RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

1.4.17

Uma Tag enorme e uma Alone com preguiça

 E AÍ TERRÁQUEOS! Como vão vocês? 
 Primeiramente queria dizer que esse post tá enorme e boa sorte pra quem vai ler ele todo. Segundamente HOJE (01/04 - primeiro de Abril, ou seja pode ser que não ocorra) SHINGEKI NO KYOJIN VAI VOLTAR E EU TÔ MORRENDO, infelizmente vão ser só 12 episódios MAS VAI SER INCRÍVEL! E por último peço desculpas novamente por estar demorando tanto tempo pra responder os amáveis comentários de vocês, então obrigada <3


TAG - Liebester Award 

 As pessoas que me indicaram nesse troço foram a Yuu, Juana e a Sara. É uma tag enorme que só as pessoas que tem um grande saco pra ler vão ler esse post todo!



Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos. (que?)
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
Colocar o selo do Liebster Award.
Linkar quem te indicou. (já fiz ali em cima)



Os 11 fatos!


1 - Eu amo muito ver animes e séries, mas ás vezes eu fico com bastante preguiça de continuar a ver.
 Minhas séries estão completamente paradas porque eu tenho uma coisa muito grande de mim e isso se chama "procrastinação".

2 - Não gosto de socializar, mas se você for uma pessoa legal e vier puxar papo comigo (mesmo que eu ache muito esquisito) eu vou falar contigo numa boa. 
 Quando alguém vem falar comigo, eu sempre tento ser legal porque se a pessoa tomou a iniciativa e teve um interesse em falar com você, na minha opinião é sacanagem não retribuir.

3 - De um tempo pra cá, algumas amizades minhas se tornaram estranhas pra mim.
  Ultimamente alguns amigos meus mudaram bastante - em um nível extremo, de você nem reconhecer mais a pessoa - e isso é bem triste sabe? Ver alguém que você sempre conversou se tornando outra. Mudar é bom, mas tem limite.

4 - Sou da turminha da zoeira.
 Dizem que eu sou uma pessoa boa pra fazer os outros darem risada em qualquer momento. Geralmente eu só meto o louco mesmo e amo memes demais, deve ser por isso que me consideram engraçada.

5 - Gostaria de ler igual antigamente.
 Antes eu lia bem mais e agora é bem mais raro eu ler livros (só mangás e quadrinhos que ando lendo) e gostaria de mudar isso -q.

6 - Queria poder comprar um monte de coisa online. 
 É bem mais fácil mas infelizmente é difícil convencer minha mãe a fazer isso (é cada roupa maravilhosa que eu queria mas nãoooo, não posso SAD ALONE 2002)

7 - Acho errado a regra de que "se deve amar todo mundo da família". 
 Não tem como você dar amor pra uma pessoa se ela não te retribuir e te tratar como lixo, ou nem se importa se você está passando por necessidades, então tem gente da minha família que eu não amo mesmo.

8 - Tenho dificuldade pra gostar das pessoas.
 Eu demoro bastante pra conseguir confiar e gostar de alguém, talvez seja alguma coisa de auto-defesa, como se eu tivesse um monte de muros em volta de mim e que somente algumas pessoas conseguem atravessar ele de alguma forma. EU SOU CONFUSA.

9 - Odeio me sentir impotente.
 Quando alguém tá passando por algum problema eu sempre quero muito ajudar, mas ás vezes isso não é possível.

10 - Eu não curto funk, mas eu acho bem engraçado cantar com os amigos pra zoar.
 Acho as letras muito sem sentido, mas mesmo assim é engraçado cantar junto com outras pessoas e se fingindo de funkeiro.

11 - Amo doces!!
 Eu vivo pendido pra minha mãe comprar ou pra fazer alguma coisa doce, porque eu não consigo ficar muito tempo sem comer (tomara que eu não tenha diabetes no futuro, deus é top).

Perguntas da Sara


01. Diga 3 coisas que você vê que muita gente gosta, e parece que só você não.
 Kpop, religião e Facebook.

02. Se você ganhasse uma poção que possibilitaria você aprender sobre algo por completo e de imediato, o que você iria escolher aprender? Por exemplo: Sobre matemática, medicina, etc...
 Matemática. Como eu queria manjar muito dessa matéria, de verdade, iria me ajudar bastante.

