RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

5.2.17

Fillmes de 2017 que quero assistir

essa ilustra do fukase é maravilhosa não vamos negar 
 Primeiramente queria agradecer a vocês porque vi que chegamos aos 65 seguidores aqui. OBRIGADA A TODOS OS ENVOLVIDOS -q, eu sei que nem metade brota mas talvez tenham leitores fantasmas e eu também nunca, nunquinha meeeeesmo imaginei que alguém iria ler o que eu escrevo e nunca imaginei que conseguiria fazer amizades aqui (tretar também porque faz parte) e encontrar um lugar tão especial como esse.
 COMO VÃO VOCÊS??! Eu tô bem troste porque minhas benditas aulas começaram e adivinhem? Alone esta no ensino médio agora, estudando de manhã. Tudo bem que estudar nesse horário é bem melhor, porém eu vou ficar bem mais atarefada com as coisas da escola e eu tô COMPLETAMENTE FERRADA, mas tudo bem né, normal isso na minha vida -q

Filmes de 2017!


 Bem nesse post muito louco vou falar os filmes que mais estou ansiosa pra ver nesse ano de 2017, muito filme bom pra pouca Alone.

Liga da Justiça

o ezra como flash tá divino SIM!
O QUE FALAR DESSE FILME NÉ??! Só nos trailers já dá aquela emoçãozinha de ver o belo grupo de heróis da DC. Particularmente eles são o meu grupo favorito então tô beeeem ansiosa pra ver o filme nas telas. O problema é que a maioria dos filmes da DC não estão indo tão bem assim (geralmente os trailers são maravilhosos e o filme é uma porcaria) *COFCOFesquadrãosuicidaCOFCOF*, mas tomara mesmo que o filme seja ótimo.
Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Trailer (www)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 

I AM GROOOOOOOOOOOOOT!
OUTRO FILME QUE JÁ TÁ NO CORAÇÃO. O primeiro filme foi um sucesso (um dos meus favoritos da Marvel) e minhas expectativas pra esse filme ta bem alta. Além da trilha sonora maravilhosa os efeitos especiais do primeiro filme foram incríveis, tomara que continue assim no 2 e até melhor talvez.
Sinopse: Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir. Trailers (www) - (www)

Logan 

x-23 swag com esse óculos 13/10
Logan: Esse filme promete MUITO. Vai ser o último com o Hugh Jackman fazendo o  Wolverine e tudo indica que a trama vai ser mais ou menos de acordo com uma hq que se chama "Velho Logan" que é sensacional, melhor coisa que já li do Wolverine. Então por causa desses quesitos o filme vai ser maravilhoso e mais violento, só pelo trailer já deu uns treco, imagine só o filme inteiro.
Sinopse: Em 2024 a população mutante foi reduzida drasticamente e os X-Men se separaram. Logan, cujo poder de regeneração está enfraquecendo, se entregou ao álcool e ganha a vida como motorista. Certo dia uma estranha pede que ele leve uma garota chamada Laura até a fronteira canadense e à princípio ele recusa, mas muda de ideia ao descobrir que o Professor Xavier aguarda há anos pela menina. Extraordinariamente habilidosa em lutas, Laura se parece com Wolverine em vários aspectos e é perseguida por sinistras figuras que trabalham para uma poderosa corporação. Seu DNA contém o segredo que a conecta a Logan e uma implacável perseguição tem início. Trailers (www) - (www)

Spider Man - Homecoming 

herói pobre representando
Mais um dos 84 mil filmes do Spider -q. Eu não gostei muito do ultimo ator que fez ele (nada contra a atuação tava daora mas os filmes não foram muito legais não). Já tivemos um pouco desse novo Homem Aranha no filme da Guerra Civil - que o mesmo tava no time do Homem de Ferro. Vai ser um Spider mais jovem e pelo trailer já dá pra perceber que o filme vai ter mais cenas de comédia E EU QUERO MUITO VER ISSO! Homem Aranha é muito bom né não.
Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Trailer (www)

Power Rangers

tony stark aprova
GO GO POWER RANGERS! *musiquinha* No começo do trailer toca a música eu quase morri mas a gente segue -q. Eu assistia a famosa série dos Power Rangers e achava bem legal (mesmo com aqueles efeitos muito toscos). Não é um dos meus favoritos da lista mas mesmo assim tô um pouco curiosa pra ver como eles vão fazer a adaptação. Os uniformes estão diferentes e até parecem que foram feitos pelo Homem de Ferro.
Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. Trailers (www) - (www)

 Assassin's Creed

aí ele vai tentar mover metais e percebe que tá no filme errado
Infelizmente esse já deve ter saído de cartaz e eu não vi (então vamo baixar pirata pelo torrent mesmo), mas como é um filme baseado em um jogo MARAVILHOSO diga-se de passagem eu preciso ver isso. Tem o ator do Magneto nesse filme então já é sucesso. Tem até cenas dele pulando em lugares altos - igualzinho no game.
Sinopse: Callum Lynch descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Trailers (www) - (www)

 Transformes: The Last Knight

se o bumblebee morrer a gente chora
Parece que ninguém cansa de Transformers né? É tipo um Velozes e Furiosos da vida HUEHEUHEU, Diferente de Velozes e Furiosos eu acho bem legal Transformers (não é o melhor filme do mundo, mas é daorinha). Pelo o que aparece no trailer vai ter muito mais guerra louca e explosões o tempo todo, além de robôs voando (mentira) *voz de robô* "EU SOU OPTIMUS PRIME".
Sinopse: Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager; Bumblebee, um lorde inglês e uma professora de Oxford. Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso. Trailer (www)

Star Wars Episódio VII: The Last Jedi: 

pode mandar trailer que a gente aguenta o tranco
PUTA QUE PARIU O QUE DIZER??! Um filme de Star Wars por ano, que bela época pra se viver, pelo amor de Deus Yato querem me matar. Depois do maravilhoso episódio 7 (sofri muito) e Rogue One (sofri muito²) teremos nesse ano a continuação do episódio 7 *dança feliz*. Como todos sabemos - ou não - o último Jedi é o Luke então o fandom de Star Wars tá tremendo na base LINDAMENTE, mas vamo que vamo, porque gostar dessa saga significa sofrer.
Sinopse: Não divulgada ainda. O trailer muito menos *cries*

  Tem outros filmes também como Thor: Ragnarock, Lego: Batman, A Bela e a Fera (porque tem Emma Watson né pelo amor de Deus Yato), Carros 3 RELÂMPAGO MARQUINHOS NÃO ESTÁ MORTO!, Mulher Maravilha - mesmo que eu não goste taaaanto assim dela -. Smurfs 3 e entre outros.
 Esse ano é muito filme bom pra surtar então lá vou eu morrer com filmes, pipoca e pepsi (é melhor que coca sim, aceitem).

