meio que dá mais graça acho...? Não sei, tenho que verr xD

    Obrigado pela indicação :3 Irei ver em breve! É isso, já vou indo aqui cv no tumblr KLJAD Beijinhosss :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAA SARA!! \O/

      NÃO, MEU DEUS! HUEHEUHEU, aquele lá é o Re:Zero (que tem o nome maior), nossa eu amo esse anime também sofri bastante nessa 1 temporada. E esse é o ReLIFE, eu sei que tem muio "re" e confunde mas depois tu já consegue diferenciar huehuh -q

      NETFLIX TIRA MAIS FILMES DO QUE COLOCA, MAS TUDO BEM! Netflix eu te amo não me mata por favor -qq, mas eles podiam colocar filmes mais... interessantes né porque tem uns lá tipo ???

      O efeito só acaba no final do ano então fica tranquila porque é de boas. Vale a pena mesmo, de verdade. DOMINANDO O MUNDO SOCORRO HUEHUEHUHU, ele é meio misterioso mesmo mas né: coisas de anime.
      Sim! Achei bem diferente porque uma delas acha que são rivais e a outra tá lá de boas sem nem saber o que ta acontecendo :v

      SIIIM ASSISTA! VOU TE COBRAR MUAHAHHAHA, mentira agora que as aulas começaram a gente tá lascada -q.
      godibai!!

      Excluir
  8. Olá, Alone! s2

    Já minha vida tem se resumido em séries (pelo menos nas duas ultimas semanas), huashuash. Só agora é que estou terminando animes que comecei em dezembro de 2016. E olha, são tantos animes na lista pra ver ainda que as vezes fico querendo começar um anime novo sem ter terminado o anterior. Estou me segurando pra isso não acontecer, senão 2017 acaba e eu não terei terminado os animes que comecei em 2016, huashua.

    Eu assisti ReLIFE e também gostei muito. AQUELA OPENING É MARAVILHOSA, e aquela risada da Chizuru lembra muito a risada da Sawako de Kimi ni Todoke, huashuas. A proposta do anime é bem interessante. Gostei bastante da forma como retrataram o Arata, era legal ver a forma como o personagem lidava com certas situações de maneira simples e madura, enquanto que para os demais adolescentes as mesmas situações eram difíceis, desconfortáveis ou causavam vergonha neles.
    E A CENA DO FINAL ENTRE KARIU E OOGA? Foi fofa, e ao mesmo tempo um pouco engraçada, hahaha. ~gosto de ver personagens vermelhos de vergonha e.e~

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAA SMOAK!

      Séries... tá aí uma coisa que eu tenho que voltar a ver! A única que esta em dia é The Big Bang Theory porque o resto, tá só lá mofando.
      EU SEI BEM COMO É ESSA SITUAÇÃO! Eu tô assistindo 5 animes e tenho mais de 100 na lista (sem contar os da temporada) eu vou morrer? sim, mas né não largo essa vida.

      A OPENING É DIVINA NÉ?! O anime é bem interessante mesmo e teve cada reviravolta doida! O Arata lidando com os adolescentes e bancando o tiozão as vezes era tão engraçado huehuhu. A KARIU E OOGA ESSES DOIS AAAAAAAAAAA, é muito shipp lindo nesse anime.

      godibai.

      Excluir
  9. Olá,Alone! Como você está? Enfim eu voltei e passei aqui e estou muito contente com o crescimento do seu blog! Eu também demoro pra postar mas já estou acostumado com isso... Qual jogos você tem jogado? Eu também não tenho dormido muito e eu fico a madrugada toda acordado vendo séries e ouvindo músicas trocando o dia pela noite. Sim todo mundo anda fazendo e eu sou um dos que não faço porque no fim eu acabo não cumprindo nenhuma! Sim a netflix lançou e confesso que sempre quis assistir o filme e agora vou ver a série que segundo comentários é muito boa. Eu não costumo assistir animes mas confesso que esse me motivou a assistir por ter tudo que eu gostaria que estivesse em um anime e acredito que animes com clichês podem ser interessante sim!
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAA LUCAS!! Eu vou bem obrigada por perguntar.

      Poxa fico feliz também que acha isso, o seu blog também é maravilhoso! Ultimamente tenho jogado mais jogos no x-box mesmo. Eu também acabo sempre trocando o dia pela noite e não me arrependo. Eu também sou a mesma coisa em relação as metas então prefiro ficar sem fazê-las mesmo.
      Eu amei muito desventuras e tomara que você curta também, vale a pena. O clichê é complicado, mas alguns realmente fazem valer a pena!

      godibai!

      Excluir
  10. Olá!! Eu amei Desventuras em Série! Maratonei tudo em um dia só, e olha que sou péssima pra acompanhar séries! Não conhecia esse anime, mas achei a sinopse bem legal! Talvez eu assista :D ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAA LAURA!
      Sim tá muito maravilhoso né??! Desventuras é ótimo, teve gente que não curtiu muito a série, porém eu li os livros e achei bastante fiel. Obrigada <33