03. Se o tempo congelasse todo mundo, e só você ficasse normal, e você pudesse voltar tudo ao normal quando quisesse, por quanto tempo deixaria tudo congelado e o que faria nesse tempo?
 Nossa eu deixaria por um bom tempo. Ia ser bem legal! Eu ia poder ter o tempo sozinha que eu sempre quis, de pode ter uma pequena paz por um tempo sem ninguém pra me perturbar. Não sei exatamente o que eu faria.

04. Qual tipo de post mais desperta seu interesse, curiosidade?
 Posts que falam sobre coisas de terror, comidas legais e divertidas (mesmo que eu não saiba fazer acho muito daora), jogos também, mangás, animes, essas coisas.

05. Se pudesse fazer um aplicativo útil, ou qualquer outra coisa útil, o que faria, mesmo que atualmente isso seria impossível?
 Que a gente pudesse se teletransportar para qualquer lugar. Mas só algumas pessoas que fossem dignas, poderiam usá-lo.

06. Uma música que você acha esquisita, mas gosta bastante.
 Não sei responder essa.

07. O que você mais gosta em um personagem? 
 O passado deles. Eu acho incrível quando eles abordam o passado dos personagens, isso me desperta uma curiosidade enorme.

08. Se o mundo não tivesse esse sistema de estudar, se formar, e trabalhar, o que você faria? 
 Eu iria querer formar uma banda.

09. Você tem curiosidade ou queria aprender uma dança, esporte, ou a tocar um instrumento? Se sim, qual? 
Sim!! Eu queria aprender a tocar bateria, guitarra e violão. Cantar também seria legal.

10. Três coisas que são muito caras e que você gostaria de ter, mas elas não são algo realmente necessário. 
 Eu realmente não sei -q.

11. Se pudesse mudar uma história de livro, filme, série, ou da sua vida ou da vida de outra pessoa mesmo, o que mudaria? Ou se você não mudaria nada, por que não mudaria?
 Não mudaria nada. Porque se eu mudasse, essas coisas deixariam de ter a sua essência posso dizer assim. Não tem como mudar sem ter alguma consequência, então é melhor deixar do jeito que está mesmo.

Perguntas da Yuu


1. Qual anime/série/dorama/filme mais marcou a sua vida? 
 O anime que mais me marcou foi Hunter X Hunter (quem não tá surpreso levanta a mão), série eu acho que seria Icarly EM CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM E... TATANTAN I KNOW, YOU SEE. Dorama nunca vi e filme é Batman, o Cavaleiro das Trevas.

2. Se pudesse mudar algo na sua infãncia, o que mudaria? 
 Acho que nada.

3. Você tem o hábito de leitura? Se sim, qual(is) gênero(s)? Se não, por quê? 
 Sim! Como eu disse nos fatos to tentando voltar a ler mais, porém eu amo muito ler! Acho que mitologia grega, fantasia, aventura, mistério, esses tipos assim, me atraem mais.

4. Tente explicar o seu interior com uma metáfora. (ex.: sou tão lerda quanto uma lesma -q) 
  DJHAKDHSJA eu acho que eu sou tão lerda quanto uma lesma, mas outra metáfora boa seria... "tão fria quanto a Elsa do Frozen" -qqq.

5. O que mais te deixa feliz em blogar? 
 Poder falar com outras pessoas sobre várias coisas que eu gosto.

6. Se pudesse escolher entre ser outra pessoa e continuar a ser você mesmo, o que faria? 
 Eu prefiro continuar sendo eu mesma.

7. Você se considera uma pessoa intensa? Por quê? 
 Sim, me considero. Talvez seja porque eu não sinto que quero ter uma vida igual a de todo mundo, que é tipo: encontrar alguém, casar, ter filhos, trabalhar pra cuidar deles e morrer. Eu quero fazer coisas legais sabe? Viajar, conhecer coisas novas e me dedicar no que eu gosto. É o que eu penso por agora.

8. Indique uma música que te emocione. 
 Essa aqui.

9. Escolha 3 personagens que te inspirem. 
 Haruka (ou Konoha, de Mekakucity Actors/Kagerou Days)
 Levi Ackerman, vulgo homão da porra. (Shingeki No Kyojin)
 Yukine (Noragami)
 Gon de Hunter X Hunter, coloquei mais um porque não conseguiria deixar meu bolinho de fora.