Ainda vou responder os comentários do post anterior e muito obrigada mais uma vez a quem acompanha esse blog doido. Desculpa mesmo o meu sumiço, vou tentar voltar a ser mais ativa por aqui (além de comentar nos blogs alheios). Amo vocês stars uhuuuul~
acabando o post ao estilo sebastian de ser

39 comentários:

  1. FRIST YEEEEEEEEEAAYEYAEYAYEYAYEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Alome, tudo bão?
      Hoje eu fiquei pasma porque minha avó olhou pra mim e perguntou se eu ia pro sétimo ou pro oitavo, eu fiquei tipo "VÓ JEHUEHUEHUE EU VOU PRO NONO" e mano, eu nem me lembro mais do que fiz no fundamental -q

      Meus parabéns pelos seguidores Alome <3 E VIAADO OLHA ESSA ILUSTRA DO FUKASINHO AAAAAAAAA ~morri aqui~

      Okay, cê pode ficar meio "OOOH COMASSIM" mas eu nunca vi nenhum Star Wars -qqq E de filmes de herói, eu só assisti o Doutor Estranho ~no cinema~ e Guardiões da Galáxia, mas MAAAAAANO QUEM NÃO TÁ ANSIOSO PRA VER POWER RANGERS? UEHEUHEUEU' finalmente vou pro cinema ser o ranger vermelho *chorando litros de emoção q* ]

      E mano, vamos montar nosso altar pro Groot? Eu amo muito esse filme :v E bem, ele realmente deve ser super divulgado e enaltecido porque tipo, minha irmã que não perde um filme tem esse entre os favoritos, então né ~

      MANO MEU COMENTÁRIO TÁ UMA BOSTA MAS VOSE TEM QUE RESPEITAR PORQUE EU SOU A JANAIABAN *passa brilho*
      FÉ EM FUKASE, ADEUS ~

      Excluir
    2. EU SAQUEI A MUSICA DO HE-MAN NO FIRST HEUHEUH

      OLAAAA JOANA!
      Nossa sério? hueheu, sua vó não deve ter visto que tipo OS ANOS PASSAM TALVEZ -q, a minha é assim também então deves ser coisas de vó mesmo.

      Obrigadaaa!! Vocês que me ajudaram a chegar até aqui huehuh, SIM ESSA ILUSTRA DO FUKASE É 13/10
      Normal bastante gente não curte a saga, mas eu gosto bastante acho as histórias bem legais. DOUTOR ESTRANHO EU ASSISTI ESSES DIAS E É UM FILME CARALHUDO DE BOM! Guardiões da galáxia mora no meu coração de pedra também. EU TAMBÉM SEMPRE QUIS SER O RANGER VERMELHO *cries*

      SIM! O Groot é uma belezinha de árvore HUEHUEHH. Filmes de heróis tem que ser enaltecidos porque são bons demais bicho.
      CLARO QUE RESPEITO OPA, COMENTÁRIO DE JANAIABAN NÃO É BOSTA NÃO QUE ISSO! FÉ EM FUKASE²

      Excluir
  2. Ai que post lindo, help!
    ~volto depois

    ResponderExcluir
  3. E em terceiro lugar *tugudugudugudum* : Yuuuuu o/
    ~já volto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de mil anos, olha quem voltou? Sim, eu mesma.
      A melhor parte de estudar de manhã é que passa mais rápido do que de tarde, só isso mesmo, porque estudar, acordar cedo, ver pessoas, continua sendo um porre auedhehd~
      Eu tô muito atrasada com filmes, com séries, e um pouco com animes, e com livros também. Eu tô muito lerda e as férias tão tipo quase acabando, mas vamo que vamo, tem uns 20 dias ainda.

      EZRA MILLER É MARAVILHOSO, eu fiquei muito feliz com esse trailer e também porque eu tenho um amorzinho por ele (sim, eu vi as vantagens de ser invisível, pretendo ler o livro, e uso frases da história na minha vida, tipo ME SINTO INFINITO e tal).

      Tá aí um filme que eu ainda não vi: guardiões da galáxia. O motivo? Eu falei que tô atrasada em filmes né? Então. audhe~ Eu fiquei empolgada pra ver, mas não rolou.

      Assassin's Creed é top demais, até os livros eu tenho viado, seloco, eu vi o trailer e fiquei tipo OOOOH, but, pra mim assistir vai ser tudo no piratão mesmo.

      Não fala de Transformers, shiu. Eu adoro, sim. EU NÃO ASSISTO TRANSFORMERS ROBOTS IN DISGUISE NA NICKELODEON, NÃAAAAAAAAO MESMO. Mas tô atrasada com eles também, então vou ficar quieta adhaeu~

      AGORA UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA OUVIR AS OBRAS DE JOHN WILLIAMS *silêncio*

      Eu ainda não vi Rogue One, me mata. Mas adoro Star Wars desde a infância, eu tô num momento bonito da vida onde eu vi a continuação da história, tipo, achei que tinha parado lá quando nasci e caramba, eu me sinto feliz que a história ainda esteja conquistando mais pessoas <3

      Eu tô empolgada pra ver a Bela e a Fera por causa da Emma, gente, que princesa mais princesinha seloco. Eu vou ficar quieta porque eu tô com tudo atrasado auedhauehd

      Até mais Alome, não me dê spoilers obrigada <3

      Excluir
    2. OLAAAAAAAAAA YUU!!
      Sim!! Exatamente, continua sendo um lixo só que de manhã sabe? Quando já tá lá na penúltima aula parece que já é cinco horas da tarde mas é tipo 11 HORAS DA MANHÃ isso me buga um pouco -qq
      Eu tenho um sério problema que eu sempre acho que não aproveito minhas férias ENTÃO NÃO SEJA EU E APROVEITE.

      ERZA MILLER É TOPPER DEMAIS. Eu vi as vantagens de ser invisível a uns dias atrás é um filme tipo Hermione, Percy Jackson e Flash sendo amigos -qq, ELE É GAY NO FILME AINDA MAIS AMÁVEL AINDA. Um amorzinho SIM!
      Assiste Guardiões da Galáxia o mais rápido possível porque o negócio é maravilhoso recomendo demais. 'No piratão" quer apostar quanto que a maioria desses vai ser assim? HEUEHUHU, POBREZA É POBREZA NÉ MEU.
      Eu não to surpresa que tu assiste transformers também hehuehu, engraçado que tem gente que odeia muito eu fico ??? NA MINHA HUMILDE OPINIÃO não é tipo: OH MDS, mas é legal mano -q

      *FAZENDO SILENCIO E APRECIANDO AS OBRAS*

      SIM CARA!! O ep. 7 foi o primeiro episódio de SW que eu vi no cinema imagina eu lá surtando batendo no braço do meu pai freneticamente porque tava tocando a música e o letreiro subindo... nossa eu morri demais cara.
      ASSISTA ROGUE ONE PORQUE É TOPPER DEMAIS!!!! Tem Darth Vader meus amigos já vale tudão.
      A EMMA WATSON É UMA RELIGIÃO COM CERTEZA. Ela é maravilhosa demais um amorzinho sabe. A Bela e a Fera vai ser legal mas infelizmente por falta de grana provavel que eu nem vá assistir no cinema :v

      godibai <3 DIGA NÃO AO SPOILER~

      Excluir
  4. YOOOOOOO ALONE \O/

    Parabéns pelos seus 65 seguidores <3 QUE VENHAM MAIS PESSOINHAS SENSUAIS SURTAR POR AQUI!