      Excluir
  11. ALONE! A FAMOSA FIRSTADORA DO WARAI TO NAKI \O
    Como você está, moça? Faz tempo que não vejo seu blog >.<, mas já o conhecia. Enfim, né.
    MANO DO CÉU, EU PAREI NO EPISÓDIO 6 DE DESVENTURAS EM SÉRIE PORQUE PRECISAVA ESCREVER MINHA FANFIC, MAS EU ESTOU TÃO CURIOSA! Só eu que percebi que o Klaus é muito lindo e fofo? Ah, você acha a atriz que faz a Violet parecida com a Sabrina Carpenter ou é só eu? (Tomara que saiba quem é Sbarina, se não vou pagar micão.)
    Ui, eu visitei aqui no momento certo, já que voltou! "OTAKU PIOR RAÇA." HIASKMXKS, RI HORRORES. Enfim, eu gostei da sinopse do anime, apesar de não assistir tantos, vou tentar ver esse. Mas tem no Popcorn?
    Eu amo fazer metas HAUAHAUAUAHAS! Vou fazer um post só no começo de fev, porque sou dessas.
    AHHHH, você falou sobre cada personagem? Meu deus! Amei. Parabéns pela resenha <3
    Ps: Viva a associação de desocupadas que vivem em casa :z
    Diarizei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, EU MESMA HUEHEUHEUHUE. Vou chutar que tu me conheceu pelo blog da Juana certo?

      Eu vou beeem e você? Não sabia que tu visitava por aqui! Vou retribuir a visita com certeza, ainda não conhecia seu blog.
      DESVENTURAS É MARAVILHOSO NÉ??! ESPEREI TANTO POR ISSO. O Klaus, a Sunny e a Violet todos são tão belezinhas os atores são ótimos. Sim achei elas parecidas (o rosto lembra um pouquinho).
      No popcorn acho que não tem não ein... mas pra ver online em sites de anime com certeza deve ter. OTAKU PIOR RAÇA SIM HEUEUEHUEHU -qq, perdoa minhas piada e não desiste de mim.
      Viva a associação de desocupadas sim senhooor! HUEHuhuu, obrigada <33

      godibai.

      Excluir
  12. Eu anotei ~sério se desse eu mandava foto~ a expressão "xuxu da plantação" para usar posteriormente em momentos oportunos pq eu ri demais disso sasuahsuahsa (é idiota mas) vou tentar encaixar o adjetivo nas futuras ocasiões oportunas
    Fiquei com muuita vontade de mandar Relife para um amigo mais adulto, mas acho que seria muita maldade sauhsau e ele com certeza iria chorar e .é faz um tempããão que não vejo anime (to vindo ver blog de Otakus pq sou ousada mexxxmo) (se bem que to lendo alguns mangás, então tudo bem), mas vou recomentar esse para o meu boy (melhor, xuxu da plantação) por que tem cara de ser coisa que ele gosta <3
    Beiju
    ~4mor-nuvem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAA~

      MELHOR EXPRESSÃO NÉ? HUEHEUHE. Sim eu sou idiota ao ponto de falar uma coisa dessas então né -q. Nossa dorei sua ousadia, falei mesmo. O anime é muito bom mesmo e acho que ele vai gostar! Bem difícil não curtir porque a história é muito bem construída sabe?
      godibai.

      Excluir
  13. AAAAAAAAA adivinha que brotou? Isso mesmo, o meu cu ... '-' ke

    Olha, que blog bonito, todo azulzinho e com o Killua-sama ;-; seu senpai? TÁ NA CARA, TIPO MUITO NA CARA QUE TU AMA ELE -qq

    Sobre o seu post: RELIFE? Que nome mais estranho para um anime ;-; e ainda o protagonista é um carinha de 27 anos que tomou uma pílula da "juventude" (foi isso que entendi) e volta para o estilo colegial? Eita, que anime doidão ;-; adorei, vou aderir -q
    Já está na minha listinha de próximos animes á serem assistidos! Adorei sua "resenha", é resenha? AAAAA
    A sinopse, a descrição dos personagens, meu peru em chamas do céu '-' aaaaa que sonhoooo.

    Ótimo post Alone-san ^^ espero que tenha mais posts desse tipo por aqui, pois adoro conhecer animes novos eeee :3

    SAYONARAAAA!

    http://h-eart-stone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAAAAAAAA, seu cu, oloco hueuehu -q

      Yep, ele é meu senpai mesmo, só acho mesmo sabe? CONCORDO MUITO NA CARA MESMO HUEUEHU

      Sim é um nome meio estranho, concordo. Fiquei meio com o pé atrás pra assistir porem não me arrependo porque é ótimo!! Sim é resenha/recomendação... eu acho, agora eu também buguei HUEHUHU -qq

      Obrigadaaaa a a a a, fico feliz que tenha gostado! ANIMES NOVOS PRA ENCHER A LISTA E A GENTE SOFRER DEPOIS -qq

      godibai!

      Excluir
  14. Adorei ReLife, fiquei chocada com as revelações no final (EU CHUTEI TANTA GENTE PRA SER O ESPÉCIME 01 QUE QUASE CAÍ PRA TRÁS QUANDO VI QUEM ERA MESMO), cheguei até a dar uma conferida no webtoon (mas logo desisti, ler webtoon é muito entediante pra mim, cortes de páginas tão mal-feitos!)
    Enfim uwu quando eu tinha tempo pra isso, também ficava fazendo nada e maratonando coisas em casa, achei muito digno sim. Prossiga (se bem que, a essa altura, suas férias devem estar acabando né? hahaha!)
    Beijo! :*


    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA SHANA!

      Sim! É muito louco as reviravoltas desse anime eu gritei umas 798 vezes com tanta coisa acontecendo.
      MINHAS FÉRIAS ACABARAM MESMO AAAAAAAAAAAAAA ;-;,foi triste mas eu supero (ou não), mas mesmo assim nunca vou deixar de procrastinar e fazer maratonas porque essa é a minha origem heuheuhu -q

      godibai!

      Excluir