10. Fluffy ou terror? 
 Terror.

11. Café/chás ou suco/refrigerantes?
 Sucos.

Perguntas da Juana



1. Se tu tivesse que se virar nos 30 por dez dias em uma ilha e os únicos materiais disponíveis fossem uma vara de pescar, dois litros de água doce e um colchão, o que tu faria? 
 Eu usaria a vara de pescar para pegar peixeis (capitão óbvio salvou o dia novamente), a agua doce eu iria bebendo ao poucos, provavelmente viria em uma garrafa, então quando chovesse eu pegaria a agua da chuva também pra não morrer de sede, e o colchão pra dormir -q.

2. Tem alguma atitude em particular que te provoque uma certa repulsa? 
 Pessoas muito escandalosas, que falam muuuito alto. Também tenho repulsa de pessoas que se baseiam em opiniões completamente escassas sem nenhum tipo de argumento plausível.

3. Se tu pudesse passar o resto da tua vida fazendo uma única coisa, o que seria? 
 Desenhando.

4. Quem tu considera a pessoa mais importante da tua vida? 
 Naruto. MENTIRA DKAJDSJK, eu não sei.

5. Cita uma mania estranha tua que já tenha te feito passar vergonha.
 Minha obsessão com Hunter X Hunter. Ás vezes eu fico falando "baaaaka" igual ao Killua, ou toda vez que eu vejo a letra "X" grande eu já lembro do anime e falo "OLHA HUNTER X HUNTER!!".

6. Qual é a tua parte preferida de ter um blog? 
 Ser a Alone.

7. Que tipo de blog tu costuma ler?
 Que sejam relacionado a animes, filmes, séries, jogos, esse tipo. 

8. Qual é a tua rede social preferida e o que tu mudaria nela? 
 Twitter e Tumblr. Acho que nada -q

9. Se tu fosse escolher uma das formas de arte pra panfletar por aí, qual seria? 
 Música.

10. Se tivesse que escolher tua faculdade hoje mesmo, tem ideia de qual tu escolheria? 
 Faculdade de animação.

11. Só pra finalizar mesmo: Toddy ou Nescau?
 Nescau.

Minhas perguntas!

1. Qual é o seu maior sonho?
2. Qual seu doce e salgado favorito?
3. Se você pudesse apagar um ano da sua vida, qual seria e porque?
4. Acredita em alguma religião? Se sim, qual e porque acredita nela?
5. Estação do ano que prefere e a que odeia.
6. Seu meme favorito?
7. Diga 3 coisas que as pessoas geralmente fazem contigo e que você não gosta.
8. Se você estivesse no fim do mundo o que faria?
9. Se você fosse um dos Cavaleiros do Apocalipse (fome, peste, guerra e morte) qual deles você seria e porque?
10. Se você fosse o único sobrevivente na Terra e precisasse fazer ele do zero, o que faria?
11. Qual é o seu desenho/animação favorito?

Indico para: Smoak e Hina-chan.

Enfim, foi isso por hoje! Peço desculpa pelo grande sumiço e provavelmente agora vai ser assim mesmo. Obrigada pelo seu comentário aí em baixo e eu vou ficando por aqui O/

6 comentários:

  1. Olá eu vou bem e você?
    Já quero começar comentando, que amei teu blog, e esse layout darkness? simplesmente mara.
    Sobre os fatos:
    1- Também amo ver séries, animes também (embora eu quase nunca assisto) e exatamente isso que passo, começo a assistir série, anime, e depois paro por pura preguiça, ou sei lá.
    2 - Socializar, é uma coisa que que não sou muito boa (por medo talvez). Mas quando a pessoa tem iniciativa de conversar comigo, eu também tento sempre ser legal, e acho legal isso.
    3- Entendo, embora eu não esteja passando por isso, porque meus amigos mesmo, se foram com o tempo, e as coisas do dia a a dia... Mas é muito sad passar por isso. Uma pessoa que você conhecia tão bem, estar irreconhecível..
    4- Também sou da turminha da zueira #zueiraneverends
    5- Ultimamente eu tenho lido muitas fanfics, mas livros mesmo, não. Mas quero mudar isso, tenho saudades de ler livros físicos, e ainda mais com seus cheiros, de 'novo'.
    6- Eu também, a minha mãe não gosta de comprar nada na internet pra mim, só se for uma coisa bem precisa mesmo. Fico doida pra comprar camisetas com estampas do meus ídolos, canecas, e até livros etc. Mas, fazer o que né?
    7- É realmente se a pessoa te trata como um lixo, ou não liga o pelo que você está passado, não merece ser amada, mesmo que seja da família.
    8- Eu também sou muito assim. Em questão de gostar nem tanto. Mas de confiar sou muito assim. Eu tenho que gostar muito da pessoa pra confiar mesmo.
    9- Também odeio :/
    10- Eu também, funk eu até gosto das batidas, eu não gosto das letras, é sem sentido, e fala de coisas muito erradas. Mas quando se está com os amigos, a zueira sempre ganha, dependendo da letra da música também.
    11- Eu também AMO Doces, eu fico louca quando fico muito tempo sem.
    Sobre as perguntas, adorei suas respostas. Queria muito manjar em matemática também, icarly foi uma série me marcou muito, que sds. "tão fria quanto a Elsa do Frozen" - adorei, super me identifiquei. Twitter e tumblr <3 amo. Música é vida.
    Em fim, adoro esses tipos de tag, pra conhecer melhor o(a) blogueiro(a). Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. ELA COLOCOU MEU MARIDO PRA FAZER REFERÊNCIA À MINHA PESSOA, EU TE AMO ALOMEEEEEE <3
    Eu fui bem séria no link da música que te emociona, e pobre de mim, se não fosse zoeira não seria a Alone. Mas eu te entendo, Jovem Padawan, também me emociono com o funk triste do Naruto T.T -ñ
    Tu também gosta de mistério? Vamos trocar indicações, eu também curto afhuef~
    E sobre mitologia, gosto de nórdica...
    Ala, Alome, a nova Elsa.
    "BAAAAAAAAAAAAAKA" - Zoldyck Lispector, Killua.

    ResponderExcluir
  3. ALONEEEEEEE VOLTEI :3 Só por hoje KLHDFKJSDHS Mês de provas quase acabando *w*
    Eu também gosto de ver animes e séries, e além da preguiça agora não tenho tempo quase ;u;
    Não sou beeemmm da turminha da zoeira, mas sempre que surge lá na sala o assunto, eu to dentro já KHDHSADKJ Além das várias zoeiras com amigos e tal, é a melhor coisa :3
    Também queria comprar um monte de coisa online, mas o problema pra mim(agora que encontrei o aliexpress lindão que paga no boleto) é achar um vendedor confiável e o tempo que demora para chegar, é bem triste ;u;
    "Mas só algumas pessoas que fossem dignas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor coisa, ai vão inventar a discriminação contra pessoas que não foram favorecidas a serem dignas e não vai poder mais, mas boa ideia LHDJSAKDH
    Ah, uma música esquisita que eu gosto bastante é PPAP (Pen Pineapple Apple Pen), Breakfast Burrito e Space Unicorn, Space Unicorn não é bem esquisita, mas é infantil parece, mas eu amoooooo <3 Recomendo pra tu LJKDHASJASKLHD
    AHH ESSA DE FACULDADE ME DOEU, eu tinha certeza absoluta do que ia fazer, até o ano passado, ai descobri uma nova área e descobri que essa facul que eu quero é a única da área que não tem, ai tive que trocar mas até hoje não tenho certeza, me sinto sufocada com as paredes apertando conforme o tempo passa e eu tendo que escolher sozinha tudo, é mta pressãoooo, mas agora sobre a faculdade de animação, não é o que eu quero realmente mas queria mais para frente sabe? Inclusive na área de jogos, o pouco que sei sobre animação é que em 3D é mais rápida(pq os programas fazem os movimentos pra tu e o MELHOR, cada uma tem uma função(vi isso num video da Pixar, num site que chaam Khan Academy para estudos e tinha programação através de animação, algo assim), e tipo, uma pessoa faz a cena, bem simples e tal, uma pessoa melhora ela no que ela acha que precisa melhorar, ai uma pessoa coloca LUZ(SIMMM, SÓ ISSO), uma pessoa coloca umas partes mais escuras, uma melhora isso, outra melhora aquilo, até chegar na parte da renderização, que é quando ta pronto A CENA! Ai tem que fazer as mil outras kkkkkk
    E em animação é puro desenho mesmo, tem que desenhar o storyboard e as pessoas desenharem cada cena, segundo por segundo(na vdd menos que isso, acho que passam umas 12 imagens por segundo), e imagina desenhar tudo isso! Ai animação em 3D é mais trabalhosa, mas mais rápida, e animação em 2D é mais lenta, pq tem que desenhar muita coisa, mas é mais simples também, mas eu amo as duas formas :3 Vou indo aqui agora, tchausss o//

    ResponderExcluir
  4. YOOOOOO ALONE! Belezura!?

    Na boa, eu não tava botando fé nessa nova temporada de SNK, até pensei q os japas viriam novamente e diriam "seus trouxas arrombados nova temporada só em 2018" MAS E NÃO É QUE VEIO MESMO DESSA VEZ :v

    Enfim, sobre a tag:

    EU SOU IGUALZINHA A TI NO SEGUNDO FATO! Sou péssima pra puxar conversa, sempre fico no meu canto, mas se a pessoa vem falar comigo (mesmo eu levando aquele sustinho inicial e pensando "mas que diabos deu na cabeça de vir falar comigo"), eu começo a conversar de boas, e com o tempo vou criando mais coragem pra puxar assunto e talls xD

    Aqui em casa ultimamente estamos num momento de compras online fulltime! Meu irmão queria um pc gamer e o meu pai comprou as peças pro computador tudo na internet, e todas por um bom preço!

    MAAANNNOOOOO EU TÔ CONTIGO NO FATO SETE, MEU DEUS, TU DISSE TUDO ALONE! Essa história de ter que amar só pq é da família é mó furada. Okss, que pelo menos é necessário ter o mínimo de respeito, mas pra quê ficar forçando a barra com alguém que tá andando e cagando para o nosso bem estar e felicidade!? Sendo da família ou não, se a pessoa não demonstra que tem preocupação por nós e pior ainda, se fica prejudicando e trazendo coisas negativas para a nossa vida, não vejo a necessidade de ter que ficar se obrigando a amar a pessoa.

    Ah, eu também não curto me sentir impotente, sei lá dá aquela sensação de que não somos úteis em nada, o pior é quando envolve assuntos sérios, e parece que quanto mais sério menos a gente consegue dar força e ajudar =/

    Olha eu até curto K-pop, só não manjo de grupos e talls, porém eu também não sou fã do facebook e de religião eu sou indiferente, pra mim tanto faz, mas acho legal as pessoas que participam e se sentem bem, ou aquelas que manjam de teologia.

    CAPAZ QUE EU IRIA DESPERDIÇAR ESSA CHANCE ÚNICA PRA APRENDER MATEMÁTICA hsuahsuahsuahu Eu iria pedir pra manjar de desenhos e programas de criação de mangás, IA CRIAR CADA SHOUJÃO PURPURINADO <3333 shuahsuahusahu Mas, acho super show quem manja de matemática e quem possui habilidade pra entender essas coisas!

    Um aplicativo de teletransporte seria mega útil! IMAGINA SÓ, EU PODERIA NUM PULINHO SAIR DE UM FRIOZÃO NO INVERNO PRA UM CALOR E PRAIA MAROTINHOS NO NORDESTE <3

    Se eu pudesse mudar o final de um anime EU ULTRA MUDARIA AQUELE FINAL FILHO DA PUTA DE PSYCHO PASS! COMO ASSIM O MEU SHIPP NÃO SE PEGOU!? ERA PRATICAMENTE CANNON AQUELA DESGRAÇA E NEM UM BEIJINHO ROLOU!? NOOOOPPPPPSSS NÃO ACEITO ISSO, ESSES JAPAS NÃO ENTENDEM NADA! u-u

    Tão lerda quanto uma lesma.... MINHA PESSOA DESCRITA! Além disso, sou mega tapada também... Enfim, sou uma batata na vida '-'

    Eu também não penso muito em casar e ter filhos, sei lá, isso parece tão na frente, tão distante, mas dizem que quando você se dá conta já tá com alguém e com filhos '-' Porém, eu não me importaria de arrumar alguém pra mim, mas atualmente isso está mais a nível de milagre! ç-ç

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir