Animes assistidos recentemente

 OPAAAAAAAA! E aí gente, como vão vocês?! Como eu estou de férias né, não tem muito o que comentar da minha vida, já que as únicas coisas que eu faço são: comer, ver anime, jogar, desenhar, jogar, comer, ver anime e é isto. O 2018 de vocês tá de boa? Espero que sim! Acho que esse ano vai ser um pouco melhor do que o outro, pelo menos eu espero de verdade que seja um bom ano para todo mundo.
 Finalmente eu trouxe um post de anime (depois de vários meses sem), hoje eu vim falar de 3 animes que eu assisti recentemente e que eu fiquei: AAAAAAAAAAAA *gritos internos*, vendo eles. Então já se preparem para bastante surto.


Boku No Hero Academia

SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH
 Bicho que anime bom, socorro. Sabe aquele tipo de anime, que a cada episódio acontece alguma coisa e você fica tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA" (???), podemos ver que as minhas reações são todas baseadas nisso, mas fazer o que
 O anime conta a história do Izuku Midorya, esse menino que ta dando um socão no gif acima. No mundo atual, a maior parte das pessoas agora tem poderes - que podem ser usados tanto para o bem, quanto para o mal - e então existem os super heróis que salvam as pessoas de quem usam os poderes para o mal. Então existe até uma academia para quem quer se tornar herói e blá blá blá. SÓ QUE, o nosso querido protagonista de cabelinho verde, não tem poderes, mas ele sonha em se tornar um herói. E COMO TODO BOM ANIME SHOUNEN NÉ MEUS AMIGOS, ele vai entrar obviamente na academia.

 "Mas nossa alone, como ele vai conseguir passar na academia, sendo que ele não tem poderes, não tem como ele salvar pessoas, sendo completamente normal", A MEU AMIGO, é aí que você se engana, há muito mais história envolvida nisso. Eu não posso falar porque seria spoiler dos grandes né, então assista, só confia na minha palavra. 
 Os personagens são incríveis e eu amo metade do povo desse anime, porque pelo amor de deus, é todo mundo um bolinho que dá vontade de proteger pra sempre - principalmente quando eles aparecem quando eram crianças é uma coisa muito NHONHONHO *fofura feelings*.
 O anime tem 2 temporadas uma de 13 e a outra de 25. A terceira temporada sai esse ano, graças a deus yato.

One Punch Man

parece que hoje só teremos 2d socando a sua tela

 Ok, esse anime parece completamente sem graça no começo. A história é a seguinte: este homem careca acima é o Saitama e ele derrota QUALQUER vilão com apenas um soco. É isso mesmo, apenas um soco, não importa o tamanho, a força, nada. Até agora, todos os vilões que ele enfrentou, foram derrotados com apenas um soco. De primeira você pode pensar "poxa que legalzinho, mas é só isso o anime?", VOCÊ TÁ ERRADO MEU TRUTA, NÃO É SÓ ISSO NÃO.
 O Saitama esta em busca de achar algum adversário á altura dele, porque convenhamos deve ser muito chato só derrotar a pessoa com um soco e pronto, acabou. Tem bastante treta com alienígenas no anime e os personagens são bem legais também (o próprio Saitama é bem idiota, mas ele é muito incrível ao mesmo tempo) e as cenas de lutas são 13/10.
 O anime só tem 12 episódios e agora vai ter uma segunda temporada em 2018.

Kyoukai No Kanata


 GENTE ESSE ANIME DKJSADJSAKDKSJAJDSKAAK, EU NUNCA SUBESTIMEI TANTO UM ANIME NA VIDA, SÉRIO. Mano eu comecei a assistir, mosquei um pouco nos primeiros episódios, tava legalzinho, mas nada de muito "NOSSA MELHOR ANIME". Caralho eu estava muito errada (???). Os personagens são uns amorzinhos e eu sou completamente apaixonada pela protagonista que é a Mirai, essa garota do gif, e o Senpai dela, o Akihito. MANO QUE CASALZÃO DA PORRA, ANIME SÓ ME FAZ SOFRER MESMO AAAAAAAAAAAA.
 Bicho, os últimos episódios acabaram com o meu psicológico vocês não tão entendendo, era 4 horas da manhã e eu tava gritando no travesseiro pra não fazer barulho (e isso foi ontem, pra ser mais exata, dia 11/01).
 Enfim, vamos a história né. A Mirai é uma garota solitária que tem poderes de um clã considerado amaldiçoado (ALO SASUKE, brincadeira, o dele é morto mesmo) e aí ela conhece o Akihito, um moço muito maravilhoso de cabelo loiro que ajuda ela pelo simples fato dele ser FUCKING IMORTAL.
 Eu vou pegar a sinopse do anbient pra vocês lerem porque, não tenho condições para falar desse anime sem dizer nenhum spoiler né, então tá aqui: 
A história acompanha Akihito Kanbara, que apesar de parecer humano, é metade yõmuu e pode se curar rapidamente de feridas, tornando-se praticamente invulnerável. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama, quando ela parecia querer pular da cobertura da escola. Mirai é solitária por causa da abilidade que possui de manipular sangue,o que é considerado heresia mesmo entre as pessoas do mundo espiritual. Logo após que Akihito salva Mirai do suícido, terríveis eventos começam a acontecer aos dois.  
 Sério assistam isso porque é muito bom, eu quase infartei vendo, é isto. O anime tem uma temporada de 12 episódios (DO EPISÓDIO 9 PRO 12 QUE AS COISAS FICAM FODIDAS E VOCÊ CHORA, ENTÃO SE PREPARA), e também tem dois filmes que eu ainda preciso ver, mas deve ser 13/10 também.


 Vou ficando por aqui mesmo, quis incentivar vocês a verem esses 3 animes e surtarem muito igual eu! Então, até a próxima postagem c:

5 comentários :

  1. Nunca vi um anime, cê crer?

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. iai alone qto tempo aaaaaa q sdds
    O meu 2018 já começou com mta tristeza&frustação, parece que fantasmas ficam falando na minha cabeça "vestibular, vestibular, vestibular" e é, to bem mal e sem HP pra enfrentar esse chefão da vida :v

    Esse Boku no Hero todo mundo fala bem, já passou da hora de eu assistir LSKAD "você fica tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA" (???), podemos ver que as minhas reações são todas baseadas nisso, mas fazer o que. " Até pq AAAA pode ser usado pra tudo né, tipo você ta mto feliz AAAAAAAAA, você ta mto brava AAAAAAAAAA, vc ta mto surpresa AAAAAAA kkkkkkkk

    Só sei que nada sei de One Punch Man, massss já vi vários yaoi dele e de um cara meio robô e.e kkkk

    Kyoukai No Kanata eu já assisti faz um tempo, e também gostei bastante pq ele é bem inovador, e a protagonista tem uma personalidade bem diferente além de ser bem forte e sabe quando a gente vê isso em anime? quase nunca e___e
    Ah, e esse negocio de sangue me lembra mto Deadman Wonderland, que pra mim é mto bom mas mto tristeeee pq cara :((((
    [SPOILER]O cara perde amigos, familia tudo e fica preso num inferno por causa de uma menina chata e doida que gosta dele, fala sério que ódio, e no final ainda mostrando como era a vida do pessoal antes deles serem presos, dá uma dorzinha no fundo do coração[/SPOILER] e é isso ai

    bjsssss alone, até mais o//

    ResponderExcluir
  3. Heyyyyyy Alone! Tudo bom?
    Gente preciso de uns animes para assistir, ultimamente eu tenho lido mais livros e vendo séries. Boku no Hero, estava muito afim de ver, e Kyoukai no Kanata também , One Punch man é que eu não me interessei muito. Mas pelo seu animo parece ser bem Toppen. Talvez eu o assista, mas os outros dois é certeza.
    Tenho que assistir animes, o ultimo que eu assisti foi Uta no Prince e eu ainda nem vi a quarta temporada, (O que está acontecendo?????).
    Enfim amei a postagem.
    Kissus!

    ResponderExcluir