RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

19.2.17

Coisas novas no BS! + Músicas de animes [2]

OLAAAAAAAAAA! Como vão vocês?
 Depois de todos os comentários respondidos e uma reformada doida no Black Sky eu tô de volta!! Eu troquei o layout *godibai lay maravilhoso do Killua* pelo da Juuzou que eu fiz pra um "matching de layouts" que o povo vai fazer também (para mais explicações tem a página ali no menu). Agora nós também temos dois mascotes aqui chamados Shimo e Haku (eles queriam muito brotar por aqui logo), um blogroll renovado e o arquivo do blog, tudo pra tentar organizar melhor. 
 Como eu disse na postagem anterior minhas aulas já começaram e eu estou morrendo. Me sinto bastante cansada e olha que nem começou a semana de provas, mas tudo bem. Fora isso não aconteceu nada de interessante na minha vida. Hoje resolvi trazer umas openings e endings de animes que eu gosto bastante - fazia tempo que eu não trazia esse quadro, adoro ele huehueh.

Opening e Endings de animes [2]!


Bungou Stray Dogs

Opening 1 - Trash Candy
  A da segunda temporada também é ótima, mas eu particularmente ainda prefiro essa. São aqueles tipos de aberturas que fazem dar um "hype" quando começa o episódio.

Ending 1 - Namae wo Yobu yo || Ending 2 - Kaze ga Fuku Machi
 As duas endings são extremamente incríveis. As músicas que colocaram no anime são sensacionais e combinam perfeitamente. É só escutar que você já tem vontade de ver o anime, é algo insano.

Boku Dake ga Inai Machi

Opening - Re
 Gente essa opening trás tantos feels, você começa a lembrar do que aconteceu E COMO VOCÊ SOFREU TAMBÉM. Eu vi esse anime em um dia, porque eu fiz isso?

Re: LiFE

Opening - Button
 AAAAAA essa opening é tão maravilhosa! Combina perfeitamente com o clima do anime falando de coisas sobre o colégio e um clima triste ao mesmo tempo... eu só queria uma segunda temporada *cries in otaku language*


Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Opening 1 - Redo || Opening 2 - Paradisus-Paradoxum 
 Bastante gente confunde o Re:Zero com o Re:LiFE, com razão porque os nomes são parecidos hueheuhu. Eu adoro as openings desse anime e o modo como elas são: apresentam os personagens rapidamente ao ritmo da música.

No Game No Life

Opening - This Game
 NO NO NO GAME NO LIFE *cantando*, aaaaaah eu amo esse anime demais! Uma segunda temporada cairia muito bem porque ainda tem coisas pra acontecerem SIMPLESMENTE NÃO ACABOU!! Essa opening é uma belezinha e a voz da cantora é maravilhosa.

Mekakucity Actors

Opening - Daze 
 Eu ainda vou falar desse anime aqui HOHOHO, na verdade mais sobre o mangá (que na minha opinião é melhor) mas essa opening é maravilhosa demais bicho. Fico escutando ela em um loop infinito ás vezes.


 Foi isso por hoje! Por causa da escola talvez eu fique mais afastada da blogosfera então peço desculpas pra todo mundo, mas sempre que der eu vou aparecer, pode deixar! Obrigada pelo seu comentário aí em baixo!! Até a próxima.
godibai.

23 comentários:

  1. noa vou firstar mas é a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa talvez você tenha firstado mesmo?

      Excluir
  2. Helloooo Aloneeee!
    Uou que mudança de Lay! Amei ficou realmente muito bom, ficou bem Dark. Não conheço nenhum desse animes, mas amei Mekakucity Actors até adicionei a minha lista de animes para ver.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA JESSY!
      Sim eu resolvi mudar ele mesmo (fazendo jus ao nome black sky dksdksjk). Mekakucity Actors não é tão legal assim, recomendo mais o mangá, mas vale a pena dar uma conferida <3

      godibai;

      Excluir
  3. YOOOOOO ALONE \O/

    Pausa pra surtar COM ESSE LAY GÓTICO TREVOSO LINDO, PQP QUE CABEÇALHO LINDO E CHEIO DE GLAMOUR É ESSE! EU TÔ NO CHÃO COM ESSE CABEÇALHO, SÉRIO TÔ PRA SALVAR ESSA IMAGEM PORQUE TÁ MUITO LINDA MANU! shaushuashuahusahu ~cuida que daqui a pouco eu roubo teu cabeçalho divão u-u~

    Okss, mas vamos focar nas OP/ED, PORQUE ONDE TEM ANIME SEDUÇÃO TEM HINA-CHAN SURTANDO \O/

    Passe pelas de Bungou Stray Dogs, porque logo vou começar a ver o anime e num quero estragar a surpresa da op.

    Boku Dake ga Inai Machi: EU AMO ESSA OP! Meu deus, ela pega muito nos feels e pega muito bem a vibe do anime! Eu adoro o finalzinho dela que mostra toda a cidade no meio da neve, achei mó feels. O anime também foi super bom <3 Eu queria que o protagonista tivesse ficado junto com a garota que ele tentou salvar, tipo pô.... MÓ SACANAGEM ELE NUM TER DADO UNS PEGA NELA, mas ao mesmo tempo eu curti, porque ele fez isso apenas com a intenção de salvar a miguxa dele, ajudar alguém sem ter segundas intenções ou esperar por um retorno. (a ed desse anime também é linda e repleta de feels)

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RELIFE SEDUÇÃO, EU AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA OP, MEU DEUS A CENA DO ARATA OLHANDO A FOTINHO DA CHIZURU NO CELULAR E FAZENDO CARA DE BAD VIBES! A CENA DA TURMINHA DANÇANDO JUNTO, PULANDO TUDO JUNTINHO E NO FINAL O ARATA DESAPARECENDO E SÓ FICANDO O "REMÉDIOZINHO" NA CLASSE DELE, EU AMOOOOOO ESSA OP! Merece pakas uma segunda temporada, e o mangá está espetacular, agora tão focando no Ooga, e cara.... MÓ FEELS COM ELE!

    Eu confesso que não fiquei tão empolgada com as op de Re:Zero, mas o anime foi MÓ CARALHUDÃO! Gézuis, coitado desse protagonista, esse sim sabe se foder na vida! Gente, e eu achando que o Tomoya de Clannad já tinha tido uma vida desgraçada, mas o protagonista de Re:Zero conseguiu superar os níveis. Só acho que seria legal mostrarem o que acontece depois nos outros mundos. Tipo, tem um em que a Emilia morre e aí o pai dela congela tudo, queria saber como ficou esse mundo depois disso.

    NO GAME NO LIFE PRECISA DE TEMPORADA PRA ONTEM! Eu não sou fã de ecchi, mas esse anime soube colocar uns protagonistas maravilhosos, um enredo interessante, e usou o ecchi de maneira cômica, sem apelar pra "protagonista comendo geral" ou "um bando de mulher peituda querendo dar pro protagonista virjão", tipo eles não desviram da história principal e não perderam o foco das coisas, porque o maior problema é que tem animes de ecchi que esquecem da história principal e personagens pra focarem só nisso =/ Ah, e o encerramento de No game no life também é lindooooo <333333

    Ah, tem uma op que eu ando SUPER HIPER MEGA APAIXONADA, é a do anime Drifters, UMA OBRE DE ARTE, DEVEM TER ESTOURADO TODO O ORÇAMENTO DO ANIME SÓ PRA FAZER A ANIMAÇÃO DA OPENING PORQUE É MUITO DIVA, É MUITO LACRADORA, SÉRIÃO ANIMAÇÃO DE PRIMEIRA, O VÍDEO É MARAVILHOSO E A MÚSICA SE ENCAIXOU PERFEITAMENTE! (https://www.youtube.com/watch?v=XQYJxbkEItQ)

    Ah, tem ainda as op de K-project que são muito divas (https://www.youtube.com/watch?v=n63UFdRdhrs), (https://www.youtube.com/watch?v=0xTEksnrmEw).... E TEM A ED DE NATSUME YUUJINCHOU CHEIA DE FEELS CARA (https://www.youtube.com/watch?v=XrSx8B-pwBc)

    Sorry, acabei dando uma surtadinha com as op que eu curto e--e'''

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAAAA HINA-CHAN!

      POXA MUITO OBRIGADAAAAAAAAA, ADORO SEUS SURTOS CARA DKASJDSAJKDJ, o cabeçalho eu fiz e realmente foi a melhor coisa desse layout -q. Algum dia eu chego no nível Any da vida. MEU DEUS VAI ROUBAR MEU CABEÇALHO SOCORRO KDSJAKDAJSK

      Nossa pode ver Bungou SD porque é sucesso e eu aprovo.
      BOKU DAKE GA INAI MACHI É LINDO DEMAAAAAAAAAAAIS! Eu vi ele e acho que foi um dos melhores animes que eu vi, um roteiro muito bom, uma história diferente... foi louco. Eu até que curti ele não ter ficado com ela no final se não seria um pouco clichê, mas ao mesmo tempo os dois juntos seria uma belezinha.
      RELIFE É UM BEBE QUE EU PROTEJO!!! Poxa concordo contigo deveria COM CERTEZA ter uma segunda temporada mas eu vi que as chances eram bem baixas (tipo um Noragami da vida) e eu fiquei bem triste de saber disso!! O ANIME É MUITO LOUCO E OS CARA NÃO CONTINUA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu quero ler logo o mangá to sabendo do Ooga meu bolinho tá em feels e eu tô é com medo.
      NA VIDA EU SOU O SUBARU DE REZERO DSAJKLDSJIDJKDJ, EU COMPARTILHO DO MESMO AZAR QUE ELE! MAIS AZARADA QUE SUBARU EU MESMA ALONE.
      Eu adoro No Game No Life! Eu acho um bolinho e queria bastante que continuassem :c, acho a história muito interessante e adoro os dois irmãos!! CONCORDO CONTIGO, ecchi apelativo não dá~

      POXA NÃO CONSEGUI VER A DE DRIFTERS PORQUE TIRARAM POR DIREITOS AUTORAIS :((((, mas vou colocá-lo na lista de animes pra ver mesmo assim porque se a Hina-chan gostou deve ser bom KDSJAKDSJAKJD
      QUE LINDAS ESSAS OP E END AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ADORO ESSAS MÚSICAS DE ANIMES! Acho elas muito sumpimpas e as artes são maravilhosas <333

      ADORO SEUS SURTOS, ACHO QUE EU JÁ DISSE ISSO -q
      KDAKSDJAKSMDKMKM
      godibai;

      Excluir
  4. OOOOOOOOOIII ALONEEE, SUMI MAS JÁJÁ VOLTO AQUI PARA COMENTAR, mas já comentando, esse cabeçalho ta LINDÃO <3 Essa edição lindona tambémmm OwO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOIII ALONE NOVAMENTEEE! Voltei, depois de mto tempo xD Sabe o que eu lembrei agora, tua banda preferida é Iron Maiden, e lá na minha escola tem uma cadeira escrito "Iron Medem" aLKADKJSALD QUE É A MINHA FAVORITA, o nome é quase igual, que coincidência não é mesmo? KLDASDJ
      AAHH Os mascotes *U* FUI CORRENDO LÁ VER, um parece ser completamente o oposto do outro HDJADH E SÃO TÃO LINDINHOS :3 apaixonei pelo Shimo kkkkk E achei tão fofa como você descreveu e criou ele <3
      "Como eu disse na postagem anterior minhas aulas já começaram e eu estou morrendo." ME TOOO SKDLJSALDJSA Força, logo chegam as férias novamente!
      AHHH Re:Life, preciso ver esse! Amei essa OP :3 Aliás, tenho tbm umas 394823 OP&ED para te indicar, esse post me fez relembrar *U*
      A OP de No game no life, me fez relembrar muito o clima do jogo, no começo aquele clima todo quieto e tal, e depois toda a agitação, aahh como essas músicas bem escolhidas fazem bem :3 E tem a de mekaku city, último que conheço, lembro que eu até baixei essa música deles DLJDAS Ainda mais nesse refrão \o/ Lets Daze e tal dsahjdaskjh não sei se entendi direito, depois fui conhecendo umas músicas deles e tal, e fiquei muito triste pq não tem a história completa no anime, mas okay né ;u;
      AAA, eu tbm confundi com RE:Zero qdo tu fez o post de RE:Life LJDKLSJDA EU TENHO UMA TEORIA, é marketing pra vc ser baitado!
      Ah, e os outros que não conheço, a que eu mais gostei foi a Ending 2 - Kaze ga Fuku Machi, aaaa que música sei lá, dá vontade de sair pulando triloka JKDHSJKA E gostei também da Opening 2 - Paradisus-Paradoxum do Re: Zero! Agr deu até vontade de ver mesmo tds esses animes pra ficar ouvindo essas OP/ED, pena que algumas dão um spoiler, que é uma bomba então que nem se fala! KLDASJDSAL Tchauss o// Beijinhos :3

      Excluir
    2. OLAAAAAAAAAAAAAAAAAA SARA! <3

      IRON MEDEM, OLOCO DKSJDJSKDJK, coincidência? Acho que não ein -q
      Que bom que gostou dos mascotes! Eles gostam de ser elogiados sabe, são pessoas bem metidas KDJASKDJSK *Shimo me deu um tapa quando eu disse isso mas ninguém precisa saber* TÃO AMÁVEIS ESSAS COISINHAS NEM PARECE QUE SÃO PESTES -q.
      FÉRIAS SUA MARAVILHOSA VEM EM MIM PORFAVOR NÃO AGUENTO MAIS IR PRA ESCOLA!!!!!!

      Siiim Re:Life e No Game No Life são maravilhosos demais, são umas obras de arte que PRECISAM/NECESSITAM TER CONTINUAÇÃO!
      Sobre Mekakucity Actors, como eu tenho saudades do mangá... poxa eles podiam voltar né cara? O anime é bem mais ou menos mas eu gostei da opening que é divina. LET'S DAZE *musiquinha*
      Vê esses animes porque é muito sucessão sério! TEM CADA TRETA EM RE:ZERO VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO AAAAAAAAAAAA. "que é uma bomba então que nem se fala" EU PEGUEI A REFERENCIA DA PANIFICADORA ALFA EIN SARA DKSJKSJDK, mano acho que essa música da panificadora é a nossa música de amizade -QQQQQQQQ

      godibai;

      Excluir
  5. Yoooo florrr^^
    WOWOWOWO QUE LAYOUT GATÃÃÃÃAÃO. Trocando um cara de cabelo branco pelo outro né, tamo de olho.
    Uhu mascotes são tão fofos >.< a proposito, adorei os nomes.

    Não me assassina com uma quinque, mas não gosto de nenhuma das aberturas de Bungou Stray Dogs - acho meio bleh e pulei todas hahaha, porem adoro essa ED >.<

    Mano a de Boku Dake ga Inai Machi é tão dlç, EU LARGUEI NO 6 EP, PRECISO VOLTAR A ASSISTIR!

    A de Re:Life é bem agradável tbm, parece o tipo de música que você ouve no ônibus indo pra escola. Inclusive eu ainda não assisti esse anime, talvez eu dê uma chance mais pra frente.

    Re: Zero nem sei se vou ver, ainda assim pulei a segunda OP pq tenho medo de spoiler kkkkk mas eu vi a primeira e, uau, achei bem trevoso. Curti.

    AAAAAAAAAAAAAH NO GAME NO LIFE AMO SA PORRA SEI CANTAR DE COR (de cor naquele japonês suave que parece arabe) <333 E adoro a Daze (apesar do nome me lembrar uma professora de inglês que eu simplesmente o-di-a-va) e fale sobre o mangá flor, ele é tããã~~aãããã~~aão booommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm (loop eterno de "boommmmmmmmmmm........mmmm...m.m.m.m....")!!

    Algumas OPs que gosto bastante são dos animes Death Parade, Yuri Kuma Arashi, Noragami, Another, Toradora!, Nana e Shigatsu wa Kimi no Uso <3

    Kissus^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAAA LILIUM!
      Poxa obrigada kdjskdjsk, E NUNCA VOU TROCAR O KILLUAZINHO -q, mas Juuzou também é muito sucesso e eu não resisto a personagens de cabelos brancos... fazer o que né.
      Haku e Shimo agradecem o amor!

      Aaaaaaaa eu amo BSD e acho todas as músicas muito maravilhosas não sei lidar. MEU DEUS PRECISA VOLTAR A VER MESMO PORQUE AQUELA MARAVILHA NÃO PODE DEMORAR A SER VISTA! Sério como você conseguiu parar no meio? Não ficou curiosa? DKSAJKDJASK
      Assista ReLIFE porque é um nenezinho os personagens são um amor e você precisa ver essa maravilha.
      REZERO É LINDÃO SÉRIO, tem muita treta no anime todo e altas teorias rolando... é ótimo, recomendo bastante!

      NO NO GAME NO LIFE *musiquinha*, aaa só saudade desse anime cara. SIM O MANGÁ É MARAVILHOSO PORQUE PARARAM DE FAZER AQUELA DESGRAÇA? EU NÃO ENTENDO ISSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só queria aquele universo maravilhoso de volta em minhas mãos TUT

      Another, Toradora e Noragami eu já vi e eu amo as openings demaaaais! Agora as outras eu preciso ver ainda -qq.
      godibai;

      Excluir
  6. Gostei do layout! Não conheço esse personagem (um pouco assustador, diga-se de passagem haha), mas achei linda a combinação de cores e está bem confortável pra ler as postagens :D
    Acho bem legal as músicas de aberturas de animes, são sempre diferentes e grudam na cabeça haha.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAA LAURA!
      Ele parece assustador mas é um amorzinho juro daskjdksjk, eu que peguei uma imagem mais macabra, posso dizer assim. Obrigada <333. Siim com certeza grudam na cabeça e eu fico com saudade depois que acaba dksjdsjkdjk

      godibai;

      Excluir
  7. Eu admiro muito vocês que modificam o layout sempre, eu tenho uma preguiça enorme de montar template. Por mais que eu ache legal, eu gosto de começar do zero e isso cansa demais.
    Ah sim, eu estou bem e você?
    Gostaria de dizer que adorei os mascotes, fui lá xeretar nas páginas daqui do seu blog e achei eles amorzinhos.
    Já disse aqui que não assisto muito animes (tirando os clássicos que passava na TV Globinho, claro, e um que minha amiga me obrigou a assistir (acho que era Amnesia o nome, ou algo assim) eu nunca assisto pra falar a vdd). Mas essas músicas sempre me arrepiam, não tem como.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXAAAA OBRIGADA MESMO <33, eu gosto de mexer com layouts mas realmente é cansativo e eu seeeempre demoro pra terminar eles. Vou bem também!
      Obrigadaaa <33, eles ficaram felizes em saber disso (geralmente os dois amam ganhar atenção sabe -q). Eu ainda tenho que ver Amnesia mas dizem que não é tãooo bom assim eu acho dksjdksjk, as músicas combinam muito com as animações né???!

      godibai;

      Excluir
  8. Yoooo A-chaan~ De boas?!

    Garota, nem ouse invocar provas, hein moça?! As minhas começam daqui a 2 semanas ;-; *chorei

    Mas vamos aqui ao Lay...
    GAROTA! ARRASÔ COM ESSE LAY! Eu particularmente amo de S2 o Juuzou. Antigamente eu não gostava muito dele, mas depois quando eu fui ler no mangá a história dele... GENTE DO CÉU! (TT^TT) Dá vontade de querer adotá-lo <3 Na minha opinião ele é mais #@$! que o Caneco :V haha
    Em outras palavras: esse lay está Di.Vi.No!

    Sobre os mascotes...
    SIM! Eu sou um ser muito curioso e já fui futricar lá na abinha dos mascotes. OK! PODE ME BATER POR ESTAR FUTRICANDO NO SEU BLOG ;-; (mas não bata com força <3 haha) E GENTE DU CÉU!! QUE COISINHENHAS MAIS FOFENHAS! <3 Posso algum dia trazer o Takeshi para brincar com eles? xD kkkkk (não sei do que você está falando, mas vamos dizer que eu tive um surto de -D- eficiência e criei o "Blog Humano", que na real é em desenho, mas whatevah~ kkkkkk. E após votação do povão seduzente, ele acabou recebendo o nome de Takeshi mesmo). E gente! Eu particularmente achei muito kawaiizudo o Haku <3 <3 Ele curte neve :3 Já tô shippando comigo kkkkkk ok, ok parei.

    Agora para com relação aos OPs...
    GENTE! Eu AINDA tenho que ver Re: Zero ;-; Mas o problema é que o Tempo não em dá tempo ;^; E ainda tenho tanta coisa a arrumar na minha vida... agora mais que está super corrida por causa do volta às aulas x_x Mas eu prometo que ainda verei, ah se verei! Eu só decidi colocar esse anime na minha listinha porque quando eu tava no vício do game Osu! eu tinha baixado um Theme lá que quando fazíamos bônus extra aquele loirinho lindinho aparecia no canto da tela levantando a camisa :3 (ok, tem umas cicatrizes, mas eu não ligo kkkkkkk)

    ReLIFE!!! MDS!!!! ReLIFE!!! <3 Eu amo esse anime, na real o mangá. Na verdade a história kkkkk É tão criativo, tão..... HHHMMMM!!! -q?
    Mekakucity Actor também é outro anime que está a mofar na minha listinha :') Eu tenho que tomar vergonha na cara e vê-los logo de uma vez haha.
    Gostei muito das Ops, quem sabe um dia ainda não os vejo? >.<


    Adorei o post!! \o/
    Chuuu~ ( = 3 =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA PANDA! Eu vou bem e você?!

      Provas...ah nem me lembre disso que eu já to chorando.

      MEU DEUS ME ABRAÇA VOCÊ TAMBÉM ACHA O JUUZOU MAIS FODA QUE O CANECA <3333, socorro eu sempre fui julgada por isso -qq. Mas o Juuzou é o rei daquele anime, me desculpa sociedade otaku MAS É A VERDADE! Poxa obrigadão mesmo, eu demorei pra fazer ele mas finalmente foi <3, agradeço os elogios de verdade!!

      POXA PODE FICAR FUTRICANDO NO MEU BLOG SIM! DKJAKSJDKJK, gosto de pessoas assim -q. Sim claro que pode trazer seu mascote pra falar com eles!! MAIS UM AMIGO NÃO FAZ MAL IEEEEEEEEEEEEEE, Haku e Shimo são bem fofinhos mesmo nem parecem que são umas pestes que me enchem o saco mas eu amo eles :v. "Já tô shippando comigo" KDJSADJSAJKS TO RINDO, FIQUE A VONTADE -q

      RE:ZERO É MUITO BOM ASSISTA! E eu te entendo dessa coisa de ficar sem tempo eu também to na mesma situação e o que me resta é chorar, MAS É A VIDA. (tanto que só to respondendo os comentários depois de 84 anos e ninguém vai ver mas fazer o que né).
      RELIFE É UM NENEZINHO QUE EU PROTEJO AAAAAAAAA, o anime é lindão né? Mekakucity Actors nem é muito bom, de contrário o mangá é trocentas vezes melhor (vou fazer um post falando sobre ieeeeeeeeeee).

      OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA! <3
      godibai;

      Excluir
  9. Nhooooi Alone <3

    (olha que coisa nada a ver: Eu tava ouvindo "You never walk alone" do BTS e quando fui escrever seu nick, NO MESMO INSTANTE, falaram "Alone" na música. COINCIDÊNCIA??? SERÁ UM SINAL??? Voltamos com a programação normal)

    Dessa lista que você postou tem dois amorzinhos meus: ReLife, que tem uma soundtrack MAAARAVILHOSAAAA, ainda preciso conseguir todas as músicas, e Mekakucity Actors, que eu ainda não assisti porque muita gente falou mal, mas que adoro as músicas e até comecei a ler o mangá, mas parei porque estava incompleto quando li. Já tá finalizado, tá on going, onde você lê? Muitas perguntas -q Mas adoro as músicas desse projeto, em especial Lost Time Memory <3 que nem sei se toca no anime? me ajuda senhor -qq

    Por fim, eu AMEI seu novo layout, o banner tá lindo <3 to curiosa pra ver os layouts desse projeto btw. Enfim!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAA SHANA <3

      SOCORRO SERIA UM SINAL QUE OS COREANOS ME AMAM?? DAKLJDKSJDKJK, eu sempre to presente nas músicas, até as que eu não curto -qq.

      RELIFE É UM NENE QUE EU PROTEJO AAAAAAAAAAAAAAAA, é lindo demais aquilo. Realmente eu esperava mais de Mekakucity Actors e o mangá (que no caso é Kagerou Daze) É BEEEEEEEEEEM MAIS LEGAL! Eu li o mangá e infelizmente ele parou de ser lançado e acho que não vão mais voltar com ele :((( eu leio ele no MangaHost mesmo. AS MUSICAS SÃO LINDAS AAAAAAAAAAAAA, meu bolinho do mangá/anime é maravilhoso também -q, acho que Lost Time Memory não toca... pelo o que eu me lembre não -q.

      OBRIGADAAAAAAAAAAAA <33, fico muito feliz que você tenha gostado!!
      godibai;

      Excluir
  10. AAAAAAAAAA eu também amo essa música do Boku dake ga Inai machi <3 da banda Asian kung-fu Generation

    ResponderExcluir