    MILAGRE, GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA, nem tô crendo que pelo menos um desses filmes eu vi! Eu por morar no interior NUMA CIDADE QUE NÃO TEM UM FUCKING CINEMA acabo ficando beeeemmm por fora dos lançamentos e filmes novos que vem ç-ç, mas dessa vez como fui viajar pra praia e outras cidades eu pelo menos consegui ver assassin's creed, que diga-se de passagem TAVA MUITO CARALHUDA AQUELA DESGRAÇA! As lutas e todos os momentos são muito épicos, impossível piscar o olho durante o filme!

    Sobre o restante, eu tô MUUUUIIITOOOOO curiosa pelo filme do Logan, parece que vai ter um climão de drama mó caralhudo e eu aaaammmmoooooooo essa vibe sofredora e com temas familiares, porque pelo visto vai se formar um climão família entre o Logan, a garotiha e professor meio a lá X-men.... EU EU TÔ LOUCA PRA VER ESSA GAROTINHA LACRAR NO FILME! PQP OLHA ESSA MENININHA DANDO MÓ PAULERA NOS MARMANJOS!

    Outro que eu tô querendo ver é do Homem Aranha, eu curtia os filmes dele (pelo menos os primeiros que foram lançados), mas esse novo TÁ PROMETENDO MUITAAAAA COISA! E eu adorei o jeitinho do homem aranha, ele tá muito fofis shuahsuashuahsuahs curti ele mais jovem e no ensino médio <3

    VÉEEEIIIII depois que a "primeira saga" de transformes terminou eu fiquei beeeeemmm por fora dos novos filmes que lançaram, já nem sei mais o que diabos tá acontecendo ç-ç E o pior que eu amava (ainda amo) os filmes deles. Mas, pelo trailer parece que a coisa tá mais séria, me lembro que nos primeiros filmes era mó zueragem, mas nesse parece que vai rolar mó drama.

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAA HINA-CHAN!

      OBRIGADAAAAAAA <33, SÓ TENHO QUE AGRADECER VOCÊS SÉRIO!!

      SUA CIDADE NÃO TEM CINEMA??? EOQQQQQQQ??!! Sério sinto muito por ti porque ninguém merece isso.
      Pelo jeito o filme é bom mesmo!! EU IMAGINO COMO DEVE SER ÉPICO AS CENAS DE LUTA, TU DEVE CAIR DA CADEIRA UMAS 804392 VEZES.

      SIIIM! O filme do Logan tá tendo uma puta produção e dá pra ver só pelos trailers que vai ser caralhudo de bom!! Vai ter muito mais cenas de sangue então eu to tipo: HOHOHOHO, PODE VIR QUE EU TO PREPARADA PRA MORRER VENDO ESSE FILME.
      Homem-aranha é ótimo também, aaaaah os primeiros filmes aquele ator como Spider ficou bom demais. SIM ELE VAI SER AQUELE DERROTADO DO COMEÇO DAS HQ'S HEUHUHU, vai ser incrível.
      Transformers eu também fico boiando um pouco tipo: o que tá acontecendo aqui?, mas acho os filmes bem legais e to curiosa pra saber como vai ser essa guerra louca dos humanos X robôs HUUEHU

      godibai!

      Excluir
  5. Yooo flor ^^
    Hohoho acho que é minha primeira vez comentando aqui, então vou surta um pouco com esse tema do Killua o viciado em doces e assassino mais lindo dessa terra
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH <3
    ~pronto~

    Mano, eu nem sabia que Liga da Justiça ia estrear esse ano, tava crente que ia ser no ano que vem :o e eu quero muito ver. Motivo? TEM MEU CRUSH ETERNO ATUANDO COMO FLASSH <3

    Quero ver todos dessa lista, com destaque para O Último Jedi - preciso ver a Rey sendo diva e chutando mais bundas. Além do que tem MUITA teoria sobre a história e eu to ficando louca de curiosidade.
    E Star Wars é Star Wars <3

    Também estou ansiosa para ver a Mulher Maravinha - pelo Girl Power e pq né, Diana dá de 10 na maioria dos heróis xD E a Bela e a Fera, QUE APOSTO QUE VAI SER LACRE TOTAL!

    "RELÂMPAGO MARQUINHOS NÃO ESTÁ MORTO!" ELE NÃO TÁ? Droga, seria mo reviravolta se ele batesse as botas (ou seria os pneus?)

    Até mais flor, vou passar por aqui mais vezes ^^
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAA LILIUM!
      eu tava de passar no teu blog obrigada por me lembrar~

      SIIIM! VOCÊ CONHECE ELE? MEU DEUS *abraça*, o surto é livre pra todos os públicos -q

      SIM É ESSE ANO MESMO HEUHEUH! Nossa pelo jeito todo mundo ama o Erza, pelo menos a maioria que comentou por aqui socorro -q, também né, COMO NÃO AMAR?????
      The Last Jedi vai acabar com a minha vida provavelmente? COM CERTEZA. O episódio sete foi o primeiro que vi no cinema então imagina a minha emoção de poder ver um filme de SW a cada ano <3
      A BELA E A FERA VAI SER UMA BELEZINHA CARA!! Eu gosto da Mulher Maravilha mas não chega a ser minha heroína favorita, mas ela é poderosa demais mesmo -q

      BATESSE OS PNEUS HUEHUEHUE, MORRI. Verdade né, não sabemos vai que ele morreu né? *teorias da conspiração sobre carros*

      godibai!

      Excluir
  6. Yoooooo A-chaaan~!! BRO.TEI! o/

    Parabéns muié pelos seguidores!!! :D Que venham muitas e muitas mais pessoinhas xerosas pro teu canto, porque o povão precisa conhecer seu bloguito e a pessoinha diwosa que é! Parabéns!! :D

    Agora voltando ao foco que eu não possuo~ u.u
    Gente, eu sou a única que não tem vontade de ver A Liga da Justiça? (° ^ °) Tipo, eu quando era pequena, passava A Liga da Justiça no SBT, lembra? Não sei se você é dessa época :T
    MAS CARACA VÉI! Ô DESENHO BOM LASCADO! Eu até hoje gosto do desenho - que não passa mais #bolada - e aquela abertura! GENTE! É DE VOMITAR LÁGRIMAS -q? Mas eu sei lá... parece que quando eles decidiram fazer filme minhas ilusões acabaram :c (sou um ser estranho, não tente me entender kkkkk).
    Agora Os Guardiões da Galáxia. ME MATA MENINA PORQUE EU NEM SEQUER VI O PRIMEIRO FILME!! E JÁ ESTÃO LANÇANDO O 2??!! (TT ^ TT) Gente! Eu preciso ver. Eu na real só quero ver esse filme por causa daquele guaxinim kkkkk e se eu disse que esse guaxinim é meu crush? :V (óia a Zoofilia akê! kkkkkk). Mas mano, eu acho ele super fofenho, atraente e fodaun UwU Quem não acha isso desse maldito guaxinim 2 beijinhos <3 :v

    Logan... Véi... eu acompanhei literalmente TODOS os f*cking filmes do Wolverine. Com toda certeza vou ver Logan (e que óculos esse dele, hn? :v)

    Spider Man: Tá aí um herói que eu não gosto nem um pouquinho :) É sério eu não gosto dele. Eu acho que porque tenho certo.... "trauma" dele. Quando eu era pequena, fui como Dama de Honra no casamento da minha prima. E daí ela contratou o tal "Homem Aranha Gay" que era tipo um animador da festa que dançava e zuava geral. E mano... a imagem que eu tinha do Spider Man como O Herói vou queimada rapidão do meu cérebro @_@ (ele pegava os caras para dançar e pá kkkkk - meu primo se escondeu em baixo da mesa x'D).

    Power Rangers: Outra animaão/desenho/qualquer_raio_de_coisa que não curto também. É que na real eu não curto Tokusatsu, sabe? E daí já viu... (nem quando passava P.R na TV eu assistia kkkk).

    Assassin's Creed: Eu nunca vi, nem li nem joguei. Mas dizem que é mto daora e pá. Quem sabe um dia não tomo vergonha na cara e lio o livro? uahsuahs (ou pelo menos assisto ou jogo '-')

    Transformers: TÁ. AÍ. MEU. XODÓZAUN <3 Eu tenho uma tara enorme pelo Optimus Prime! <3 <3 ("Eu sou Optimus Prime" S2 haha) Esse cara... Ou melhor, esse caminhão :v Com toda certeza esse filme também vai ser um que eu queria ver (acompanhei todos e revi umas 20 vezes todos :D)

    Star Wars: Bom... eu seria poser se disse que amo S.W do fundinho do meu kokorassaun. Eu gosto, acho incrível e um filme clássico no mundo nerd/geek/otaku. Mas não vou dizer que tenho vontade absoluta de vê-lo e acompanhar e talls. Se eu assistir vou ficar tipo: "ah, tá! Daora". Caso contrário foi dizer: "ah, tá..." :v sacou? uahsuhas

    Mas focando a anteção TOTAL aqui:
    VAI TER CARROS 3?! MENINA! COMASSIM! GENTE! SIM! PODE ME CHAMAR DE CRIANÇONA! IDADE É SÓ NÚMERO! EU SIMPLESMENTE AMO CARROS <3 EU ERA TÃO FÃ QUE COMPRAVA O SUCRILHOS QUE VINHA COM O BRINDE DOS CARRINHOS SABE?? E TENHO ATÉ HOJE ESSES MALDITOS CARRINHOS DE FRICÇÃO VAGABUNDOS!! TTWTT
    - vou tirar do Caps aki kkkkkkkk
    Com toda certeza absoluta eu vou ver esse filme <3 Ah se vou <3 Nem que seja pra invadir o cinema (pq sou um ser podre e_e kkkkk)

    Mas acho que é isso :T
    Desculpa o textão e os surtos kkkkk
    ADOREI o post! <3 Arrasô <3
    Chuuu~ (° 3*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAA PANDA!!

      MUITO MUITO MUITO OBRIGADAAAAAAAA! Desejo tudo pro teu blog também que é maravilhoso e cresça cada vez mais com a purpurina dele! :)

      Liga da Justiça é o meu grupo de heróis favorito então sabe, não consigo NÃO SURTAR HEUHEUHu siiim eu assistia no Bom Dia e CIA era uma ótima época -q. Se a música do desenho tocar no filme eu choro mano, não vou saber lidar com isso.
      SIIIM VOCÊ PRECISA VER O PRIMEIRO DOS GUARDIÕES PORQUE É BOM DEMAIS MANO! O rocket (guaxinim) é muito fodão mesmo QUEM NÃO GOSTA DELE NÉ??! Agora no 2 filme ele cuidado do Groot que tá pequeno tá muito incrível hueheuhu, a relação deles é amazing.

      LOGAN AAAAAAAAAAAAAAAA, se eu pudesse fazia um cinema e levava todo mundo da blogosfera pra assistir e surtar comigo, juro heuhuehu VAI SER BOM DEMAIS MANO!!
      SOCORRO SEU PRIMO SE ESCONDENDO EM BAIXO DA MESA É NINJA HUEHUEHU, meu deus!! Eu curto o Spider, mas se isso tivesse acontecido comigo NÃO SEI SE CONTINUARIA GOSTANDO DELE HUEHEUH
      Meu pai também não curte muito PR, eu acho legal sabe? acho que o filme novo pode ser interessante mas não chego a amar tipo um star wars da vida sabe? -q
      Eu jogo o AC e a história é boa demais bicho, recomendo que tu veja.
      NOSSA TU CURTE MESMO TRANSFORMERS HUEHEUHU, eu acho daora, mas não curto tanto igual ti sabe? Acho os efeitos especiais muito loucos também, esse filme que vai sair agora VAI TER MUITAAAA TRETA, então vai ser bem legal.
      Sim entendi huehueh, eu curto bastante sabe então eu surto MUITO, MUITO MESMO com SW, foi tudo influencia do meu pai então meio difícil eu não adorar a franquia *meu lado nerd da força foi despertado pelo meu pai que me ajudou nos ensinamentos* HUEHEUHEHUHU

      CARROS 3 SIIIM! TU NÃO VIU? SOCORRO UHEUEHU, vai ter siim! O Relampago marquinhos ta de volta no cinema -qq. EU TO RINDO DE VOCÊ SURTANDO HEUHEHUE

      KATIAAAAAAAAAAAAAU

      Pode invadir o cinema eu aprovo, também to pobre e to sabendo como tá sendo essa vida difícil heuheuheu

      DOREI O TEXTÃO E OS SURTOS <33 HUEHEUHEUU
      valeeeeeeeeeeeu!!

      GODIBAI~

      Excluir
  7. OOOIII ALONE ;U; CHEGUEI ATRASADA MAS VAMO LÁ
    Parabéns pelos seguidores, tomara que consiga muito mais! Calma, que faltam só 140 e poucous dias pras férias do meio do ano KLJSASKJA Força!!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 eu quero muitoooo assistir, envolve galáxia, alians e ainda tem o Groot plantinha kawaii desu KLCSAJDSA
    AAAAAAaaaa e Logan mano, tenho que te mostrar uma música mo feels do trailer desse filme(e que tem em Rcik and Morty também) Johnny Cash - Hurt ouve, feels bad essa música, no começo já decara pensei "ahh música de velho, mas no trailer parecia legal" ai pááá ouvindo inteira gostei, não sei se tu vai gostar também, mas a letra é legaaaalll

    Power Rangers eu também quero muito vê espero que abandonem o clichê das séries deles sempre ganharem facilmente, sei lá, tomara que tenha algo critivo, surpreendente que não teve nas 498329734 versões que fizeram deles, além desse traje power ranger deles que é mto badassssss mano eu sou o ranger vermelho, gostei mais da roupa do preto mas o vermelho é smp eu KDJALDJA

    Star Wars EU NUNCA VI! Todo mundo ama esse negócio e eu fico "ata" HSAUSHA Eu ia ver os filmes anteriores nas férias, masss nem deu e agora elas estão acabando, kibeleza >:

    Esse ano também(quase no fim, mas ta valendo) vai lançar a segunda temporada de Stranger Things, EU VI O TRAILER E MINHA NOSSA, NOSSA, NOSSA, aquele bixo parece ter sido pego de filme antigo, achei meio não tão extraordinário, mas mesmo assim espero que essa série me surpreenda, assim como surpreendeu falando sobre a história da Eleven e tals, se bem que quero assistir esperando por isso sabe? Infelizmente não faço parte do pessoal que achou a melhor série ever mas to ai pra ver né
    Os outros que não citei tipo Spider Man, Tranformers, Liga da Justiça, não sei se é porque não gosto ou sei lá, mas eles meio que são sempre a mesma coisa(pelo menos nos filmes que eu vi), então eu não tenho muito animo pra ver, é sempre um heroi em busca de algo, quando surge um mal, e até ai ele só quer ir atrás desse mal e pá, até que ele pega algo importante pro heroi ou vai destruir o planeta e temos que agir, BOOOOOMMMMMM, *muitas porradas*, *quase morrendo*, *momento reviravolta ou sacrificio* *corre pra conseguir* conseguiu, final feliz e é isso ai... Então tu que manja dos heróis, se quiser me recomendo um filme bom deles, to ai

    Assassin's Creed EU GOSTARIA, só gostaria mesmo de jogar o jogo eeee ler o livro, mas pura preguiça aqui de baixar e tal x.x É isso, já vou indo aqui, beijão e tchauss o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAA SARA!
      Socorro verdade só falta isso hueheuhuu, obrigada mesmooooo <33

      "Groot plantinha kawaii desu" socorro eu ri disso HEUHEUHU, siim! Vai ser um filme maravilhoso mesmo.
      MOÇA CLARO QUE CONHECE HURT DO JOHNNY CASH!! Quando começou a tocar no trailer eu cai da cadeira mano essa música é ótima e a letra é tipo uma hino sabe? A voz dele é boa pra cacete COMBINOU DEMAIS COM O TRAILER!!

      *pega a faca* OLHA AQUI EU SOU O RANGER VERMELHO, HUEHEUHUu, mentira vamo ser do deboísmo. Mano eu to com medo desse filme do PR ser aqueles fracassos de bilheteria sabe? Pelo trailer parece que tá legal então vamos ver né?

      HUEHEHUEHUEHUE EU ENTENDO, EU ENTENDO. Bastante gente não sabe muito de Star Wars e também nunca viu nenhum dos filmes. Se tu tem Netflix, lá tem até o episódio 6 e recomendo que você assista. Na minha opinião eu gosto bastante MESMO da saga e acho bem incrível, mas tem gente que não curte, vai de cada um. MAS ASSISTA PORQUE EU RECOMENDO HEUHEUHUEU -qq

      STRANGER THINGS É MARAVILHOSO! Eu gostei bastante da série e o elenco é tão bolinho huehuehu, eu vi trailer também e li que vai ter mais pegada sombria na 2 temporada então to bem curiosa sobre o que vai acontecer. Dizem que eu sou parecida com a Eleven (duas pessoas já me falaram isso) aí eu fiquei tipo: SE EU FOSSE PARECIDA COM ELA, NÃO TERIA AUTO-ESTIMA BAIXA -qqq, mas eu gostei bastante da série, achei diferente e criativo.
      Siiim entendo seu ponto huehueh, eu particularmente sou doida por filmes de heróis e não consigo ficar sem assistir (mesmo que seja meio decepcionante no final), porque mesmo que ás vezes seja a mesma coisa É LINDO DEMAIS BICHO! Eu leio as hq's e ver aquilo se transformar em um filme é amazing sabe? Mas cada um é cada um né?!

      Eu jogo AC, maaaaaas como eu só tenho o X-BOX 360 e todos os jogos tão indo pro One tá dificil agora huehuehu, eu acho daora o jogo principalmente os gráficos.
      godibaaaaaaai o/

      Excluir
  8. Olá, Alone! \o/

    Primeiramente, parabéns pelos 65 seguidores! <3 Que esse número multiplique muitas e muitas vezes, e que o blog cresça cada vez mais! xD

    Bom, não há muitos filmes que eu esteja aguardando ansiosamente, hueheu. Tem uns que eu quero ver, mas não é aquela coisa: "MINHA NOSSA, QUE A ESTREIA CHEGUE LOGO", haha.

    Desses que você mencionou, quero muito ver Logan, que - como a Hina-chan comentou - parece que vai ter um climão dramático e eu curto bastante. Não podemos esquecer o fato de ser mais violento, huashu.

    Power Rangers eu também quero assistir porque, bem, eles me lembram minha infância (EU SOU A AMARELA, SÓ PRA AVISAR). Esses uniformes deles parecem terem sido patrocinados pelo Tony Stark, HUASHUASHU.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 é outro que me animo em assistir, porque já vi o primeiro e gostei. xD

    Star Wars eu ainda preciso ver os últimos lançados, huashuashu.

    Espero que você consiga assistir todos que deseja! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA SMOAK!

      Obrigada, obrigada obrigadaaaaaaa <3, tu é um amorzinho e sempre me incentiva com o blog hueheuh, desejo em dobro pra ti!!

      "MINHA NOSSA, QUE A ESTREIA CHEGUE LOGO", essa sou eu com a maioria dos filmes que sai no cinema -qq. Eu amo muitoooo ver filme então tipo pra mim sempre é um mundo novo quando vejo um filme diferente (ou nem tanto se for tipo DC, Marvel, Star Wars, talvez um encontro de velhos amigos huehuehu).

      SÓ PELO TRAILER JÁ DÁ PRA VER UMA ONDA MAIS SOMBRIA NO FILME DO LOGAN! Cara lembro quando falaram que Deadpool iria ser pra 18 anos eu fiquei boladona porque não ia poder ir, mas no final eu fui -q, provavelmente com Logan vai ser a mesma coisa PORQUE EU NÃO POSSO PERDER ISSO NÃO.
      Eu sou o ranger vermelho - to nem aí que ele é homem, sou ousada mesmo hueheu -, e parece que vai ser um filme bom demais! SIM PARECEM MESMO UEHUE, TONY STARK APROVA.
      Guardiões da Galáxia é bom demais bicho, até hoje não vi alguém que não tenha curtido.
      ASSISTA OS FILMES DE STAR WARS PORQUE O NEGÓCIO TÁ LOUCO! Eu surto demais com filmes help.

      Poxa eu também espero hueheuh
      godibai!!

      Excluir
  9. AEEEE! Parabéns pelos seguidores e que venham muito mais! Haha' sempre tem leitores fantasmas, assim como sempre tem tretas, faz parte. Não tem como ter uma coisa sem ter as outras no conjunto, né?
    Sério? Fica triste não, o ensino médio cansa (e haverão pessoas que colocarão medo), mas tem coisas legais também. Tipo as amizades, as experiências e as coisas novas que vão aparecer. Agora uma coisa sem solução é estudar de manhã, isso não dá pra aguentar mesmo.
    Eu sou a pessoa mais desatualizada do universo cinematográfico, sério. Tipo eu não assisti nem um terço dos filmes que lançaram e ficaram famosos de 2014 pra cá. Sou uma pessoa horrível para conversar sobre esse assuntos, mas eu gosto e me divirto de qualquer jeito.
    Eu vi alguns trailers com o ezra nesse filme e fiquei "aaaaaah" então eu quero assistir Liga da Justiça também, deve valer a pena. O que eu vou te falar você não vai acreditar: eu não assisti Guardiões da Galáxia. Tipo, acho que já vi alguns trechos perdidos uma vez e gostei bastante, mas não deu pra assistir desde o início ou até o fim, então tecnicamente eu não assisti. pode me julgar, eu deixo
    Agora Logan é um filme pelo qual estou ansiosa, eu amoX-Men, tipo muito. Eu assistia os desenhos quando criança e gosto pra caramba da história (por mais que alguns filmes sejam lamentáveis). E agora outro filme solo do Logan vai ser um tiro no meu coração.
    Homem Aranha é tipo um herói que tem filmes de mais pra mim, mas já que essa será uma espécie de filme "humorado" eu não sei o que esperar, a não ser que seja bom beirando o aceitável.
    GO GO POWER RANGER! ESSE FILME EU TÔ ANSIOSA TAMBÉM. Eu assistia muito esses desenhos quando menor, eu brincava com os moleque disso, eu amava isso. Esse talvez seja um dos que eu tô mais ansiosa e que eu tenho que assistir quando sair. Sobre os uniformes: eu também achei parecido com o do homem de ferro haha'
    A sua referência ao magneto haha' por mais que eu já tenha escutado sobre o jogo eu nunca joguei, então eu só sei que a história é de uma espécie de assassino e que é bem pesada.
    Transformers é tipo lenda, sabe? Não são os melhores filmes, mas são legais e todo mundo gosta um pouco.
    Sobre Star Wars... não tenho nada a comentar, sou uma burrinha pra essas coisas. Mas dos outros que você comentou eu estou ansiosa por A Bela e a Fera e por Carros 3. Já vi que vou falir no cinema (porque aqui na minha cidade custa caro, choremos)
    Enfim, adorei a postagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA ISADORA!
      Muito obrigadaaaaa! Sim exatamente sempre vem tudo junto no pacote principalmente as tretas -q
      Eu tô até gostando de estudar de manhã o problema tá sendo o cansaço de acordar esse horário e conviver com humanos mas tudo bem né, é a vida.

      Eu já sou um pouco diferente: sempre me mantenho informada huehue, menos com datas que aí já um pouco difícil pra minha pessoa. Mas eu sempre amei bastante filmes - principalmente dos estilos que estão na postagem.

      TODO MUNDO AMA O EZRA MILLER NÃO É MESMO? HUEHEU, ele é um ótimo ator e ele como flash tá divino demaaaaaais. Assista Guardiões da Galáxia, sei lá tenta baixar da internet porque vale MUITO a pena assistir. A trilha sonora é maravilhosa, a história é maravilhosa, os personagens são maravilhosos... é lindo.
      X-Men é muito bom mesmo!! O último filme ficou meio "Meh" mas a franquia é ótima! O filme do Logan vai ser um tiro com certeza concordo contigo porque vai ser a despedida do ator como o lendário Wolverine então vai ser louco demais.
      Homem Aranha provavelmente vai ser bom e eu gosto bastante dele. Agora ele vai estar mais jovem e contando com o apoio do Tony Stark (mais ou menos na verdade hueheuhu) mas acho que vai ser legal sim!!

      SIIM É IGUALZINHO O HOMEM DE FERRO NÃO É??! Quando eu brincava de PR eu queria ser o ranger vermelho mas nunca deixavam eu ser ele, só porque sou garota a vida é triste hueheuuh
      Nossa tu disse tudo! Transformers tem uns problemas sim mas é legal poxa. Não é o melhor filme do mundo, mas é bom pra assistir.

      CINEMA TÁ BEM CARO ULTIMAMENTE VAMOS CHORAAAAAAAAAAR, vamos ficar pobre vendo filme!! Carros 3 vai ser bem legal eu acho e Star Wars nem preciso falar nada heuhuehu -q

      Muito obrigada!!!
      godibai.

      Excluir
  10. Parabéns pelos 65 seguidores! Espero que consiga muitos mais porque você e o blog merecem :D
    Esse ano vai ter muito filme bom! Confesso que não conhecia a maioria, e que quando vou ao cinema só assisto animações (as salas geralmente são cheias de crianças!! kk), mas espero que consiga ver todos! Quero muito ver A Bela e A Fera!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LAURA!! Digo o mesmo do seu blog, tomara que consiga crescer mais ainda~

      Sim sim a gente vai acabar ficando pobre de tanto filme huehuh, eu também gosto das animações mas elas eu acabo vendo tudo piratão mesmo. A Bela e a Fera tá com uma produção maravilhosa então vai ser incrível mesmo!!

      godibai.

      Excluir
  11. OIE <3
    Venho comentar ainda hoje ou amanhã, só pra deixar registrado -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGAAAAY ~

      Gente, um post sobre filmes, eu precisava comentar nisso! Ah, mas primeiramente, parabéns pelos 65 seguidores! Adorei esse textinho de agradecimento <3
      E boa sorte com esse início de aulas e adaptação. Eu sempre estudei de manhã na vida, então sei bem como é isso. ;-; (mas eu preferia estar estudando do que desempregada, então vamos mudar de assunto -qq)

      Concordo contigo, 2017 vai ter MUITO filme e eu to mais pobre que o Yato, então né, vai ser só as pirateação mesmo, deus que me perdoe AHEUAHUSASHU

      Então né! Taí um filme que eu nem sabia da existência: Liga da Justiça. Pra ser sincera eu não conheço muito de HQs, mas eu acho esses filmes de super-heróis com uns efeitos muito fodas *u* (E EU AMO O EZRA DELÍCIO)

      Aeee, Guardiões da Galáxia 2! Eu assisti o 1 na TV sem nem dar muita bola, tipo "ah, tá passando isso? Tá bom, vou ver, fazer o que" e de repente eu gostei muito do filme, me surpreendeu bastante ahuehauishuahsu

      Ah, mas um dos filmes que eu mais estou esperando, mesmo, é esse do Logan! Além de ele ser meu X-Men favorito, os X-Men em si são minha franquia favorita de super-heróis disparada, então eu to tipo, surtando just a little bit!

      Tá, mais um filme que eu nem fazia ideia da existência, esse do Homem-Aranha. Ah, mas sério, é muito filme de super-herói pra gente saber, né? ashuashuahsuhas Enfim, o Homem-Aranha também é um dos meus super-heróis favoritos, e apesar de sempre cagarem nos filmes dele, eu sempre assisto.

      Esse filme dos Power Rangers eu to bem divida, na real. Todo mundo está surtando muuuito com ele, e eu nunca fui lá grande fã deles (sério, mesmo tendo sido criança no auge dessa bagaça), então eu nem to muito empolgada, não. No cinema é certeza que não verei, mas depois, quem sabe. (SIM, PARECE QUE FORAM FEITOS PELO TONY STARK -Q)

      Eu estou com a maior vontade - ainda - de assistir Assassin's Creed. Espero que consiga ver logo ;_; (ATOR DO MAGNETO MUITO SUCESSO, OUTRO DELÍCIO)

      Bom, eu nunca gostei de Transformers, pra se ter uma ideia, nunca consegui ver nenhum filme da franquia até o fim. Pois é.

      GWAAAASDHSPFDJPSJVS O MELHOR FILME FICOU PRO FINAL DA LISTA, esse sim eu PRECISO ver no cinema! Até porque não vi Rogue One e eu to muito chateada, cara. u_u BOM, talvez o último jedi não seja o Luke, não é mesmo? -q *cara de mistério*

      Bom, fora esses da lista, o outro que PRECISO ver no cinema é o da Bela e a Fera, pois sim, eu AMO essa história e ainda tem a Emma Watson. ;_;

      EU RI MUCHO DO RELÂMPAGO MARQUINHOS AHSUAHSUAS AI MEU RIM

      Beigos ;*

      Excluir
    2. OLAAAAAAAAAAAAA HELO!!

      Obrigada, obrigada!! Eu só tenho que agradecer a vocês de verdade. Posts sobre filmes são amazing né? -q

      MAIS POBRE QUE O YATO SOCORRO, OLHA A SITUAÇÃO DA ALONE AÍ MINHA GEEEEEEEENTE *música de escola de samba*.
      "ERZA DELÍCIO" ora ora temos uma fangirl aqui -qq, siim eu quero muito ver esse filme vai ter TANTA COISA MARAVILHOSA EU VOU É MORRER.
      NUNCA SUBESTIME FILMES, PRINCIPALMENTE SE ELES FOREM DA MARVEL - Alone, 2017. Na moral minhas expectativas pra filmes de super heróis são gigantes e ás vezes eu quebro a cara, porém guardiões da galáxia eu vi no cinema e me orgulho disso demais bicho.
      Logan vai ser tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o filme todo sabe? E no final do filme todo mundo vai chorar e gritar: amém Wolverine.
      Os filmes do Spider só estavam cagados nesses últimos dois aí com o carinha novo que ficou meio "meh" mas agora ESSE PROMETE DEMAIS BICHO, pode ser até que fique melhor que os primeiros *eu boto fé*, não precisa ser melhor também né, MAS QUE PODE SER INCRÍVEL PODE SIM!
      Sobre PR: eu também não vou assistir no cinema, amém pirataria, mas parece ser legalzinho até. Tem grande chande de ser um fracasso de bilheteria? TEM MUITO, mas a gente dá uma chance né -q
      "OUTRO DELÍCIO" HEUHEUE SOCORRO, CONCORDO!! Minha mãe também odeia transformers então tá de boas~

      CLARO NÉ, MELHOR FILME 13/10 SURTAÇÕES, FALTA DE AR O TEMPO TODO, MEDO DOS PERSONAGENS MORRE TUDO: Star Wars Ep VII.
      Rogue One é topper demais e recomendo que tu assista piratão da vida PORQUE VALE A PENA. Tomara demais que o Luke não seja o último porque se não JÁ BASTA O EPISÓDIO 7 QUE ME TIRA O VOCE-SABE-QUEM (não é o Voldemort) e aí depois isso *cries*

      A EMMA WATSON NO CINEMA DE NOVO QUEM NÃO QUER VER NÃO É MESMO? HUEHUEHUHU

      KATIAU *piscada*

      Excluir
  12. O único filme de 2017 que eu quero muito mesmo ver é KUROSHITSUJI - BOOK OF ATLANTIC. MAS QUANDO VAI CAIR ESSA PORRA NA INTERNET? NEM DEUS SABE.
    Não tenho costume de ir no cinema, mas da sua lista eu também assistiria vários. Quero muito ver Assassins' Creed e GO GO POWER RANGEEEERRRS *guitarrinha ao fundo*
    Ai, gente que nasceu depois de 95 não pegará essa referência, suponho. Enfim.

    Respondendo seu comment, eu acho que filmes como Away From Her são importantes pra visibilidade mesmo, mas pra desmistificar umas coisas. Aí nesse ponto o final me decepcionou um pouco - embora seja plausível e tal. Mas depois de várias mostras de cinema da facul, eu aprendi a gostar de filmes mesmo quando são violentos, depres, tristes ou dramáticos, porque me ajudem a refletir várias coias e tal. HAHAHAHA! Ai, meu sadismo :x

    Beijos Aloneeeeeeee p/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SABIA QUE IA SURGIR ALGUÉM AQUI FALANDO DE KUROSHITSUJI AH SE EU SABIA HUEHEUHUE
      Como eu ainda to vendo o anime não posso falar sobre isso -q

      *acompanha a guitarrinha de fundo* (eu nasci depois de 95 e entendi, bejos sociedade)
      HUEHUH, siiim!! Assassin's Creed foi bem triste pra mim já que não conseguir ir assistir MAS TUDO BEM EU SUPERO.

      FILMES QUE FAZEM REFLETIR ME FAZEM FICAR CONTEMPLANDO SOBRE A MINHA EXISTÊNCIA SABE? HEUHU, aí depois vem a crise existencial e eu morro -qq, mentira mas acredito que filmes assim podem trazer um ensinamento né?

      godibaaaaaaaai shana!

      Excluir
    2. ALOOOOONE O/

      Sei que já comentei aqui mas vim responder seu comment (?)
      Poxa, obrigada pelas felicitações *w*/ num tem problema de atrasar, o importante é chegar na festa e curtir junto /,,/

      Respondendo tua resposta (???????), PO, MAS KURO É MARAVILHOSO! Eu recomendo a leitura do mangá, muito bom também, mas não vim aqui fazer propaganda não -q EU TO TÃO FELIZ QUE VOCÊ PEGOU A REFERÊNCIA!!!1 Aqui, hugs *aperta*
      Também não vi AC no cinema, mas um dia veremos, enquanto isso a gente pode comer uma pipoca juntas e nos consolar mutuamente uwu
      E OLHA, se tu quiser umas dicas de filmes mindfuck e coisas assim, só falar uwu/ to com meus certificados da facul aqui e tenho os nomes os que eu vi, HAHUSAHUSHAUHSUH!

      Beixos!

      Excluir
  13. Yo Alone, parabéns pelos seguidores, que possam vim muito mais no Black Sky u.u

    Agora sentar aqui e vamos falar desses filmes, olha o único que quero ver nesse ano é do Power Rangers, oloco esse filme é o esperado por mim desde que queria ser o Ranger preto (sim eu queria ser o homem)hauha, até hoje tento entender porque são faísca do ser humano quando é atingindo? O.o mistério a se resolver em? Mais ainda descubro esse ano.


    Beijão Alone :3


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAA MICAH!
      Poxa muito obrigada!! Digo mesmo do teu blog <33

      EU TAMBÉM QUERIA SER O HOMEM HUEHUEHU, meu sonho de vida era ser o ranger vermelho mas nunca me deixavam porque era homem AGORA EU POSSO SER ELE MESMO ASSIM CAGUEI NINGUÉM VAI ME IMPEDIR -qqq. Opa se descobrir me conta huehueh

      godibaaaaaaai!

      Excluir
  14. Olá meu amor, tudo bem com você? Cara, você não tem noção quantas veze eu vim comentar aqui e acabei saindo sem comentar por não saber falar de animes, pode rir da minha cara. MAS PARECE QUE VOCÊ FEZ ESSA POSTAGEM PENSANDO EM MIM AQUI NO SEU BLOG, SOCORROOOOOOOOOOOO.

    Ok, me desculpe pela empolgação, parece que agora você tem mais um seguidor, isso mesmo, eu! Parabéns pela sua meta e espero que ti consiga muitos mais seguidores. Eu estou bem e vc? Ah, de tédio eu entendo bem, sério, minhas aulas voltaram e eu estou morrendo por ter que estudar e estudar o tempo inteiro. Estamos passando pela mesma coisa, mas vamos superar, eu creio nisso mana!

    Sobre os filmes: CARA, eu não sabia do lançamento de nenhum, sério, parece que eu não sou da terra ou estou enganada?

    Logan me pareceu ser um dos meus favoritos, afinal me lembra muitos algumas das minhas séries preferidas. Acho que vou querer assistir também para poder tirar a prova se eu realmente vou gostar.

    Eu adoro a Marvel e como percebi (você também), os filmes me pareceram ser bem minha infância na sbt, compreende? Adorei todos e vou tentar assistir.

    Beijos mana.
    https://suete-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAA ANA!
      Eu vou bem sim, obrigada por perguntar!

      Ah tudo bem!! Não tem problema não comentar, eu tento fazer postagens diferentes que nao seja relacionada a animes porque sei que tem gente que não curte huehuhu. SÉRIO? OLOCO HUEHEUHU, pelo jeito tu caiu de paraquedas na hora certa -q

      ADORO EMPOLGAÇÃO PODE SOLTAR A FRANGA! Poxa muito obrigadaaaa <3, vou visitar teu canto também. As aulas são bem tediosas e fica tãooo difícil arrumar tempo pra fazer tudo mas a gente segue né. VAMO SUPERAR SIM, BORA.

      Oloco de nenhumzinho? Agora tu tá sabendo!! Logan vai surpreender muito mesmo e o filme promete bastante. Com certeza vai ser um sucesso já que é o ultimo filme desse ator como o Wolverine ENTÃO NÉ, TEM QUE FECHAR COM CHAVE DE OURO!
      A infância no sbt era ótima meu deus! Agora só tem uns desenhos tão ruinzinhos antigamente era bem melhor huehuhu. Sim assista, qualquer coisa é só esperar sair online pra baixar também e poder matar a curiosidade *diga não a pirataria, mas sim a nerdice*

      godibai!!

      Excluir
  15. Eu to LOUCA pra ver Logan, quando vi o trailer fiquei WTF PRECISO! Amo x-men desde criancinha e ver que os filmes não morreram, me deixa feliz, mesmo decepcionando muitos fãs uhauhua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM!! Tocando Hurt do Johnny Cash ainda por cima, então tá maravilhoso demais. Os filmes dos x-men são meio bugados mas tem alguns que são legais!! O povo reclama demais sendo que é uma ADAPTAÇÃO, mas tem coisa dos filmes dos mutantes que não dá pra deixar passar mesmo huehuehu

      Excluir
  16. Olá,Alone! Como vai por aí? Parabéns pelos 65 seguidores viu? É sempre bom saber que tem pessoas que gostam do nosso conteúdo de uma certa forma. Eu estou bem e minhas aulas também começaram e estou no ensino médio e de manhã também e eu prefiro pois a tarde eu tenho ela inteiramente livre. Liga da justiça não faz muito meu estilo de filme porém Guardiões da Galáxia sim! Eu não assisti ao primeiro mas vou dar uma olhadinha em? Os que me interessei foi o Spider Man e Power Rangers, e realmente os efeitos de PR eram péssimos mas eu adorava e acredito que continuo amando! Eu nunca assisti Star Wars,acredita? Sim,nunca assisti! Todo mundo me olha de olho torto mas eu sempre quis mas nunca tive uma oportunidade. Eu quero muito assistir A Bela e a Fera!

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAA LUCAS!
      Eu vou bem e você moço?
      Muuuuuito obrigada mesmo, de verdade. Seu blog é incrível e um elogio desses me fez cair da cadeira.

      Sim com certeza, a tarde é um tempo livre muito bom - o problema é quando tem muitas tarefas pra fazer -, o ruim mesmo é acordar de madrugada. Guardiões da Galáxia é uma belezinha provavelmente você vai gostar se assistir! Como você gosta bastante de música, a trilha sonora é incrível.
      Quem não curtia os efeitos toscos de Power Rangers não é mesmo? huehuhu
      Siiim, acredito bastante gente até hoje nunca viu nenhum filme. Quando você tiver oportunidade (tem até o episódio 6 no Netflix agora) assista porque na minha opinião é muito bom heuhuh. A Bela e A Fera vai ser maravilhosoooooo, já to até sentindo a mágica huehue

      godibai!

      Excluir
  17. Oii Alone! Um pouco atrasadinha aqui ÇLKFGJ -q
    Caran, as minhas aulas também são de manhã, mas eu já fiquei 5 anos no período da tarde, e eu acho que de manhã é melhor! (menos o soninho que bate na aula de matemática UHSAUH)
    NOOOSSA *00* Liga da Justiça marcou MUITO a minha infância e eu era super apaixonada por eles! Mas, eu sempre fui a Gavião xD Achava ela muito legal!
    Nunca gostei do Spider-Man, e nem da Mary Jane, mas talvez eu vá assistir sim! Porque eu amo tudo oque envolve super heróis e vilões, é claro!
    ASHAU, os efeitos do Power Rangers eram muito estranhos! Parecia até aquele efeito que os youtubers colocam no vídeo xD -qq Todo mundo falava que era o vermelho, e eu como sempre a do contra, ficava sendo a amarela e-e
    Eu não acho muito legal os filmes dos Transformers porque eu não entendo exatamente nada, só vejo os robozinhos virando automóveis e... Robôs? Ç-Ç Mas, talvez eu assista! e-e
    Star Wars é tudo de bom! Tomara que o criador lance uns 400 filmes! -qqq
    Aaah! Parabéns pelos 65 seguidoress!!! Que venham mais e mais e que seu blog continue crescendo, Alone! :33 Bjinhoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAA BARBARA! De boas hueheuh

      Siiim eu também to passando pela mesma situação! De manhã o tempo passa bem mais rápido e eu posso ficar "de boas" a tarde.
      LIGA DA JUSTIÇA É O PODER!! Como não amar né? Quando passa o desenho dá até uns treco.
      Eu não curto muito a Mary Jane mas o Spider eu acho ele bem engraçado huehuehu, é um herói pobre que representa a gente. SIM CARA! AQUELES EFEITOS CASEIROS DE MOVIE MAKER: efeitos de Power Rangers, exatamente isso. Concordo contigo Star Wars é tudo de bom mesmo, minha religião (eu tenho trocentas religiões tudo de fandom de anime/série/filme) -qqq

      AAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA MESMO!! O seu começou a pouco tempo e sei que vai crescer bastante c:
      godibai;

      Excluir
  18. TAMBÉM TÔ MUITO INTERESSADA EM ASSASIN'S CREED, AAAAAAHH ♥ Mas acho melhor eu ver os jogos antes de assistir o filme, né? Cheguei atrasada no post, mas o que vale é comentar o3o Conheci seu blog hoje e agora :v Na verdade, tô fazendo maratona de clicar em todos os links de blogs que vejo pela frente agora mesmo e parei aqui!
    Também queria ver Star Wars, mas ainda não assisti nenhum dos filmes por preguiça KKKKKKKKKKK rindo de decepção
    Os outros filmes da sua lista, confesso que nunca assisti nenhum, só ouço falar :v
    Um filme que eu quero assistir muito é Train to Busan/Invasão Zumbi, já ouviu falar?

    https://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir